Menu

Stanley Burburinho não perdoa o Batman do mensalão

por Stanley Burburinho, no Facebook 1 – Algumas perguntas. 2 – No dia 10/05/2012, Joaquim Barbosa divulgou os réus do mensalão? Confira no link abaixo: http://congressoemfoco.uol.com.br/…/joaquim-barbosa-divulg…/ 3 – No mesmo dia, 10/05/2012, ele abriu em Miami a empresa Assas JB Corp? A primeira foto abaixo: Confira no link abaixo: Detail by Entity Name.png http://search.sunbiz.org/…/CorporationS…/SearchResultDetail… 4 […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

por Stanley Burburinho, no Facebook

1 – Algumas perguntas.

2 – No dia 10/05/2012, Joaquim Barbosa divulgou os réus do mensalão? Confira no link abaixo:

http://congressoemfoco.uol.com.br/…/joaquim-barbosa-divulg…/

3 – No mesmo dia, 10/05/2012, ele abriu em Miami a empresa Assas JB Corp? A primeira foto abaixo: Confira no link abaixo:

Detail by Entity Name.png

http://search.sunbiz.org/…/CorporationS…/SearchResultDetail…

4 – No dia 14/05/2012, 4 dias depois de JB anunciar os réus do “mensalão” e abrir a empresa em Miami, ele comprou o ap em Miami por R$ 1 milhão? A segunda foto abaixo: Confira no link abaixo

https://www.ocafezinho.com/…/07/ScreenHunter_2132-Jul.-22-16.37.…

http://jornalggn.com.br/…/…/files/documentos/tranference.pdf

5 – Os links dos tweets anteriores apontam para docs oficiais dos EUA.

6 – A empresa de JB em Miami foi criada para fazer lucro no mercado imobiliário. E ele colocou como endereço de contato o apartamento funcional do STF que pertence à União e que nós pagamos? E desde 2012, o endereço de contato continua o do endereço do ap funcional do STF? Lembro que JB não é mais do STF. Por que até hoje ele não mudou o endereço de contato? Confira neste link dos EUA:

http://search.sunbiz.org/…/CorporationS…/SearchResultDetail…

7 – Ontem, o jornal dos EUA, Miami Herald, disse que “Registros de propriedade sugerem Joaquim Barbosa não pagou nada por um apartamento Miami”-

http://www.miamiherald.com/…/real-esta…/article69248772.html

8 – Por que o ex-ministro Joaquim Barbosa recorreu a uma offshore, considerada a maior lavanderia de dinheiro do mundo e que é investigada na Lava Jato e é a dona da Agropecuária Veine, dona da mansão de Paraty, para comprar um apartamento em Miami?

9 – Por que agora só agora o ex-ministro Joaquim Barbosa admite ter buscado ganho fiscal com offshore? – “O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa usou o Twitter para se defender das acusações de sonegação fiscal, depois que seu nome apareceu no listão do Panamá, com os clientes do escritório Mossack & Fernandes; Barbosa disse que pagou US$ 335 mil pelo seu apartamento em Miami, com recursos oriundos do seu trabalho, mas admitiu que abriu duas empresas offshore em paraísos fiscais – e não apenas uma – em busca de benefícios tributários; ele disse ainda que o dinheiro para a compra do imóvel saiu de sua conta no Banco do Brasil, mas não apresentou provas da transação; reportagem do jornal Miami Herald afirma que Barbosa pode ter ganho o apartamento num condomínio de luxo; uma das empresas de Barbosa, a Assas JB, foi criada no mesmo dia em que ele divulgou seu relatório do chamado “mensalão”

http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/223800/JB-admite-ter-buscado-ganho-fiscal-com-offshore.htm

12938136_536760189818600_4878116807190544266_n

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes