Menu

Mino Carta: “Todos nós pagaremos. O que vem por aí é o que há de pior”

Assista:

19 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Assista:

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mirtes

20/04/2017 - 00h35

Comentários que aqui são postados por um supostamente homem jovem, são a comprovação do que o Mino fala sobre o nosso povo. Um povo infantilizado, manipulado, ignorante, preguiçoso e tb. covarde quando pode bater sendo maioria. Lembra o povo na idade média, quando vai assistir a enforcamentos, e se coloca contra o prisioneiro supliciado porque gosta de ficar ao lado dos fortes, dos que mandam matar, pensando ingenuamente que assim terá mais garantia de não ter o mesmo destino. Ilusão. Quem não se importa com os que se desgraçam, quando chegar sua vez, vai entender que está sozinho.

Manino Danado

18/04/2016 - 19h44

E por acaso a saída é continuar nesse governo do PT que arruinou o país? Petrobrás falida, inflação voltando, fraudes fiscais, construção de porto em Cuba, compra de refinaria de Pasadina, esquemas de empreiteiras para reformar estádios para a Copa do Mundo e obras das Olimpíadas, Mensalão, Petrolão e muitos outros golpes e esquemas dessa Dilma bisonha e desse Lula pinóquio com caralho. O pior é esse governo estrelinha na testa.

    duca

    18/04/2016 - 22h17

    Menino Danado você deveria ser chamado de Menino Burro, pois você é bem o espelho dos idiotas do Congresso que ontem votavam pelo papagaio, pelo cachorro e pelo torturador da ditadura militar. Apenas repete o que ouve na mídia. Ó imbecil, daqui a uns três meses vais estar a berrar e vais perceber o que são políticas neoliberais como as que fizeram no meu país, em que o que não foi vendido foi destruído. Babaca, nem percebe nada do que fala, só papagueia. Cambada de estúpidos sem noção. Costuma-se dizer que cada povo tem o que merece e assim será. Ignorantes!

      Manino Danado

      18/04/2016 - 22h23

      Burro é vc seu verme!! Quem vota em PT é burro! Partidinho de merda que só fez cagada e arruinou o país. Essa porcaria de PT só sabe comprar voto de pobre com cesta básica.

        paulo

        19/04/2016 - 09h08

        De danado em você só a ausência total de atividade cerebral. Desconfia, anencéfalo (sabe o que é isso?). Aqui não é seu lugar, eu não vou lá na ala psiquiátrica dos blogs que representam você. Por que, então, vem aqui emporcalhar esse espaço progressista?

          Manino Danado

          19/04/2016 - 15h02

          Porco, porco, porco imundo de lama! Só se for emporcalhar o seu chiqueiro seu suíno fuçador de lama. Por isso os porcos do PT andam de cabeça baixa. Porque tem vergonha da mãe Dilma ser porca.

          Luiz Carlos de Carvalho

          19/04/2016 - 21h29

          Você não tem conserto. Será sempre um analfabeto político.

          Manino Danado

          19/04/2016 - 22h11

          Fábricas fechando, gente perdendo o emprego, preços mais altos, empresariado preocupado com a crise e vc me chamando de analfabrto político? Vai pro inferno, lambe cú do PT.

    Sergio S.

    19/04/2016 - 02h31

    A saída é gente como você se informar um pouco melhor para deixar de ser um completo analfabeto político, parar de papagaiar discursinho prontos e começar a perceber as coisas com um pouco mais de profundidade. Um bom início é aprender o que é plutocracia e quem realmente está por trás de todo este sistema corrupto e as mazelas da nossa sociedade, sempre é tempo!

      Manino Danado

      19/04/2016 - 15h05

      E de que adianta aprender quem está por trás se tem jumentos como vc e sua laia de cretinos que ainda votam e defendem mesmo com toda a lama que fazem? Vai te catar. Burrão de carga ser vergonha. Vc é um vendido que não tem vergonha na cara de defender uma corja dessas.

        Sergio S.

        22/04/2016 - 23h09

        kkk…essa é muito boa! Por um acaso eu defendi alguém? Olha a ideia fixa da figura! Não, né, só disse que pessoas como você precisam se alfabetizar politicamente para poder falar e fazer algo de útil pelo Brasil!
        Mas só para você eu retiro o que disse, pois para Troll toda a indiferença é pouco!

          Manino Danado

          23/04/2016 - 11h13

          Vagabundo!

    Alde Moraes

    19/04/2016 - 05h39

    Espera o Cunha e o Temer assumir o governo, que tu saberás o que significa de verdade, um país arruinado, idiota!

      Manino Danado

      19/04/2016 - 15h06

      Sim. Arruinado porque ficou mais de 10 anos sob o comando desse partidinho de merda chamado PT. Essa quadrilha assaltou os cofres públicos e está escondendo a verdade. Estamos falidos seu golpista.

        Luiz Carlos de Carvalho

        19/04/2016 - 21h26

        Esta é a autêntica afirmação de quem sofre de flatulência: “barriga inchada”… Não se limite a ver a Globo e a ler a Veja e Isto É. Leia a imprensa alternativa – Carta Capital; Brasil 247 e assista a TV Brasil, para formar o contra-ponto… Dai tire suas conclusões, mas não escreva as besteiras que escreveu, porque só a doação da Vale do Rio Doce e o Escândalo do Banestado superam a tentativa de se atribuir todas as mazelas de corrupção pregressa nas costas do atual governo. Isto é má informação ou má fé

          Manino Danado

          19/04/2016 - 22h06

          Vai te catar seu velhaco cretino! Má fé é a sua de defender esse governo maldito. Toma vergonha! Como se não bastasse 10 milhões de desempregados e todo mundo só reclamando da crise e falando em medo e preocupação, ainda vem gente como vc querer falar em ler imprensa golpista e esculachada? Vai peidar n’agua, otário.

          Ercilia Brasil

          19/04/2016 - 23h16

          Os argumentos dos golpistas são fruto de sua sabedoria. Cunha neles!

Mauro Casiraghi

18/04/2016 - 15h01

Brasileiros e brasileiras, quem vai governar o Brasil depois desta???? PSDB, PMDB, outros satanás e ladrões. Nós, Brasileiros, trabalhadores, honestos, pais de família que sustentam com muita garra e sacrifício nossos lares, não podemos comungar com esta política que estamos vivendo.

Precisamos ficar atentos e não seguir o que ouvimos na mídia mentirosa. Rede Globo então, nem falar! Alguns dos deputados que deram seu voto do sim, não fizeram pelo povo e sim, com receio das próximas eleições, de medo da vingança do Vampiro Eduardo Cunha. Crápulas. Inimigos da Nação. Na minha visão, quem disse não teve mais coragem, mesmo sabendo que neste meio está cheio de corruptos.

Concordo com meu compatriota, ontem o Brasil inteiro, petistas e coxinhas, honestos e ladrões, intelectuais e evangélicos confundidos, deu um gigantesco passo para trás!!

Leonardo Gama

18/04/2016 - 14h46

o partido que mais ganhou com o sistema político brasileiro sendo como é, ou seja, aquele que mais tem interesse em que tudo permaneça como está, agora comanda o executivo e legislativo;
imprensa e opinião pública irão dar uma aquetada no calor;
lava-jato encerrando-se antes de esmiuçar o listão da Odebrecht;

em suma: foi dado poder quase que ilimitado a políticos notoriamente corruptos, para os que querem mudanças, ontem demos um passo gigantesco para trás!!!


Leia mais

Recentes

Recentes