[s2If !current_user_can(access_s2member_level1) OR current_user_can(access_s2member_level1)]
Análise Diária de Conjuntura – Manhã – 06/01/2016
A primeira semana do ano vai chegando ao fim e, pelo jeito, tudo continua na mesma. A mídia prossegue sua virulenta campanha apocalíptica, oferecendo à sociedade um quadro confuso, sinistro, assustador.
Eduardo Cunha voltou a pautar a imprensa. No Painel da Folha, encontro as seguintes notas:
Pensando no bis A oposição faz as contas e hoje acredita que Dilma teria votos suficientes para se livrar do impeachment, mas por um placar apertadíssimo. Diante disso, desenha uma nova ofensiva de desgaste permanente da petista. [/s2If]
[s2If !current_user_can(access_s2member_level1)]
Atenção, você não está logado como assinante. Para continuar a ler, você precisa fazer seu login como assinante (na coluna da direita; ou abaixo da seção de comentários, se você estiver lendo pelo celular). Confira aqui como assinar o blog O Cafezinho. Se já foi um assinante, temos promoções especiais. Qualquer dúvida, entre em contato com a Thamyres, no assinatura@ocafezinho.com. [/s2If]
[s2If current_user_can(access_s2member_level1)]
Torcida Eduardo Cunha tem dito que, com uma votação pouco acima dos 171 votos necessários, o governo “acaba”: continuará sem capital para aprovar medidas que o tirem do sufoco, o que manterá a crise de pé.
Tenho estoque O peemedebista lembra que ainda há três pedidos de impeachment, com argumentos diferentes do atual, que podem ser deflagrados a qualquer momento.
A oposição já entendeu que o pedido de impeachment será derrotado, e já se prepara, com ajuda da imprensa cunhista, a transformar a sua derrota numa “vitória”.
A frase de Cunha, de que o governo “acaba” se tiver poucos votos acima dos 171 nada mais é do que o choro antecipado de um derrotado.
No Globo, Merval Pereira – que até pouco tempo se reunia a portas fechadas com Eduardo Cunha, planejando o golpe – agora faz textos contra a estratégia da oposição de colar ao presidente da Câmara. É que é muito fácil ser colunista de jornal: pode falar uma coisa hoje e outra coisa amanhã.
Trecho da coluna de Merval, ontem no Globo:
Mais uma vez a oposição está escolhendo o pior caminho na disputa sobre o rito do processo de impeachment, unindo-se ao (ainda) presidente da Câmara, Eduardo Cunha, nos embargos de declaração que serão impetrados para tentar mudar a decisão do Supremo Tribunal Federal.
A oposição hoje, em especial o PSDB, precisa simular distância de Cunha de dia, e jantar com ele à noite, porque ele é que tem a chave do mundinho encantado do golpe parlamentar.
No entanto, a decisão do STF ao final do ano passado deu um nó na cabeça da oposição, que ela apostou alto demais no impeachment, e perdeu.
***
As novas turbulências políticas na América Latina, após as vitórias eleitorais da direita na Argentina e na Venezuela, encontrarão um cenário bem diverso de outros momentos de avanço conservador. As populações pobres da Venezuela e Argentina estão mais politizadas, mais alfabetizadas, mais conscientes de seus direitos, e esses países construíram sistemas de comunicação populares que farão a diferença neste momento.
A direita não tem mais como apelar para a truculência, para a censura, sem perder capital político, e isso restringe muito seus movimentos, de maneira que a cobra neoliberal, que voltou a erguer a cabeça nos últimos dois anos, em todo o continente, pode tê-lo feito apenas para que seja devidamente cortada, democraticamente, pelos povos latino-americanos.
***
Aqui no Brasil, pelo menos, é o que tem acontecido. A cada vez que a direita se manifesta nas ruas, ela perde capital político. Isso explica o declínio de suas manifestações, até o momento em que, quando todas as circunstâncias ofereciam a grande ocasião para ela dar o golpe final no governo, ela tenha fracassado, e levado um número medíocre de pessoas às ruas. Com a esquerda, deu-se o contrário. Quando todos os elementos – pusilanimidade do governo, crise econômica, desorganização partidária e sindical – agiam para que não conseguisse mobilizar as pessoas para defender o voto, a esquerda fez a sua maior manifestação do ano, superando em muito inclusive a direita – que havia passado o ano inteiro se gabando de ter vencido a disputa das ruas.
Enfim, muitas águas irão rolar neste primeiro semestre. Há grandes enfrentamentos agendados para março. Mas antes há o Carnaval, momento de catarse popular, explosão de alegria, esperança e bom humor, justamente os sentimentos que a grande mídia quer esmagar, em sua campanha pelo ódio, pela depressão, pela desesperança.
O governo, por sua vez, tem dois meses de relativa trégua, e já deu sinais variados de que usará para investir na recuperação econômica, embora procure ter o cuidado, desta vez, de não produzir demasiado estardalhaço. O novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, deixou claro que pretende ser um ministro de mais ação do que de palavras, o que é bom, não obstante a necessidade (e isso será fundamental), por parte do governo, de adotar estratégias mais assertivas de comunicação.
Certamente foi pensando nisso que Lula viajou ontem à Brasília, para se reunir com Dilma e tratar de política econômica. A entrada de Barbosa na Fazenda deu unidade de pensamento ao Planalto.
O Conselhão, fórum que reúne empresários, centrais e governo, deverá se reunir em breve, ajudando a produzir estratégias de consenso entre a iniciativa privada e o poder público. O capital produtivo certamente não está feliz com a campanha de caos da mídia, nem com a estratégia terrorista do Ministério Público, decidido a destruir empresas em nome da luta contra a corrupção.
Os profetas do caos (mídia, ministros do TCU e procuradores de oposição) sabem que precisam impor sofrimento ao povo, elevando o desemprego, para manter em baixa a popularidade da presidenta, e por isso torpedeiam a medida provisória 703/2015, que facilita acordos de leniência e permite que empresas investigadas voltam a celebrar contratos com o governo. É uma solução racional para evitar mais quebradeiras, salvar empregos, promover a recuperação econômica do país e retomar algumas importantes obras de infra-estrutura.
É um tanto irritante que alguns marajás do serviço público (procuradores e ministros do TCU), que vivem do dinheiro pago pelo contribuinte, façam campanha pelo caos e ponham a luta contra a corrupção acima de qualquer preocupação de ordem econômica ou social.
[/s2If]
Miguel Angelo da Silveira
08/01/2016 - 02h08
E nós que votamos na Dilma estamos quase perdendo a paciência!
Miguel Angelo da Silveira
08/01/2016 - 02h08
E nós que votamos na Dilma estamos quase perdendo a paciência!
Fernando Araujo
07/01/2016 - 22h50
A batalha não acabou, estejam em alerta, governo federal, muitos traidores existem. Dilma Fica, mas mudanças na política em prol do social e garantia e aumento de emprego deve existir urgente, só assim, venceremos os mouros.
Beth Silva
07/01/2016 - 17h26
olha a juba desse diabo!
Lucas Matheus
07/01/2016 - 16h51
Bem feita kkkkk
Jorge Menezes
07/01/2016 - 16h05
Quando Cunha será preso?
Cacilda Galiotto
07/01/2016 - 16h13
Quando o Aécin vai ser investigado?
Antonino Barros
07/01/2016 - 11h02
Que convers de impeachment para quem esta trabalhando e conversa para candidato e eleitores que perderam as eleiçoes e continuam em campanha.
Vera Lucia Alves Milanez
07/01/2016 - 10h34
kkkkkkkkk quero ver este sr, atras das grades
Wendel Santos
07/01/2016 - 10h08
Cunha na cadeia ……
Charles Lisboa
07/01/2016 - 09h02
#CunhaNaCadeia
Heleno Rabelo Meireles
07/01/2016 - 07h48
Na democracia brasileira na há mas lugar para GOLPE, isso é assunto de reacionários. VIVA A DEMOCRACIA,.
Evandro Carlos Alves Carvalho
07/01/2016 - 03h38
Realmente AMIGOS e AMIGAS, no BRASIL parece que quem manda no CONGRESSO NACIONAL É O CRIME ORGANIZADO e de QUALIDADE! Sorte que eu e família não votamos em tipos dessa qualidade!
Evandro Carlos Alves Carvalho
07/01/2016 - 03h35
Tipo de presidente da CÂMARA DOS DEPUTADOS, com BILHÕES no EXTERIOR, não são palavras, mas com provas dos BANCOS INTERNACIONAIS, vamos confiar em POUQUISSIMOS DEPUTADOS, por ser a maioria a favor deste tipinho de deputado!
Cacilda Galiotto
07/01/2016 - 16h17
A mulher e filha do Cunha, não tem imunidade, pq ainda estão soltas? Com a cunhada do Vacari, foi diferente, primeiro prendeu e depois perguntou!
Rodolfo Souza
07/01/2016 - 03h13
esse vai ler a biblia na cadeia!!!!
Clério Sander
07/01/2016 - 03h07
Este nem o diabo quer,sabe que perde o controle do inferno. Kkkkkkkkk
José Aldeci
07/01/2016 - 00h53
Esse bandido com toda a bancada dos evangélicos vão ser presa quando?
Jorge Bernardino
07/01/2016 - 00h35
É muita vergonha isso sim
Isaias Oliveira
07/01/2016 - 00h25
O mau do urubu é achar que o boi tá morto. Olho neles.
Graça Meneses
07/01/2016 - 00h22
Todos loucos para botar a mão na. Mufufa , pega não , bando de prepotentes pra vcs Lula lá 2018 .
Etore Machado
07/01/2016 - 00h11
João a oposição NEM CANDIDATO TEM.Todos já derrotados e citados na lavajato não salva cerra alkmim hélipo-escândalo do metro SP trens podres falta dagua em SP e vai p/aí João.veja os depoimentos lavajato.
Elidio Nonato
07/01/2016 - 00h04
Se houvesse cumprimento da lei a dilma teria sido afastado pela lei de responsabilidade fiscal mais stf e politico e não defende as leis brasileiras e sim os próprio.Vergonhoso.
Antonio Santos
06/01/2016 - 23h28
Bando de golpistas, querem o poder federal a qualquer custo, porque será? pelos pobres que não é!
Marcio Generoso
06/01/2016 - 23h27
Veio safado e Traidor da Patria
Marco Aurélio Gama
06/01/2016 - 21h30
#ForaCUnha
Agatangelo Coelho Carmo Aga
06/01/2016 - 20h52
E o PMDB de Eduardo Cunha não é da base desse governo? Virou foi esculhambação isso.
Luiz José Santos Filho
06/01/2016 - 20h33
Engraçado ! Ninguém falou em impeachment para o governador do rio,será poque?
Gf Andrezão
06/01/2016 - 20h14
Só digo uma coisa…Dilma fica o resto pode espernear…!!!
Nairza Santana
06/01/2016 - 19h40
nojo
Thanya Teixeira
06/01/2016 - 19h29
PMDBosta e PSDBosta.
Aldenir Lopes Oliveira
06/01/2016 - 19h26
Enquanto o Vermelho afunda o Brasil,
na Venezuela o Maduro tá quase caindo do pé!
Henrique Antunes
06/01/2016 - 19h13
Mas não será os que já estão fazendo campanha… Que surja alguém diferente… mas se for honesto o sistema corrompe!!!
Terezinha Boro
06/01/2016 - 19h06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Miguel Linhar
06/01/2016 - 18h53
Mais uma vez o Sr LULA ,com muito louvor!
Iracema Carolina
06/01/2016 - 18h35
Esta perdendo também os cabelos.
Decio Monteiro
06/01/2016 - 17h58
A SAFADEZA CONTINUA A MESMA………….. MAS AS MADEIXAS….. QUANTA DIFERENÇA…………..HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
Leo Sérgio Campos
06/01/2016 - 17h54
esse vai comer carne enlatada lá na papuda junto com demais que receberam propina comprovada
Bebel Coelho
06/01/2016 - 17h53
NÃO HÁ IMPITIMAM ,,, A FAXINA CONTINUA… DOA AH QUEM DOER,, TAH DIFICIL A LIMPEZA,,TAH… MAS UMA HR VAI ACABAR,,,MATANÇAS AS RATAZANAS.
Léo Doncatto
06/01/2016 - 16h56
Ok, Obg vou verificar..
Leo Souza
06/01/2016 - 16h35
Se informe e saberá que essa imagem é falsa e o francês está errado.
Mera Carneiro
06/01/2016 - 16h23
Não vai ter Golpe! AI – 5 nunca mais! 2018 voto Lula!!!
Adalva Milanez
06/01/2016 - 16h14
Em 2018 votarei Lula e ele vencerá.
Djua Dilman
06/01/2016 - 16h08
infelizmente foi o povo brasileiro que perdeu e vai continua perdendo em forma de novos impostos pra cobri os roubos.
Joselice Lopes
06/01/2016 - 16h06
Ponto para a democracia .
Carlos Maximo Moura Marcondes Junior
06/01/2016 - 15h36
Será que os corruPTores compraram mais alguns corruPTos?
Toinha Rodrigues
06/01/2016 - 15h32
2018 é Lula.
Regina Araujo
06/01/2016 - 15h29
Lula 2018
Hélio Fernandes
06/01/2016 - 15h25
Mas como fica o Cunha e as contas na Suíça? E o Aebrio e os 300 mangos?
José Antônio Mariquito
06/01/2016 - 15h24
Cara de pau achacador chefe de quadrilha
Rosane Vasconcelos
06/01/2016 - 15h24
E o presidente do sindicato do Congresso, quando sai ?
Edson Mário
06/01/2016 - 15h12
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10204822595554959&set=a.1808490782296.2087763.1540747732&type=3&theater
Bruno Santuario
06/01/2016 - 15h07
Não é só a questão do impedimento, não aceitaremos que o Cunha permaneça na Câmara. Não tem condições. Foi provado o roubo e a quebra de decoro.
Lon Martin Wagner
06/01/2016 - 14h48
TTucanalhada os reis da corrupção , saquearam o país 1995-2002 e em outros períodos nas esferas municipal e estadual. Tucanalhada = Corrupção infindável, assustadora, gigantesca, monsturosa.Tucanalhada tem a mídia no bolso há muito tempo.
Marcelo Carvalho
06/01/2016 - 18h04
Causa-me frouxo de risos….ah!ah!ah! Ta se mordendo cara, igual a cascavel, coxinha otário ignorante?
Miguel Angelo da Silveira
08/01/2016 - 02h09
Fumou?
Eliane Soares
06/01/2016 - 14h39
fora Cunha safado, golpista e canalhas.
Nelson Mazzocco
06/01/2016 - 14h29
Dilma vai se livrar, porque não ha motivos para impeachment. Seria golpe. E quem vai escolher o próximo presidente, como foi nas duas vitórias de Lula e Dilma, sera o povo. Democraticamente elegeremos LULA.
Ge Munhoz
06/01/2016 - 16h56
Ai eu tenho minhas duvidas, este ex presidente esta muito desgastado, o partido esta desgastado.
Nelson Mazzocco
06/01/2016 - 17h13
Concordo que as dificuldades serão grandes, pois o bombardeio da mídia 24 hrs por dia acontece com a intenção de desgastar Lula e o partido. Mas por outro lado te pergunto. Quando foi fácil? Acredito , tenho fé e ajudarei no que puder para que Lula volte em 2018.
Maria Denise Stahl Gomes
07/01/2016 - 00h31
Enfim, alguém inteligente! Muito bem, Nelson! ;)
Wendel Dias
07/01/2016 - 01h37
Vcs vivem em alguma cápsula
Não e possível
Não se ouve falar em outra coisa a não ser em roubo
Só roubo, não tem dinheiro para nada, mais pra roubarem não falta
O lula so fingiu trabalhar e a Dilma está segurando o pepino q ele deixou
Mais a má gestão vem lá do lula
E quem apoia esse governo corrupto
Sinal q está se beneficiando com a corrupção
Néya Pedroso
06/01/2016 - 14h25
Perdem a batalha mas não perdem a vergonha na cara.
Lon Martin Wagner
06/01/2016 - 14h20
É lamentável, a insistência, a burrice de chamar esse lixo, bandidagem, máfia, quadrilha, de OPOSIÇÃO, chega ser irritante.
Francisco Suassuna
06/01/2016 - 14h16
PTralhas nunca mais !!
Pipo Cco
06/01/2016 - 14h12
Kkkkkkkkkk
Vanda M. Machado
06/01/2016 - 14h12
O bofe está precisando fazer um implante capilar e depois uma chapinha.
Ageni Costa de Matos
06/01/2016 - 14h09
Os cabelos!! Kkkkkk
Joao Helder Helder
06/01/2016 - 14h05
Agora este cara ai deve sair não vai ter jeito nao.
Osvaldo Filardo
06/01/2016 - 14h04
O impeachment é só uma estratégia da oposição contra a lava jato.
Hell Back
08/01/2016 - 16h33
Sim; a Lava Jato está chegando nos maiores beneficiários que são justamente o pessoal da oposição – PSDB, DEM, etc.
Claudio Monteiro
06/01/2016 - 14h03
ou aceita, ou sofre…o voto das senzalas são válidos e dignos de respeito, e tenho dito.
João Vitor Amaral
06/01/2016 - 14h01
Se Dilma se livrar do impeachment vai ser por causa dos deputados que a defendem mais 2018 vai chegar é quem vai decidir quem vai governar o Brasil são os 67 porcento dos brasileiros que não apoiam o processo pt é os 8 por cento que apoiam o pt.Aí eu quero ver se vai ter deputado pra decidir quem vai governar o pais
Diego Toledo
06/01/2016 - 14h03
É isso mesmo, em 2018, nas eleições, vcs escolhem outro, democraticamente.
O Cafezinho
06/01/2016 - 14h07
Isso mesmo, João. Em 2018, o povo escolhe, como faz de 4 em 4 anos.
Bruno Real
06/01/2016 - 15h57
Miguel…
Que tal fazer uma reportagem sobre TODOS os impostos que aumentaram, TODOS os que diminuiram e a inflação de 2015?
Dennison Santos Carvalho
06/01/2016 - 14h07
Só não vale chorar se perder e muito menos falar que foi roubado ?
Tiago Alves
06/01/2016 - 14h08
2018 é Lula, desaprovação ao governo do PT não quer dizer voto na oposição, da mesma foram que os 80% que aprovaram Lula, e ele teve 60% nas urnas.
Verlaine Pinto
06/01/2016 - 14h10
É Lula, 2018, sem dúvida!
O melhor presente que o Brasil já teve!
Luciane Pendek Fogaça
06/01/2016 - 14h12
Caramba caramba, a coisa é tão maior que PT PT, mas o povo não consegue enxergar, estão programados para cair….
Dilton Marinho Dos Santos Filho
06/01/2016 - 14h37
Koão Vitor Amaral, segundo o presidente do IBOPE, Carlos Augusto Montenegro, Aécio só obteve 15% dos votos. Segundo o DataFolha, se as eleições fossem hoje, Lula teria 27% dos votos confirmados, e Aécio, os mesmos 15%.
Roberto Douglas
06/01/2016 - 14h52
2018 tem Lula
Nelson Gomes
06/01/2016 - 15h05
No meu humilde entendimento, o PT é o único partido CREDENCIADO às próximas eleições, visto que, seus políticos ladrões se encontram todos presos pagando à sociedade ses desvios de caráter. Enquanto osdos outros partidos estão todos em plena liberdade, (acobertados pelo “judiciário”, imprensa e meia dúzia de empresários corrúptos) aterrorizando e colocando em risco a democracia. O POVO SÓ É MAL-INFORMADO, MASS NÃO É BURRO NÃO!!
Everton De Oliveira Dias
06/01/2016 - 15h10
João 2018 É Lula!!!
Camylla Galante
06/01/2016 - 15h23
Gente, existem outros partidos alem de PT e PSDB… pq não pôr um outro partido já que ninguém tá feliz com esse flaxflu?
Toinha Rodrigues
06/01/2016 - 15h30
Em 2018 é Lula.
Everton De Oliveira Dias
06/01/2016 - 15h43
Camylla Galante pq somos inteligentes e votamos no PT que mudou o Brasíl! Agora se vc não vê isso fazer o que né?
Alexandre Monteiro
06/01/2016 - 16h21
Tomou João?
Leo Souza
06/01/2016 - 16h37
Joao, É justamente pelo que lutamos, para que a democracia seja respeitada e que possamos ter um pleito em 2018.
Virginia Vicente
06/01/2016 - 18h23
Esse ninguém quer dizer o quê Camylla Galante, VC?
Antonio Machado
06/01/2016 - 18h40
54 milhões de votos amigo esta é a sustentação do PT
Osni Gomes
06/01/2016 - 18h41
O Cafezinho matou a pau. hahahahahahahaha
Nelson Ribeiro
06/01/2016 - 18h53
João, isso não quer dizer nada. A oposição não tem um programa de governo para defender no momento. Isso só será definido para onde vai a população quando a oposição tiver isso. Se incluir a terceirização do trabalho, por exemplo, os 8% de popularidade ganha dos 92%…parece Lei de Murphy, mas é assim. Basta lembrar ao povo que a oposição quis acabar com os direitos trabalhistas em 2015, quase todos da oposição votaram no projeto do Cunha… e pronto, cairemos na mesma situação de 2014 onde muitos ficando entre Dilma e Aécio preferiram a Dilma porque não confiaram no Aécio.
Ricardo Correa
06/01/2016 - 19h01
Sim iremos escolher como fizemos em 2002, 2006, 2010 e 2014!!!! ;)
Verlaine Pinto
06/01/2016 - 19h37
João Vitor do Amaral, não vai ter golpe. É Lula, 2018 !
Eliza Almeida
06/01/2016 - 19h59
Camylla Galante. Não sei que lógica é essa que você usa, todo mundo corresponde a 100%. Eu não faço parte desse todo mundo, votei no PT e votarei novamente!
Gf Andrezão
06/01/2016 - 20h09
Esse aí sabe de cálculos…. “”Renais””…kkkkkkk
Jose Roberto Pires Weber
06/01/2016 - 21h40
Até 2018, Cafezinho, o Brasil estará completamente quebrado, desacreditado e seu povo na miséria total! O que dizer de um Governo que diz ser classe média alta quem ganha 1019,00 mensais! A questão não é política, nem partidária, é de sobrevivência!
Jose Roberto Pires Weber
06/01/2016 - 21h40
Até 2018, Cafezinho, o Brasil estará completamente quebrado, desacreditado e seu povo na miséria total! O que dizer de um Governo que diz ser classe média alta quem ganha 1019,00 mensais! A questão não é política, nem partidária, é de sobrevivência!
Verlaine Pinto
06/01/2016 - 22h10
” Quanto pior melhor”, né, José Roberto Pires Weber ? ! Sei como é… tsc, tsc, tsc.
Verlaine Pinto
06/01/2016 - 22h10
” Quanto pior melhor”, né, José Roberto Pires Weber ? ! Sei como é… tsc, tsc, tsc.
Hamilton Morais
06/01/2016 - 23h36
LULA EM 2018 COM CERTEZA!
Hamilton Morais
06/01/2016 - 23h46
Jose Roberto Pires Weber Se você é tão incompetente que vai estar desta forma em 2018, o Brasil não esta com nenhuma crise hoje e nunca estará,a politica suja da oposição tentando quebrar sim, mas esta já esta mortinha da Silva, então vote no LULA em 2018 vais fazer parte de uma grande elite de brasileiros autênticos e verdadeiros que lutam sempre por uma democracia e não fazem parte de nenhum grupo de fascistas e golpistas baratos.
Jose Brito
07/01/2016 - 00h54
Obs: Lembrando que após as eleições futura de 2018, não tem essa de chorororo mais pra ninguém. Ficam parando o país nessa crise que é mais política do que econômica. O Aécio até hoje não aceitou a derrota, isso o torna ridículo.
João Vitor Amaral
07/01/2016 - 01h08
ridículo e apoiar um governo que mergulhou o Brasil na crise e que teve seus principais líderes presos
Dennison Santos Carvalho
07/01/2016 - 01h33
Vou nem discutir com essa criança, não sabe nada da vida ainda.
Jorge Menezes
07/01/2016 - 16h04
Parabéns você acaba de descobrir como funciona uma democracia presidencialista!
João Vitor Amaral
07/01/2016 - 16h39
pois bem Denilson eu também não vou discutir com um adulto que JÁ era pra saber o que o país está nessa situação de crise .meu amigo você e um babaca
Haroldo Henrique Da Costa Lima
06/01/2016 - 14h00
Parece que o Aécio Neves e o FHC ainda não sabem…
Marcelo Silva
06/01/2016 - 14h00
Sem rumo! Sem projetos! Sem representatividade!
Elias Bittencourt Abranches
06/01/2016 - 13h59
Ainda que houvesse alguém digno de assumir, iria pegar uma bomba… Então é melhor deixar como está, com o corruPTo se desgastando de vez….. Não há alguém decente para assumir, entenderam…..
Diego Toledo
06/01/2016 - 14h03
Não tem ninguém decente mesmo, botar tucanos no lugar, imagina? 10 x mais roubalheira, deuzolivre!
Anete Claudia Alves
06/01/2016 - 13h59
Fabrício Cerradero DuBrasil
06/01/2016 - 13h58
Exato! Agora é nossa vez! TÁ NA HORA DA ESQUERDA IR PRO ATAQUE. PASSOU UM ANO INTEIRO APANHANDO SEM FALAR NADA! TÁ NA HORA DO PT E DOS PARTIDOS DE ESQUERDA SEREM MAIS OBJETIVOS, E IREM PRO CONFRONTO DIRETO DE PROJETOS. SABEMOS QUE O PSDB/DEM E ASSECLAS NAO TEM PROJETO DE PAIS. OBRIGADO
Fabrício Cerradero DuBrasil
06/01/2016 - 14h38
Dilma Rousseff SABE DISSO! TANTO É QUE ESTÁ MAIS AGUDA (VIDE SEUS ULTIMOS DISCURSOS… O DO GOOGLE POR EXEMPLO) E FOCADA EM SEU MANDATO.
EduCarioca Eduardo Monnerat
06/01/2016 - 13h57
Enquanto isso… http://www.financista.com.br/noticias/familias-de-baixa-renda-fecharam-2015-mais-prejudicadas-pela-inflacao-diz-fgv
Elias Bittencourt Abranches
06/01/2016 - 13h57
Quem no lugar dela?????
Elias Bittencourt Abranches
06/01/2016 - 13h57
Que oposição?????
Silvana Simas
06/01/2016 - 13h56
Fora Cunha!
Silvana Simas
06/01/2016 - 13h56
Fora Cunha!
Lina França
06/01/2016 - 13h55
Henrique Lorea eita jesus
Lina França
06/01/2016 - 13h55
Henrique Lorea eita jesus
Roberto Oliveira
06/01/2016 - 13h54
O Cunha carái. Contagem regressiva…
Roberto Oliveira
06/01/2016 - 13h54
O Cunha carái. Contagem regressiva…