Menu

Glória Pires: “Hoje eu posso dizer que sou contra o impeachment”

Uma das mais célebres atrizes brasileiras, Glória Pires expressou, nesta sexta (15), que é contra a tentativa da oposição de tirar o mandato da presidenta Dilma Rousseff. “Hoje eu posso dizer que sou contra o impeachment”, disse, em entrevista ao UOL. https://www.facebook.com/midiaNINJA/videos/632862393538576/ no Vermelho A atriz afirmou que tem lido muito sobre o assunto e […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Uma das mais célebres atrizes brasileiras, Glória Pires expressou, nesta sexta (15), que é contra a tentativa da oposição de tirar o mandato da presidenta Dilma Rousseff. “Hoje eu posso dizer que sou contra o impeachment”, disse, em entrevista ao UOL.

https://www.facebook.com/midiaNINJA/videos/632862393538576/

no Vermelho

A atriz afirmou que tem lido muito sobre o assunto e que a opinião do ex-ministro e filósofo Mangabeira Unger – contrário ao processo de impedimento – a influenciou no posicionamento.

“O que ele diz fez todo sentido para mim. Me parece, tendo lido bastante a respeito, que não é um bom caminho a se tomar. Me parece que [um impeachment] não vai facilitar as coisas como as pessoas estão achando”, opinou.

Glória, que não costuma dar declarações sobre política, disse ainda que a situação do país é um tema que muito lhe interessa. “Tenho lido muito sobre isso, só se fala disso e é um assunto que me interessa. Até um determinado momento, eu estava acreditando na capacidade das pessoas de enxergarem que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não se pode botar tudo num saco só”, defendeu.

Ela se prepara para voltar aos cinemas, na próxima semana, interpretando a psiquiatra Nise da Silveira, no filme de Roberto Berliner, Nise – O Coração da Loucura. O longa trata da abordagem revolucionária de Nise com pacientes no Centro Psiquiátrico Nacional Pedro II, no Engenho de Dentro, no Rio de Janeiro, após ter passado 18 meses presa, durante o Estado Novo.

Questionada sobre o que sua personagem acharia do clima de ódio que se alastrou pelo país, em meio à polarização política, Glória disse: “Ela foi presa sem processo, ficou quase dois anos na cadeia. “Talvez hoje estivesse estarrecida em ainda não conseguirmos nos comunicar. Talvez o radicalismo fosse uma coisa que a deixasse estarrecida. O que ela propunha era o oposto, era compreender as diferenças e entender que somos humanos e tem que haver um consenso.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Viviane

17/04/2016 - 11h10

“Não sou capaz de opinar”

Mordaz

16/04/2016 - 22h47

A Globo, antevendo a derrota, libera sua bancada!

Sérgio Silveira

16/04/2016 - 21h46

É, está cada vez mais dificil para a oposição e seus cupinchas na pf, mpf, stf adquirirem legalidade e legitimidade… rsrs

AZ Botelho Paiva

16/04/2016 - 21h42

Esta senhora como comentarista do Oscar, e Cientista Política, é uma boa Atriz. Ah para oh!!!

Baron de Lorraine

16/04/2016 - 08h18

Há, nas circunstâncias atuais, crime mais organizado que o PT do “capo” Lula da Silva?
Da teia de meliantes do Mensalão, do Petrolão, da Zelotes, da Acrônimo e demais Operações.

    Flavio Barbosa

    16/04/2016 - 10h38

    BARON………não fale na Zelotes……..ela pode ligar seus ídolos……..
    a zelotes tá um pouco esquecida né???…….porque será????

    Flavio Barbosa

    16/04/2016 - 10h47

    BARON……….por falar em crime organizado……falemos de Eduardo Cunha.
    ou este bandido não interessa???

renato andretti

16/04/2016 - 01h53

Me engana que eu gosto..
Os soldados da Globo..tentando
amenizar a posição da MARCA..
E opinião ela já demonstrou que tem..
Não me representa..
Vai aparecer no Faustão daqui a dois domingos..
Depois de anunciar o Filme dela..

    Vera Lucia

    16/04/2016 - 16h25

    Por isso o Brasil esta como esta, as pessoas se manifestam e o brasileiro já acha que é por ganho de algo…… lamentável……. vc. se posicionar, é porque esta ganhando algo….. se fosse nessa mesma linha de pensamento, eu te perguntaria e vc. esta ganhando o que para vir aqui falar essa sua posição? Não precisa responder, pois na realidade eu não fiz essa pergunta…..apenas tentando exemplificar para onde caminha….

Braulio Cesar Holtz Ribeiro

15/04/2016 - 23h39

Ela sabe tanto do assunto como dos filmes que ela opinou no Oscar

    GERALDO

    16/04/2016 - 06h18

    VC VAI ACABAR BATENDO SUA BMW.

      Braulio Cesar Holtz Ribeiro

      16/04/2016 - 08h13

      A ameaça daria certo se eu tivesse carro


Leia mais

Recentes

Recentes