Menu

Paulo Pimenta ridiculariza perseguição de meganhas e mídia a Lula

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) botou a boca no trombone e ridicularizou a perseguição de meganhas a Lula. Meganhas do MP, da polícia e da mídia. Pimenta observa que a Lava Jato deflagrou a operação Triplo X, que tinha como objetivo nem tão oculto pegar Lula, mas acabou se deparando com a Mossack Fonseca, […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) botou a boca no trombone e ridicularizou a perseguição de meganhas a Lula.

Meganhas do MP, da polícia e da mídia.

Pimenta observa que a Lava Jato deflagrou a operação Triplo X, que tinha como objetivo nem tão oculto pegar Lula, mas acabou se deparando com a Mossack Fonseca, uma grande “parideira” de offshores em paraísos fiscais, e recuou.

Os presos foram soltos e o assunto foi repentinamente esquecido, inclusive pela mídia.

Rapidamente, passou-se a falar apenas no “sítio do Lula”, sítio que, aliás, não é de Lula.

A capa do Globo de hoje insiste na campanha ridícula:

image1

Ao invés de repercutir entrevista de ex-amante de FHC, Miriam Dutra, que denuncia que uma empresa de Jonas Barcellos, a Brasif, usuária de concessão pública federal, lhe pagava mesada, a Globo publica matéria pueril sobre o fato do caseiro dar telefone de advogado de Lula.

Ora, existem mil razões para o caseiro dar o telefone dos advogados de Lula, que também prestaram serviços para os donos da propriedade.

Afinal, o alvo não é Lula?

É ridículo demais! Pegadinha babaca no pobre do caseiro!

Não dá nem para comentar!

Mas vamos ao discurso de Paulo Pimenta, que toca na ferida:

Paulo Pimenta denuncia perseguição de meganhas ao ex-presidente Lula from migueldorosario on Vimeo.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marilamar

19/02/2016 - 10h18

VAMOS AS RUAS, VAMOS DEFENDER MAIS ESTA BANDEIRA, NÃO A DITADURA!!! VIVA A DEMOCRACIA, POVO SEMPRE LIVRE, SEMPRE!!!

O MPF, PGR, STJ, STF e o DesMinistro da Injustiça, Comissao de Direitos Humanos e o Deputado Pimenta deve uma explicaçao ao POVO BRASILEIRO!!! A DITADURA acabou ou não??? E a Rede Globo e o FHC, e a Mansao dos Marinhos envolvido nos paraísos fiscais da VazaJato??? E o Aecio, Serra, Alckmin, Alvaro Dias, Beto Richa todos delatados pelo Youssef e Costa??

Extinçao Total da parte podre da POLICIA FEDERAL, do seu diretores tucanos que não investiga os juízes bandidos de Toga do STF, STJ, MPF e todo o PODRE JUDICIARIO, assim como a GLOBO,PSDB, PPS, DEM, e outros da oposiçao, não investigam os Bispos, Pastores, Padres e etcs que roubam o pobre e oprimido povo brasileiro? Mas esta perseguindo política e criminalmente sem fato, o ex-presidente LULA???
A Operaçao VasaJato do PSDB, totalmente arbitraria e ilegal direcionado pelos mesmos CORRUPTOS DA CPMI DO BANESTADO, que foi abafada e não prendeu ninguém e nem recuperou um centavo dos 142 bilhoes de dólares enviados para Paraisos Fiscais??? Tudo isso nos leva de volta aos porões da Ditadura, há algo que está nos causando extrema preocupação. Está aqui em um dos tópicos finais, pela gravidade da situação, de uma situação que não temos saudade, e que muito nos envergonha saber que passamos por ela. A situação da Sr. Cristina Mautoni Marcondes Machado. Uma cadeirante, em função de cirurgia nas pernas. Presa e incomunicável numa cela da Superintendência da Polícia Federal, sem janelas, sem vaso sanitário, o que a obriga a se agachar, o que não pode e sendo assistida por policiais do sexo masculino.
Vítima do regime de exceção, do arbítrio, da ausência dos mínimos direitos. A Senhora mesma sabe o que significa a tortura física e psicológica pela qual, mesmo em dose menor, D. Cristina está passando. Não podemos permitir que isso ocorra em nosso país, cujo crime de tortura está claramente tipificado como crime hediondo. Ela está incomunicável e não há uma determinação judicial de incomunicabilidade. A própria Policia Federal está determinando quais presos devem ficar incomunicáveis ou não. Isso é inaceitável para todos e todas nós que tanto lutamos contra a ditadura.
Saindo de Brasília para Curitiba, o que vemos são policiais federais transformados em veículos de vazamentos de depoimentos prestados sob segredo de justiça, quando não vendendo cópias desses documentos à mídia, o que caracteriza prevaricação, de acordo com o Estatuto do Servidor Público e Código Penal, e, corrupção passiva, de acordo com o também Código Penal, sem nenhuma consequência disciplinar ou criminal.
A quem incorre o Poder? Se o seu poder não se estende aos juízes, constitucionalmente, a Policia Federal está subordinada à Senhora Presidente Dilma e sob responsabilidade do incompetente Ministro da InJustiça. Portanto, não entendemos o que está ocorrendo. A Policia Federal está amotinada, sublevou-se, tornou-se a poder independente, não defende mais o POVO BRASILEIRO? Não queremos uma Policia Federal subordinada aos YANKES e aos corruptos do PSDB, REDE GLOBO, BANDIDOS DE TOGA DO JUDICIARIO, em especial ao MPF, PGR, STJ, STF!!!! Queremos e exigimos puniçoes imediatas e urgentíssima aos todos os culpados desta açao ou extinção desta autarquia publica do PSDB chamada POLICIA FEDERAL que onera o Tesouro Nacional com seus gastos direcionados pra defender os corruptos do PSDB e a imunda direita brasileira , assim como punições imediatas e uma profunda limpeza no MPF, PGR !!! Sem contar o que esta acontecendo em SP com a PM do Alckmin, arrebentando com todo o CODIGO PENAL, Democracia e Direitos Humanos, para defender a GLOBO e o ALCKMIN ladrao de Merenda Escolar e prédios da Escolas Publica do Estado de SP!!!

Mauricio Gomes

19/02/2016 - 06h34

Não bastasse a seletividade do juizeco fascista, agora ele chega ao cúmulo de ridicularizar e fazer chacota de um direito da defesa. Cadê o CNJ?

http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/217673/Moro-nega-investiga%C3%A7%C3%A3o-a-Jo%C3%A3o-Santana-e-o-provoca.htm

Raquel Santos

19/02/2016 - 03h26

Então….
Nenhum comentário se faz necessário. ?

Mauricio Cardoso Bento

18/02/2016 - 22h15

José Luiz

18/02/2016 - 22h11

Esse Paulo Pimenta é foda mesmo!

Irion

18/02/2016 - 18h55

Que vergonha, parece que nossas instituições até há poucos tão respeitadas bandearam-se ou filiaram-se todas ao PSDB! Esses são inimputáveis! Como a Rede Goebbels!

Jamal Saad Said

18/02/2016 - 20h47

GUGU VC DEVE RECEBER O BOLSA MISERIA ESTE LIXO DO LULA E UM VERME COMO VC

Jamal Saad Said

18/02/2016 - 20h45

E OUTRO VERME ESSE GAUCHO

Gugu Mello

18/02/2016 - 20h40

Uma vez mais a direita será devorada pelo enigma Lula, pelo mito Lula, pelo Lula brasileiro da Silva, que representa o Brasil mais do que qualquer outros dos mais de 200 milhões de brasileiros, porque elevou as pessoas e o país à dignidade e ao respeito que sempre lhes tinham sido negados. O povo soube decifrar o enigma Lula e Lula conhece os interesses e a sensibilidade do povo brasileiro. Por isso desperta tanto temor nos de cima e tanta esperança nos de baixo, que são a grande maioria do Brasil. -por Emir Sader.

Mauricio Gomes

18/02/2016 - 18h31

Não há sequer um procurador ou um juiz decente para investigar essa máfia da Globo, em conluio com os demotucanos? São todos de direita e/ou estão no bolso da plim plim? Ou é medo da chamada “opinião pública” da classe média? Até quando? Caro deputado, não espere que o juizeco fascista vá fazer alguma coisa, se fizer será para acusar o Lula de ser o dono da “Paraty House”.

Joel Araujo

18/02/2016 - 20h01

Disse tudo o que eu penso!

Kleber Silva

18/02/2016 - 19h24

#PovoComLula
#LulaEuConfio #ForaEduardoCunha #Nãovaitergolpe #Dilmafica


Leia mais

Recentes

Recentes