Menu

Vídeo: Prêmio Nobel da Paz denuncia golpe

https://www.facebook.com/PTnoSenado/videos/983050121773157/   DEU A LOUCA NA DIREITA A direita não vai conseguir apagar de sua biografia a tentativa de constranger o Prêmio Nobel da Paz, Adolfo Perez Esquivel, após ele falar de sua preocupação com o golpe em curso no Brasil.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

https://www.facebook.com/PTnoSenado/videos/983050121773157/

 

DEU A LOUCA NA DIREITA

A direita não vai conseguir apagar de sua biografia a tentativa de constranger o Prêmio Nobel da Paz, Adolfo Perez Esquivel, após ele falar de sua preocupação com o golpe em curso no Brasil.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Antonio Passos

28/04/2016 - 23h53

A direita brasileira é um lixo civilizacional que impede o desenvolvimento de nossa sociedade. Ela é coirmã do que há de pior no mundo, uma escória serviçal dos americanos que trabalha para a manutenção de um império cruel e falido. Eles podem vencer no curto prazo mas estão condenados à extinção.

    AZ Botelho Paiva

    29/04/2016 - 01h40

    Será? Num acho não!!!

      Tales

      29/04/2016 - 10h03

      poise.. de fato estão condenados à extinção, mas levam a humanidade junto..


Leia mais

Recentes

Recentes