Menu

Campanha para fortalecer o Cafezinho!

Amigos e amigas, conforme faço periodicamente, venho aqui pedir a vocês que ajudem o Cafezinho a continuar sempre forte! Se não puder contribuir com o blog, compartilhe essa mensagem, para que outros possam fazê-lo. Não vou me estender. Só vou lembrar que o blog ainda vive sobretudo de assinaturas e doações dos leitores. A publicidade […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Amigos e amigas, conforme faço periodicamente, venho aqui pedir a vocês que ajudem o Cafezinho a continuar sempre forte!

Se não puder contribuir com o blog, compartilhe essa mensagem, para que outros possam fazê-lo.

Não vou me estender. Só vou lembrar que o blog ainda vive sobretudo de assinaturas e doações dos leitores. A publicidade privada (via adsense do google), contudo, melhorou um pouco, porque a audiência explodiu.

Quanto à publicidade estatal, a Lei de Murphy prevaleceu. Quando a Secom, depois de 13 anos de indiferença, começou a olhar para os blogs (com excessiva modéstia, aliás), o governo é derrubado…

Sobre as assinaturas: se você quiser assinar o blog e ter acesso às análises diárias de conjuntura, clique aqui. Uma assinatura mensal custa R$ 30,00. Assinaturas por períodos mais longos, custam proporcionalmente bem menos. Entre na página Assine e confira.


Se quiser fazer uma colaboração livre de R$ 10 ao mês, clique no botão abaixo:






Se quiser ajudar o blog com algum valor específico, use o botão abaixo.





Você pode usar o Pag Seguro, se preferir:




 


Se preferir fazer uma doação avulsa, ou agendar uma colaboração mensal, através de depósitos bancários, nossos dados estão aqui.

Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato com nossa secretária, pelo email assineocafezinho@gmail.com ou pelo whatsapp +5521967749911 (Thamyres).

Se quiser fazer publicidade no blog, consulte nosso responsável, Marcelo Pires, através do email marcelo@marcelop.com. O Cafezinho já está com 200 mil pageviews por dia (em média, porque já atingiu picos de até 400 mil/dia, recentemente), e atinge um público eclético, em geral formado por pessoas politizadas, com muita presença de estudantes, professores, jovens, intelectuais, sindicalistas, advogados, petroleiros e servidores.

Nosso novo lema é: contrainformação é poder!

 

Outros contatos:

email da redação: redacaocafezinho@gmail.com

email do editor: migueldorosario@gmail.com

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Fernando Siqueira

28/04/2016 - 11h25

use patreon.com

Onda Vermelha

28/04/2016 - 10h15

Po! Caraca! Mas chegar aqui no Cafezinho e dar de cara com um “banner” te convidando site do MBL é duro. Viu? Imagino que não seja sua responsabilidade, mas é brochante …


Leia mais

Recentes

Recentes