Menu

Brasileiros contra o golpe protestam hoje à noite em Paris

  Apelo ao Senado from Filipe Galvon on Vimeo. Nesta quarta-feira, o Senado brasileiro se pronunciará a favor ou contra o processo de destituição da Presidenta democraticamente eleita. Para marcar nossa posição contra o que consideramos ser um golpe de Estado, nós do MD18 convidamos todos a juntarem-se nesta terça-feira, dia 10 de maio, às […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

 

Apelo ao Senado from Filipe Galvon on Vimeo.

Nesta quarta-feira, o Senado brasileiro se pronunciará a favor ou contra o processo de destituição da Presidenta democraticamente eleita.

Para marcar nossa posição contra o que consideramos ser um golpe de Estado, nós do MD18 convidamos todos a juntarem-se nesta terça-feira, dia 10 de maio, às 20 horas na Place de la République (Paris). Acenderemos velas e faremos com que nossa voz seja escutada durante essa vigília pela defesa da democracia no Brasil.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Elizabete Rodrigues Oliveira

10/05/2016 - 21h31

Aqui em Paris hoje à noite, 10 de maio, nos preparativos das várias atividades contra o Golpe no Brasil.


Leia mais

Recentes

Recentes