Menu

Contra ataques de Temer ao MinC, antropóloga recusa convite para assumir Secretaria de Cultura

Foto: Jornalistas Livres Antropóloga cearense diz “sonoro não” a convite para a Cultura No jornal O Povo Ex-secretária de Economia Criativa do Ministério da Cultura (MinC), a antropóloga cearense Cláudia Leitão divulgou nesta segunda-feira, 16, ter sido sondada para assumir a nova Secretaria Nacional da Cultura. Leitão disse ter recusado assumir a pasta, que integrará […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Jornalistas Livres

Antropóloga cearense diz “sonoro não” a convite para a Cultura

No jornal O Povo

Ex-secretária de Economia Criativa do Ministério da Cultura (MinC), a antropóloga cearense Cláudia Leitão divulgou nesta segunda-feira, 16, ter sido sondada para assumir a nova Secretaria Nacional da Cultura. Leitão disse ter recusado assumir a pasta, que integrará o Ministério da Educação e Cultura (MEC) e será “órgão máximo” da Cultura após extinção do MinC.

“Respondi com um sonoro “não”! Espero que nenhuma mulher aceite esse convite e dessa forma não contribua para a transfiguração do MinC num apêndice do MEC”, disse Leitão, que já integrou governo do PSDB no Ceará, em seu Facebook. “Continuemos a nossa luta. Mobilizemos o país! Não à extinção do Ministério da Cultura! Viva a cultura como eixo estratégico para o desenvolvimento brasileiro!”, conclui.

https://www.facebook.com/claudia.sousaleitao.7/posts/612516268906747

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Moreira

17/05/2016 - 12h26

Estão ferrados. Todas as mulheres que cercam o governo Temer, são recatadas, submissas e do lar. Não tem o perfil necessário para o MinC.

Ben Alvez

17/05/2016 - 12h15

Por que o golpista Michel Temer não convoca a golpista professora doutora Janaína, aquela maluca da USP?

Ela tem o perfil e a cara do governo golpista.

Ou ela ou o Bicudo golpista ou o integralista… como é mesmo o nome dele?

Macau

17/05/2016 - 10h51

O golpe não tem legitimidade e nunca vai ter, não adianta o quanto esses palhaços tentem.

Esmeraldo Cabreira

17/05/2016 - 10h42

O circo do ESPIÃO DA CIA MICHEL TEMER está se restringindo AOS FASCISTAS MAIS OBSCUROS E PASTORES FUNDAMENTALISTAS DAS CASTAS DO EDUARDO CUNHA!
Golpe recebe a resposta da HUMANIDADE! NÃO, NÃO, E NÃO!
Esmeraldo Cabreira Mestre e Doutor UFRGS.


Leia mais

Recentes

Recentes