O vídeo é de duas ou três semanas atrás, mas ainda é atual.
O deputado federal Wadih Damous faz declarações bastante lúcidas sobre os dois principais problemas que assolam a democracia brasileira: a escalada autoritária dos estamentos judiciários (Justiça, MP e setores da PF), e o golpismo essencial da mídia brasileira.
Messias Franca de Macedo
18/09/2015 - 08h16
[Ainda sobre o DNA Golpista do PIG fascista e [mega]corrupto!
… Incrível:
a bandidagem incrustada no PIG!
No comentário panfletário-terrorista de hoje, o boçal ex-porta-voz da ditadura militar e [pseudo]jornalista Alexandre Garcia “dos Marín(hos) do FIFALÃO” não mencionou sequer uma mísera palavra a respeito da decisão histórica de ontem do STF!
À título de miserável comparação, o mesmo cretino – covarde e impiedosamente – passou uma semana assassinando a reputação da cunhada do senhor João Vaccari Neto!
E no mesmo comentário de hoje, o nazifasciterrorista se vangloriou de ter proferido, recentemente, palestra nas dependências de uma sede do Exército…
Logo ‘elle’ o Garcia dos Marín(hos) da [impune] sonegação bilionária, um caldo de cultura ambulante a tentar desestabilizar as instituições democráticas, portanto colidindo frontalmente com um dos atributos mais nobres do Exército brasileiro…
O Garcia [reles] capilarizador do PIG através das ondas potentes do rádio!
RESCALDO:
aqui em Feira de Santana, Bahia, o programete fasciterrorista e antinacionalista ‘MAU Dia Brasil’ é retransmitido pela Rádio Princesa FM 96.9 e Rádio Sociedade AM 970.
Emissoras da Rede [de Frades] Capuchinhos de Comunicações.
Empresas católicas [do lucro!].
E, atualmente, também a serviço do ‘golpe jurídico-midiático ainda ora em curso desde o antanho do Mentirão’!
República Desses Bananas ‘Penas Amestradas’ a $oldo IMUNDO, Panfletário-terroristas, Nazifascistas e [mega]Corruptos até a enésima geração
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Rodrigo
18/09/2015 - 07h40
Não foi esse pulha que Lula, achando que esse duende barrigudo tivesse capacidade para peitar Sérgio Moro, colocou no Congresso, mesmo não tendo votos para se eleger? Ah, tá !