Menu

Vídeo: quem é Zezé Perrella, o homem do helicoca que vai julgar Dilma

No Facebook dos Jornalistas Livres “Jornalistas Livres” antecipadamente pedem desculpas a seus leitores pela divulgação de conteúdo altamente ofensivo. Pessoas educadas podem se sentir incomodadas pelas palavras de baixo calão. Acontece que Zezé Perrela foi indicado para compor a comissão especial que vai analisar o impeachment da presidenta Dilma no Senado. Zezé Perrella, 60 anos, […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Facebook dos Jornalistas Livres

“Jornalistas Livres” antecipadamente pedem desculpas a seus leitores pela divulgação de conteúdo altamente ofensivo. Pessoas educadas podem se sentir incomodadas pelas palavras de baixo calão. Acontece que Zezé Perrela foi indicado para compor a comissão especial que vai analisar o impeachment da presidenta Dilma no Senado. Zezé Perrella, 60 anos, responde por enriquecimento ilícito e lesão ao erário público durante os anos em que foi deputado estadual em Minas Gerais, 2007 a 2010. Investigações apontam que recebeu mais de R$ 1 milhão e 300 mil em reembolsos por despesas pessoais. Entre elas, R$ 175 mil referentes a combustível para abastecer um avião particular. Perrella adora voar! Tanto que ficou arrasado quando seu helicóptero foi capturado pela Polícia Federal, em 2013, numa fazenda, quando descarregava 450 kgs de pasta-base de cocaína. Perrella fica muito nervoso quando é perguntado sobre o caso. Se a pergunta vier de mulher, então… Ele solta o verbo, diz que não tem o que responder e manda a pessoa “dar o !@#$%$ para a sua galera do PT”. Quem faz qualquer menção à marchinha de Carnaval inspirada no helicoca que diz: “O pó rela no pé, o pé rela no pó” ganha de volta outra musiquinha, que aqui no texto preferimos omitir. Não dá pra publicar mesmo. Cuidado com o vídeo. Preferencialmente, não o abra no serviço e nem na frente de crianças pequenas. Perrella consegue ultrapassar níveis abissais de grosseria. Ele é um dos homens que vai julgar se a presidenta Dilma deve sofrer o impeachment.

https://www.facebook.com/jornalistaslivres/videos/363916357065581/

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

INDIGNADO – Fora Golpistas

03/05/2016 - 04h26

O policial Lucas remente suicidado pela MÁFIA do narcotráfico mineiro, comandada por Aécio e Perrela, acusava e forneceu todas as devidas provas à justiça, contra esta quadrilha internacional de tráfico de entorpecentes. Mas mesmo com essas provas, tudo foi engavetado. E infelizmente, o valente policial foi calado para sempre.

https://www.youtube.com/watch?v=CA1SziNJlX8

https://www.youtube.com/watch?v=PhhQ3kEnp2I

Agora surge um autêntico e valoroso juíz, disposto a combater realmente este verdadeiro flagelo da humanidade, que é o tráfico internacional de drogas. Eis o que diz este corajoso juíz:

Marcel Montalvão, o juiz antidrogas que decretou o bloqueio do WhatsApp

“A caneta do juiz não pode ser uma espada que perfura o peito de ninguém. A caneta de um juiz deve ser uma lente que ergue a esperança. Mas infelizmente nós vivemos num país, na maioria das vezes, em que o Poder Público é ausente”, disse ao repórter Adailson Santos. Afirmou na entrevista ser favorável à redução da maioridade penal e ele também falou que não acha que a descriminalização da maconha é uma boa medida.

“Infelizmente, o câncer da sociedade é a droga. As famílias hoje estão dizimadas, as famílias hoje estão destruídas pelo mal da droga. Não há uma audiência minha que não faça com o jovem e com a pessoa adulta e que não leve a mensagem de esperança, e que não leve a mensagem de chamada à correção”.

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/quem-e-marcel-montalvao-o-juiz-antidrogas-que-decretou-o-bloqueio-do-whatsapp-por-pedro-zambarda/

Geysa Helena Dantas Guimarães

02/05/2016 - 19h54

Até meus cachorros sabem quem são os Porrella. Precisam ser apresentados à PF e ao STF.

    ? Sr. Quintela ?

    03/05/2016 - 05h30

    A PF deve conhecer muito bem o Zezé Perrela… Tato que em menos de 24 horas se apressou em negar que a cocaína não era dele e que ele não estava envolvido. Sequer confiscaram o helicóptero como manda a lei…

      Geysa Helena Dantas Guimarães

      03/05/2016 - 12h33

      Yes, Sr. Quintela.

Aurelio, e não orelha!

02/05/2016 - 19h11

O SENADO BRASILEIRO TEM:
SEN CRISTÓVÃO UM MASCARADO!
SEN. MEU PÊXI UM TRAÍRA!
SEN. PERRELA AÉREO DISTRIBUIDOR DE PÓ (que cega a PF, MPF E O STF)
QUE MARAVILHA!

arttur

02/05/2016 - 17h11

Eu tenho vergonha desse narcotraficante ter sido presidente do meu cruzeiro

josé gilvar gonzaga

02/05/2016 - 15h21

SENHORES MINISTROS DO STF, SE O GOLPE PASSAR TIRANDO A PRESIDENTE DILMA DO CARGO, OS SENHORES TEM QUE LIBERTAR TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO PRESAS NOS PRESÍDIO BRASILEIRO, BEM COMO AS CADEIAS PUBLICAS. COMO GRANDE PARTE DO DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DA REPUBLICA ESTÃO ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO, E ELES TEM O FAMOSO FORO PRIVILÉGIADO, JAMAIS VÃO PARA CADEIA. ENTÃO NADA MAIS JUSTO SOLTAR TODOS HOMENS, MULHERES E ATÉ CRIANÇAS QUE ESTÃO PRESOS NO BRASIL SOLTANDO TODOS. ISSO SIM É FAZER JUSTIÇA.

gilberto

02/05/2016 - 15h02

Qualquer facção criminosa poderia ser legalizada após o golpe para integrar a base de sustentação dos usurpadores do poder, pois os interesses são comuns.

sbernardelli

02/05/2016 - 13h55

SENHOR MINISTRO TEORI ESSE BANDIDO TEM QUE SER INVESTIGADO ELE MUITO PODRE, ZEZÉ PERRELLA DEVERIA ESTAR COM O FERNANDINHO BEIRA MAR.

TioDrakul

02/05/2016 - 12h41

Perrela têm que ser abatido na bala.

renato andretti

02/05/2016 - 12h26

O MUNDO precisa saber disto..
Aqui esta dominado (ehehehe) pela Globo.
Que deve ter mão branca tambem..

Beth Andrade

02/05/2016 - 12h24

Desobediência Civil! Ocupação é a palavra de ordem!

Já que rasgaram a Carta Magna da Lei: A Constituição …

Precisamos obedecer a Quem?

Porquê, só o povo lesado precisa obedecer?

A QUEM INTERE$$A cidadãos obedientes e servis?

OCUPAÇÃO é a palavra!

?#?todoscontraogolpe? #DesobediênciaCivil

Ocupar e Resistir!

?#?PisaLigeiroTemer?

?#?BrasilEmChamas?

STF não vai barrar o golpe. Ele faz parte do golpe

?#?OcupaCongresso?! ?#?ForaSTF?!!!

?#?FimDoPolíticoProfissional?! ?#?OGovernoSomosNósPovo?

?#?OcupaCâmara?! #OcupaCongresso! ?#?aGlobodeveserdestruida?

#?GloboDaMorte? ?#?GloboDoGolpe?

?#?SOSCoupInBrazil? ?#?Dilma13? ?#?PresidentaDilmaVocêNosRepresenta?

#FimDoPolíticoProfissional! #OGovernoSomosNósPovo

?#?NãoSuportamosMaisEstaDitadura?! ?#?FecharRedeGlobo?!


Leia mais

Recentes

Recentes