Menu

Esclarecimento sobre a postagem de comentários no blog

Com o intuito de democratizar a participação de nossos internautas, O Cafezinho está alterando a plataforma de comentários para o sistema disqus. Pedimos paciência até que o novo sistema se estabilize. Agradecemos pela compreensão.

47 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Com o intuito de democratizar a participação de nossos internautas, O Cafezinho está alterando a plataforma de comentários para o sistema disqus.

Pedimos paciência até que o novo sistema se estabilize.

Agradecemos pela compreensão.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

millian josh

01/08/2023 - 04h09

Attn: Somos credores diretos e 100% Financiamento de Projetos Internacionais e atualmente estamos procurando candidatos a Empréstimos, Corretores de Empréstimos e projetos internacionais para financiar. Desejo informar que oferecemos empréstimos a uma taxa de juros baixa de 2%. Se você estiver interessado em obter um empréstimo conosco, entre em contato conosco através do seguinte e-mail: firsthsbtrustloan@gmail.com
POR FAVOR, PREENCHA AS INFORMAÇÕES ABAIXO
1) Nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Condição:
5) Gênero:
6) Estado civil:
7) Profissão:
8) Telefone:
9) Renda mensal:
10) Parentes mais próximos:
11) Valor do empréstimo:
12) Duração do empréstimo:
13) Finalidade do empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:
entre em contato conosco através do seguinte e-mail: firsthsbtrustloan@gmail.com

Lawson Smith

18/10/2022 - 08h32

Você precisa de um empréstimo por qualquer motivo? Contacte-nos agora Oferta de empréstimo acessível a uma taxa de juros de 2% com um mínimo de $ 1.000 e máximo de $ 50.000.000,00 e se estiver interessado, não hesite em
Entre em contato conosco E-mail: lawsonsmithloan24@gmail.com

Lawson Smith

Edvins.dz

13/11/2020 - 06h16

Oferecemos serviços de empréstimos pessoais para empresas em todo o mundo. Nós nos esforçamos para fornecer serviços de alta qualidade e alta satisfação do cliente, enquanto possíveis serviços financeiros. Temos orgulho de nosso compromisso com nossos clientes; Podemos oferecer empréstimos pessoais, empréstimos para automóveis, empréstimos para negócios / investimento e empréstimos de curto prazo. Você pode entrar em contato conosco para um empréstimo acessível agora com taxa de juros de 3%. Contate-nos agora pelo E-mail: edvins.dz1@gmail.com

Ellena

06/11/2020 - 08h10

Foi inacreditável como consegui um empréstimo de $ 500.000. Meu nome é Sra. Ellena, sou cidadã do México. Estou feliz por ter obtido um empréstimo de um credor que me ajudou com o meu empréstimo. Tentei vários serviços, mas nunca consegui obter um empréstimo desses serviços. alguns vão me pedir para preencher muitos documentos e no final das contas não vai acabar bem. Mas estou feliz depois de me encontrar com thomasfrankfirms, consegui meu empréstimo de $ 500.000 agora que meu negócio está indo bem e quero que todos vocês saibam disso porque eles são rápidos e 100% confiáveis. agora estou pagando o empréstimo. Recebi da Empresa (ASHTON DILLON LOAN HOME). Contacte-os e não perca tempo com os credores de empréstimos falsos: Email: (Ashtondillon250@gmail.com)

Linda

29/04/2020 - 16h50

eu preciso de um empréstimo urgente hoje na Romênia postar comentário

Adrian Bayford

02/03/2020 - 11h43

Dia bom

Você precisa de um empréstimo para todos os fins? Você tem algum problema financeiro? A Bridge Finance é garantida pela prestação de serviços financeiros aos clientes a uma taxa de juros favorável. Nossos empréstimos são simples e rápidos. Entre em contato conosco hoje para obter o empréstimo necessário. Podemos equiparar qualquer empréstimo com uma taxa de juros de 2% ao seu orçamento. Se você estiver interessado, entre em contato imediatamente (adrianbay0008@gmail.com)

Adrian Bayford

24/02/2020 - 10h03

Dia bom

Você precisa de um empréstimo para todos os fins? Você está com um problema financeiro? A Bridge Finance está garantida na prestação de serviços financeiros a clientes com uma taxa de juros favorável. Nossos empréstimos são fáceis e rápidos. Entre em contato conosco hoje para obter o empréstimo necessário. Podemos equiparar qualquer empréstimo com uma taxa de juros de 2% ao seu orçamento. Se você estiver interessado, entre em contato imediatamente através de (adrianbay0008@gmail.com)

Adrian Bayford

12/02/2020 - 16h30

Dia bom

Você precisa de um empréstimo para todos os fins? Você está com um problema financeiro? A Bridge Finance Service está garantida na prestação de serviços financeiros a clientes com uma taxa de juros favorável. Nossos empréstimos são fáceis e rápidos. Entre em contato conosco hoje para obter o empréstimo necessário. Podemos equiparar qualquer empréstimo com uma taxa de juros de 2% ao seu orçamento. Se você estiver interessado, entre em contato conosco (adrianbay0008@gmail.com)

Rocío Segar

20/01/2020 - 06h58

Olá!

Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e está com dificuldades para obter empréstimos de capital de bancos locais e outros institutos financeiros?

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que incluem:

Empréstimos pessoais
Empréstimos de consolidação da dívida
Empréstimos de negócio
Empréstimo garantido por hipoteca
Empréstimo não garantido
Empréstimos Comerciais
Empréstimos de carro
Empréstimos para construção, EPT com baixa taxa de juros de 4% ao ano para pessoas físicas, jurídicas e corporativas. Obtenha o melhor para as suas necessidades comerciais ou pessoais, bem como com o nosso regime de empréstimos gerais.

Nota: Os interessados devem enviar uma mensagem para nós via: Hammers_credit@yahoo.com para obter informações sobre como obter um empréstimo hoje.

Muitas felicidades.

Adrian Bayford

12/12/2019 - 20h03

Dia bom

Você precisa de um empréstimo para todos os fins? Você está com um problema financeiro? A Bridge tem garantia de prestação de serviços financeiros a clientes com uma taxa de juros favorável. Nossos empréstimos são fáceis e rápidos. Entre em contato conosco hoje para obter o empréstimo necessário. Podemos equiparar qualquer empréstimo com uma taxa de juros de 2% ao seu orçamento. Se você estiver interessado, entre em contato imediatamente através de (adrianbay0008@gmail.com)

Thomas

27/07/2018 - 19h33

Atenção!

Este é um anúncio on-line de um credor licenciado e aprovado pelo Governo que concede empréstimos de vários tipos, por exemplo, empréstimo hipotecário, empréstimo para empresas, empréstimos para automóveis a apenas partes sérias e interessadas contra uma taxa de juros acessível muito baixa de 3%. Solicite seu empréstimo agora. Se você está interessado, entre em contato Via email: thomasfrankfirms@gmail.com

Obrigado,
thomas

Kenneth Abright Business

26/07/2018 - 06h57

Eu todos, Kenneth Abright empréstimo financiamento oferecem todos os tipos de empréstimo a uma taxa de juros baixa de 3% com um adequado e flexível termos e condições. O interessado deve entrar em contato conosco para mais informações. Vamos reestruturar todas as suas dívidas em um prêmio mensal acessível. Contacte-nos em kennethabrightbusiness@gmail.com Atenciosamente Gestão.

Susan Benson

23/06/2018 - 12h32

BEM-VINDO ao Sunshine Financial Group, nossos objetivos são fornecer excelentes serviços profissionais e também fazer a diferença nas empresas de empréstimo.

Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um pequeno negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras?

Somos uma empresa de empréstimo legítima e respeitável. Somos uma empresa dinâmica, com assistência financeira. Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece. Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade – em férias, para educação, para compras exclusivas

Oferecemos todos os tipos de pacotes de empréstimos (Empréstimo Pessoal, Empréstimos Comerciais, etc.). O valor do nosso empréstimo varia de US $ 1.000,00 a US $ 100.000.000,00 e um período de reembolso de 1 ano a 30 anos de duração.

SOLICITE OS EMPRÉSTIMOS AGORA.

Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos para mais informações através do e-mail abaixo.

Email: (sunshinefinancialgroupinc@gmail.com)

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

Cumprimentos
Susan Benson

Hannah Wood

14/06/2018 - 05h32

Olá, você está procurando por um empréstimo ou cartão de crédito, mas não acha que se qualificará? Você foi recusado por um banco devido ao seu histórico de crédito ruim? Você precisa de um empréstimo para iniciar um novo negócio ou consolidar suas contas? Eu sou a Sra. Hannah Wood, sou a fundadora da Apex Lending House e oferecemos empréstimos a uma taxa fixa de 3%. Oferecemos todos os tipos de pacotes de empréstimos e o valor do nosso empréstimo varia de US $ 1.000 a US $ 50.000.000 com um período de reembolso de 1 ano a 25 anos. Contate-nos agora com este email: (apexlendinghouse@gmail.com).

Harry Moor

21/03/2018 - 21h26

He ganado mucho dinero con el uso de la tarjeta ATM en blanco,
Esta tarjeta es capaz de pagar 3000 $ por mí todos los días,
También puedo usar esta tarjeta en el supermercado y hacer compras en línea.

Si es pobre o necesita dinero urgente, le aconsejo que solicite esta misma tarjeta ATM en blanco, realmente lo ayudará a salir de sus dificultades.

Para obtener este contacto de la tarjeta: harrymoorinvestement@outlook.com

Gracias

Derris Smith

05/02/2018 - 03h42

SURE CASH LENDING REAL INVESTMENT LOANS OFFER.
Empréstimos imobiliários, empréstimos empresariais, financiamentos reais, ofertas de empréstimos pessoais e empresariais, nossa oferta é rápida e fácil, venha até hoje para que ponha fim a todos os seus problemas financeiros de uma vez por todas.
Damos todos os tipos de empréstimos, governo, privado e negócios. Nossa taxa de empréstimo é de 2%. Para mais informações, contate-nos no endereço de e-mail da empresa em surecashlending@gmail.com

Sra Marian Hoffman

21/12/2017 - 20h18

BEM-VINDO A Marian Hoffmanfinance@gmail.com nossos objetivos são fornecer um excelente serviço profissional.

Você é empresário ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena e pequena empresa de negócios? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros?

Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer propósito – nas férias, para educação, para compras exclusivas

Nós oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que inclui: empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação de dívidas, empréstimos comerciais, empréstimos para educação, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, empréstimos de dia de pagamento, empréstimos estudantis, empréstimos de desenvolvimento, empréstimos de aquisição, empréstimos para construção civil , com baixa taxa de juros de 2% por ano para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa do seu sonho também com nosso esquema geral de empréstimo.

OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS – APLICAMOS A EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

Entre em contato conosco para mais informações: MarianHoffman.finance@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;

INFORMAÇÃO DE FORNECEDOR

1) Nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Condição:
5) Género:
6) Estado civil:
7) Ocupação:
8) Número de telefone:
9) Renda mensal:
10) Parentes próximos:
11) Valor do empréstimo:
12) Duração do empréstimo:
13) Finalidade do empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você está interessado em obter um empréstimo, então, gentilmente, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
Entre em contato conosco para mais informações: Marian Hoffman.finance@gmail.com

Cumprimentos,
Sra Marian Hoffman
MarianHoffman.finance@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

Os candidatos interessados ​​devem contatar-nos por e-mail: MarianHoffman.finance@gmail.com

Best Point Loan

16/12/2017 - 23h43

Você está procurando por um credor legítimo de empréstimo ?, cansado de ser rejeitado pelos bancos e pela hipoteca, cansado de procurar fundos para financiar seu negócio ou está financeiramente envergonhado de que você não pode pagar sua dívida e contas, você acha isso A assistência financeira para um pode ajudá-lo? Enquanto não apressar agora e pegar seu empréstimo garantido e não garantido hoje. nós sempre fornecemos o melhor serviço a todos os nossos clientes e estaremos trabalhando em direção e fora do nosso alcance dos clientes e suas expectativas, pois oferecemos todos os tipos de empréstimos. candidatos de empréstimos, indivíduos cooperam em organizações, empresas e assim por diante. Damos empréstimos na faixa de US $ 1.000 e US $ 50.000.000 Por favor, escreva de volta se estiver interessado Entre em contato conosco via Email: bestpointloanld@gmail.com

Jean Carlos

22/11/2017 - 10h36

Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas contas, iniciar um negócio ou qualquer tipo de empréstimo, contatar o Sr. Jean Carlos em { Creditplusfinance11@gmail.com }

mrs benita

21/11/2017 - 12h41

A OPORTUNIDADE DE OPORTUNIDADE PARA VOCÊ, USANDO-O PARA EMPRÉSTIMO

Meu nome é Benitez Eu sou um credor privado que dá um empréstimo a pessoas privadas e legais Vocês foram negados por tantos bancos? Você precisa de financiamento para criar seu negócio? Você precisa de financiamento para expandir seu negócio? Ou você precisa de um empréstimo pessoal? Meu empréstimo varia de um empréstimo pessoal a um empréstimo comercial. Minha taxa de juros é muito acessível em 2% e nosso processo de crédito é muito rápido. Estou muito disposto a fazer todos os seus problemas financeiros
passado. Se você está realmente pronto para resolver seus problemas financeiros, procure e solicite um empréstimo hoje.
email de contato :: benitezmarialy@gmail.com para mais informações e o que é sapp + 5189456622

Maria Victoria Vargas Puyo

24/06/2017 - 18h34

Você está em dívida? Você precisa de um empréstimo para pagar sua dívida e obter um carro, casa, apartamento, ou você precisa de um empréstimo para iniciar seu negócio com empréstimo de oferta com um baixo interesse de 3%, então envie-nos um e-mail para: bankplcglobalaccess2@gmail.com

johnson king

12/06/2017 - 09h48

OFERTA DE EMPRÉSTIMO,
Você é empresário / mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Ou para pagar suas contas ou começar um bom negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e tem dificuldade em obter empréstimos de capital de giro de instituições financeiras e bancos locais ou outros? Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com o endereço hoje através do meu e-mail: (johnsonking223@gmail.com)

Kiser

13/03/2017 - 06h05

Têm necessidade de um empréstimo para relançar as vossas atividades? Têm necessidade de um empréstimo para a compra de uma casa ou um automóvel? Têm necessidade de um empréstimo para pagar as vossas dívidas? É disposto a atribuir-vos o empréstimo dote vocês tenho necessidade com uma taxa de interesse que vos facilitará a vida. Posso fazer-vos um empréstimo entre 5.000 e 2.000.000 €. Não hesitam a contactar-me para mais informações.
j.kiserr@gmail.com

Kiser

13/03/2017 - 06h05

Ofereço empréstimos todas as à pessoas em dificuldades financeiros. Posso ajudá-los não importo que dos vossos projetos. Que têm dificuldades financeiras, não hesita a contactar-me para mais informações. Faço empréstimos à curto e longo termo com uma taxa de interesse anual de 3%. Pode beneficiar de um empréstimo entre 5.000 e 2.000.000€.
j.kiserr@gmail.com

Pan Paksah

16/12/2016 - 14h52

Somos legítimos e credores de dinheiro respeitáveis. Nós emprestamos fundos para os indivíduos que precisam de assistência financeira, damos empréstimo para as pessoas que têm um mau crédito ou na necessidade de dinheiro para pagar as contas, para investir no negócio. Você tem procurado empréstimo? Você não precisa se preocupar, porque você está no lugar certo eu ofereço empréstimo a baixa taxa de juros de 2% por isso, se você está na necessidade de um empréstimo eu quero que você apenas entrar em contato comigo através deste endereço de e-mail: mobilfunding1999@gmail.com

INFORMAÇÕES DE APLICAÇÃO DE EMPRÉSTIMOS NECESSÁRIAS DE VOCÊ.

1) Nomes completos: …………
2) Sexo: ……………..
3) Idade: ……………………
4) País: ……………..
5) Número de telefone: ……..
6) Ocupação: …………..
7) Rendimento mensal: ……
8) Montante do empréstimo necessário: …..
9) Duração do empréstimo: ……………
10) Finalidade do Empréstimo: ………..

Max Bent

10/12/2016 - 09h07

Você precisa de um empréstimo? Se sim! Contate o Finanças e hipotecas do oceano Limite ® para a quantidade pequena e grande dos empréstimos. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%. Contacte-nos hoje via e-mail em: oceanmortgageslimited@gmail.com. Nós também damos para fora de. £ 5 mil libras para 100 milhões de libras para indivíduos e empresas, o crédito está aberto a todos, independentemente da nacionalidade.

MARY WILLIAM

03/09/2016 - 17h04

Olá, meu nome é Ruth Edwin, vítima de uma fraude nas mãos de credores falsos. i perderam cerca de 23.000 €, porque eu precisava de um grande capital de 55.000 €. Eu quase morri, eu não tinha nenhum lugar para ir. meu negócio foi destruído, e no processo eu perdi meu filho. Eu não podia suportar isso aconteça novamente. em agosto de 2015, eu conheci um bom amigo que me apresentou a uma boa mãe, Mary William, que finalmente me ajudou a garantir um empréstimo em uma empresa. Boa mãe eu quero usar esta oportunidade para obrigado, e que Deus continue a abençoar você. Eu também gostaria de aproveitar esta oportunidade para aconselhar colegas romenos, que há muitos scammers lá fora, então se você precisa de um empréstimo, e deseja obter um empréstimo rápido, registra apenas através deputada Mary William via e-mail: marywilliam902@gmail.com. você também pode entrar em contato comigo através deste e-mail: ruthedwin98@gmail.com. se você tiver alguma dúvida. por favor, ela é a única pessoa confiável e confiável.
Obrigado..

Ana Vita

03/08/2016 - 11h07

Uma oportunidade de financiamento para os que têm projetos ou outras necessidades de financiamento pessoais, pode agora obter um empréstimo para resolver as vossas dificuldades financeiras sem constrangimento. Contactar o responsável para mais informações .

Contact?? creditcaumont@europe.com

Ana Vita

03/08/2016 - 11h07

Uma oportunidade de financiamento para os que têm projetos ou outras necessidades de financiamento pessoais, pode agora obter um empréstimo para resolver as vossas dificuldades financeiras sem constrangimento. Contactar o responsável para mais informações

Contact?? creditcaumont@europe.com

Ana Vita

03/08/2016 - 11h05

Uma oportunidade de financiamento para os que têm projetos ou outras necessidades de financiamento pessoais, pode agora obter um empréstimo para resolver as vossas dificuldades financeiras sem constrangimento.

Contactar o responsável para mais informações.

