Menu

Ciro Gomes desmascara o golpe: “Um bando de ladrões querem atentar a uma presidenta honesta”

por Ciro Gomes, no Facebook https://www.facebook.com/CiroGomesBR/videos/1581747678784173/

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

por Ciro Gomes, no Facebook

https://www.facebook.com/CiroGomesBR/videos/1581747678784173/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Lidia de Lima

15/04/2016 - 21h55

Gente, gosto muuuiitooooo dele, do Ciro Gomes. Se o Ceará quer um exemplo de ‘Caboco Invocado’ taí o cara! Não puxa saco de ninguém. Com muita diplomacia diz tudo o que precisa ser dito e pronto! Ciro, orgulho de vc querido! O Brasil tá sim tomado por políticos corruptos, de gente tão safada que a gente não faz nem ideia. Mas o povo brasileiro tbm precisa aprender a votar!

Andre

13/04/2016 - 22h16

alguem manda pra ele a delacao do LIDER DO GOVERNO…

maria nadiê Rodrigues

13/04/2016 - 19h09

Certeza nº 1: TODOS OS LADRÕES QUE ESTÃO NO PODER FORAM PRA LÁ COM O VOTO DO POVO; 2º. O BRASILEIRO NÃO SABE QUE TEM DIREITO A USAR OS ESPAÇOS DO LEGISLATIVO E DO EXECUTIVO PARA REIVINDICAR SEUS DIREITOS.
É possível que passada essa crise política sem precedentes na história do País, esses jovens que surgiram agora para mostrar sabedoria e conhecimento crítico e político, consiga mudar as consciências de todos, dentro de cada setor, e passem a dizer, alto e bom som, que o povo quer ser protagonistas e não mais um mero instrumento de voto. Assim, cobrando dos vagabundos prometido e não oferecido, desmascarando-os, entre outras.
É disso que se cuida.
Não dá mais pro povo permanecer como figurante no processo político, mas protagonista. Sem isso, tudo prosseguirá como nos tempos dos coronéis, sem chance de mudar.

Esmeraldo Cabreira

13/04/2016 - 17h46

STF, PODER JUDICIÁRIO E GLOBO SÃO O CENTRO DO GOLPE! TERÃO RESPOSTAS DA SOCIEDADE NAS PRÓXIMA ELEIÇÕES!
BOICOTE AOS ANUNCIANTES GLOBAIS… EU JÁ COMECEI!
Esmeraldo Cabreira Mestre e Doutor UFRGS.

Luiz Antonio Ferreira

13/04/2016 - 17h30

Não podemos permitir que bandidos tomem o poder e nós nos acovardamos, pois isso nos seguirá e nos assombrará até o fim de nossa vidas.

    AZ Botelho Paiva

    14/04/2016 - 16h36

    É preciso respeitar aquele ditado que diz: “Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão”

Jonas Vaquer

13/04/2016 - 17h15

……VAMOS PARA UMA GUERRA CIVIL. NÃO DAREMOS TRÉGUA. VAMOS A LUTA. BANDIDOS TOGADOS QUE DESMORALIZAM O BRASIL, ESTÃO UNIDOS APOIANDO BANDIDOS DO LEGISLATIVO PARA TOMAREM CONTA DO TESOURO NACIONAL, ESTÃO LEVANDO O PAÍS AO CAOS. VAMOS TORCER POR UMA GUERRA CIVIL QUE SERÁ O MELHOR CAMINHO !!!!

    AZ Botelho Paiva

    14/04/2016 - 16h38

    O que é meu filho? Você está muito estressado. Já tomou o seu tarja preta hoje? Parece que quando você esquece de tomar, você só quer ver sangue? Ah para oh!!!

JOHN J.

13/04/2016 - 16h42

COMO É QUE O STF DEIXA O BANDIDÃO EDUARDO CUNHA MANDANDO NO PAÍS E ATÉ NO STF E OS CHAMADOS MINISTROS DO ‘SUPREMO’ (TÁ MAIS PARA ‘ÍNFIMO’) FICAM CORRENDO ATRÁS DO LULA E PROCURANDO PELOS NOS OVOS DO LULA?

https://www.youtube.com/watch?v=HzasUyYX3-k

ESSA NOSSA JUSTIÇA É A COISA MAIS VERGONHOSA DO BRASIL ATUAL.

SALÁRIOS DE MAIS DE 50 MIL REAIS POR MES e mais uma montanha de mordomias e eles na ‘praça dando milho aos pombos’, sempre inertes e ineficazes e brigando por mais aumentos em seus já ilegais bilionários salários. VERGONHA NACIONAL.

STF, STJ, CNJ, MP, CADÊ VOCÊS?

VOCÊS NÃO VEEM QUE O BRASIL ESTÁ A UM PASSA DE UMA GURERRA CIVIL, E VOCÇE DEIXAM UM BZANDO DE CORRUPTOS DAR ORDENS PARA QUE A GUERRA COMECE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.QUE O GILMA MENDES E O MORO NÃO VEJAM ATÉ ENTENDO POIS ELES TRABALHAM PARA UM DEFENDER UM DETERMINADO PARTIDO QUE SEMPRE APOIARAM E QUE AGORA ESTÁ NA OPOSIÇÃO, MAS CAD~ÇE OS OUTROS,? SERÁ QUE AINDA RESTA ALGUM TOGADO QUE CUMPRE RIGOROSAMENTE AS LEIS DO PAIS E TRABALHA COM BASE NA COSTITUIÇÃO?

Ou será que todos esdtão na PRAÇA DANDO MILHO AOS POMBOS.

https://www.youtube.com/watch?v=HzasUyYX3-k


Leia mais

Recentes

Recentes