Menu

Uma belíssima canção contra o golpe!

Um radialista da Paraíba me enviou uma belíssima canção antigolpe, da banda Seu Pereira, de João Pessoa. O golpe será combatido nas ruas, nas canções, nos blogs, nas redes sociais. E será derrotado. O golpe será derrotado independente das farsas judiciárias que eles ainda tentam montar, porque a mídia está perdendo o controle da narrativa. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um radialista da Paraíba me enviou uma belíssima canção antigolpe, da banda Seu Pereira, de João Pessoa.

O golpe será combatido nas ruas, nas canções, nos blogs, nas redes sociais.

E será derrotado.

O golpe será derrotado independente das farsas judiciárias que eles ainda tentam montar, porque a mídia está perdendo o controle da narrativa. E o golpe apenas seria politicamente viável se fosse incontestável, se não houvesse protestos contra ele.

E há protestos. Em todas as cidades brasileira e no mundo inteiro, por mais que a mídia tente, desesperadamente, escondê-los e abafá-los.

Por mais que a Lava Jato, que é o braço armado do golpe, invente novas etapas, para abafar a indignação crescente contra a ruptura do Estado Democrático de Direito promovida pela própria Lava Jato.

Collor não tinha povo na rua para defendê-lo.

Collor não era ovacionado por 200 mil pessoas na Paulista, como foi Lula.

O golpe será derrotado por que a farsa midiática, que é seu principal sustentáculo, está ruindo.

Eles não estão conseguindo mais segurar o crescimento da consciência democrática: justiça seletiva e partidária não é justiça.

O surgimento de canções políticas mostra que atingimos uma fase avançada da luta política.

Não vai ter golpe.

Fonte da foto.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes