Menu

Em SP, estudantes secundaristas vencem mais uma vez o governo Alckmin!

SECUNDARISTAS DERROTAM ALCKMIN PELA SEGUNDA VEZ! No Facebook da Mídia NINJA Justiça suspende reintegração de posse do Centro Paula Souza e decreta a ilegalidade da invasão da PM! A luta corajosa dos secundaristas de São Paulo que, no fim de 2015 enfrentaram a truculência da PM e do governo Alckmin e derrotaram o projeto de […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

SECUNDARISTAS DERROTAM ALCKMIN PELA SEGUNDA VEZ!

No Facebook da Mídia NINJA

Justiça suspende reintegração de posse do Centro Paula Souza e decreta a ilegalidade da invasão da PM!

A luta corajosa dos secundaristas de São Paulo que, no fim de 2015 enfrentaram a truculência da PM e do governo Alckmin e derrotaram o projeto de destruição-reorganização das escolas, acaba de impor nova derrota ao governador.

O juiz Luis Manuel Pires, da Central de Mandados do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou ainda que em 72 horas o governo de São Paulo explique quem deu a ordem de invasão ilegal.

A resistência dos estudantes acordou a sociedade e aos poucos, na tarde de hoje, líderes subsidias e políticos acorreram à ocupação. A deputada Luiza Erundina e o secretário de Direitos Humanos de São Paulo, Eduardo Suplicy, foram dois deles.

Os estudantes de São Paulo dão pela segunda vez uma aula ao país: só está derrotado quem não luta e o poder da mobilização é capaz de derrotar as forças que desejam a volta do regime ditatorial.

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Baron de Lorraine

03/05/2016 - 09h36

A Folha de S. Paulo diz que no dia de seu afastamento do cargo, em 12 de maio, DILMA pretende “descer a rampa do Palácio do Planalto acompanhada de ministros, assessores, amigos e talvez até do ex-presidente LULA”.

Só um detalhe : LULA nunca ouviu falar em DILMA !

    Lili Rebuá

    03/05/2016 - 11h49

    A sua voz está a procura de um cérebro.

      Baron de Lorraine

      03/05/2016 - 14h28

      QUER QUE DESENHE ?

Nelson

02/05/2016 - 19h30

ALCKMIN PENSA QUE GÁS LACRIMOGÊNIO ALIMENTA.


Leia mais

Recentes

Recentes