Menu

Marina quer novas eleições. E o jatinho sem dono, Marina?

Marina quer o “golpe duplo”. Ela “só pensa naquilo”… por Fernando Brito, no Tijolaço Marina Silva lança amanhã, segundo a Folha, a campanha “Nem Dilma Nem Temer, Nova Eleição é a Solução”. Não sei se o ministro Gilmar Mendes, o artífice desta democratissíssima “saída” para a crise estará presente. Mas alguém precisa dizer a esta […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Marina quer o “golpe duplo”. Ela “só pensa naquilo”…

por Fernando Brito, no Tijolaço

Marina Silva lança amanhã, segundo a Folha, a campanha “Nem Dilma Nem Temer, Nova Eleição é a Solução”.

Não sei se o ministro Gilmar Mendes, o artífice desta democratissíssima “saída” para a crise estará presente.

Mas alguém precisa dizer a esta senhora que trata-se de um golpismo tão grande contra o outro, que o pedido de eleições não disfarça.

É que a “solução final” proposta por Marina esbarra num “pequeno” fato: depende que pessoas sejam condenadas por crimes eleitorais.

E condenar criminalmente pessoas por motivações políticas próprias – até mesmo para que possa concorrer mais cedo em eleições – não é só golpista mas próprio de quem acha que a justiça deve servir a apetites políticos.

Marina Silva transpira ódio e ambição e essa é uma das mais decisivas razões para que não tenha ganho nem vá ganhar jamais qualquer eleição exceto no esquema político paroquial do Acre.

O irônico, nesta história, é que Marina faz tal proposta porque julga que será “perdoada” pelo mesmo esquema que se monte para impugnar a chapa Dilma Temer.

Afinal, suas contas de campanha não estão aprovadas até hoje e nelas há, literalmente, um jato a “lavar”, como ainda outro dia mostrou Fernando Molica, com a intrincada teia de contradições sobre o avião que a ela e a Eduardo Campos servia e a este matou.

Acredita em que será porque conta que a considerem, como em 2010 e em 2014, um elemento útil ao conservadorismo.

A ambição libertou o mal dentro dela e já nada mais além disso a motiva.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes