Menu

Como ajudar a Brigada Herzog (resumido)

Bem, vou resumir o post anterior, que ficou gigante e talvez pouca gente chegue ao final, que pede ajuda para consolidarmos a Brigada Herzog. O povo já entendeu que não pode mais esperar o governo tomar atitude. Agora é hora de nos mobilizarmos, nós mesmos, para derrotar o golpe midiático. Por isso montamos a brigada […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Bem, vou resumir o post anterior, que ficou gigante e talvez pouca gente chegue ao final, que pede ajuda para consolidarmos a Brigada Herzog.

O povo já entendeu que não pode mais esperar o governo tomar atitude. Agora é hora de nos mobilizarmos, nós mesmos, para derrotar o golpe midiático.

Por isso montamos a brigada Herzog, um movimento relâmpago que, em 48 horas, já reúne mais de 400 pessoas, organizadas em secretarias e uma diretoria executiva.

Dentro de algumas horas, teremos um blog e uma fanpage. Já estamos traduzindo artigos de fora para o Brasil e levando artigos do Brasil para fora. Enfim, teremos uma máquina para denunciar este fascismo midiático de que temos sido vítimas há tantos anos.

Melhor ainda: teremos um programa diário, tocado por um alemão que fala inglês, dando notícias em inglês ao mundo, através de vídeos curtos de 30 a 40 segundos, que poderemos viralizar via whatsapp, facebook, etc. Esse programa diário será exibido no blog e na fanpage.

E tudo começa a funcionar já na próxima semana.

O movimento Brigada Herzog não conta com financiamento, evidentemente, de nenhum governo, estatal ou partido político.

Muito menos recebemos recursos, como os coxinhas, de ongs norte-americanas.

O Cafezinho, idealizador deste movimento, está bancando tudo do próprio bolso, o que não é muito, porque a maior parte do trabalho é voluntário.

Por isso, agradeceríamos imensamente se o internauta entrasse nesta página, e fizesse uma doação de qualquer valor. Ou uma assinatura.

Reiterando: para ajudar a Brigada Herzog e o Cafezinho, clique aqui.

*

A ilustração é uma das marcas sugeridas por internautas. Esta é de Leandro Araújo.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes