Menu

Investigados da Lava Jato ganham foro privilegiado em governo Temer

Foto: Edilson Rodrigues/ Agência Senado Comentário de Miguel do Rosário, editor do Cafezinho: Não acho que o PT deva entrar com uma liminar para impedir a posse desses ministros, imitando o que fizeram com Lula, pois a judicialização da política é um fenômeno negativo, sobretudo para o campo popular e progressista, como já se viu. […]

22 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) concede entrevista após reunião da Executiva nacional do PMDB que formalizou apoio aos candidatos à Presidência da Câmara e do Senado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Renan Calheiros (PMDB-AL), respectivamente. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Foto: Edilson Rodrigues/ Agência Senado

Comentário de Miguel do Rosário, editor do Cafezinho: Não acho que o PT deva entrar com uma liminar para impedir a posse desses ministros, imitando o que fizeram com Lula, pois a judicialização da política é um fenômeno negativo, sobretudo para o campo popular e progressista, como já se viu.

Mas o fato desnuda a hipocrisia e o golpismo das forças conservadoras, porque elas entraram com liminar contra Lula e Gilmar Mendes, ministro do STF, impediu o ex-presidente de tomar posse como ministro da Casa Civil.

Agora se vê que tudo foi uma farsa para dar o golpe, já que Lula, com suas habilidades de conciliador político, poderia atrapalhar as articulações que levaram ao impeachment.

***

Geddel Vieira Lima e Henrique Eduardo Alves ganham foro privilegiado

Ex-deputados só poderão ser julgados pelo STF, caso avancem as investigações contra eles na Lava Jato

por Fernando Molica, no O Dia

Rio – Na tarde de hoje, ao assumir um posto no ministério de Michel Temer, o ex-deputado Geddel Vieira Lima (PMDB) ganhará o direito de ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal caso vire réu na Lava Jato – a mesma prerrogativa foi negada ao ex-presidente Lula ao ser impedido,  pelo próprio STF, de chefiar a Casa Civil de Dilma Rousseff.

A Polícia Federal apreendeu, no celular de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, mensagens que mostrariam a atuação de Vieira Lima em benefício da empreiteira. As mensagens indicam também que ele teria solicitado doações da OAS para sua campanha ao Senado e para outros políticos do PMDB baiano.

Ao voltar, hoje à tarde, para o Ministério do Turismo – tomou a iniciativa de deixar o governo Dilma em abril -, Henrique Eduardo Alves também irá recuperar o direito de ser julgado pelo STF caso avancem as investigações contra ele na Lava Jato.

Mensagens também encontradas no celular de Pinheiro revelam que doações para campanha de Alves foram solicitadas pelo deputado Eduardo Cunha, que, em 2015, seria eleito para a presidência da Câmara dos Deputados.

Em dezembro passado, a PF apreendeu documentos no apartamento do futuro ministro do Turismo em Natal (RN). A tentativa de nomeação de Lula para a Casa Civil foi um dos motivos citados pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para pedir a abertura de inquérito contra Dilma Rousseff, suspeita de tentativa de obstrução da justiça.

Outros novos ministros, e o próprio Temer, foram citados nas investigações da Lava Jato, mas todos já têm direito ao foro especial.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jose

13/05/2016 - 09h58

Acredito que usar as embromaçoes que usaram para dar este “golpe do bem” e importante no sentido de mostrar como o judiciario trabalha com dois pessos e duas medidas.vejo as supremas continentais como bando de condores esperando e criando dificuldades para que a primeira dificuldade dos novos gobernos progresistas se lançarem encima para arrancarles os olhos Eses condores sempre estiveram ahi quando mais jovens mais violentos agora mais sabios , mais sao os mesmos e se reproducem.Mostrar tambem que a judicializaçao da politica e a soluçao dos parlamentares que nao consiguem falar a letra s no final dos plurais , e dos poderosos que se valem dos dois.

Alde Moraes

13/05/2016 - 01h08

Concordo com você Miguel do Rosário, em parte. Quem entrou com a liminar para impedir Lula de assumir o ministério, não o fez por ele ter cometido nenhum crime, portanto ficou claro para quem quis ver, que Gilmar Mendes acatou, por motivo puramente politico partidário. Agora os pedidos tem embasamento legal e demonstram os motivos existente, para inviabilizar suas nomeações e, se o STF não acatá-los, ficará mais claro ainda que não podemos confiar em seu julgamento. Aliás, sei que nem eu, nem você, nem muitas outras pessoas, precisam de mais motivos para considerar o STF inconfiável, cúmplice, conivente, omisso e covarde, entretanto, muita gente precisa ver o sangue pingar, para acreditar que ele é vermelho.

Jaime Santos

13/05/2016 - 00h57

Se é ex-deputado não tinha foro privilegiado nenhum! Por tanto

agora passou a ter por causa do ministério que assumiu. E outra coisa que eu não entendi no começo deste post, é que o PT não entrará com liminar para impedir a posse destes ministros, se não fizerem isto são muito idiotas, pois quando estava no governo, os caras fizeram tudo isto e muito mais. Tem que dar o troco na mesma moeda ou pior. Tem que foder com estes traíras FDP…

Janjão

12/05/2016 - 22h17

Que jornalista burro que fez essa matéria! Se é deputado federal obvio que dispõe de foro privilegiado VAI ESTUDAR DIREITO CONSTITUCIONAL!

    João F.

    13/05/2016 - 00h06

    EX-deputado com foro? Parabéns, muito inteligente!

Fabiana

12/05/2016 - 22h14

Que presente para desencadear uma mega reação……..MARAVILHA !!!!!!!

QUE ESTOPIM !!!!!!!!!!

carlos jesus

12/05/2016 - 21h48

SIGILO OCULTO ou TRANSPARENCIA DEMOCRACIA PARTICIPATIVA DIRETA RETA EMPREENDEDORISMOS etc???eis aqui a principal diferença entre ser PAÍSES NAÇÕES PAÍSES POVO etc primeirississimos mundos ou quintos terceiros mundos=obs que o=MUNDOTODO=desde=1492dc=foi separado dividido entre NAÇÕES PAÍSES POVO mesmo aonde teve tem MONARQUIAS ABSOLUTISTAS ou CONSTITUICIONAIS porém aonde todos os seus internos cidadões sem exceção nenhuma só tiveram tem tudo com 1000%TRANSPARENCIA 1000%EMPREENDEDORISMOS 1000%verdade 1000%visibilidade 1000%democracia participativa 1000%biometriadigital-online-internet 1000%ESCOLA TEMPO INTEGRAL das07ás18hs padrão primeirissimomundo como as escolas tempo integral no=JAPÃO=etc=

=

e ás outras NAÇÕES etc ás quais nunca jamais tiveram tem o minimo do minimo=TRANSPARENCIA=EMPREENDEDORISMO=etc=e mesmo tendo quase todos os anos ELEIÇÕES DIRETAS a dita”””DEMOCRACIA””” e só tiveram tem tudo só com empreguismos ajudasprogramassociais tudo”””grátis”””mas por parte do PODER PÚBLICO e todas as suas internas crianças adolescentes jovens só tiveram tem acesso ás escolas tempo parciais das08aomeiodia padrão quintos mundos etc e ainda por cima tudo sem nenhuma=TRANSPARENCIA=etc=tudo SEGREDO SIGILOSO OCULTO ESOTÉRICO do ESTADO da JUSTIÇA por-50-1.000anos mas em tudo nos seus internos países e como no EXTERIOR aonde tenha DIRETO INDIRETAMENTE úm único centavinho público dos trilhões anuais do BNDES TESOURONACIONAL IMPOSTOMETROS RIQUEZAS RECURSOS NATURAIS NIÓBIO TANTALO PRÉ-SAL ZIRCONIO ÁGUA ENERGIA ELÉTRICA etc

=

aonde cada centavinho ali veio vem direto indiretamente dos bolso de todos os seus PAGADORESDEIMPOSTOS cidadões internamente mesmo antes de nascerem e os mesmos é que sempre foram são os verdadeiros e únicos DONOS PATRÕES SENHORES etc mas de todas as suas INTERNAS RIQUEZAS RECURSOS NATURAIS etc como o NIOBIO etc e nunca jamais foram ou são os tais BILIONÁRIOS MILIONÁRIOS EMPRESÁRIOS EMPRESAS MULTINACIONAIS ESPECULADORES FINANCEIROS etc

=

como até hoje ocultamente sempre fizeram fazem todos os seus internos cidadões países quintos terceiros mundos á acreditarem etc por exemplo o povo brasileiro nunca jamais ficou fica sabendo nada de nada mesmo sobre as centenas de bilhões anualmente mas que são gerados pelos seus INTERNOS MINÉRIOS como o NIÓBIO TANTALO ZIRCONIO etc e outros que são ainda totalmente=desconhecidos=etc aonde o BRASIL possui mais de=70%98%=da RESERVAMUNDIAL do NIÓBIO MUNDIAL etc mas mesmo assim há décadas e décadas que todas as centenas de bilhões anuais por parte só do NIÓBIO BRASILEIRO etc sempre foram são só á favor dos que os exploram bilionáriamente e nada nunca jamais foi á favor do próprio povo brasileiro etc os seus verdadeiros unicos donos senhores patrões etc e o pior é que nada e ninguém nunca jamais questionou nada disto¿¿¿

=

e então do outro lado é aonde sempre víamos vemos todas as nações povo de um destes tais=MUNDOS=DIVIDOS=mas em razão de tudo ali sem exceção ser tudo tratado com 1000% TRANSPARENCIA etc então se tornaram se tornam países primeirississimos mundos como as novissimas ou anciãs pequenas ou gigantescas populosas ou não nações como a AUSTRÁLIA CANADÁ EUA ISLANDIA CORÉIADOSUL JAPÃO etc e como todos os=POVO=JUDEUS=do mundo todo inclusive os=JUDEUS=brasileiros américalatina áfrica etc

=

aonde tudo e todos ali desde crianças das-pré-creches-sem exceção sempre tiveram tem-ACESSO=ILIMITADO=ao=EMPREENDEDORiSMO=etc aonde até mesmo se vêem os HOSPITAIS PÚBLICOS CANADENSES os quais parecem um SHOPPING do PRIMEIRO MUNDO, aonde o CANADÁ possui menos de=02%=da RESERVAMUNDIAL do NIÓBIO MUNDIAL etc mas sempre fez com que cada centavinho do tal-nióbio canadense fosse 1000% só á favor do povo canadense etc por causa da 1000%TRANSPARENCIA etc

=

e do outro lado todas as outras nações povo deste=MUNDO=DIVIDO=mas agora porém em razão de tudo ali sem exceção ser tudo tratado mas sem a minima da minima=TRANSPARENCIA=DEMOCRACIA-PARTICIPATIVA=EMPREENDEDORISMO etc como sempre foram e são ainda em pleno 03milenio século xxi mas todos os países terceiros quintos mundos BRASIL HAITI CUBA BOLIVIA VENEZUELA AMÉRICALAITINA ÁFRICA CORÉIADONORTE etc aonde tudoetodos ali sem exceção só tiveram tem-ACESSO=LIMITADISSIMO=mas-só-ao-EMPREGUISMO AJUDASPROGRAMASSOCIAIS e á tudo”””grátis”””do PODER PÚBLICO e só ao POPULISMO aos SALVADORESDAPÁTRIA SOCIALISMOS COMUNISMOS etc aonde sempre fizeram fazem tudo ali aonde é envolvido um único centavinho dos TRILHÕES ANUAIS dos BNDES TESOURONACIONAL IMPOSTOMETROS etc RIQUEZAS RECURSOS NATURAIS etc NIÓBIO TANTALO PRÉ-SAL etc

=

tudo ali ser tratado como ALGO ESOTÉRICO OCULTO SIGILOSO SEGREDO ESTADO JUSTIÇA por 50 1000 anos sem nenhuma exceção etc e o pior é que tudo isto é levantado á sério mas sem nenhum tipo de INDAGAÇÃO DÚVIDA QUESTIONAMENTO etc¿¿¿mas nem mesmo por nenhuma das pessoas entidades instituições como a OAB CNBB STF STJ CNJ SOCIEDADES SECRETAS etc¿¿¿dos países quintos terceiros mundos e nem mesmo pelos cidadões internos que tem o tal=QI=ELEVADISSISSIMAS= como o cantor ROGER do ULTRAJE Á RIGOR¿¿¿e nem mesmo pelas que foram e são=UNIVERSITÁRIAS=CIENTISTAS=MÉDICAS=PROFESSORAS=ENFERMEIRAS=etc=¿¿¿

