Menu

Vídeo: Leonardo Boff e Gregório Duvivier discursam em ato contra o golpe

Foto: Mídia NINJA Leonardo Boff e Gregório Duvivier falam para manifestantes no RJ No Bem Blogado Vejam vídeo gravado no último dia 14 de abril, na Praça São Salvador, no Rio de Janeiro, com as presenças do teólogo Leonardo Boff e do ator e roteirista Gregório Duvivier. O Ato lotou a praça e o grito […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Mídia NINJA

Leonardo Boff e Gregório Duvivier falam para manifestantes no RJ

No Bem Blogado

Vejam vídeo gravado no último dia 14 de abril, na Praça São Salvador, no Rio de Janeiro, com as presenças do teólogo Leonardo Boff e do ator e roteirista Gregório Duvivier. O Ato lotou a praça e o grito ecoado pelas centenas de pessoas presentes era o de Não Vai Ter Golpe.

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fábio Brito

17/04/2016 - 04h36

ATENÇÃO: BOMBA!!! BOMBA!!! BOMBA!!!

DIANTE DA GRAVE CRISE PELA QUAL PASSAMOS, peço a todos que leiam este texto e que, caso concordem com ele, COMPARTILHEM COM O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS E ENTIDADES POSSÍVEL.

Somente assim, faremos com que o conteúdo do texto chegue a um número grande de pessoas e venha a contribuir com o esclarecimento acerca dos acontecimentos recentes em nosso país.

Obrigado, Fábio Brito.

https://rebeldesilente.wordpress.com/2016/04/16/todo-poder-emana-do-povo-e-a-verdade-nos-libertara/

AZ Botelho Paiva

17/04/2016 - 01h18

Acionei o vídeo para ouvir o discurso do Boff, e verificar se estaria de acordo com a mensagem que ele teria passado, e acabei ouvindo uma musiquinha oportunista cantada pela já decadente Beth Carvalho. Decadente, no sentido de que ela como excelente cantora que sempre foi, com um repertório de primeira linha, não deveria aceitar gravar uma besteira como esta, somente para agradar a Dilma, ou quem quer que seja. Eu sempre gostei de ver a Beth Carvalho cantando com esta garra, e com esta interpretação.
https://www.youtube.com/watch?v=t_5AnB3JS-0

marcelo batista

16/04/2016 - 12h56

A redetolo e vejagolpe, são as grandes responsáveis pelo golpe. Sem elas os tucanoides estariam esperneando sem resultado.

VAMOS TIRAR O DINHEIRO DELES.

BOICOTE, aos produtos dos patrocinadors do PIG. sendo organizado terá efeito. este Mês a SEARA.;;


Leia mais

Recentes

Recentes