Menu

Vídeo: Zé de Abreu denuncia o golpe ao vivo no Faustão!

A Globo vai ter de repensar esses programas ao vivo… Hoje, o ator Zé de Abreu foi o entrevistado no programa do Faustão. Explicou porque cuspiu num casal que o ofendeu gravemente num restaurante em São Paulo. E denunciou o golpe de Cunha e Michel Temer. Foi uma denúncia tão contundente e tão surpreendente que […]

72 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Globo vai ter de repensar esses programas ao vivo…

Hoje, o ator Zé de Abreu foi o entrevistado no programa do Faustão. Explicou porque cuspiu num casal que o ofendeu gravemente num restaurante em São Paulo. E denunciou o golpe de Cunha e Michel Temer.

Foi uma denúncia tão contundente e tão surpreendente que se ouviu panelaços em Copacabana…

***

Parte 1

Parte 2

***

Abaixo, o mesmo vídeo, no youtube:

***

Mesmo vídeo, completo num só arquivo, na página da Dilma Bolada.

https://www.facebook.com/DilmaBolada/videos/834860353319290/

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fábio Teixeira

25/04/2016 - 16h12

Já não assistia o Faustão, agora é que não vejo mais mesmo, temos de boicotar esta mídia comunista, vê se ele vai dar espaço para a outra parte expor sua versão, falou em intolerância em ódio, mas vi videos de militantes na porta do condomínio de Bolsonaro, a regra deste povo de esquerda só se aplicam em seu benefício, já para quem pensa diferente deles, é cuspe na cara, isto pois ainda não conseguiram dar o golpe comunista, pois se não seria paredão de fuzilamento, eles podem homenagear torturadores e homicidas, se for de seu interesse, já quem pensa diferente, o ódio dito por Zé de Abreu existe graças a estes separatistas comunistas que querem destruir o estado democrático brasileiro e transformar em uma ditadura comunista. São hipócritas pregam o comunismo, o comum para todos mas usufruem do melhor, falar que o Mantega foi hostilizado no Sírio Libanês ora meu querido se vcs pregam o comunismo vão se tratar no SUS, quero ver, hipócritas o SUS é só para os pobres, não para vocês, vocês vivem com o melhor que o dinheiro do povo pode comprar, o filho do LULA, da Dilma e dos poderosos petralhas esbanjam dinheiro publico em festas e bens nada comuns. Hoje so é petralha quem é burro ou leva vantagem. Esta é a minha opinião, não sou filiado a nenhum partido, sou apenas um coxinha, que vive honestamente e torce pelo progresso do País com a erradicação da corrupção, e por fim me despeço dizendo que qualquer partido de Direita é melhor que o lixo de esquerda, como a opção da hora é escolher o menos pior, prefiro Temer do que Dilma, Fora Dilma, Lula na cadeia!

João H.

25/04/2016 - 12h10

Acho engraçado um cara que é socialista que vive em Paris e no Japão, vive viajando pelo mundo e fala que não tem lucro nos teatros. Igual aquela mulher do PCdoB que foi pega num avião de primeira classe. Belo “Socialismo” existe no Brasil… Quer ser socialista? Pega seu salário, vai pra uma casa pobre e ajude uma família, não vai viajar pelo mundo, viu Zé de Abreu e Chico Buarque?

    Iraaq Rodrigues

    25/04/2016 - 16h27

    Pô, inveja é pecado Os cara são ricos, pelo alento deles, e com a estrutura intelectual que tem, enxergam o mundo de maneira difierente ods coxinhas. Quer ver como acontec essas coisa no mundo ? Leia o livro de Michael Moore, “Cara, cadê meu país”. E aí vai entendr como funicona imperialismo e golpes. Boa sotrte.

      João Ribett

      28/04/2016 - 12h13

      Você viajou legal ao pretender que coxinha leia alguma coisa interessante!

        João H.

        28/04/2016 - 20h26

        Você me chamou de coxinha?? Não te dei nenhum apelido amigo, respeite os outros! O mal de vocês da esquerda é não respeitar os outros. Tem um vídeo no youtube bem amigável de uma professora, candidata de um partido comunista nas eleições de 2014, brigando com uma turma de jovens porque estavam fazendo campanha do Aécio Neves. Ela demonstrou como vocês também conseguem ser tão intolerantes quanto um Bolsonaro. Ela chamou até a moça de puta, dá pra acreditar?

      João H.

      28/04/2016 - 19h20

      Nossa, você tem bons argumentos hein? Me chamar de invejoso? Nem um pouco amigo! Só acho que Socialismo pode não ser dar aos mais pobres, mas sim se importar com eles, lutar por eles. Agora pede pra esse Zé de Abreu ir passar umas férias lá na Venezuela ou em Cuba. Duvido que ele faça, mas se ele é “socialista” deveriam falar com ele, brigar pela Democracia que vocês tanto falam aqui no Brasil.

    eto

    26/04/2016 - 15h05

    Essa abordagem é um discurso que considero vazio. É modinha falar mal dos ditos Socialistas.
    A dificuldade de entender que o Socialismo que discutimos aqui no Brasil não é pegar nossos bens e distribuir para imediatos. Isso é um retórica preguiçosa, pra ser educado…
    Socialismo à brasileira é se preocupar como vai ser distribuído o meu dinheiro que vai para o governo. Temos que garantir que seja bem aplicado, com programas e medidas sociais. Esse é o enxergar diferente.

      João H.

      28/04/2016 - 19h09

      Governo esse que ficou um ano ausente não é? Sua querida Presidente Dilma está pouco se importando com os milhões de desempregados no Brasil, só sabem repetir que em governos anteriores eram piores, como se esse governo tivesse o direito de ser ruim, e dane-se a classe média.

    Luiz Gomes

    26/04/2016 - 21h04

    Ele ganha seu honesto pelo seu trabalho honesto de acordo com o que o sistema permite. O fato de se ter ideias socialista não é distribuir ou dar esmola e resolve problema de pobreza. você não tem a menor ideia o que é socialismo … estude antes de emitir opinião e falar asneira, palavra que vem de asno.

renato andretti

25/04/2016 - 11h16

DILMA, não faz a final de festa com politicos.
NÃO SOBRARÁ PEDRA SOBRE PEDRA..

renato andretti

25/04/2016 - 11h15

O jornalista da Jovem Pan, o guru dos GOLPISTAS briga no ar
com Olavo…
E cita extrema direita, que até agora tinha servido o mesmo.
Alexandre Frota disse que o PASTOR Feliciano era seu companheiro
eu disse “companheiro”, é um video que roda na net ( não sei se é de hoje)
com o apresentador LEÂO..( a verificar)…

Maria Helena

25/04/2016 - 10h28

Parabéns Zé! Cuspiu na intolerância, no facismo e no analfabetismo político desses coxinhas midiotizados.

    AZ Botelho Paiva

    25/04/2016 - 16h48

    Mas e o direito de resposta do que levou a cusparada? O zé deu a versão dele e basta? Não é Democrático ouvir-se somente um lado. Se tivesse ocorrido o contrário, e o Zé tivesse levado a cusparada, e quem jogou-lhe todas aquelas bactérias no rosto, tivesse tido uma oportunidade de dar a sua versão na Globo. Esta pagina inteirinha estaria dizendo que o zé é um coitadinho, e que a Globo, golpista, deu uma oportunidade para um Coxinha, também golpista.

      eto

      26/04/2016 - 15h06

      Vai lá pedir para o Faustão dar espaço para o facista, é simples. “Vem pra rua”.

      João Ribett

      28/04/2016 - 12h17

      kkkkkk. Esses coxinhas são hilários. Tem vídeo na internet mostrando o que aconteceu!

Emerson Henrique

25/04/2016 - 08h36

Quem concorda que o impedimento é golpe, mostra que não conhece nem um pouco sobre a constituição Brasileira, e também não esta olhando que existe 10,5 milhões de Brasileiros desempregados pela crise econômica do pais, que nada mais é, a falta de credibilidade desse governo corrupto.
Concordo que Temer não seria a melhor solução, mas ai defender o governo Dilma, não, este governo esta falido, e um governo falido leva um pais ao fracasso.

    Paulo Pausini

    25/04/2016 - 09h08

    Espera 2018 e tira a Dilma. Simples assim!
    Governo ruim não dá direito das pessoas quererem impeachment.

    José Antonio meira da Rocha

    25/04/2016 - 10h36

    Golpe não é o impedimento, golpe é a falta de crime para pedir impedimento.
    Não temos parlamentarismo no Brasil para derrubarmos um governo impopular.

    Ivan Gramacho

    25/04/2016 - 10h45

    Emerson, vivemos hoje um governo sabotado pelo congresso, um congresso que só legisla quando é comprado ou quando seus interesses são postos em cheque. Vivemos uma crise mundial, mesmo assim e apesar da corrupção o desemprego quando colocado em percentual é metade do que foi nos governos anteriores ao PT, até por isso a mídia golpista resolveu apresentar este indicador total de desempregado para evitar comparações.
    Vivemos sim e ainda a disputa eleitoral de 2014, setores da sociedade não aceitam o resultado das urnas. Aceitar o Golpe é colocar o Brasil na rabeira do mundo democrático. O desrespeito com o voto das regiões e do povo mais pobre, manchará a jovem democracia brasileira.

    Freire Lima

    25/04/2016 - 12h26

    Realmente Emerson, a constituição prevê o impedimento ao presidente, no entanto, e nítido que o que realmente está acontecendo é um embate meramente político e não jurídico. Tanto é que há vários tribunais de contas estaduais que pela mesma prática absorveu as contas de seus respectivos governadores. A votação na câmara, foi um grande espetáculo do ridículo. Ser formalmente legal não afasta os vícios do ato.

      eto

      26/04/2016 - 15h07

      Ele tá careca de saber disso. Nessa altura do campeonato, esse discurso só está na boca dos cínicos.

Gileno Araújo

25/04/2016 - 05h20

Por incrível que pareça a aparição de Zé de Abreu no Faustão rendeu mais dividendos políticos que a ida da Dilma ao púlpito da ONU. A Dilma não aproveitou a oportunidade de falar para o mundo em um microfone aberto para dezenas de países, mas aqui no Brasil, a fala de Abreu caiu em cheio na percepção do povo mais humilde sobre a situação de golpe que o Brasil está vivendo. A Globo tentou abrir o seu tempo de TV para a esquerda por sentir a surra que vem levando de vários veículos de imprensa ao redor do mundo. Foi para passar um verniz de imparcialidade. O caso é que Abreu conseguiu dar o recado e isso prova o quanto a situação de golpe midiático prescinde de dar voz aos setores progressistas da sociedade. O pouco que dá causa um rebuliço pois lida com a matéria da verdade, e isso toca a população.

    Ivan Gramacho

    25/04/2016 - 10h50

    Concordo com sua opinião, isso mostra que a GLOBO tem receio da pexa de mídia golpista por isso abre estes espaços. Prova que precisamos ser mais incisivo para desmascarar o Golpe e revertermos a unanimidade de uma mídia tendenciosa e desprovida de ética.

rodrigo

25/04/2016 - 04h30

O mais gratificante é ver a raiva e a dor-de-cotovelo coxística do portal IG criticando o Faustão por ter dado espaço ao José de Abreu…

…E ainda lançam mão de um ministro sofista do STJ (um blefe que veste toga) que tem a pachorra de dizer, malandramente, que o processo de impeachment segue todos os preceitos da Constituição, mas não tem a VERGONHA NA CARA de dizer que ESTE impeachment é GOLPE contra alguém que NÃO COMETEU CRIME DE RESPONSABILIDADE, não desfalcou os cofres da nação, tampouco levou dinheiro para contas no estrangeiro.

Pô IG, e ainda querer que deem direito de resposta ao Eduardo Cunha pelas verdades que J. de Abreu disse é assumir demais a canalhice corporativa da grande imprensa brasileira… E continuar na contramão daquilo que TODOS os meios de comunicação do mundo estão vendo e dizendo: a patifaria e o circo de horrores contra a jovem democracia brasileira – ainda uma moça, sendo violentada em seus tenros 27 aninhos.

Alexandre Moreira

25/04/2016 - 02h32

Parabéns ao Ze pelo desprendimento de expor a sua privacidade como forma de denunciar as arbitrariedades que estamos vivendo. É claro que a globo vai tentar fatuarar algum credito em cima disso. O melhor caminho agora é expor todas essas mazelas na imprensa internacional. Sugiro ao cafezinho que ao traduzir e enviar suas matérias para imprensa Internacional que envie também os comentários desta seção, para que eles tenham conhecimentoconhecimento do nível intelectual das pessoas que estão apoiando este golpe.

C Ugarte Sardiglia

25/04/2016 - 02h21

Chutou o balde, disse o que muito jornalista da globo deveria dizer em rede nacional!!! Faustão não gostou muito, mas como sua empresa está com a fama de golpista foi melhor abrir um “espacinho” para parecer republicana e imparcial!!!

    eto

    26/04/2016 - 15h08

    O Faustão tentou aliviar pra eles, não fazia sentido algum ele ter mencionado que o quadro estava combinado há três meses. Isso aí foi justificativa para os coxinhas.

Maria Lucia Cardoso

25/04/2016 - 01h15

Vim conferir. O faustão falou mesmo ” liberdade de expressão como a que vc está tendo aqui…absurdamente dura mais de 30 minutos…”. Mas de qualquer maneira, o Zé lavou minha alma. É golpe!

Junior Jac

25/04/2016 - 01h05

Um asno desse próxima vez que eu encontrar em um aeroporto vou pedir pra ele cuspir em minha cara pra ver se tem coragem, Ptista maldito, mamador do governo, safado.

    Marcelo léltsin

    25/04/2016 - 02h25

    kkkkk Tem que cuspir na cara desses fascistas de merda ..

    gilberto

    25/04/2016 - 04h57

    Vai pedir é…?

    Silney Costae Silva

    25/04/2016 - 06h27

    Alguém que usa perfil falso tem muita coragem mesmo.

      ALAYR RIBOLDI

      09/05/2016 - 21h22

      Choraaaa bosta de gato, assim como é bosta de gato, petista é igualzinho não serve para nada, só fede

    TioDrakul

    25/04/2016 - 08h13

    Ele não apenas faria isso como eu ajudaria ele. E eu não iria cuspir, iria apenas afundar a sua cara. Agora vaza nazista.

    João Ribett

    25/04/2016 - 09h05

    Mas é inacreditável que li isso!! Então o cara e a esposa são ofendidos gratuitamente em público, reage como qualquer um faria, até com mais violência, e vem um bosta escrever uma merda dessas. Que Brasil é esse que é capaz de produzir um energúmeno desses?. Esse vagabundo não nasceu, ele apareceu, não tem berço, não tem moral, não dignidade, não recebeu a educação informal de base familiar. É um lixo humano!

    eto

    26/04/2016 - 15h09

    Cuidado pra não levar uma bolacha, midiota.

Thiago Raphael

25/04/2016 - 00h31

Obrigado José de Abreu, você falou tudo o que eu e muitos gostariam de falar.

Manino Danado

25/04/2016 - 00h26

PT É GOLPE!! PT É GOLPE!! PT É GOLPE!!

    Ivan Gramacho

    25/04/2016 - 10h55

    Um papagaio se manifestando.

Manino Danado

25/04/2016 - 00h25

ZÉ RUELA Du CARALHO ESSE ZÉ DE ABREU. CARA DESGRAÇADO. VAI MENTIR NOS QUINTOS DOS INFERNOS. ZÉ DE ABREU PAU NO CÚ VAGABUNDO. O FEITICEIRO DISSE QUE ESSES ARTISTAS FAZEM OFERENDAS AO DIABO E SACRIFÍCIOS DE POBRES CRIANÇINHAS HUMANAS PARA TER FAMA E SUBIR NA CARREIRA. MALDITOS SEJAM! PARA UM ZÉ DE ABREU DESSES, SACRIFICAR MILHÕES DE EMPREGOS E VIDAS HUMANAS É NORMAL. TUDO É VÁLIDO EM NOME DESSE PT GOLPISTA. PARTIDO DO CÃO.

    Alexandre

    25/04/2016 - 02h27

    Olha o nível dos coxinhas… Daí você tira! rsrs

    Avelino Oliveira

    25/04/2016 - 05h45

    Olha o danadinho golpista ai minha gente.
    De qual sede tucana fica mandando seus ditos comentários
    Lacaio golpista

    Silney Costae Silva

    25/04/2016 - 06h32

    Obrigado pelo seu comentário, o seu nível intelectual demonstrado por ele apenas nos favorece.

    João Ribett

    25/04/2016 - 09h08

    Que merda!! Só um bosta pra escrever isso!!!

    Ivan Gramacho

    25/04/2016 - 10h56

    Sua opinião seria melhor recebida em uma latrina.

Marcia

24/04/2016 - 23h27

A globo deixou ele falar para disfarçar, visto que ela está queimada internacionalmente. Ela
disse para o The Guardian que ela não é golpista e que tem feito uma cobertura imparcial do impeachment (pode?) O jornal nem deu bola, colocou a carta da globo na seção de comentários do leitor.

Tercio

24/04/2016 - 23h20

Oooo Zé , balela ???? Que é isso companheiro !!!!! A Globo apoiou a ditadura e fez campanha criminosa contra o PT . Isso não é balela Zé !!!!

Marcia

24/04/2016 - 23h18

Postei um comentário no blog 247 , falando que não concordava que chamasse a Presidenta de anta, pois tínhamos que pelo menos respeitar o cargo dela. Fui agredida verbalmente, me chamaram de vagabunda pra baixo.

    Maria Lucia Cardoso

    25/04/2016 - 01h17

    É o machismo minha cara.Mas só são machistas atrás de um computador, cara a cara se borram.

      Silney Costae Silva

      25/04/2016 - 06h34

      É verdade eu já encarei um que falou isto numa fila de banco, pensando que todos concordavam com ele, tomou direitinho, teve que se retirar, a fila estava cheia de mulheres que não aceitaram a agressão, para isto bastou que eu lhe enfrentasse, dai o resto é resto.

        ALAYR RIBOLDI

        09/05/2016 - 21h24

        Ahhh, então é peão mesmo, usa fila de banco, hummmm choraaaa bundão choraaaa, os coxinhas caga em vcs, pior que depois de cagarmos, não dá para diferenciar né!!!!

    Adma Viegas

    25/04/2016 - 02h53

    O nível ali é péssimo. Eu só vou ao Brasil 247 para ler as notícias.

    TioDrakul

    25/04/2016 - 08h15

    O problema do 247 é que ele não têm moderação de espécie alguma nos comentários e por isso virou a latrina dos lunáticos e criminosos de extrema direita.

      Marcia

      25/04/2016 - 11h10

      Por isso que não acesso mais, já que virou espaço para coxinhas mal educados externar sua raiva.

      Holandês Louco

      25/04/2016 - 14h08

      Concordo com o que você disse, porém a latrina é alimentada por lunáticos de ambos os lados. 90% dos comentários lá partem para a agressão pessoal e desmerecimento de quem escreveu, seja por falta de estudo, de visão ou em resposta a um comentário extremamente bitolado de qualquer um dos lados. Discussão sadia lá é coisa rara.

        TioDrakul

        25/04/2016 - 14h26

        É que na verdade na verdade têm dois tipos de comentaristas de extrema direita por lá. Um é genuinamente estúpido, mas o outro (e mais comum) é o desonesto que quer propositalmente causar confusão, o “troll”. Eu conversei estes dias atrás com um responsável pelo Disqus e ele me informou que têm uma única pessoa no 247 que posta mais do que a maioria dos outros juntos e que isso é sinal claro de um desonesto usando vários “bots”, e que para piorar parece ser apoiado pelo próprio moderador do 247 (dado que usando os mecanismos normais fornecidos pelo Disqus trolls seriam rapidamente banidos). Veja como é a conversa em um site que têm moderadores como o DiariodoCentrodoMundo (DCM), lá a coisa é bem mais civilizada exatamente porquê os lunáticos são cortados de cara pela moderação.

          Holandês Louco

          25/04/2016 - 14h51

          Realmente, lá é mais civilizado. Não conhecia o site. Em 3 matérias que li não achei um papagaio que fique repetindo insistentemente : “facista, golpe, coxinha, etc, etc”

          TioDrakul

          25/04/2016 - 15h10

          Então. Se o 247 não quer fazer nada contra os trolls então o correto a fazer é deixar de ver o mesmo.

Marthyna Souza

24/04/2016 - 23h15

Realmente…O Abreu fez mais hoje do que o PT, o governo e a Dilma fizeram desde o início do processo golpista. Ainda mais por ter sido dentro do quartel midiático do golpe…
Entretanto….considero muito estranho e voluntarioso o espaço dado ao petista (Abreu) pela globo. Por que será?
1) Talvez pela recente posição de importantes órgãos da imprensa internacional contra a evidente ação manipuladora, parcial e golpista da globo. Agora tentando mostrar imparcialidade e apoio contra ações facistas incitadas pela própria.
2) Plateia do Faustão toda de vermelho..
3) Plateia em transe na fala do Abreu e se manifestando-se apenas nas colocações do golpista Faustão.
Importante a ação do Abreu mas para mim cheira a armação que saiu do controle da globo.
..

    Lâseja Bouvier Hüfner

    24/04/2016 - 23h54

    Devo aquiescer. Globo não dá tiro no escuro.

    Gilmar

    24/04/2016 - 23h55

    Estão tentando reverter a audiência que esta despencando. Também estão se preparando e percebendo que o golpe não vai passar. Mídia internacional esta massacrando os golpistas e a própria Globo.

    Maria Lucia Cardoso

    25/04/2016 - 01h20

    Usaram o Zé para se redimir. Só que não colou. O destaque foi pra ele e ponto.

Monicanusp

24/04/2016 - 23h03

Zé de Abreu foi a nossa voz na Globo hoje, valeu!

Marthyna Souza

24/04/2016 - 22h56

Realmente…O Abreu fez mais hoje do que o PT, o governo e a Dilma fizeram desde o início do processo golpista. Ainda mais por ter sido dentro do quartel midiático do golpe…
Entretanto….considero muito estranho e voluntarioso o espaço dado ao petista (Abreu) pela globo. Por que será?
1) Talvez pela recente posição de importantes órgãos da imprensa internacional contra a evidente ação manipuladora, parcial e golpista da globo. Agora tentando mostrar imparcialidade e apoio contra ações facistas incitadas pela própria.
2) Plateia do Faustão toda de vermelho..
3) Plateia em transe na fala do Abreu e se manifestando-se apenas nas colocações do golpista Faustão.
Importante a ação do Abreu mas para mim cheira a armação que saiu do controle da globo.
..

Marcia

24/04/2016 - 22h47

A globo está preocupada com sua fama de golpista lá fora.

    L@!r M@r+3$

    24/04/2016 - 23h24

    Exatamente! Nos levaram a essa situação de merda e agora querem posar de democráticos. A mim não enganam: são pilantras golpistas!

    Luís CPPrudente

    24/04/2016 - 23h52

    Famiglia Marinho quer se mostrar imparcial, mas a imparcialidade dela neste momento é falsa, ela só quer um álibi para dizer que sempre divulgou notícias a favor e contra o golpe.

    Famiglia Marinho permitiu que o seu artista falasse o que quis, desde que não falasse que a própria famiglia Marinho é golpista.

    A famiglia Marinho neste caso quis perder o anel para não perder o dedo.

    Mas todos nós devemos ressaltar que o golpe existe porque ela, famiglia Marinho, é golpista. Desde sempre golpista. Não há lugar para a famiglia Marinho numa Democracia.

Gloria Melgarejo

24/04/2016 - 23h44

Vídeo completo. https://web.facebook.com/DilmaBolada/videos/834860353319290/?pnref=story

Bule Verde

24/04/2016 - 22h40

parabéns José Abreu!

eto

24/04/2016 - 22h31

Vídeo do Youtube foi removido.

    L@!r M@r+3$

    24/04/2016 - 23h24

    Tem que remover mesmo! Golpistas querem posar de democráticos!

    José Antonio meira da Rocha

    25/04/2016 - 10h42

    Qualquer vídeo da Globo é retirado por infração de direitos autorais. Não dá pra escrever nada que identifique, tipo “Globo”, “Faustão” etc.


Leia mais

Recentes

Recentes