Menu

Jurista abre o verbo contra dobradinha criminosa entre Moro e Globo

  O ex-deputado federal pelo PL e PSB, advogado, jornalista e professor, Vicente Fernandes Cascione participou do programa Painel Regional, da TV Santa Cecília, na Baixada Santista, em que denuncia a aliança criminosa do juiz Sergio Moro com a mídia na Operação Lava Jato, em particular a Rede Globo. O depoimento de Cascione começa a partir do minuto 7:54min. O […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

 

O ex-deputado federal pelo PL e PSB, advogado, jornalista e professor, Vicente Fernandes Cascione participou do programa Painel Regional, da TV Santa Cecília, na Baixada Santista, em que denuncia a aliança criminosa do juiz Sergio Moro com a mídia na Operação Lava Jato, em particular a Rede Globo.

O depoimento de Cascione começa a partir do minuto 7:54min.

O Painel Regional é um programa voltado para o debate sobre as principais questões que envolvem a Baixada Santista, discutindo problemas e indicando soluções para o desenvolvimento da Região Metropolitana. Para isso conta sempre com a participação de especialistas, analistas, autoridades e representantes de vários setores da sociedade.

Sob o comando do jornalista Edgard Boturão, o Painel Regional tem também como objetivo dar voz à população, estimulando a participação popular nos assuntos que afetam a rotina dos cidadãos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Hudson Batista

17/08/2016 - 12h23

Os brasileiros verdadeiramente de bem não ficam ao lado dos golpistas.

Michel Moreno

19/07/2016 - 02h11

Moro ganha acima do teto salarial…por isso o seu comentário é um completo absurdo…

Geraldo Da Costa Pereira

13/05/2016 - 20h27

Juiz Sérgio Moro, Ministério Público Federal e Polícia Federal, os brasileiros [empregadores e empregados], homens e mulheres, pessoas íntegras e honestas, que trabalham duro produzindo as riquezas do Brasil, arcando com a escorchante carga tributária para sustentar a estrutura pesada do governo, estão ao lado de vocês, hoje e sempre. Precisamos passar o Brasil a limpo!! Doa em quem doer!! Não dêem ouvidos aos incomodados!!


Leia mais

Recentes

Recentes