Menu

Chomsky gravou vídeo de apoio a Dilma; 100 artistas e intelectuais no Planalto

Ele denuncia de forma incansável o ultraneoliberalismo que também atende pelo nome de Temer Intelectuais, artistas e cientistas entregarão doze manifestos de apoio a Dilma no Do Bem Blogado (via Viomundo) Intelectuais, artistas e cientistas entregarão à presidenta Dilma Rousseff amanhã, 31/3, doze manifestos em favor da democracia e contra o golpe. O ato se […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ele denuncia de forma incansável o ultraneoliberalismo que também atende pelo nome de Temer

Intelectuais, artistas e cientistas entregarão doze manifestos de apoio a Dilma

no Do Bem Blogado (via Viomundo)

Intelectuais, artistas e cientistas entregarão à presidenta Dilma Rousseff amanhã, 31/3, doze manifestos em favor da democracia e contra o golpe.

O ato se dará no Palácio do Planalto e contará com mais de 100 pessoas.

Entre as personalidades, os atores Letícia Sabatela e Osmar Prado, o jornalista e escritor Fernando Moraes, o produtor de cinema Luís Carlos Barreto, a diretora Ana Muylaert, o escritor Raduan Nassar, o rapper Renegado, o escritor e ilustrador Ziraldo, o sociólogo Emir Sader e o historiador Luiz Felipe Alencastro.

Serão apresentados vídeos de personalidades que não poderão comparecer como o neurocientista Miguel Nicolelis, a economistas Maria Conceição Tavares e o linguista e filósofo Noam Chomsky.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Satyavan Rogério

06/05/2016 - 12h57

Olá, onde encontro o vídeo do Noam?

Willians Francisco de Paula

04/05/2016 - 17h59

eu quero ver o vídeo temos de mostras que diferente de collor todos são contra esta palhaçada que até o STF esta no meio vergonha do pais

Zabi Gabeu

02/05/2016 - 23h13

Eu gostaria de ter acesso ao vídeo de Chomsky. Alguém sabe informar como?


Leia mais

Recentes

Recentes