Menu

#VazaMendonçaFilho: Ministro é vaiado por servidores da cultura durante posse

https://www.facebook.com/midiaNINJA/videos/648435338647948/   no Mídia Ninja CULTURA SIM, GOLPE NÃO! Recepção a Mendonça Filho por servidores da cultura no auditório do Ministério. #VazaMendonçaFilho

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

https://www.facebook.com/midiaNINJA/videos/648435338647948/

 

no Mídia Ninja

CULTURA SIM, GOLPE NÃO!

Recepção a Mendonça Filho por servidores da cultura no auditório do Ministério. #VazaMendonçaFilho

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rogério Maestri

13/05/2016 - 20h37

Atenção funcionários de todos os ministérios: Ministro sozinho nem sabe fazer o cafezinho.
Atentem para este alerta e mostrem quem é que movimenta a máquina do estado.

Eisenheim

13/05/2016 - 20h34

Pernambuco emplacou 4 ministros. Destes, Mendonça Filho, Bruno R$ 300 mil e Raul Jungmann são acusados de corrupção.

Sobra Fernandinho Coelho, jovem deputado, que não é acusado de nada. Mas seu pai, o Senador Fernando Bezerra Coelho, está atolado até o pescoço.

Foram paridos em Pernambuco: Roberto Freire, Romero Jucá e Cristovam Buarque.

Meu PE, infelizmente, é o estado com mais políticos corruptos, por metro quadrado. E estou profundamente envergonhado, por isso.

PS: e ainda temos um governador (gente boa, muito correto), que não entende nada de gestão.

    Calebe

    13/05/2016 - 21h22

    Não se envergonhe sozinho, Minas já não fornece “Tiradentes”, com raríssimas ações, só estamos oferecendo ” Joaquins” Silvério dos Reis, o primeiro delator premiado que o Brasil tem notícia. Aecio, Anastasia, Perrela, …

    Luiz Correia Neto

    13/05/2016 - 21h25

    A primeira mamadeira do bichinho foi comprada sem nota fiscal!

    motoqueiro93

    14/05/2016 - 07h58

    E eu moro em Tucanistão – SP

    Mônica

    14/05/2016 - 11h34

    Meu caro, embora sejam representantes do povo, não se pode dizer que eles representam a correção, o trabalho e a ética da maioria do povo pernambucano. Sou de São Paulo, o berço do golpe, faço parte da população que, como marionete, respondeu aos apelos da mídia para protestar contra a corrupção e ajudar no acinte à democracia. Sou do Estado de São Paulo, terra do Alckmin, do Temer, do Maluf e de tantos outros corruptos. Sou da cidade de São Paulo, que teve a maior concentração contra a Dilma.
    Nem por isso me envergonho, porque sei que uma outra boa parte da população paulista é contra o golpe e consegue perceber a terrível orquestração da mídia golpista.
    Não se sinta mal pelos políticos pernambucanos, o Brazil é imensamente maior que eles.

      Eisenheim

      14/05/2016 - 18h08

      Pernambuco prosperou muito durante os governos de Lula/Dilma. Creio que foi a “capitania que deu mais lucro”, repetindo a história. Porém os políticos locais foram muito ingratos.

      Mas vamos, venhamos e convenhamos: o preço da traição foi emplacar 4 ministros. E cargos diversos, de segundo e terceiro escalões.

      Como diz a música de Lulu Santos: “Assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade…”.

      Um abraço pernambucano, Mônica. Obrigado pelo apoio.

    marcelo

    14/05/2016 - 12h27

    você esqueceu de citar que o maior ladrão do país, Luis Inácio, também foi parido em Pernambuco

    Eisenheim

    14/05/2016 - 19h53

    Alguém sabe o que significa a palavra PERNAMBUQUÉRIO?

    É o nome dado aos ‘notáveis’ ministros pernambucanos, no desgoverno Temer. Pessoal, Pernambuco só perde para São Paulo como o Estado com maior número de cargos no desgoverno Michel Temer. Eis aí o preço da traição, ou melhor, o preço do Golpe.

    Em Pernambuco a situação é a seguinte: o PSB, que disse que não aceitaria cargos no desgoverno de Temer, queimou a língua e emplacou o deputado Fernando Coelho (o filho). Porém, o PSB local rompeu com o PSDB (de Bruno Araújo – saudações da Lava-Jato) e com o DEMO (de Mendonça Filho – saudações da Lava-Jato).

    Enfim, o PSB de PE está rachado para as eleições de 2016, já que rompeu com os DEMO-TUCANOS. E tem uma briga interna no próprio PSB, já que o senador Fernando Bezerra Coelho (o pai) pretende ser candidato a governador de PE. E indicou o deputado Fernandinho (o filho) para compor o desgoverno Temer, contrariando a decisão do partido.

    Pega fogo, WhoreHouse! LOL

    Sobrou Raul Jungmann (PPS, dos compadres e conterrâneos Roberto Freire e Cristovam Buarque). Ah, e a Lava-Jato também manda saudações para Jungmann que, ironicamente, é o Ministro da Defesa. Agora sim, os militares têm um chefe exemplar. hahahahahaha

Rachel

13/05/2016 - 21h24

Fora Temer

http://apublica.org/2016/05/truco-o-que-ha-contra-temer/


Leia mais

Recentes

Recentes