Menu

M.I.A mostra luta de refugiados em novo clipe

por Denise Godinho, editora de cultura do Cafezinho A cantora britânica M.I.A sempre traz discussões políticas e sociais em seus clipes. Desta vez não foi diferente. O clipe “Borders”, que acabou de ser lançado e foi dirigido por ela mesma, mostra a situação dos refugiados políticos que querem chegar até a Europa. Com o vídeo, a […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

por Denise Godinho, editora de cultura do Cafezinho

A cantora britânica M.I.A sempre traz discussões políticas e sociais em seus clipes.

Desta vez não foi diferente.

O clipe “Borders”, que acabou de ser lançado e foi dirigido por ela mesma, mostra a situação dos refugiados políticos que querem chegar até a Europa.

Com o vídeo, a cantora, que tem descendência do Sri Lanka, critica a postura dos políticos europeus ao recusarem a entrada dos refugiados em seus países.

A música “Borders” faz parte do álbum “Matahdatah”, que deve ser lançado no início de 2016.

Assista ao emocionante vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=bgCosj_Y9lw 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Elizabeth de Andrade

29/11/2015 - 00h16

Direito não se reduz, se amplia, sempre! Acorda Brasil! Acorda mundo!

Acorda povo brasileiro, consciência! Saia da Tv, se ligue na massa crítica, na informação de qualidade!

Vamos nos unir, todos, todas as regiões, classes, nos fortalecermos como povo brasileiro, como nação latino americana! Vamos defender nosso território!

A nefasta elite mundial espalha o terror, as guerras, provoca o êxodo, para nos dominar como zumbis. Espalha a discórdia, o ódio, para nos saquear, se apoderar dos nossos bens naturais, matar nossa cultura, nossa identidade nos extorquir até a despopulação, o extermínio em massa. Tudo isto com a parceria das mídias, que eles controlam.

A elite mundial quer um governo único do mundo, uma polícia única, um só comando global. Essa macabra manobra, já adiantada vem massacrando nossa Identidade – caráter – personalidade : valores básicos essenciais do ser humano, disputado pelas novas tecnologias para serem dominados, controlados e dirigidos a automação e a robotização.

Não nos querem pensando, sentindo e amando…querem nos tirar os sentimentos, o pensamento e o amor…Mutios estão sendo conduzidos à chipagem, outros já estão chipados e não sabem… A provocação de guerras cruéis em paises, expulsando as nações dos seus lares, confinando-os a currais para pilhagem, chipagem. massacre, extermínio. Já está adiantando na Europa.

Enquanto não houver um levante popular em âmbito global, isto ocorrerá até que chegue em todos os paises. Acorda povo, enquanto é tempo. Não devemos aceitar nada que é imposto. Nossa soberania, nossa vontade, a liberdade, é que deve prevalecer, sempre. O bem comum, a justiça para todos, o bem estar geral dos povos, esta é a língua do bem, da harmonia universal. Qualquer coisa diferente disso, não podemos aceitar, aprovar e nem nos submeter. Este é um andamento já avançado da Nova Ordem Mundial. Aceita quem é alienado, subserviente, manipulado, colonizado. A nós libertários nos resta lutar até o fim, pela liberdade, dignidade e soberania de todos os povos.

Maria Regina Novaes

27/11/2015 - 23h50

Como diz o Assange: estão sendo usados como armas de guerra.RT ou The Press Project…27/10/2015

Mauricio Gomes

27/11/2015 - 17h14

Daqui a pouco aparece algum coxinha fascistóide para dizer que ela é comunista e bolivariana, por defender os imigrantes….

Joao Svevo

27/11/2015 - 18h49

Coitada da Europa, recebendo essa invasão de terroristas!!!
Bando de covardes que não tem coragem de lutar pela pátria e se explode ao primeiro chamado do terror!!!
Acorda, mundo ocidental!!!!!

    Mauricio Gomes

    27/11/2015 - 17h17

    Covarde é você, que confortavelmente atrás do computador faz chacota de pessoas desesperadas que fogem de guerras horríveis e da fome. Já que é tão corajoso, por que não vai lá enfrentar o EI? Tem que ser muito idiota para escrever isso mesmo, provavelmente saiu da escola BolsoASNO que chamou os imigrantes de escória da humanidade.

    Elizabeth de Andrade

    29/11/2015 - 00h20

    Vai ler história do Brasil e do mundo antes de postar qualquer coisa, meu filho! Atualize-se! Politize-se!


Leia mais

Recentes

Recentes