=

isto é tem os tais=QI’s=ELEVADISSIMOS¿¿¿=outras pessoas são UNIVERSITÁRIAS etc¿¿¿mas para só viverem dizendo=SÓ=ámém á tudo que veio vem dos que estão no=poder- central-federal estadual municipal distrital¿¿¿sem indagar¿¿¿questionar¿¿¿etc sem nunca jamais CRUZAREM ANALISAREM PESQUISAREM AUDITORIALMENTE á fundo todas as tais INFORMAÇÕES CONHECIMENTOS SABEDORIAS etc¿¿¿como por exemplo sempre fizeram fazem tudo com SIGILO ESTADO JUSTIÇA aqui no BRASIL no EXTERIOR por 50 1.000 anos porém direto indiretamente com DINHEIRO do BNDES TESOURONACIONAL IMPOSTOMETROS etc se tudo ali é sem exceção é tudo em mais de=99%=cada centavinho ali veio direto indiretamente dos bolsos de todos os cidadões brasileiros, mas por quê¿¿¿SIGILO SEGREDO ESTADO¿¿¿GUERRAS TECNOLOGIAS de ÚLTIMA GERAÇÃO etc etc¿¿¿

=

pois no BRASIL toda a MÍDIA FALADA ESCRITA TELEVISIVA REDESSOCIAIS etc nunca jamais falou fala nada sobre TRANSPARENCIA DEMOCRACIA PARTICIPATIVA DIRETA RETA EMPREENDEDORISMO etc encima dos trilhões anuais do BNDES TESOURONACIONAL IMPOSTOMETROS NIÓBIO TANTALO PRÉ-SAL ZIRCONIO ÁGUA E NERGIA ELÉTRICA etc etc o qual tudo acima abaixo dito é verdadeiramente EXERCER PLENAMENTE A CIDADANIA DEVER CIVICO etc obs que no BRASIL toda a MÍDIA FALADA ESCRITA TELEVISIVA REDESSOCIAIS etc vive só falando á cada segundo detalhadamente mas só sobre como VOTAR ELEGER e como eliminar FOCOS da DENGUE e como diminuir ao máximo o CONSUMO ÁGUA ENERGIA ELÉTRICA e PAGAR TODAS AS SUAS CONTAS IMPOSTOS TRIBUTOS TAXAS etc mas EM DIA e se ALISTAREM aos 18 anos nas FORÇAS ARMADAS etc isto é esta mesma MÍDIA brasileira só fala á cada segundos á todos os cidadões brasileiros só sobre as su as OBRIGAÇÕES DEVERES IMPOSIÇÕES etc mas do outro lado esta mesma MÍDIA etc se OMITEM TOTALMENTE e nunca jamais fala nada sobre o que favorece diretamente indiretamente mas cada cidadão brasileiro etc por exemplo sobre SEGURO DO CARRO IPVA etc etc etc

=

pois no BRASIL etc esta mesma MÍDIA ESCRITA FALADA TELEVISIVA REDESSOCIAIS etc desde 1500dc sempre disse e dizem ainda em pleno 03ºmilenio século xxi que todos nós brasileiros haitianos bolivianos cubanos ve nezuelanos américala tina áfrica coréiadonorte etc nunca jamais estivemos e ainda não estamos preparados mentalmente espirituralmente psiquicamente fisicamente emocionalmente mas para ter mos tudo inter namente nos nossos países tudo com=1000%transparencia 1000%EMPREENDEDORISMOS 1000%verdade 1000%visibilidade 1000%democracia participativa 1000%biometriadigital-online-internet-1000%ESCOLA TEMPO INTEGRAL das07ás18hs como as escolas tempo integral no=JAPÃO=etc=pois na verdade tudoetodos no PLANETA-TERRA somos o mesmo=DNA=ou=não=¿¿¿temos ou não a mesma=CAPACIDADE=¿¿¿todos cidadões dos países quintos terceiros mundos como os dos países primeirississi mos mundos??? pois qual a diferença por exemplo entre os cidadões=SULCOREANOS=X=NORTECOREANOS=etc=e entre os=BRASILEIROS=X=AUSTRA LIANOS=CANADENSES=EUA=etc=a diferença principal é que uns ti veram=1000% EMPREENDEDORISMOS 1000%transparencia-etc-e aos outros desde 1500dc tudo isto sempre lhes foram totalmente negados vedados ocultados como algo esotérico sagrado imaculado etc

=

antes obs que tudo é como uma=GIGANTESCA=GANGORRA=seja lá aonde for=numa família até á nível nacional país nação estado municipio empresa multinacional etc-quanto mais transparencia verdade democracia participativa direta reta empreendedorismo etc ali tem menos corrupção e mais primeirississimos mundos-és-e- mais QUALIDADEVIDA PADRÃOVIDA PODER AQUISITIVO etc todos ali tem desde os mais mindingos até os mais bilionários localmente mas agora do outro lado quan to menos transparencia etc ali acaba facilitando ao máximo mas todos os tipos variações de corrupções sonegações propinas subornos negociatas etc e então quan to mais corrupção etc mais-quintosmundos-és-mais atrasadissimos és mais medievais mindingos és etc menos QUALIDADEVIDA etc todos ali tem pois um sempre di minui ao máximo ou elimina totalmente o outro ou um ou o outro TRANSPARENCIA EMPREENDEDORISMOS etc ou CORRUPÇÃO-ATRASOS-MEDIEVAIS-MINDINCANCI AS-etc

=

por exemplo por nada ali ser ter TRANSPARENCIA VERDADE DEMOCRACIA PARTICIPATIVA DIRETA RETA mas com a participação direta reta mas de todos doadores donativos contribuintes etc sem exceção etc então veja o caso das milenares bilionárias milionárias tipos variações de =CORRUPÇÕES=SONEGAÇÕES=CAIXAS 01 02 1000=LAVAGENS-de-DINHEIRO=NEGOCIATAS=etc=que acontece DIRETO INDIRETAMENTE dentro do=BANCO=do=VATICANO=e aonde o BANCO do VATICANO está direto indiretamente envolvido=apesar que quem sempre mandou e desmandou no BANCO do VATICANO sempre foi e é o HONESTISSIMOS TRANSPARENTE=PAPA=e a SANTA IMACULADA IGREJA CATÓLICA APÓSTÓLICA ROMANA VATICANO etc mas poderia ser qualquer tipo de ideologia religiosa líder religioso político empresarial qualquer ser humano e ou qualquer tipo de sociedades secretas instituição entidade empresa etc etc tudo é em razão de nada ali ser ter TRANSPARENCIA etc

=

sobre o IMPEACHMMENT CASSAÇÃO DE MANDATOS etc é o POVO o ELEITOR que quem DIRETAMENTE deve dar e não só o PODER LEGISLATIVO áliás a maioria das CASSAÇÕES DE MANDATOS veio á tona por causa da MÍDIA EM GERAL FALADA ESCRITA TELEVISIVA REDESSOCIAIS etc pois se sempre ficar só entre eles mesmos PARLAMENTARES etc nunca jamais aconteceria acontece os tais IMPEACHMMENT CASSAÇÃO DE MANDATOS etc

Bruna White

12/05/2016 - 21h11

O PT, o PC do B, o PDT e o Psol tem que, cada um, entrar com uma liminar no stf, pedindo que todos esses investigados na Lava-Jato, sejam proibidos de chefiar Ministerios!! E também ir ao mpf e exigir que o Janot abra inquérito contra o Ditador Temer, por tentar proteger esses investigados, feito ele abriu contra a Dilma!! O stf e o mpf vão obviamente negar todos os pedidos, mas assim vamos mostrar o não funcionamento de nossas instituições! A mascara caiu! Que venha a revolução armada!

    Fabiana

    12/05/2016 - 22h13

    Liminar e muita muita muita divulgação aqui e mundo a fora
    pois a justiça aqui “enxerga “

Euclides SantaCruz

12/05/2016 - 20h58

Que o PT entre com o MS urgente contra essas nomeações. E torço para que caia mão do Gilmar Dantas.

TOATOA

12/05/2016 - 20h39

Também acho que deveriam entrar com liminar…contra todos que estão denunciados…

O jogo tem que ser jogado no campo do adversário….não é assim que eles fizeram !!!

Se o Judiciário não fizer nada…EHHHHH….MARMELADAAAAAAAAAA!!!

Marco Sousa

12/05/2016 - 19h33

Nossa!, e, o “JANOTA” nem vai denunciar como manobra de livrar esses criminosos da (1ª instãncia judicial ou seja, das mãos de Moro) e nem o Gilmar vai colocar seus empregados para entrar com recursos jurídicos contra tais nomeações para “ele mesmo” julgar?????. Que coisa mais linda!!!!!.

Halter Maia

12/05/2016 - 18h52

?#?VomitacoNoJornalNacional?

Onofre Junqueira

12/05/2016 - 17h50

Ué, mas não foi mesmo que Dilma queria fazer com o Lula ??

    Deus Lula

    12/05/2016 - 18h07

    não, a ideia e mostrar a hipocrisia.
    SEU COXINHA

    Bruna White

    12/05/2016 - 21h07

    O Lula não era investigado na Lava-Jato quando a Dilma o nomeou, mas os Golpistas disseram que ela tentava protege-lo e até o Janot aceitou essa hipótese e abriu queixa contra ela. Quero ver agora a queixa contra o Temer, vai ter? Responde! O Janot ja pediu que o stf desobrigue a Camara de dar continuidade ao Impeachment do Temer por ter assinado pedaladas e aberto créditos suplementares ano passado! E ai coxinha? Vai correr pra onde? Vc apoiou que os corruptos usurpassem o poder, agora eles vão ficar intocáveis!! Vão poder roubar a vontade e jamais serão importunados!! Combate a corrupção uma ova!! Vc apoiou e apoia a corrupção!! Não passa de um mediocre, um indigente mental, que serviu as ambições dos Golpistas, agora aguenta o agradecimento deles!! Ferrou-se, hipócrita!!

      Fabiana

      12/05/2016 - 22h16

      É ISSO!

      Janjão

      12/05/2016 - 22h25

      Bruna White antes de mais nada, vcs são os manipulados pela midia! TODO DEPUTADO FEDERAL OU QUALQUER MEMBRO DO CONGRESSO NACIONAL(DEPUTADOS E SENADORES) TEM FORO PRIVILEGIADO! Ai caiam nessa de um jornalista burro que não compreende nada de direito e arrota essa besteira e vcs são manipulados! “XUPAAAAAAA” MORTADELAS quem esta sendo manipulados são vcs! O que vcs deveriam esta brigando era pra acabar com essa mordomia e não ficar defendendo o 9 dedos ladrão e cia…

        João F.

        13/05/2016 - 00h08

        EX-deputado, pelo visto vc nem leu a matéria.. ou é má fé mesmo?

      Onofre Junqueira

      13/05/2016 - 10h31

      Como não era , boqueteira? Lula teve os sigilos fiscal e bancário quebrados, os telefones que ele utilizava estavam grampeados, foi conduzido sob vara á presença de delegado da PF e você vem dizer que Lula não era investigado ? Vocês são dignas de pena ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

elimita

12/05/2016 - 18h15

TEMOS QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA OS MINISTROS DENUNCIADOS NA LAVA JATO. LULA SEM TER PROCESSO FOI ACHINCALHADO NA JUSTIÇA POR ESSA QUADRILHA. AÇÃO NO STF CONTRA TODOS ELES JÁ.

Investigados da Lava Jato ganham foro privilegiado em governo Temer. O PT não vai entrar na Justiça?

Comentário de Miguel do Rosário, editor do Cafezinho: Não acho que o PT deva entrar com uma liminar para impedir a posse desses ministros, imitando o que fizeram com Lula, pois a judicialização da política é um fenômeno negativo, sobretudo para o campo popular e progressista, como já se viu.
https://www.ocafezinho.com/2016/05/12/investigados-da-lava-jato-ganham-foro-privilegiado-em-governo-temer/

José Marcelo

12/05/2016 - 17h07

Desculpe Miguel, acho que o PT deveria entrar com uma liminar, só para ver o STF negar. Chega dessa farsa, todo mundo sabe qual lado o poder judiciário está e não é da democracia.


Leia mais

Recentes

Recentes