Menu

As cusparadas de José de Abreu

por Antonio Veronese, no Facebook As agressões verbais sofridas pelo ator José de Abreu em um restaurante paulistano são, ética e moralmente, muito mais graves do que as suas já emblemáticas cusparadas, feitas num momento de extrema emoção após a injusta provocação. A cada dia, mais pessoas estão tendo a sua liberdade de ir e […]

65 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

por Antonio Veronese, no Facebook

As agressões verbais sofridas pelo ator José de Abreu em um restaurante paulistano são, ética e moralmente, muito mais graves do que as suas já emblemáticas cusparadas, feitas num momento de extrema emoção após a injusta provocação.

A cada dia, mais pessoas estão tendo a sua liberdade de ir e vir cerceadas por esses fascistóides acéfalos de plantão. Não é a primeira vez que José foi atacado e ninguém tem sangue de barata. Não se pode submeter a ninguém, menos ainda a um ator de talento e digno, a este tipo de policiamento ideológico característico dos estados de exceção.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sônia

28/04/2016 - 16h12

Insisto: cadê a identidade completa dos agressores … Por que a mídia merda não foi atrás ? Dá o que pensa, não ?

Altair Costa

26/04/2016 - 10h00

É sério que vocês acreditaram nesta cena ensaiada? Parabéns então ao Ator José de Abreu, convincente como sempre. Espero que com isso ele consiga muitas captações com a lei Rouanet, faça bons projetos e ganhe o Oscar que tanto merece.

    Heloneida

    27/04/2016 - 18h15

    1. Se ele utilizar a lei Rouanet, nao tem problema nenhum porque ele um artista, e isto da dentro da lei, so que um artista consagrado como ele espero que a golpista da globo o pague como ele mereca pra que ele nao precise de Rouante.
    2. Alguem que e insultado de ladrao, e sua esposa de vagabunda porque apoio o pt ou seja qualquer partido, e estes nao foi a primeira vez, e so com ele. Eu talvez faria o mesmo, so saberia na hora.
    3. Existe pessoas no mundo que gosta de lutar pelo um mundo melhor para os mais desaforecidos e nao porque ele e famoso e ganha muito dinheiro na sua profissao que vai esquecer de lutar como sempre fez na vida dele.
    $.Vc tem razao qto a um Oscar, ele merece por suas atuacoes perante sua carreira gloriosa de ator.

      Altair Costa

      28/04/2016 - 14h37

      Sim, sim Heloneida concordo plenamente com você, qualquer pessoa teria esta atitude.

      E eu não sou famoso nem no meu condomínio e luto por um mundo melhor e justo também

      Convenhamos não é qualquer pessoa que consegue ter seu projeto aprovado, alguns precisam ter partido e nome para isso.

      E
      eu estava falando do Zé de Abreu em uma cena combinada no restaurante
      com uma pessoa(um amigo?) com estudos(Advogadp me parece) fazendo um
      papel de alguém
      sem o mínimo estudo e educação, de pedinte num
      restaurante chique, você assistiu? E o ângulo da gravação heim? muito
      bom, 500 celulares num restaurante e somente um filmou naquele ângulo
      perfeito? Tudo isso por 15 minutos(de Cachê) no Faustão.

      Venha
      comigo Heloneida, sou um desconhecido, vamos assistir efeito dominó de
      camarote, e teremos um Brasil melhor, não fique esperando por alguém
      famoso ficar ludibriando você em atuações canastronas num restaurante.

RBSilva

24/04/2016 - 21h30

Que direita facista! Gente, é esse o povo que quer tomar o Brasil de assalto e calar a nossa boca. Que triste!

Cesar Saldanha

24/04/2016 - 16h26

Fico com as palavras de Charles Bronson, quando o Otário Mosquito foi inadvertidamente oportuna-lo em um café em Nova Iorque.Foi molestar, ouviu o que queria. Depois o Otário queria fazer campanha contra os filmes do pop-star. Levou uma do Charles e ficou a ver navio a época. É o mesmo caso desse coxinha que vai ficar a vida inteira lembrando da cusparada em sua cara, um Otário Mosquito na vida.

L@!r M@r+3$

24/04/2016 - 10h42

Pra quem reclamou da cusparada, olha como os coxinhas gostam de resolver seus assuntos…. Só vou postar um aqui, mas tem vários exemplos.

Agora a mídia vai tratar essa cuspida como se fosse homicídio triplamente qualificado. Eu que não vou ajudar!

E PRO INFERNO os golpistas safados que estão “indignados” com a cusparada. Estão novamente aplicando sua indignação seletiva como sempre!

http://m.youtube.com/watch?v=lBlqlPsxbOg

Fabiana

24/04/2016 - 03h43

VEJA:
Atenção para o pacote de viagem imperdível, é promoção, um cruzeiro no TEMERNIC na companhia de belas, recatadas e dolar. , cruzeiro será não será completado,e tem mais seu bilhete será entregue pessoalmente pelo protagonista internacional da HOUSE OF CUNHA no balção da cãmara dos desocupados e o embarque no Porto Jaburu, golpistas não precisam pagar por este mico, é cortesia da agência de tontismo glolpe

coxinhos podem embarcar também, mas terão que trazer suas panelas já lavadas e a contribuição acima de 500 mil dólares a ser depositada na conta da Suíça – reservas na 10ª classe ou porão

    L@!r M@r+3$

    24/04/2016 - 09h44

    Parei de ler seu post quando li “Veja”! Kkkkkkkkkkk

    Vinicius Alonso

    24/04/2016 - 10h05

    Chora mais vai…kkkkkkk

renato andretti

24/04/2016 - 03h18

É cospe , cuspe, ou cuspi.
Sabem da piada do pessoal que tinha que
cuspir no balde na porta do prédio da saude
para que o orgão pudesse fazer teste para
tuberculose da população..
O ultimo cuspiu e sobrou o fiozinho do cuspi grosso
e o individuo deu uma chupada no fiozinho, e veio
tudo o que estava dentro do balde junto…
Então, gente… é cospe, cuspiu, cuspi.ou é gospir..

    Athos Rache

    24/04/2016 - 13h40

    Em balde não, numa catarreira.
    Que é o utensílio próprio para vc escarrar dentro.

Fabiana

24/04/2016 - 03h01

GRANDE PROMOÇÃO

Atenção para o pacote de viagem imperdível, é promoção, um cruzeiro no TEMERNIC na companhia de belas, recatadas e dolar. , cruzeiro será não será completado,e tem mais seu bilhete será entregue pessoalmente pelo protagonista internacional da HOUSE OF CUNHA no balção da cãmara dos desocupados e o embarque no Porto Jaburu, golpistas não precisam pagar por este mico, é cortesia da agência de tontismo glolpe

coxinhos podem embarcar também, mas terão que trazer suas panelas já lavadas e a contribuição acima de 500 mil dólares a ser depositada na conta da Suíça – reservas na 10ª classe ou porão

Guizzo Rio

24/04/2016 - 01h49

PSB É A ESQUERDA GOLPISTA.

Não existe a mínima justificativa plausível para um partido de “ESQUERDA” como o PSB votar contra um governo legitimamente eleito e de esquerda como o de Dilma. Como pode o partido do saudoso MIGUEL ARRAES, que esteve ao lado do PT em 10 dos 13 anos de governo popular, votar “A Favor” de Temer, de Cunha, da FIESP, da Globo e do projeto “Uma Ponte para o Futuro” coordenado por ninguém menos que o “GATO ANGORÁ” Moreira Franco, cópia piorada do modo tucano de governar . Responsabilizo o PSB-40 por tudo de ruim que venha sofrer os trabalhadores e o povo pobre nesse governo de extrema direita que se constroem através dessa ruptura institucional, desse GOLPE. A diferença entre o GOLPE e a vitória da DEMOCRACIA esteve nos votos da bancada Golpista do PSB. Esse partido Golpista e traidor da Esquerda não tem mais o apoio da maioria da JSB que já se desfilhou nessa semana. O ultimo a sair apague a luz negra desse clube de Golpistas que se tornou o PSB.

    Nilo Angeles

    24/04/2016 - 03h32

    Amigo… politica dói né?

    Nesse jogo… espere por tudo!
    Tipo poker, sabe?

    A situação é que o PSB pode ter sido corrompido faz tempo, meu velho. A laranja podre foi colocada no cesto e não tem volta. Na limpeza, poucas ficam no cesto. A podridão se alastra dos mais variados tipos: Coerção; Promessas; Persuasão; FilhadaPutagem; etc… Faz parte do jogo político, a corrupção.
    O que chamamos de corrupção na política, eu vejo como uma carta na manga. Temos leis que previnem o ato… ou seja, legitimando o que seria, para mim, apenas mais um movimento dentro do jogo. Política é para quem tem estomago de ferro. Uma corrupção bem arquitetada sucateia escolas, industrias, estatais, sabota empresas, incita crises políticas, incita revoltas populares, prejudica a economia de uma nação inteira, derruba governadores… Roma, por exemplo, teve umas centenas de golpes políticos na história do seu império. As técnicas de corrupções daquela época não devem ser muito diferentes de hoje. A estrutura parece ser a mesma…
    Hoje, temos uma ferramenta, a internet, que vem trazendo variáveis ao jogo e influenciando diretamente os acontecimentos políticos, inclusive no que se refere a corrupção.

    Enfim meu velho,
    O PT foi vítima, o PSB muito provável (pelos teus relatos), o PSOL que se cuide (ainda n sei de nada por lá), o PDT, então meu velho! foi uma vergonha! Brizola se revirou no caixão naquele fatídico domingo de votação. Todos. Todos os partidos precisam ficar de olhos bem abertos.

    Resumindo: Corrupção, lide com ela na política. A parada é antiga e continua igual.

    Um conselho…
    … com humildade e respeito, Eu acho que o ideal nos dias de hoje, aqui na política brasileira, é ser apartidário. Ficar de olho nos acontecimento e nos nomes dos nossos excelentíssimo representantes. Tentar decifrar aquele político que realmente pensam no nosso Brasilsão (e nós sabemos que existem políticos sérios e focados. Não é um mito, como alguns querem que acreditemos). Ou seja, é participar ativamente da democracia brasileira, da nossa política e fazer bom uso dessa nova arma politicamente democrática que é a internet.

    Sugestão: A política no Brasil é Camaleônica. Seja também…

    Octavio Filho

    24/04/2016 - 11h17

    É tão simples. PSB é só uma marca. E sempre foi, como muitos outros partidos. Até o PSDB tem social na sua sigla, quando é um partido visivelmente de direita. Enquanto a gente ficar se preocupando se A ou B é socialista, estaremos dando munição ao inimigo. Mesmo nos partidos dito de esquerda temos pessoas que se dizem comunistas, mas acumulam capital igualmente a qualquer pessoa capitalista. Então, não são comunistas. Agente tem que enfrentar o problema usando uma linguagem comum a todos. A maior parte da população brasileira não está preocupada em acabar com o capitalismo. O que se deseja é um capitalismo que não seja selvagem. E isto é típico de uma democracia. As pessoas de esquerda querem um governo que intervenha mais na economia e no social. De forma que pessoas não fiquem marginalizadas. Que possuam o mínimo para a sua sobrevivência´, mesmo que estejam desempregadas. Esta é a mensagem que devemos dar a sociedade. Do contrário, nós incentivaremos um discurso falso da oposição, em que queremos implantar um governo comunista. Se assistirmos alguns vídeos na internet, poderemos verificar que o discurso da direita raivosa é o mesmo da direita americana (os republicanos). A nossa extrema-direita esta replicando os discursos deste pessoal. É igualzinho. Há vídeos legendados em português para atender os coxinhas brasileiros. É o mesmo discurso de sempre, mostrando negros, movimentos sociais etc como um bando de comunistas/socialistas que arrumam confusão. Vcs acham que os nossos coxinhas são originais? Estão aproveitando os ensinamentos dos adoradores do Trumam. Também não devemos ser inocentes. As vezes o inimigo mora ao lado. Pode ser que determinados jornalistas, que se intitulam de esquerda, querem dar visibilidade a esse discurso socialista, para criar uma polarização na sociedade. Não é assim que muitos jornalistas esportivos fazem para vender mais notícias? Uma outra coisa. O PT é um partido socialista dentro da definição tradicional de socialismo? Eu acho que o PT é um partido que existe dentro do capitalismo, surgido para atender os direitos do trabalhador dentro do capitalismo. Ele prega respeito ao ser humano dentro de sua atividade laborial. E não a divisão de todas as riquezas. Respeito os socialistas e, particularmente, acho que todo mundo deveria ganhar a mesma coisa. Porém, não acho que nenhuma sociedade está preparada ainda para isto. Isto fica evidente para mim, quando vemos que os cristãos em geral, cujo livro principal (a bíblia) prega claramente a igualdade entre todos, são os maiores formadores dos grupos de direita. Eu quero justiça social, por isto votei no Lula e na Dilma.

      Jacira

      24/04/2016 - 18h12

      Parabéns Otávio. Amei e comungo contigo.

        Octavio Filho

        25/04/2016 - 09h06

        Obrigado.

Sue

24/04/2016 - 02h29

CARTA ABERTA À EMBAIXADA DOS ESTADOS UNIDOS NO BRASIL – http://port.pravda.ru/mundo/24-04-2016/40833-carta_aberta-0/

JOHN J.

24/04/2016 - 00h03

A PARTIR DE AGORA QUALQUER IMBECIL ANALFABETO POLÍTICO, QUE ATENTAR CONTRA PETISTAS E/OU PESSOAS COM ROUPAS VERMELHAS, DEVERÁ LEVAR UMA CUSPARADA NA CARA.

É só isso que eles merecem, nada mais.

Antonio Passos

23/04/2016 - 23h17

É uma idiotice cultural criticar uma cusparada. Por acaso seria mais digno um soco que quebrasse meia dúzia de dentes ?
Uma agressão é sempre lamentável, seja uma cusparada ou atirar na face alheia a acusação de ser um safado.
O que importa é saber quem começou e as motivações de cada um.

Sérgio Silveira

23/04/2016 - 22h38

O cuspe é só o início da reação! Os golpistas e coxinhas viverão o inferno em vida…

    AZ Botelho Paiva

    23/04/2016 - 22h49

    Será? Num acho não!!!

      L@!r M@r+3$

      24/04/2016 - 09h52

      Infelizmentr você está correto.

James Stewart

23/04/2016 - 23h35

Uma cusparada nos golpistas:

http://goo.gl/PQUiWF

AZ Botelho Paiva

23/04/2016 - 22h33

Ou a justiça da um jeito nestes asquerosos cuspidores, ou a coisa vai começar a feder. Eu explico: É que temos um Estado brasileiro, onde se disputa quem lança as próprias fezes mais longe. Segundo ouvi dizer, No ano de 2015 foi batido o recorde mundial de arremesso de merda a distância. E a distância atingida foi de 8,17 m. Mas dizem que o vencedor ficou com o anus em brasa. Ao ser entrevistado, em pé, pois não tinha condições de sentar, foi lhe perguntado qual era o preparo para a disputa, e quanto tempo demorava. E o grande campeão respondeu que normalmente ele começa a se preparar com 3 dias de antecedência. E que nestes três dias ele somente come farinha de mandioca, e melado de rapadura, que é para formar muitos gases, e isto dará muita pressão na hora da disputa. Pois bem podem ter certeza que estes elementos vão começar a serem contratados, para esbostiar os adversários a longa distância. Quem viver verá. O dó!!!

    Carlos Dias

    24/04/2016 - 00h21

    Burro!

      AZ Botelho Paiva

      24/04/2016 - 00h40

      Porque burro? Seu estrume do burro.

    Itaguary Poranga

    24/04/2016 - 09h46

    Nota-se de imediato que você entende muito de merda. Logo se conclui que você é um bosta.

      AZ Botelho Paiva

      24/04/2016 - 12h32

      E você deve ser uma baranga velha que no ocaso da vida, correu logo para defender o seu macho. Sim eu entendo de fezes de animal por este motivo foi que eu estudei 3 anos de veterinária. Mas depois conclui Psicologia, a aprendi a reconhecer de cara, uma imbecil ignorante, assim como você que, não sabe se dirigir à alguém, se não for com ofensas. Sai do meu pé chulé.

        Jacira

        24/04/2016 - 18h16

        Nossa, como uma pessoa tão culta consegue se expressar desta forma tão chula?
        AZ, percebemos de longe que realmente educação não tem nada a ver com instrução.

          AZ Botelho Paiva

          24/04/2016 - 23h30

          Minha querida, para cada ação uma reação. Ou você só se indignou com o eu respondi, sem se preocupar com o que ela havia me dito antes? E tem mais, eu não havia me dirigido à ela. Ela é que se meteu na conversa, e já veio me ofendendo. Então minha querida, chumbo trocado não dói. E quem diz o que quer, tem que estar preparado para ouvir o que não quer.

Paula Teixeira

23/04/2016 - 22h27

Ele ficou se gabando que o coxinha não reagiu, só que o video mostra a mentira. Quem se escondeu atrás do garçom foi ele. Ele cuspiu, mas na hora de enfrentar, ficou atrás. O coxinha reagiu , sim. Quem fugiu foi o “machão”. Mas para não ficar feio, postou que ele foi o maximo. Ele é um bosta. Quem saiu do restaurante foi ele, nào o coxinha. Quis dar uma de bom e saiu com o rabinho entre as pernas. Postou o que queria, porque não sabia que estava sendo filmado. Coxinhas não cospem, conversam. Petistas não sabem conversar, sabem cuspir. Machão de merda esse zé mané.

    Mariaf

    24/04/2016 - 01h40

    E você acha correto um cara injuriar uma pessoa que está quieta no seu canto e pelo jeito acha ok, um rapaz de trinta anos agredir um senhor de 70.
    Se eu fosse o Zé de Abreu contratava como guarda-costas um marombado jiu jitsu pra ficar só na tocaia e na hora que um coxinha viesse bancar o macho mandava ele resolver com o boy.
    Cagões como são, garanto que ia implorar clemência de joelhos!

    Josué Ferreira

    24/04/2016 - 09h31

    Que contribuição excelente para sociedade. Queres dizer que os coxinhas devem continuar provocando senhoras e senhores da sociedade? Obrigado, Paula Teixeira.

    damassa

    26/04/2016 - 10h27

    Dona paula teixeira- Se a senhora fosse chamada de VAGABUNDA, Ladra como reagiria?

Monicanusp

23/04/2016 - 22h09

Amanhã o Zé de Abreu estará no Faustão. Tenho absoluta certeza de que esse tema, o da cusparada no restaurante, será tratado. A Globo querendo mostrar a todos que não ajudou a cindir o país e que não compactua com esse comportamento. Vão se aproveitar desse episódio para isso.

Cleiton Castilhos

23/04/2016 - 22h47

COVARDE e mal caráter como todo comunista, podem esperar que a hora de voces está chegando mortadelas, a boquinha acabou, te esperamos ansiosamente aqui de volta no sul, agressor de mulher petralha vagabundo.Demissão, lei Maria da penha, e uma tunda nesse velho safado.

William Robson

23/04/2016 - 21h24

Agressão verbal pode até ser respondida com agressão verbal, mas cuspir já passa a ser uma agressão física.

Não sei como tem gente defendendo isso…

    L@!r M@r+3$

    24/04/2016 - 02h23

    Negativado.

      William Robson

      24/04/2016 - 07h17

      Já pensou que por eu ser “negativado” cuspisse em você?

        L@!r M@r+3$

        24/04/2016 - 10h45

        Sem problema. Vou estar melhor que o casal do vídeo: http://m.youtube.com/watch?v=lBlqlPsxbOg

        L@!r M@r+3$

        24/04/2016 - 10h48

        É melhor do que esse rapaz aqui: http://m.youtube.com/watch?v=8GRhk0ofUGE

        L@!r M@r+3$

        24/04/2016 - 09h50

        Resumindo: não vou ajudar a crucuficar alguém que cuspiu na cara de um idiota provocador no restaurante depois de tudo o que tem acontecido nesse país e a mídia tem feito vista grossa.

    Rei Lux©

    24/04/2016 - 07h58

    Código Penal, artigos 138, 139 e 140. Vá ler e volte depois para argumentar.

      William Robson

      24/04/2016 - 09h03

      Não encontrei onde autoriza a cuspida.

        damassa

        26/04/2016 - 10h33

        Quer dizer que a cusparada não é agressão física…. pode ser MORAL. Mas que moral tem os senhores para afirmar que o oponente é ladrão, safado, corrupto? Dr. William. Se o senhor fosse chamado de Ladrão, Vagabundo, Corrupto, como reagiria: 01 – Daria uns tiros no cara. 02- Quebraria cara do falador na porrada? 03 – Entraria na justiça com um processo contra o linguarudo para que o mesmo provasse o falado? 04- Ou ficaria calado?

          William Robson

          26/04/2016 - 10h42

          Até agora só encontrei a versão do ator nessa história.

          Mas agressão verbal eu respondo com silencio ou agressão verbal.

          Nunca cuspi em ninguém.

          Sou de direita e já fui xingado de muitas coisas, eu não ligo.

          Agora, se alguém cuspisse em mim, levaria um tapa na cara.

          Respondo agressão física com agressão física.

          William Robson

          27/04/2016 - 21h18

          Releia o que eu escrevi, eu disse que cuspir É agressão física.

          Você está trocando as bolas…

Dario Bordin Lenci

23/04/2016 - 21h21

Esse José por ser um homem público mostrou-se totalmente desprarado emocionalmente sendo até certo ponto desequilibrado como aquele deputado, ficou muito feio para a imagem dele que com certeza ficou bem abalada

    A Fernandes

    23/04/2016 - 21h51

    Por enquanto, é essa a arma que dispomos: cuspe.

      Paula Teixeira

      23/04/2016 - 22h29

      Então vamos sair cuspindo em todos que pensam diferente. Os coxinhas conversam, não cospem.

        A Fernandes

        23/04/2016 - 22h55

        Não cospem, mas chamam de ladrão, vagabundo, parasita… Então tome escarrada na cara.

        L@!r M@r+3$

        24/04/2016 - 02h24

        Negativado!

      Soraya Martinez

      24/04/2016 - 00h19

      Por enquanto…

      L@!r M@r+3$

      24/04/2016 - 02h23

      Negativado

      AZ Botelho Paiva

      24/04/2016 - 12h41

      Não seja modesto!!! Vocês tem também, as foices as enxadas, os martelos, os facões, e algumas armas de fogo, do MST. Mas temos que reconhecer que contra canhões, fuzis, metralhadoras, etc. Ainda é muito pouco. Não é mesmo?
      1

Luís CPPrudente

23/04/2016 - 21h14

O STF tem culpa nisto. Se o STF já tivesse analisado o mérito do pedido de impeachment, analisaria que não há mérito no pedido do impeachment, que esse pedido foi feito como vingança por parte de um bandido que o STF tem medo de prender.
O STF se acovardou e deixou o ódio crescer. Os cidadãos progressistas deste país vem sendo atacados diariamente pelos raivosos coxinhas e saem calados e humilhados dos espaços privados ou públicos. No entanto os cidadãos progressistas não tem sangue de barata e começam a reagir aos ataques dos coxinhas fascistas.

Monicanusp

23/04/2016 - 20h26

Há tempos todos que não apoiam o impeachment têm sido desrespeitados: em restaurantes, hospitais, festas de casamentos. Todos se calam e ouvem barbaridades, como a do rapaz que chama o José de Abreu de bandido, ladrão e que teria se apoiado na Lei Rouanet. Fosse a imprensa algo realmente sério neste país, já teria dedicado algum tempo para explicar de que se trata essa lei, a que serve, quem são beneficiados, como recorrer a ela e acompanhar o destino das verbas. Ouvir ignorantes proferirem palavras contra artistas sempre se apoiando no falso argumento de que essa lei paga artistas para nada fazerem ou para apoiarem o governo é um absurdo. Apesar de extremo, é difícil apoiar o ato do Zé de Abreu, embora confesse que provavelmente eu teria feito o mesmo que ele. Impossível mesmo é defender o lado do sujeito que sofreu a cusparada. Tempos difíceis…

airoldi lacroix bonetti junior

23/04/2016 - 20h19

não frouxa zé, mostra que u é gaúcho de verdade, dá um pelegaço neles,não pdemo se entrega pros home de preto, o pior que a maios roubalheira foi no estado da republiqueta das araucárias, O banestado e ninguém foi condenado, e os toga preta só olhando……

Fabio Rodrigues

23/04/2016 - 20h12

Quero lembrar aos coxinhas que paciência tem limite…

Jst

23/04/2016 - 20h11

Estamos a um passo de viver a pior das ditaduras. Graças a Globo e aos justiceiros do paraná, que aliás, são os principais responsáveis pela tomada do poder através de golpe parlamentar perpetrado pelos corruptos que diziam combater. Estes vagabundos de curitiba têm de ser confrontados a explicar este fato.

    Monicanusp

    23/04/2016 - 20h30

    Perfeito Jst, só não concordo com o termo “vagabundos de curitiba”. Eles trabalham pra caramba, só não posso afirmar que a favor do Brasil.

      José Ponte

      23/04/2016 - 22h20

      Trabalham às custas dos cofres públicos, muito bem pagos e não se comportam com a isenção devida. Trabalhar todo mundo trabalha, uns construindo e outros destruindo.

        Monicanusp

        24/04/2016 - 10h05

        Foi exatamente o que quis dizer, mas com uma boa dose de ironia.


Leia mais

Recentes

Recentes