Menu

Wadih Damous: Mantenho a convicção de que o golpe não vai passar

Na página de Wadih Damous no Facebook O deputado Wadih Damous (PT-RJ) comentou, em vídeo, a “noite dos horrores” na Câmara dos Deputados no último domingo, destacou a humilhação do Brasil no cenário internacional e reiterou sua confiança na vitória da democracia sobre os golpistas. Assista!  

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na página de Wadih Damous no Facebook

O deputado Wadih Damous (PT-RJ) comentou, em vídeo, a “noite dos horrores” na Câmara dos Deputados no último domingo, destacou a humilhação do Brasil no cenário internacional e reiterou sua confiança na vitória da democracia sobre os golpistas.

Assista!

https://www.facebook.com/wadihdamous/videos/672245202913242/

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Antunes Miranda

23/04/2016 - 09h16

Acho difícil acreditar qe o golpe não passa. As forças políticas no Senado são quase as mesmas da câmara, a maioria do PMDB, o bando de usurpadores do poder. E isto com apoio de mais de 50% dos acéfalos políticos de verde-amarelo qe tomaram as ruas, o qe pra eles é o suficiente para violentar em a democracia.

Bruno

23/04/2016 - 00h40

haha esse Wadih sempre motivo de boas risadas!!

Alexandre Abreu

22/04/2016 - 15h28

Boa tarde. Convido todos a lerem atentamente a carta de Luis Nassif ao STF:

http://jornalggn.com.br/noticia/carta-aos-ministros-do-supremo-por-luis-nassif

Maria Aparecida Lacerda Jubé

22/04/2016 - 13h56

Você confia em quê, em uma intervenção do Espírito Santos? Pois a nossos instituições que poderiam barra esse golpe estão todas corrompida$.

    Moacir

    22/04/2016 - 15h37

    Nada é para sempre! Mesmos Instituições sólidas podem se desmanchar no ar. Sem qualquer intervenção Divina. No fim, as podres só fedem mais.

eto

22/04/2016 - 12h44

O PT tem que parar de ser frouxo. Wadih, uma pessoa que respeito, disse que tinha grandes chances do o impeachment não passar na relatoria. Passou… Disseram que tinham 186 votos. Não tinham… Dilma vai à ONU e no seu discurso há uma hora não usou a palavra GOLPE.
Lindbergh e Gleisi dizendo que vão lutar no Senado e blá blá blá.
PT, por favor, vão ter umas aulinhas com o Rui Costa Pimenta.

MARCIO PEREIRA SANTOS

22/04/2016 - 12h39

PRIVATIZAÇÕES EM CURSO NO PAIS

POVO BRASILEIRO, VI UMA REPORTAGEM DA GLOBO QUE ME DEIXOU PERPLEXO, ONTEM DIA 21/04/ 2016, SOBRE UM POSSÍVEL GOVERNO GOLPISTA.

ONDE O ÂNCORA DO JORNAL NACIONAL AFIRMAVA QUE UMA DAS METAS NA SUA USURPAÇÃO DE PODER POR MICHEL TEMER SÃO : PRIVATIZACÕES PARA DIMINUIR O TAMANHO DO ESTADO BRASILEIRO ( PALAVRAS DE MICHEL TEMER AO JORNAL NACIONAL)

ACORDA POVO !VAMOS FICAR ESPERANDO ESTATAIS BRASILEIRAS SEREM ENTREGUES EM MÃOS ESTRANGEIRAS! CONVIDO TODO POVO BRASILEIRO, MAS TODO MESMO, CONTRA ESSA AFRONTA, POIS, TODOS NÓS BRASILEIROS PAGAREMOS, SEJA A FAVOR OU CONTRA ESSE GOVERNO QUE AÍ ESTÁ, COM ESSA ENTREGA DE EMPRESAS BRASILEIRAS,

ONDE FICAREMOS ESCRAVOS ÀS NORMAS DE EMPRESAS ESTRANGEIRAS

E A DESTRUIÇÃO DO SOLO BRASILEIRO.

    RuydeLimaeSilva

    22/04/2016 - 14h36

    Sem dúvida, não podem passar! Canalhas!

    Maat

    22/04/2016 - 16h37

    Mais essa é uma verdade, triste mais é. A própria PEC da terceirização, q o gangster Eduardo s seus aliados aprovaram em 2015 é só um começo. Mas eles ñ passarão, se passar no Senado, o povo recoloca Dilma no Planalto.

Guanabara

22/04/2016 - 12h26

Gostei desses outdoors.


Leia mais

Recentes

Recentes