Foto: Reprodução/ The Guardian
Comentário do blog: o diário britânico, The Guardian, um dos maiores jornais do mundo, com umas das maiores circulações impressas da atualidade e uma das maiores audiências da internet entre a imprensa tradicional, adiantou a primeira capa desta quarta-feira (18).
Um dos destaques é a denúncia do golpe de estado no Brasil por parte de cineastas e produtores culturais brasileiros presentes no Festival de Cannes.
RuydeLimaeSilva
18/05/2016 - 09h27
Só acho que as nossas ilustres catherinedeneuves tupiniquins não tinham que estar se abrindo num assunto tão sério como esse ao segurar os seus cartazes (que evidentemente foram mostrados bem de lado, impossíveis de serem lidos, pela nossa gloriosa e “investigativa” TV de Merda).Elas não estavam num coquetel com o Boni na Globo Filmes, como talvez estejam habituadas. Depois a nossa fama de país do futebol, do carnaval, e pas un pays sérieux…
ROBERT RODOLFO
19/05/2016 - 14h05
Estranho este comentário… muito estranho. ” ilustres catherinedeneuves tupiniquins”, “não tinham que estar se abrindo”, “Elas não estavam num coquetel com o Boni na Globo Filmes, como talvez estejam habituadas”. Como assim?
Atineli
18/05/2016 - 07h39
Perfeito ! Quero ver agora os coxinhas continuarem a dizer que não houve golpe (?) Devem estar BEM satisfeitos de ver o Brasil NO OLHO DA zorra internacional; e ai coxinhada, viraram tudo trouxinhados ?
Jair Fonseca
17/05/2016 - 23h32
Mas no Brasil os jornalões esconderam a notícia ou não a deram.
Por que será?