Contact?? creditcaumont@europe.com

Priska Agnes Schwab

09/06/2016 - 08h23

Bom-dia à toda e todos: O meu nome é Priska e ofereço empréstimos de dinheiro às pessoas na necessidade e a sociedade que estão em crise financeira. Contactam pelo meu endereço email para todos os pedidos de empréstimo de 10.000 euro até a 5.000.000 euro. Cada pessoas que contactar-me -á deve faz-me chegar o seu endereço email de modo que possa responder-vos. Não hesitam por conseguinte contactar-me pelo meu email: (agnes.priska@aol.fr)

Priska Agnes Schwab

09/06/2016 - 08h23

Bom-dia à todos. Sou umas pessoas que põe oferece de pronto de dinheiro a disposição das pessoas na necessidade de um empréstimo e capaz de reembolsar num prazo bem razoável. Atribuo empréstimos à uma taxa de interesses de 3% sobre cada pedido. De 5000 euro à 6.000.000 euro para cada pedido e à empresa na necessidade financeira. Para mais informação, eis o meu endereço mail:(agnes.priska@aol.fr)

Priska Agnes Schwab

09/06/2016 - 08h23

Bom-dia Senhoras e Senhores.

Sou uma mulher de negócio que oferece empréstimos de dinheiro às pessoas na necessidade de um empréstimo urgente. Esta oferta é destinada à população de suíço e a grande empresa. A pátria de 5.000 euro até a 5.000.000 euro para todos os pedidos sobre 3% de interesses. Pessoas privado, empresa e outro, contacta pelo meu endereço email e terá a solução à vossa preocupação. (agnes.priska@aol.fr)

Priska Agnes Schwab

09/06/2016 - 08h22

Sou uma mulher de negócio a Suíça e ofereço empréstimos de dinheiro às pessoas na necessidade. Ofereço empréstimos à parte de 5000 euro à 5.000.000 euro para todas as pessoas e sociedade na necessidade de um empréstimo. contacta pelo meu endereço email para todos os necessidade de dinheiro. Eis o vosso endereço email. (agnes.priska@aol.fr)

Priska Agnes Schwab

09/06/2016 - 08h22

Bom-dia Senhoras e Senhores.

Sou uma mulher cidadã a Suíça e uma mulher de negócio que oferece empréstimos de dinheiro às pessoas na necessidade de um um pronto urgente. Esta oferta é destinada à população de suíço e a grande empresa. A pátria de 5.000 euro até a 10.000.000 euro para todos os pedidos sobre 4% de interesses. Pessoas privado, empresa e outro, contacta pelo meu endereço email e terá a solução à vossa preocupação. (agnes.priska@aol.fr)

Priska Agnes Schwab

09/06/2016 - 08h22

Bom-dia à toda e todos sou uma mulher que oferece empréstimos de dinheiro às pessoas na necessidade urgente e a sociedade que estão na necessidade de financiamento. Contacta para todos os pedido de empréstimo de 5000 euro à 6.000.000 euro. Para mais informações, contacta pelo meu endereço email: (agnes.priska@aol.fr)

Luís CPPrudente

10/04/2016 - 23h18

Voltei a comentar no Cafezinho, pois não estava conseguindo antes. Parabéns ao Cafezinho por aderir ao sistema disqus.

Jojo The Man

10/04/2016 - 22h40

Ótimo .

MANU

10/04/2016 - 21h59

Esse negócio de facebook esta por fora, coisa de coxinha;;;;rs

eto

10/04/2016 - 21h52

Pessoal, que tal agora dar um suporte melhor pra assinantes? Não consigo acessar, o email de reset de senhas nunca chega, vocês não respondem ao email de assinaturas e não respondem whatsapp.

Neo

10/04/2016 - 21h31

Ufa! Até que enfim o cafezinho não depende mais de comentários do Facebook.

Roger Gilmour

10/04/2016 - 20h14

Café com Política…. ~(__)?
Combinação perfeita!

Panino, o Manino

10/04/2016 - 16h42

Agora finalmente poderei comentar.

    Asdrubal Caldas

    11/04/2016 - 02h45

    E porque não antes??

YorkshireTea

10/04/2016 - 16h39

Chiniqueiro livre, um, dois, trê!

YorkshireTea

10/04/2016 - 16h38

UEBA!!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes