Por que o impeachment dificilmente vai passar

Recado importante do internauta Antonio Veronese, militante antifascista e antigolpista:

VEJA PORQUE O IMPEACHMENT NÃO VAI PASSAR!

A presidente Dilma não precisa ter 172 votos para barrar o impeachment, como vem sendo dito! Isto porque estarão a seu favor, automaticamente, os votos contra o impeachment + os votos de abstenção + as ausências.

Dilma não precisa nem mesmo ter os 172 votos a favor dela!

Se forem 341votos contra Dilma, e zero votos a favor dela, mesmo assim o impeachment não passa, pois os votos dos ausentes são considerados CONTRA O IMPEACHMENT.

Os deputados legalistas, que são contra o impeachment, não precisam nem comparecer, para não terem que participar do circo que vai ser esta votação.

Para que o impeachment seja recusado, basta que os golpistas não cheguem a 342 votos. Só isso!! O resto é só enrolação pra criar o clima golpista do já ganhou e tentar levar os deputados ainda indecisos!!

Por isso é importante nossa luta, nosso contato com os deputados, fazer o Congresso saber que os que votarem pelo golpe não serão jamais perdoados!

Dia 31, #vempraDemocracia

#democracia #legalidade #Brasil #decência

Antônio Veronese

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.