Menu

Música pela democracia na Praça São Salvador, no Rio. Que beleza!

Foto: Mídia NINJA No Facebook da Mídia NINJA Músicos de diversas orquestras organizaram um ato-concerto pela democracia na praça São Salvador. Com um repertório constituído por composições de Chico Buarque até a adaptação de Friedrich Händel com Haleluia Fora Cunha. ?#?AleluiaForaCunha? ?#?ConcertoPelaDemocracia? ?#?MúsicaPelaDemocracia?  

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Mídia NINJA

No Facebook da Mídia NINJA

Músicos de diversas orquestras organizaram um ato-concerto pela democracia na praça São Salvador. Com um repertório constituído por composições de Chico Buarque até a adaptação de Friedrich Händel com Haleluia Fora Cunha.

?#?AleluiaForaCunha?
?#?ConcertoPelaDemocracia?
?#?MúsicaPelaDemocracia?

https://www.facebook.com/midiaNINJA/videos/644415715716577/

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

veranisrodrigues

07/05/2016 - 14h02

Uma coisa é certa o povo brasileiro é extremamente criativo e faz protestos fantásticos. Uma pena que parte grande da população não chegue a ver, pois só vêm a globo e na globo temer agora é estadista e cunha é só entulho. Lá não cabe lá protesto criativo, apenas comparação entre Dilma e Hitler, onde o último em comparação até ao demônio, o demônio é melhor.

ROBSON W.ANDREOTTI

07/05/2016 - 12h48

próximo concerto, poderiam tocar o RÉQUIEM DE MOZART, pro eduardo cú nha, pra quem não sabe, o RÉQUIEM é uma missa para os mortos, o morto cú nha.

    renato andretti

    07/05/2016 - 14h08

    LADAINHA
    de : Nara Leão.
    Festa de morto é ladainha
    Medo de vivo é solidão
    Luto por amor e morro
    De facas no coração

    Em campos sem travesseiro
    Estou cercado de inimigo
    Cada qual mais preparado
    Intriguento e arruaceiro

    Chove chuva e aguaceiro
    Chove chuva e aguaceiro

    Só sinto frio na alma
    Estou vazio de sentimento
    Não sinto água no corpo
    Nem amor, nem ferimento

    Chove chuva e aguaceiro
    Chove chuva e aguaceiro

    O vivo morreu cercado
    De muita luta e alegria
    Seu sorriso agora é nuvem
    Sua festa, ladainha

    Seu amor, cama vazia
    Numa varanda do céu
    seu amor, cama vazia
    Numa varanda do céu

    Marcelo Roludo

    07/05/2016 - 14h25

    Não , caro corno petista. No próximo concerto, a ser realizado na próxima quarta-feira, será tocada a” Marcha Fúnebre do petê “. Vá preparando o furico anal, pois o Senado vai penetrá-lo com uma grossa e rombuda rola. Aceite que doi menos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ROBSON W.ANDREOTTI

      07/05/2016 - 17h37

      Viúvo do áecio merdas!! nossa!! ficou irritadinho?? pela morte do Cú nha??
      já preparou o seu furico?? pro BISPO?? do EDIR MACEDO??

      ROBSON W.ANDREOTTI

      07/05/2016 - 17h42

      olha!! você errou feio, assim como errou no voto ao aécio merdas,
      sou solteiro, portanto não posso ser corno, mas falo sem errar, você é viúvo, pois no governo DILMA. aécio merdas, foi aniquilado, aqui em São Paulo, todos os pretendentes a cargo público, do PSDB, DESPENCARAM.

        Marcelo Roludo

        07/05/2016 - 17h50

        Ô boqueteiro petista., não precisa ser casado para ser corno. Mesmo casais homossexuais podem ser cornos. Quarta feira vou preparar um cu ou uma boca petista para eu enfiar minha rola e enchê-la de leite no exato momento em que a Vaca tossidora for defenestrada do Planalto pelo Senado. Se você quiser se candidatar seu ânus ou sua boquinha, estou selecionando petistas para esse momento glorioso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          ROBSON W.ANDREOTTI

          07/05/2016 - 18h48

          Acho que descobri sua revolta!! não é fácil, usar camisa da CBF, sair nas ruas com uma cartolina escrita: “” SOMOS TODOS CUNHAS “”, lutar, lutar, lutar, lutar, e quem sai ganhando?? o EDIR MACEDO, e o BISPO Ministro, te entendo!!! eu também estaria soltando fogo pelas ventas.

          Marcelo Roludo

          07/05/2016 - 19h26

          Uè, mas qual o problema em ser Cunha , caro boqueteiro petista. Há quem torça pelos corruptos de esquerda e há quem torça pelos corruptos de direita. Ou você acha que só os petralhas têm direito de ter seus corruptos de estimação ?

      sbernardelli

      07/05/2016 - 17h45

      O BOCA SUJA, BOÇAL O CUNHA VAI SER PRESO E DEPOIS DE PRESO ELE VAI LEVAR O TEMER E QUEM SABE O AMIGO DOS COXINHAS BOÇAIS O KIM AQUELE QUE CATA O DINHEIRO DOS TROUXAS E DEPOIS CORRE OU FINGE QUE NÃO É AMIGO DE LADRÃO.

        Marcelo Roludo

        07/05/2016 - 19h27

        Ô boqueteiro petista, Lularápio também vai ser preso e depois disso ele vai levar você para as visitas íntimas para você mamar-lhe a rola ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes