Menu

Vídeo: Silvio Costa faz brilhante e contundente defesa de Dilma na tribuna

O deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE) fez, neste sábado, um dos melhores discursos contra o golpe. Em um dos diversos momentos que chamaram a atenção, o parlamentar afirmou que o impeachment é uma estratégia dos golpistas para abafar as investigações da Lava Jato. Ele também disse sentir “nojo” de Michel Temer e reiterou que “a […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE) fez, neste sábado, um dos melhores discursos contra o golpe. Em um dos diversos momentos que chamaram a atenção, o parlamentar afirmou que o impeachment é uma estratégia dos golpistas para abafar as investigações da Lava Jato. Ele também disse sentir “nojo” de Michel Temer e reiterou que “a verdade vencerá a falsidade”.

Assista, abaixo, ao discurso de Silvio Costa na íntegra:

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Roberto Van Der Gaals

18/04/2016 - 00h29

“Dilma, força! Queridona, não ligue para o que as pessoas vão achar de você! Se na política não deu certo, não se desespere. Você pode vender Jequiti, Avon, Hinode, Hermes… Lingerie, Tupperware, fazer bolo de potinho, trufas… Dá dinheiro, viu? E Mary Kay ?Já pensou você num carrão rosa por ai? Liga não, boba! Vocé é uma mulher sapiens de garra! Oh, tem gente que conseguiu arrumar todo banheiro da casa vendendo cajuzinho. Bacana, né? Mas se tudo não der certo nas vendas, aposte na faxina! Aí não tem erro. Ah! E tem muito curso bom no Pronatec também! Um beijo nesse coração valente! Tchau, querida!”

Marivane

17/04/2016 - 13h44

Silvio Costa, diz que Temer ofereceu a Petrobras e todas as diretorias ao Cunha, as Furnas , ao Aécio e o Ministério do Trabalho ao Paulino da Força. Acho que o galinheiro vai ser entregue para as raposas

Leonardo Medeiros

17/04/2016 - 11h45

Muito Bom! Silvio Costa faz um discurso perfeito!

Zeca Do Mato

17/04/2016 - 10h53

ótimo ator… xau vaca.

    Carlos Eduardo

    17/04/2016 - 11h28

    “Xau vaca”, que papo de otário. Seja homem, escreva como tal.

renato andretti

17/04/2016 - 09h02

Ficará na historia este depoimento Silvio Costa.
Seu pai pode descansar em PAZ.

Fabiana

17/04/2016 - 01h55

BEM REALISTA, MARAVILHA.

FIQUEM ATENTOS

Fábio Brito

17/04/2016 - 01h10

ATENÇÃO:

DIANTE DA GRAVE CRISE PELA QUAL PASSAMOS, peço a todos que leiam este texto e que, caso concordem com ele, COMPARTILHEM COM O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS E ENTIDADES POSSÍVEL, pois, somente assim, faremos com que o conteúdo do texto chegue a um número grande de pessoas e venha a contribuir com o esclarecimento acerca dos acontecimentos recentes em nosso país. Obrigado a todos, Fábio Brito.

https://rebeldesilente.wordpress.com/2016/04/16/todo-poder-emana-do-povo-e-a-verdade-nos-libertara/

Felina Semdono

17/04/2016 - 00h53

eu amei o pronunciamento Dep.Sílvio Costa!


Leia mais

Recentes

Recentes