Menu

Sensacionalista: após áudios de Jucá, Google lança app que apaga fotos em atos pró-impeachment das redes sociais

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Do Sensacionalista O ministro Romero Jucá foi flagrado em um áudio sugerindo que houve um pacto para frear a Lava Jato durante o processo de impeachment de Dilma. Jucá afirma que a Lava Jato deveria ser interrompida antes de avançar além do PT e aliados de Dilma. Ao ver o […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasília - Manifestantes se reúnem atrás do Congresso próximo ao STF para protestar contra o governo (Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Do Sensacionalista

O ministro Romero Jucá foi flagrado em um áudio sugerindo que houve um pacto para frear a Lava Jato durante o processo de impeachment de Dilma. Jucá afirma que a Lava Jato deveria ser interrompida antes de avançar além do PT e aliados de Dilma.

Ao ver o arrependimento de vários brasileiros que apoiaram o impeachment, a empresa Google lançou um aplicativo que borra automaticamente o rosto do usuário em todas as fotos em manifestações pelo impeachment.

“Como toda empresa de tecnologia, temos que ter uma visão de mercado e buscar atender às novas demandas dos usuários. Além de borrar o rosto dos usuários em fotos, o aplicativo ‘Arrependo-Me’ também apagará posts no Facebook em que usuários depositaram esperanças no governo de Michel Temer”, disse Severino Page, diretor da empresa de tecnologia.

Na semana passada, a Google lançou uma nova rede social para quem votou na chapa de Dilma e Temer por causa de Temer, mas acabou sendo um fracasso por falta de usuários.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcio,São José dos Campos, SP

24/05/2016 - 19h47

Está claro que deram um tiro no próprio pé.

Fabiana

24/05/2016 - 18h44

Hoje mesmos vi uma “pró-impeachment”, criticando Aécio, falando na angústia da mãe nos tempos da ditadura…..incrível!!! Pensar que há 4 dias atrás estava defendendo Temer, elogiando sua inteligência e integridade….

A dúvida:

É para rir ou ter pena?
É um alívio ver que alguém despertou ou uma decepção com a cara de pau oportunista ?

Eta mundo…..

Daniel Silva

24/05/2016 - 18h20

Seus futuros netos não precisarão saber de nada.
Os TROUXINHAS (antigos coxinhas) não precisam TEMER mais essa vergonha.

Daniel Silva

24/05/2016 - 18h17

Esconda sua desavergonhada vergonha; seus futuros netos não precisam saber de nada. Os TROUXINHAS (antigos coxinhas) não precisam TEMER mais essa vergonha.

Jst

24/05/2016 - 17h31

Penso que é um erro. O rosto dos otários deveria ser destacado para que todos vissem e tivessem a certeza de quem são.
Massa de manobra passaram atestado de burrice. deveria ficar pregado na testa para todo o sempre.
O que o google quer é livrar a cara dos otários. Por acaso a borrada é cobrada?

Sérgio Rodrigues

24/05/2016 - 16h05

Quá, quá, quá, quá para os trouxinhas!…

Eros Alonso

24/05/2016 - 15h51

Apagar os rostos? Vão apagar o rosto dos otários que iriam passar vergonha e ainda irão passar, como vão apagar o rosto de vários criminosos. Mas e a História a ser escrita será com rosto ou sem rosto?

Luna Araujo

24/05/2016 - 15h12

As contradições dos trouxinhas: “somos todos Moro” e “somos todos Cunha”.
Isso é ser manipulado pela globo e por todos os golpistas.


Leia mais

Recentes

Recentes