Menu

Como ajudar o Cafezinho?

Queridos e queridas leitoras, há algum tempo o blog tem apresentado alguns problemas de programação, que tem dificultado às vezes o acesso. Pedimos desculpas pelo transtorno, e asseguramos que temos trabalhado freneticamente para solucioná-los. Contratamos um profissional de programação, para se dedicar exclusivamente a isso. Não podemos excluir a possibilidade de terrorismo virtual, em razão […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Men and women interlocking hands, close-up, overhead view

Queridos e queridas leitoras, há algum tempo o blog tem apresentado alguns problemas de programação, que tem dificultado às vezes o acesso.

Pedimos desculpas pelo transtorno, e asseguramos que temos trabalhado freneticamente para solucioná-los.

Contratamos um profissional de programação, para se dedicar exclusivamente a isso.

Não podemos excluir a possibilidade de terrorismo virtual, em razão do momento político que vivemos, extremamente polarizado.

De qualquer forma, estamos corrigindo vários erros e falhas de segurança e, a partir desta segunda ou terça, o blog ficará mais ágil e seguro do que nunca.

Entretanto, precisamos de sua colaboração.

Quem quiser ajudar o Cafezinho a se tornar mais forte e estável, a melhor forma é fazer uma assinatura.

Clique aqui para assinar o blog, ou fazer uma doação de qualquer valor.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes