Menu

NY Times faz duro editorial contra o golpe no Brasil

Acredite se quiser. O New York Times acaba de publicar um duro editorial contra o impeachment da presidenta Dilma! Em outras palavras, um editorial contra o golpe. O editorial repete os argumentos da blogosfera e do campo progressista e popular, de que um golpe causaria sérios danos à democracia no país, levando a um período […]

468 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Acredite se quiser.

O New York Times acaba de publicar um duro editorial contra o impeachment da presidenta Dilma!

Em outras palavras, um editorial contra o golpe.

O editorial repete os argumentos da blogosfera e do campo progressista e popular, de que um golpe causaria sérios danos à democracia no país, levando a um período de instabilidade por tempo indeterminado.

Não que eu dê bola ao que pensa o New York Times. Ao contrário, tenho consciência das armadilhas enormes por trás desses elogios da imprensa americana.

Mas o pensamento conservador brasileiro tem profundo respeito pelo que pensa o maior jornal dos Estados Unidos, não?

Tradução de um trecho:

“Ela [Dilma] não fez – o que é admirável – nenhum esforço para constranger ou influenciar as investigações. Ao contrário, ela tem consistentemente enfatizado que ninguém está acima da lei, e apoiou a renovação da gestão do atual procurador-geral da república, encarregado das investigações sobre a Petrobrás, Rodrigo Janot.

Até o momento, as investigações não encontraram nenhuma evidência de ações ilegais de sua parte. E enquanto ela é, sem dúvida, responsável por políticas e erros que produziram problemas econômicos, não há nada que justifique o impeachment. Derrubar Dilma sem evidências concretas de corrupção causaria sérios danos à democracia que vem ganhando força nos últimos 30 anos, sem nenhuma contrapartida. E não há nada que sugira que algum dos líderes políticos que querem lhe tomar o lugar faria melhor do que ela em termos de política econômica”.

*

Agora está explicado porque a Globo e a grande mídia em geral recuaram do apoio ao golpe.

O Tio Sam mandou parar com a palhaçada.

Os EUA tem dezenas de bilhões de dólares investidos no Brasil.

Sabem que uma aventura golpista iria lhes fazer perder dinheiro.

Falta só avisar aos coxinhas psicóticos que desfilaram nas ruas com faixas em inglês.

A última frase do editorial, que fala sobre a falta de competência e moral na oposição, é um recado duro e sarcástico contra FHC e o PSDB, que se tornaram ainda mais histéricos e desequilibrados após as malogradas manifestações do último domingo.

O governo que mais combateu e combate a corrupção em toda a nossa história, é o de Dilma Rousseff.

Se as conspirações midiático-judiciais não transformarem essas investigações em surtos alienistas para prender metade do país, paralisar a economia e promover uma seletividade política penal, então Dilma terá um excelente legado para mostrar.

***

Deu no New York Times.

Brazil’s Rising Turbulence

By THE EDITORIAL BOARD
AUG. 17, 2015

Brazil is in tatters. The economy is in a deepening recession: Last Tuesday, Moody’s downgraded Brazil’s credit rating to just about junk. A massive corruption scandal involving the national oil company Petrobras has ensnared scores of politicians and businessmen. The legislature is in revolt. President Dilma Rousseff’s popularity rating, less than a year after her re-election, is down to one digit, and nationwide protests on Sunday reverberated with calls for her impeachment.

In all this turbulence, it is easy to miss the good news: the fortitude of Brazil’s democratic institutions. In pursuing bribery at Petrobras, federal prosecutors from a special anticorruption unit of the Public Ministry have not been deterred by rank or power, dealing a blow to the entrenched culture of immunity among government and business elites. Former Petrobras executives have been arrested; the wealthy chief executive of the construction giant Odebrecht, Marcelo Odebrecht, is under arrest; the admiral who oversaw Brazil’s secret nuclear program has been arrested, and many others face scrutiny, including Ms. Rousseff’s predecessor and mentor, Luiz Inácio Lula da Silva.

Though the investigations have created huge political problems for Ms. Rousseff and have raised questions about her seven-year tenure as the chairwoman of Petrobras, before she became president, she has admirably made no effort to constrain or influence the investigations. On the contrary, she has consistently emphasized that no one is above the law, and has supported a new term for the prosecutor general in charge of the Petrobras probe, Rodrigo Janot.

So far, the investigations have found no evidence of illegal actions on her part. And while she is no doubt responsible for policies and much of the mismanagement that have laid Brazil’s economy low, these are not impeachable offenses. Forcing Ms. Rousseff out of office without any concrete evidence of wrongdoing would do serious damage to a democracy that has been gaining strength for 30 years without any balancing benefit. And there is nothing to suggest that any leaders in the wings would do a better job with the economy.

There is no question that Brazilians are facing tough and frustrating times, and things are likely to get worse before they get better. Ms. Rousseff is also in for a lot more trouble and criticism. But the solution must not be to undermine the democratic institutions that are ultimately the guarantors of stability, credibility and honest government.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

leonardo couto

16/04/2017 - 13h22

Quero o mundo multipolar não submissão ao mundo oligárquico.Quero liberdade e direito á consciência com direito social e boa distribuição de renda e o que está acontecendo com a humanidade hoje é a destruição disto.

Marcelo Lira

29/10/2016 - 12h41

Por mim fora pt c Lula e Dilma devolvendo o dinheiro do país, esse outro se aproveitando e tomando cana! Por mim o golpe foi Lula, Dilma e Temer roubando e aplicando golpes! New York times quem tomou golpe foi o povo brasileiro q terá de pagar 151 bi (em 28/10/2016) em 2036 vamos andar sem calças ou mortos de tanto trabalhar e sem dinheiro aprendam a fazer reportagem!

Marcelo Lira

29/10/2016 - 12h40

Acho q esse jornal não está sabendo de tudo! Eles têm q ver o caso do início ao fim! Esse jornal não viu a gota d’Água q deu início ao “golpe” q está dizendo, nem lembram do “velho deitado q diz:” ladrao q rouba ladrao tem 100 anos de Perdão !

Carlene

06/09/2016 - 23h29

Independente de siglas esses senhores erraram e que paguem pelos seus erros, país falido, quase 12milhões de desempregados, inflação nas alturas, empresas quebrando fechando.
E ” O Temer é o salvador da patria”
Fora Temer. Novas eleições já.
É um opirtunista que tem culpa tanto quanto sua presidente antecessora, safado de especie maior, articulou, simulou apoio p dar o bote. E assim a cruatura supera o criador. Dilma governo pessimo, fraudulento, quebrou o país e o Temer é pior, porque compactuou com tudo e ainda assim dá uma de vitima.
Podem me criticar mais sinceramente, estou tendo um desgosto em ser brasileira, vc liga os noticiarios e só vê falar de fraudes, desvios, superfaturamento, sempre uns brasileiros passando a perna em outros. Triste situação
Brasil país onde o honesto não progride e nunca enriquece.

Rogério Freitas

21/08/2016 - 10h48

Como é inocente este seu comentário pensar que o golpe teve como objetivo tirar a Dilma é ser inocente demais pois o golpe foi para que a Petrobras fosse privatizada e que os trabalhadores perdessem direitos. Dilma vai volta não por causa da sociedade que exigiu sua volta mas porque o serviço sujo já esteja concluído. E assim o Brasil voltara a submissão dos EUA.

Luiz

21/08/2016 - 01h53

Essa Vanessa Bárbara só fala mal do Brasil. Pessimista ao extremo. Traidora nacional!

Osvaldo Colarusso

18/08/2016 - 21h20

Este editorial é de 2015. Nem se falava de impeachment naquela época. Site mortadela que terá seu fim bem próximo

gsaugen .

21/05/2016 - 13h58

É impossível debater algo com pessoas retardadas que não conseguem racionar, que não conseguem entender o que é dito o ou que lêem! Volte à escola, leia mais!

    Lucy Ribeiro

    29/05/2016 - 09h36

    O unico retardado aqui é você

MARCIO PEREIRA SANTOS

22/04/2016 - 12h58

PRIVATIZAÇÕES EM CURSO NO PAIS

POVO BRASILEIRO, VI UMA REPORTAGEM DA GLOBO QUE ME DEIXOU PERPLEXO, ONTEM DIA 21/04/ 2016, SOBRE UM POSSÍVEL GOVERNO GOLPISTA.

ONDE O ÂNCORA DO JORNAL NACIONAL AFIRMAVA QUE UMA DAS METAS NA SUA USURPAÇÃO DE PODER POR MICHEL TEMER SÃO : PRIVATIZACÕES PARA DIMINUIR O TAMANHO DO ESTADO BRASILEIRO ( PALAVRAS DE MICHEL TEMER AO JORNAL NACIONAL)

ACORDA POVO !VAMOS FICAR ESPERANDO ESTATAIS BRASILEIRAS SEREM ENTREGUES EM MÃOS ESTRANGEIRAS! CONVIDO TODO POVO BRASILEIRO, MAS TODO MESMO, CONTRA ESSA AFRONTA, POIS, TODOS NÓS BRASILEIROS PAGAREMOS, SEJA A FAVOR OU CONTRA ESSE GOVERNO QUE AÍ ESTÁ, COM ESSA ENTREGA DE EMPRESAS BRASILEIRAS,

ONDE FICAREMOS ESCRAVOS ÀS NORMAS DE EMPRESAS ESTRANGEIRAS

E A DESTRUIÇÃO DO SOLO BRASILEIRO.

gsaugen .

18/04/2016 - 01h39

Pô, até o NYT vem com essa história de GOLPE? Tá bem, vou ser irônico e aceitar que o processo de impeachment é um golpe de estado PREVISTO na nossa CF! E também que as pedaladas fiscais não são crime! E também que existe Papai Noel!

    Tapuias Baturite

    22/04/2016 - 14h26

    A República dos macaquitos é piada em todos os cantos do mundo. 367 picaretas corruptos votaram contra uma presidente. Quantos no Brasil sabem o que são pedaladas fiscais? Menos de 1% da população sabe o que significa pedaladas fiscais. São essas pedaladas que estão em julgamento no Congresso. A maioria dos deputados não faz ideia do que seja isso. Vimos isso no circo montado pelo Cunha. É isso que é o golpe, votam coisas sem saberem. As pedaladas foram realizadas nos governos FHC, Lula, Dilma, e em 16 estados do Brasil. Na França e nos Estados Unidos os governos usam pedaladas quando tem crise também. Isso para citar apenas dois exemplos de países, são muitos os que usam as ditas pedaladas. Não é crime. Portanto, os que defendem o golpe deveriam ler livros e se informar antes de tentar rasgar a Constituição Brasileira.

      gsaugen .

      14/05/2016 - 13h04

      Por favor, não diga merda! Se pedalada fiscal não é crime, por que o ARTIGO 36 da Lei de Responsabilidade Fiscal afirma o contrário? E se o fato de presidentes anteriores terem se utilizado delas, não dá o direito de Dilma ter feito o mesmo! Um crime anterior não punido por alguém não justifica cometimento de crime similar por outrem!

        Heloneida

        15/05/2016 - 09h19

        Eu e o mundo diz a mesma merda, porque o jornais da europa e americanos dizem impitima por pedalas os mandatarios do mundo tem que ser impitimados. Agora, e claro que a globo, a midia em geral nao mostra ai no brasil essses jornais dizendo isso. Naturalmente.

        Lucy Ribeiro

        29/05/2016 - 09h38

        Cansei, vc é AMEBA MESMO

        Nairan Ballesta

        23/08/2016 - 17h41

        Quem esta falando merda novamente é você, seu imbecil… O que o artigo 36 afirma é que não se pode tomar empréstimos ou tomada de recursos sem aprovação prévia do parlamento. Pois bem NÃO HOUVE ESSA TOMADA DE RECURSOS. Logo NÃOÃ HOUVE CRIME NENHUM pelo que a presidenta Dilma possa ser acusada…

          gsaugen .

          24/08/2016 - 14h23

          Seus acusadores e próprio TCU dizem que não houve aprovação prévia do Congresso. Por isso, também por ter perdido apoio da maioria dos parlamentares, a “PresidenTA inteligenTA” certamente perderá o cargo. Isso não significa que Temer seja um “santo”; ele deveria ser “impichado” também.

      gsaugen .

      24/08/2016 - 14h52

      Você certamente não sabe o significado de improbidade administrativa…Também deve concordar que obstruir o andamento da justiça por parte de políticos no poder é algo normal…

    betão

    14/05/2016 - 08h51

    Vai a merda, todos os governadores de estado pedalaram…até o Michel Temer pedalou como vice…

      gsaugen .

      14/05/2016 - 13h07

      Um crime anterior não punido por alguém não justifica o cometimento de crime similar por outrem, retardado!

        betão

        16/05/2016 - 12h32

        não é um questão de justificar o retardado pois agora esta tudo virando pizza…o que é estranho é isso é não crime do passado nenhum su filho da puta retardado é no mesmo periodo retardado retardado

        Lucy Ribeiro

        29/05/2016 - 09h34

        Pensamento de ameba

        Nairan Ballesta

        23/08/2016 - 17h36

        De fato o único imbecil e retardado aqui é você… Não há crime antes de haver jurisdição sobre o crime, logo não ha crime nenhum cometido pela presidenta Dilma. E este fato foi afirmado pelo ministério público assim como pelos peritos contratados pelo próprio senado para avaliar a questão das “pedaladas”… Não houve tomada de recursos nem financiamentos, a presidenta Dilma não assinou nenhum dos atos, foram todos atos administrativos. Portanto é você quem precisa sentar essa bunda mole em um banco de escola e estudar mais, ao invés de ficar usando dessa fala vazia para tentar defender o indefensável… O Golpe é claro e esta destruindo nossa nação, e imbecis como você ainda ficam do lado dessa insanidade… Babaca.

          gsaugen .

          24/08/2016 - 14h40

          A Procuradoria da República afirma que não houve crime, mas improbidade administrativa, pois se objetivou uma maquiagem das contas fiscais com as “pedaladas”. Cabe lembrar que improbidade administrativa é o ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração Pública, cometido por agente público, durante o exercício de função pública, cabendo processo e perda do mandato.

    Ângela Maria de CarvalhoAlmeid

    26/05/2016 - 13h20

    Ainda defendendo a bandidagem? Então, você não passa de um bandido!

      gsaugen .

      24/08/2016 - 14h47

      Dura lex sed lex! Ignorantia legis non excusat

    Lucy Ribeiro

    29/05/2016 - 09h34

    As pedaladas fiscais só não são crime quando praticadas pela tucanália né sr. gsaugen??

Michele Keller

16/04/2016 - 14h00

Agora só me explica..se ela sempre defendeu que ninguém está acima da lei, porque ela queria Lula ministro, com vários indícios, sendo investigado? Não seria mais coerente ela não puxar ele? Se ela é tão ilibada, não ia querer ter ao seu lado pessoas ilibadas? Porque nunca falou mal do Renan, mas fala do Cunha? E que dados você tem para provar que foi devido ao gov dela que as investigações aconteceram? Nunca parou para pensar que as midias sociais surgiram na mesma época do gov PT. Que com facebook, twitter e afins é impossível esconder qualquer coisa (sem julgar se é verdade ou não), que o próprio povo vem amadurecendo em relação à política? Que a prórpia PF e MP estão infiltrados de petistas (se vc fizer uma busca justa dos fatos verá que é verdade) e que inúmeras vezes houve tentativas e abafar o caso, distrocer os dados e fatos, pelo próprio governo?

    Andre

    16/04/2016 - 19h32

    O Lula, historicamente, no seu papel de sindicalista sempre esteve como arbitro entre dois extremos: pião de fabrica e grandes empresários. Sabe como ninguém apaziguar interesses divergente, portanto, é um politico nato. Esse perfil seria muito interessante para apaziguar as forças divergente presente no congresso atual e que a Dilma não foi capaz de articular. Além do mais, é muita maldade supor que vários juízes (Gilmar, Marco Aurelio, Carmen Lucia, Fachin, etc) são menos capazes de julgar do que um único juiz de primeira instancia. Lula ministro não esta livre de julgamento nenhum. Se foi escolhido era tão somente para articular forças politicas. Qualquer coisa alem disso é coisa que a mídia imputa e você ingenuamente(é bem intencionada), aceita.

      Rafael Firpo Rodrigues Primeir

      24/04/2016 - 01h51

      O Lula entrou no governo, depois de semanas de pedidos de seus aliados, numa nomeação que era conhecida de todos de antemão e em uma semana mostrou mais capacidade de articulação política do que a Dilma em todo o seu governo anterior. A nomeação dele não foi para escapar da prisão, obviamente, mas para tentar das algum rumo ao governo. Maior prova disso é o tal termo de posse mandado para ele em São Bernardo, ou você acha que simplesmente ele ia mostrar o termo de posse para um delegado federal e dizer: “- Olha, eu sou ministro”. Claro que não! É muito mais lógico e racional acreditar naquilo que o próprio O Globo divulgou, que a esposa dele estava doente com H1N1 e o termo de posse foi enviado caso ele não pudesse ir a Brasília. É muito mais lógico e fácil de acreditar nisso. Mas as pessoas foram de tal maneira insufladas pela mídia de oposição que perderam a capacidade de observar os fatos com o mínimo de imparcialidade. Tudo que vem da Dilma e do PT é errado e ponto final, sem contestação. É ruim isso!

        gsaugen .

        14/05/2016 - 12h57

        Tá bom, vou me esforçar para ficar com essa explicação… mas só vou usar EM CASO DE NECESSIDADE!

        Ângela Maria de CarvalhoAlmeid

        26/05/2016 - 13h26

        E viva a idiotice coxinha! Os posicionamentos deles são interessantíssimos, Rafael Firpo! Nada como um dia após o outro…

      gsaugen .

      24/08/2016 - 14h54

      Tá bom, vou me esforçar para ficar com essa sua explicação… mas só vou usar EM CASO DE NECESSIDADE!

    betão

    14/05/2016 - 08h55

    Explica vc como um helicóptero com meia tonelada de cocaina de um senador aliado de Aécio Neves não foi mais investigado…e porque não há tanto emprenho em investigar os outros…e porque o caso do trensalão não é investigaco???E no caso do Eduardo Cunha que só aconteceu o que aconteceu porque o ministério público suiço agiu…vc é um monte de merda mesmo.

    Ângela Maria de CarvalhoAlmeid

    26/05/2016 - 13h24

    PF e MP infiltrados de petistas?Coxinhas- agora promovidos a trouxinhas- leem o que não deve e interpretam como querem!Já deu uma olhada no ministério temeroso? Aconselho-a que faça isso!

    Lucy Ribeiro

    29/05/2016 - 09h39

    oUTRA IMBECIL

Luana

13/03/2016 - 08h25

Não se iluda…ontem a Folha e O Globo usaram seus editoriais pra criticar a ação do Moro. Estão apenas querendo se eximir da responsabilidade que tem em toda essa história. 

Anonimo

14/09/2015 - 12h45

“Though the investigations have created huge political problems for Ms. Rousseff and have raised questions about her seven-year tenure as the chairwoman of Petrobras, before she became president, she has admirably made no effort to constrain or influence the investigations.”

http://painel.blogfolha.uol.com.br/2015/09/13/dilma-monta-forca-tarefa-para-barrar-avanco-do-impeachment-no-congresso/

Nina Rodrigues

19/08/2015 - 00h17

Isabela

Nina Rodrigues

19/08/2015 - 00h17

Isabela

Alan Soares

18/08/2015 - 23h57

Tem alguma coisa errada nisso ai!

Alan Soares

18/08/2015 - 23h57

Tem alguma coisa errada nisso ai!

Luiz Carlos

18/08/2015 - 20h39

Esses “coxinhas” só envergonham o Brasil! Querem que o país retorne a ser uma “república de bananas”
A direita não elege ninguém, ela só dá golpe. O único político de direita eleito, Jânio Quadros, renunciou para dar o golpe no Congresso Nacional, e levou o país para 25 anos de ditadura.

Edimilson

18/08/2015 - 17h26

Meu, você é foda a noticia , que você deu ontem os jornais do pig, tão dando hoje com um dia de atraso, parabens, ta fazendo escola!

Junior Pedro Salgado Sonia Salgado

18/08/2015 - 20h03

lá o presidente não faz o que Quer, la não se dá, não se empresta sem passar pelo congresso, Primeiro os de casa e depois os vizinhos.

Bill Adama

18/08/2015 - 19h37

Deu no NYT!

Jhair F. Costa

18/08/2015 - 17h28

Não adianta vir jornal, vir Obama, vir o Papa dizer algo contra…
Esse povo já ta tomado de cegueira por essa vontade…
E é isso que P$DB e cia ltda quer. Eles não estão nem aí para as consequências, ainda mais agora que tem essa massa de manobra apoiando-os

Jhair F. Costa

18/08/2015 - 17h28

Não adianta vir jornal, vir Obama, vir o Papa dizer algo contra…
Esse povo já ta tomado de cegueira por essa vontade…
E é isso que P$DB e cia ltda quer. Eles não estão nem aí para as consequências, ainda mais agora que tem essa massa de manobra apoiando-os

Aline Fão

18/08/2015 - 17h27

# Dilma Rousseff <3

Aline Fão

18/08/2015 - 17h27

# Dilma Rousseff <3

Aline Fão

18/08/2015 - 17h27

# Dilma Rousseff <3

Ricardo FMaia

18/08/2015 - 17h25

Agora acho que vão respeitar. O NYT é da pátria deles.

Ricardo FMaia

18/08/2015 - 17h25

Agora acho que vão respeitar. O NYT é da pátria deles.

Ricardo FMaia

18/08/2015 - 17h25

Agora acho que vão respeitar. O NYT é da pátria deles.

João Miguel Lanita

18/08/2015 - 17h09

Quatro anos e seis meses… E país que não sabe viver com o contraditório não é digno do convívio democrático. Além do mais, coxinhas e petralhas achacam os cofres públicos há trinta anos a favor dos verdadeiros senhores do poder, a extrema direita, que estão lá desde a ditadura militar.

João Miguel Lanita

18/08/2015 - 17h09

Quatro anos e seis meses… E país que não sabe viver com o contraditório não é digno do convívio democrático. Além do mais, coxinhas e petralhas achacam os cofres públicos há trinta anos a favor dos verdadeiros senhores do poder, a extrema direita, que estão lá desde a ditadura militar.

João Miguel Lanita

18/08/2015 - 17h09

Quatro anos e seis meses… E país que não sabe viver com o contraditório não é digno do convívio democrático. Além do mais, coxinhas e petralhas achacam os cofres públicos há trinta anos a favor dos verdadeiros senhores do poder, a extrema direita, que estão lá desde a ditadura militar.

Maria Oliveira

18/08/2015 - 17h00

O editorial manda um recado duro ao PSDB e diz que eles não tem moral e competência… recado dado.

Maria Oliveira

18/08/2015 - 17h00

O editorial manda um recado duro ao PSDB e diz que eles não tem moral e competência… recado dado.

Maria Oliveira

18/08/2015 - 17h00

O editorial manda um recado duro ao PSDB e diz que eles não tem moral e competência… recado dado.

Maria Oliveira

18/08/2015 - 16h55

Falta avisar os coxinhas histéricos e ridículos!

Maria Oliveira

18/08/2015 - 16h55

Falta avisar os coxinhas histéricos e ridículos!

Maria Oliveira

18/08/2015 - 16h55

Falta avisar os coxinhas histéricos e ridículos!

Maria Oliveira

18/08/2015 - 16h54

O TIO SAM mandou parar com a palhaçada.

Maria Oliveira

18/08/2015 - 16h54

O TIO SAM mandou parar com a palhaçada.

Maria Oliveira

18/08/2015 - 16h54

O TIO SAM mandou parar com a palhaçada.

Artur Manzoni Filho

18/08/2015 - 16h47

Este jornal está atrasado com sua notícia segundo a história do Brasil o golpe foi em 1964 então precisa atualizar eles pois falta comunicação e o está acontecendo agora no Brasil são protestos com um governo corrupto fora PT e Dilma.

Artur Manzoni Filho

18/08/2015 - 16h47

Este jornal está atrasado com sua notícia segundo a história do Brasil o golpe foi em 1964 então precisa atualizar eles pois falta comunicação e o está acontecendo agora no Brasil são protestos com um governo corrupto fora PT e Dilma.

Fábio Brito

18/08/2015 - 13h41

Quem não aceita as regras do jogo democrático no Brasil, estabelecido em diversas leis, desde a Constituição até as Leis Eleitorais, não pode e nem deve participar mais do jogo, deve ser impedido, tem que ter seus direitos políticos cassados.

Que cada deputado ou senador venha a público denunciar e buscar a responsabilização destas pessoas que pregam o GOLPE e a derrocada de nossa Democracia, sob pena de, se não o fizer, serem identificados pelo povo brasileiro como conivente com tudo que se viu e se fez, nestes dias de loucura despropositada e sob influência de uma mídia irresponsável e lesa pátria.

Leiam meu novo post: PSDB, PARTIDO XIITA RADICAL? QUAL A POSIÇÃO DO PARTIDO E SEUS INTEGRANTES QUANTO À PREGAÇÃO DE GOLPE QUE VEMOS HOJE???

https://rebeldesilente.wordpress.com/2015/08/18/psdb-partido-xiita-radical-qual-a-posicao-do-partido-e-seus-integrantes-quanto-a-pregacao-de-golpe-que-vemos-hoje/

Thayana Góes

18/08/2015 - 14h59

Aí, Francisco Milton Da Silva Neto

Thayana Góes

18/08/2015 - 14h59

Aí, Francisco Milton Da Silva Neto

Celso Junqueira

18/08/2015 - 11h29

Carolina Uip Luz: o prefeito de minha cidade aqui no Sul de Minas disse em um almoço com minha família que desde 2008, quando assumiu, TODOS os anos praticou pedaladas fiscais, que consiste em antecipar receita e adiar algumas despesas. Só isso. Igual a ele há milhares de prefeitos e dezenas de governadores por esse Brasil afora que fazem a MESMA coisa. Informe-se mais.

Evangelina Oliveira

18/08/2015 - 13h55

a voz do dono…?

Evangelina Oliveira

18/08/2015 - 13h55

a voz do dono…?

Evangelina Oliveira

18/08/2015 - 13h55

a voz do dono…?

Joacir de Oliveira

18/08/2015 - 13h43

“O Cafézinho” um dos (se não o melhor) blog que acompanho, Parabéns por esta e outras matérias

Joacir de Oliveira

18/08/2015 - 13h43

“O Cafézinho” um dos (se não o melhor) blog que acompanho, Parabéns por esta e outras matérias

Joacir de Oliveira

18/08/2015 - 13h43

“O Cafézinho” um dos (se não o melhor) blog que acompanho, Parabéns por esta e outras matérias

Batista Barros

18/08/2015 - 12h59

Tássia Camargo
16 de agosto às 10:24 · Editado ·
Bom dia amigos. Quero informar a todos que hoje dia 16 de agosto não vou às ruas porque além de ter estudado história e tirado notas boas, também não leio A Veja, O Globo e demais da mesma categoria. Além de tudo sou brasileira e torço pelo meu país, independente de qualquer partido.

Nicasio Damo

18/08/2015 - 11h22

Será que esses “imperialistas” não estão tramando alguma coisa contra nosso ordeiro e trabalhador povo????

Waldira Carvalho

18/08/2015 - 11h21

Golpe? Que palhaçada é essa? Invertendo as coisas, golpe é o que a Dilma fez para se reeleger e o que o PT fez com o país.

Luísa Lana Viegas

18/08/2015 - 10h22

Kátia Mônica Martins Lana

Djalma Filho

18/08/2015 - 09h57

Concordo com o texto! (do NY Times, pois o desse Blog é grosseiro) Dilma não é confiável, mas no Brasil hj não temos outro líder político confiável. Por isso é melhor apoiar as instituições.

Anônimo

18/08/2015 - 06h14

COM DEMOCRACIA QUEREMOS MONARQUIA !! https://www.facebook.com/Brasil.Monarquia?fref=ts

Anônimo

18/08/2015 - 06h14

COM DEMOCRACIA QUEREMOS MONARQUIA !! https://www.facebook.com/Brasil.Monarquia?fref=ts

Anônimo

18/08/2015 - 06h14

COM DEMOCRACIA QUEREMOS MONARQUIA !! https://www.facebook.com/Brasil.Monarquia?fref=ts

Luis Felipe Oliveira

18/08/2015 - 03h18

Isabelle Trezze

Messias Franca de Macedo

17/08/2015 - 23h28

… E os mal amados da ‘Guantánamo do Paraná’!

https://www.youtube.com/watch?v=DPejcthfbVI

Quando vão interrogar o Dirceu

Mas, o Barroso pensou que era urgente …

Publicado em 17/08/2015

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/tv-afiada/2015/08/17/quando-vao-interrogar-o-dirceu/#comment-2068603

Valeska Almeida Sales Pinheiro

18/08/2015 - 02h21

Edmilson Rodrigues

Adriana Elena

18/08/2015 - 02h15

Que golpe???

Vinicius Oliveira

18/08/2015 - 02h04

Já já vai aparecer um coxinha aqui acusando os americanos de petralhas.

Daniel Chaves

18/08/2015 - 02h02

Renan Moreno

Iara M. Queiroz

18/08/2015 - 02h02

De que golpe o jornal está falando? Do golpe na Petrobrás?

Marcos Aleixo

18/08/2015 - 01h50

Informaçao e contra-informaçao…

Inacio Frederico

18/08/2015 - 01h50

Acredite, faz todo sentido.

Jefferson Cavalcante

18/08/2015 - 01h46

O Cafezinho Apenas 1 minuto e 10 segundos de video. Assiste oque os Ingleses e americanos Acham , Materia da BBC (BBC – Racismo brasileiro ) https://www.youtube.com/watch?v=PJCfoaaoITQ

Luiz Soares

18/08/2015 - 01h44

Enquanto não para o mimimi dos derrotados, a caravana segue rumo ao próximo pleito eleitoral.

Gidobaldo Silva Avelar Gil

18/08/2015 - 01h42

NYT sentiu que o povo vil, formado pela mídia cínica, mercenária, demagógica e corrupta de Pulitzer, foi longe demais e fugiu de todo adestramento, contaminando a mídia mundial, carnaval protestos é farra de moleques, nada haver com políticas

Luiz Bizzi

18/08/2015 - 01h34

E tu achas que esses coxinhas consegue ler alguma coisa!!!

Lucius Brutus Junius

18/08/2015 - 01h26

https://youtu.be/esGCVhJmaM4

Airton Faé

18/08/2015 - 01h20

Os yankes dando moral para os canhotos.
Agora eles servem.

Pedro Pinheiro

18/08/2015 - 01h05

NY Tiimes sempre foi progressista, sempre criticou os republicanos e a sua saída em defesa do Governo atual do Brasil não me assusta.

Pedro Pinheiro

18/08/2015 - 01h05

NY Tiimes sempre foi progressista, sempre criticou os republicanos e a sua saída em defesa do Governo atual do Brasil não me assusta.

Pedro Pinheiro

18/08/2015 - 01h05

NY Tiimes sempre foi progressista, sempre criticou os republicanos e a sua saída em defesa do Governo atual do Brasil não me assusta.

Francis Fagundes

18/08/2015 - 01h01

Gostei do trecho: ” E não há nada que sugira que algum dos líderes políticos que querem lhe tomar o lugar faria melhor do que ela em termos de política econômica”. Rsssss

Francis Fagundes

18/08/2015 - 01h01

Gostei do trecho: ” E não há nada que sugira que algum dos líderes políticos que querem lhe tomar o lugar faria melhor do que ela em termos de política econômica”. Rsssss

Francis Fagundes

18/08/2015 - 01h01

Gostei do trecho: ” E não há nada que sugira que algum dos líderes políticos que querem lhe tomar o lugar faria melhor do que ela em termos de política econômica”. Rsssss

Jonas Ribeiro

18/08/2015 - 00h57

Natália Matos

Messias Franca de Macedo

17/08/2015 - 21h48

[FORA DE PAUTA(?!)]

Tem início “a mais importante (sic), peremptória e terminal (!) fase anunciada da ‘Operação Golpe Lava Jato'”!
Porém, para a direitona eterna oPÓsição ao Brasil e ao honesto povo trabalhador brasileiro os saldos dos estragos cevaram-lhe os putrefatos estômagos de corvos!
E de agora em diante, teremos a erupção de uma enxurrada de outras ilegalidades surreais a desmoralizar completamente os nazifascistas, terroristas, antinacionalistas, corruptos até a enésima geração, golpistas de meia tigela IMUNDA!
[RESCALDO: a presidente Dilma Rousseff “vergou, mas não quebrou”!
E a energia da distensão da Magnífica ‘Coração Valente’ impulsionará o governo para alturas inefáveis!
Perderam – mais uma vez -, os [eternos] inimigos da pátria!
Viram, sacripantas desalmados?!…]

ENTENDA a patifaria tão previsível quanto o nascer do dia!

######################################

STF VAI JULGAR VALIDADE DAS DELAÇÕES DE YOUSSEF

A decisão de remeter o julgamento ao plenário foi proferida pelo ministro Dias Toffoli, relator do pedido, a pedido da defesa de Erton Medeiros, executivo da Galvão Engenharia, que cumpre prisão domiciliar; a defesa de Medeiros alega que o acordo de delação premiada deve ser anulado, porque Youssef quebrou um termo de colaboração na investigação do Caso Banestado; “Não era lícito o Estado celebrar, pela segunda vez, um acordo de colaboração com Alberto Youssef, assim igualmente não poderia liberar, em seu benefício, bens adquiridos com os proveitos da infração. Evidentemente, a homologação do acordo ofendeu o princípio constitucional do devido processo legal e produziu ilícita”, alega a defesa

17 DE AGOSTO DE 2015 ÀS 20:00

Da Agência Brasil

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/193298/STF-vai-julgar-validade-das-dela%C3%A7%C3%B5es-de-Youssef.htm

Cristiano Menegotto

18/08/2015 - 00h44

Petistinhas uma hora sao contra a america na outra querem dar o rabo para o obama ….

    Anônimo

    17/08/2015 - 22h24

    tA COM CIUME MEU BEM? ATÉ RIMA, TUCANOS BAIXAM AS CALÇAS PARA AMERICANOS!

Cristiano Menegotto

18/08/2015 - 00h44

Petistinhas uma hora sao contra a america na outra querem dar o rabo para o obama ….

    Luís CPPrudente

    18/08/2015 - 00h07

    Ô bixim, tu tá destilando muito ódio! Deste jeito você vai morrer de tanto ódio no coração (e burrice na mente)!

Cristiano Menegotto

18/08/2015 - 00h44

Petistinhas uma hora sao contra a america na outra querem dar o rabo para o obama ….

Leandro Pileggi

18/08/2015 - 00h43

Hilda Maimoni Pileggi tá explicado.

Leandro Pileggi

18/08/2015 - 00h43

Hilda Maimoni Pileggi tá explicado.

Fernando Carneiro

18/08/2015 - 00h38

Jogo de cena?!

Fernando Carneiro

18/08/2015 - 00h38

Jogo de cena?!

Fernando Carneiro

18/08/2015 - 00h38

Jogo de cena?!

sergio m pinto

17/08/2015 - 21h29

Miguel, esse negócio de impeachment é cortina de fumaça. Todo mundo sabe que isso não interessa para o pessoal que manda de fato. O esquema é ficar batendo no PT, tentando achar uma brechinha que seja, para enquadrar o sapo barbudo. Já tentaram isso em 2005 e não deu certo. Acreditam que dessa vez vai dar pedal, afinal 2008 está um pouquinho longe.

Eliana Pires

18/08/2015 - 00h17

Mais um unfollow…

Eliana Pires

18/08/2015 - 00h17

Mais um unfollow…

Elisabete Jardelino

18/08/2015 - 00h08

Ives Duarte

Elisabete Jardelino

18/08/2015 - 00h08

Ives Duarte

Julio Martins

18/08/2015 - 00h07

Chamou ela de medíocre

Julio Martins

18/08/2015 - 00h07

Chamou ela de medíocre

Julio Martins

18/08/2015 - 00h07

Chamou ela de medíocre

Wilton Cézar

17/08/2015 - 23h57

Deu no NY Times!

Wilton Cézar

17/08/2015 - 23h57

Deu no NY Times!

Wilton Cézar

17/08/2015 - 23h57

Deu no NY Times!

Claudio De Sa Gurgel

17/08/2015 - 23h57

Que golpe ?

Claudio De Sa Gurgel

17/08/2015 - 23h57

Que golpe ?

Claudio De Sa Gurgel

17/08/2015 - 23h57

Que golpe ?

Marcos Portela

17/08/2015 - 23h49

Virou ZONA, CORRUPTOS do PSDB e DEM protestando contra a CORRUPÇÃO, aqui no Brasil tudo é possível, quando manipulado pelos GOLPISTAS da MÍDIA.

Marcos Portela

17/08/2015 - 23h49

Virou ZONA, CORRUPTOS do PSDB e DEM protestando contra a CORRUPÇÃO, aqui no Brasil tudo é possível, quando manipulado pelos GOLPISTAS da MÍDIA.

Marcos Portela

17/08/2015 - 23h49

Virou ZONA, CORRUPTOS do PSDB e DEM protestando contra a CORRUPÇÃO, aqui no Brasil tudo é possível, quando manipulado pelos GOLPISTAS da MÍDIA.

Marcos Portela

17/08/2015 - 23h49

Virou ZONA, CORRUPTOS do PSDB e DEM protestando contra a CORRUPÇÃO, aqui no Brasil tudo é possível, quando manipulado pelos GOLPISTAS da MÍDIA.

    Valeska Almeida Sales Pinheiro

    18/08/2015 - 02h30

    É o Apocalipse !

Sílvio Miguel Gomes

17/08/2015 - 23h42

Esse é o perigo para a opos

Sílvio Miguel Gomes

17/08/2015 - 23h42

Esse é o perigo para a opos

Sílvio Miguel Gomes

17/08/2015 - 23h42

Esse é o perigo para a opos

Luciene Guarini

17/08/2015 - 23h39

Rosiane Silva Barbosa

Luciene Guarini

17/08/2015 - 23h39

Rosiane Silva Barbosa

Alberto Hokama

17/08/2015 - 23h34

Mah Regina

    Mah Regina

    18/08/2015 - 00h59

    Oba-oba lá e cá.
    No words!

Alberto Hokama

17/08/2015 - 23h34

Mah Regina

    Mah Regina

    18/08/2015 - 00h59

    Oba-oba lá e cá.
    No words!

Lucia Helena Diniz Santiago

17/08/2015 - 23h28

E ainda tem gente que diz que a Dilma está desmoralizada no exterior.

Lucia Helena Diniz Santiago

17/08/2015 - 23h28

E ainda tem gente que diz que a Dilma está desmoralizada no exterior.

Lucia Helena Diniz Santiago

17/08/2015 - 23h28

E ainda tem gente que diz que a Dilma está desmoralizada no exterior.

Sergio Rouver

17/08/2015 - 23h24

Mas a mídia americana não é capitalismo. . Imperialista. . Anti comunista. .. ? A esquerda brasileira precisa se decidir de que lado estão. . To confuso.

Sergio Rouver

17/08/2015 - 23h24

Mas a mídia americana não é capitalismo. . Imperialista. . Anti comunista. .. ? A esquerda brasileira precisa se decidir de que lado estão. . To confuso.

Sergio Rouver

17/08/2015 - 23h24

Mas a mídia americana não é capitalismo. . Imperialista. . Anti comunista. .. ? A esquerda brasileira precisa se decidir de que lado estão. . To confuso.

Maria Sant’Anna

17/08/2015 - 23h18

Acho que o PT deu pão com mortadela e Bolsa Família para o diretor do NYTimes kkkkkk

Maria Sant’Anna

17/08/2015 - 23h18

Acho que o PT deu pão com mortadela e Bolsa Família para o diretor do NYTimes kkkkkk

Maria Sant’Anna

17/08/2015 - 23h18

Acho que o PT deu pão com mortadela e Bolsa Família para o diretor do NYTimes kkkkkk

Ricardo Vaghi

17/08/2015 - 23h13

Estelionato eleitoral. Infelizmente a mentira passa ser aceita em campanhas presidenciais. Esse programa de ajustes era do Aécio.. A criminalidade aumentou, os juros estão altos, a inflação também. Estamos pagando por essa burrada. Tudo está pior do que em 2010.

Ricardo Vaghi

17/08/2015 - 23h13

Estelionato eleitoral. Infelizmente a mentira passa ser aceita em campanhas presidenciais. Esse programa de ajustes era do Aécio.. A criminalidade aumentou, os juros estão altos, a inflação também. Estamos pagando por essa burrada. Tudo está pior do que em 2010.

Ricardo Vaghi

17/08/2015 - 23h13

Estelionato eleitoral. Infelizmente a mentira passa ser aceita em campanhas presidenciais. Esse programa de ajustes era do Aécio.. A criminalidade aumentou, os juros estão altos, a inflação também. Estamos pagando por essa burrada. Tudo está pior do que em 2010.

Dihene Gervásio

17/08/2015 - 23h00

Caramba

Dihene Gervásio

17/08/2015 - 23h00

Caramba

Dihene Gervásio

17/08/2015 - 23h00

Caramba

Anônimo

17/08/2015 - 19h55

Não confiem no NYT, os EUA querem colocar um lacaio deles na Presidência do Brasil em 2018… Mas tudo dentro da lei e da normalidade… Até lá darão um jeito de destruir o Lula. O resto é fácil !!!
Está em jogo a sua geopolítica desumana, a implosão do Mercosul e do BRICS, a apropriação do Pré-Sal e da Petrobrás via Congresso, a sobrevida do petrodólar e o poder de continuar imprimindo o dólar “falso” sem lastro. Resumindo: salvar o império decadente !!!!

Tirso Duarte

17/08/2015 - 19h52

Bom, eu sou anti-americano (contra o sistema político-econômico, não contra o povo, apesar de este ser muito alienado) e não tenho nenhum respeito pela cultura americana de massa, que para mim é oura alienação. Não tenho nenhum respeito pela grande mídia deles, assim como não tenho pela daqui. Aliás, ambas servem aos mesmos mestres. A questão é: não vai ter impeachment porque esse não interessa aos grandes detentores do capital. Eles tem muito a perder. Fato é que a mídia colocou a classe média coxinha contra o PT, e muitos passaram dos limites. Agora, eles que se virem para controlar esses raivosos. Mas eles podem protestar o quanto quiserem, se os donos do capital não quiserem, não terá impeachment, ainda mais com a Dilma fazendo o que eles querem.

Rodrigo Figueiredo

17/08/2015 - 22h51

“Não que eu dê bola ao que pensa o New York Times” (mas já dando!!!!) kkkkkkk, a globosta e a Revista Veja andam fazendo escola hein cafezinho????? Patético é pouco para esse panfletinho petista!!!!

Rodrigo Figueiredo

17/08/2015 - 22h51

“Não que eu dê bola ao que pensa o New York Times” (mas já dando!!!!) kkkkkkk, a globosta e a Revista Veja andam fazendo escola hein cafezinho????? Patético é pouco para esse panfletinho petista!!!!

Rodrigo Figueiredo

17/08/2015 - 22h51

“Não que eu dê bola ao que pensa o New York Times” (mas já dando!!!!) kkkkkkk, a globosta e a Revista Veja andam fazendo escola hein cafezinho????? Patético é pouco para esse panfletinho petista!!!!

Rodrigo Figueiredo

17/08/2015 - 22h51

“Não que eu dê bola ao que pensa o New York Times” (mas já dando!!!!) kkkkkkk, a globosta e a Revista Veja andam fazendo escola hein cafezinho????? Patético é pouco para esse panfletinho petista!!!!

Elisabete Rodrigues

17/08/2015 - 22h47

kkkkkkkkkkkkk

Fernando Cardoso

17/08/2015 - 22h46

Segura reaça ;-)

Fernando Cardoso

17/08/2015 - 22h46

Segura reaça ;-)

Fernando Cardoso

17/08/2015 - 22h46

Segura reaça ;-)

Cesar Pacces

17/08/2015 - 22h46

Golpe é o que os bandidos do PT fizeram com os brasileiros! O último foi o golpe de estelionato eleitoral onde existia um país na propaganda do PT e outro no dia seguinte da eleição.

    Luís CPPrudente

    18/08/2015 - 00h04

    Ô bixim, tu tá destilando muito ódio! Deste jeito você vai morrer de tanto ódio no coração (e burrice na mente)!

Cesar Pacces

17/08/2015 - 22h46

Golpe é o que os bandidos do PT fizeram com os brasileiros! O último foi o golpe de estelionato eleitoral onde existia um país na propaganda do PT e outro no dia seguinte da eleição.

    Luís CPPrudente

    18/08/2015 - 00h11

    Ô bixim, tu tá destilando muito ódio! Deste jeito você vai morrer de tanto ódio no coração (e burrice na mente)!

Cesar Pacces

17/08/2015 - 22h46

Golpe é o que os bandidos do PT fizeram com os brasileiros! O último foi o golpe de estelionato eleitoral onde existia um país na propaganda do PT e outro no dia seguinte da eleição.

    Luís CPPrudente

    18/08/2015 - 00h10

    Ô bixim, tu tá destilando muito ódio! Deste jeito você vai morrer de tanto ódio no coração (e burrice na mente)!

Cesar Pacces

17/08/2015 - 22h46

Golpe é o que os bandidos do PT fizeram com os brasileiros! O último foi o golpe de estelionato eleitoral onde existia um país na propaganda do PT e outro no dia seguinte da eleição.

    Luís CPPrudente

    18/08/2015 - 00h12

    Ô bixim, tu tá destilando muito ódio! Deste jeito você vai morrer de tanto ódio no coração (e burrice na mente)!

    Ô bixim!

    Maria De Jesus Albuquerque

    18/08/2015 - 06h18

    Aécio …never

    Maria De Jesus Albuquerque

    18/08/2015 - 06h18

    Aécio …never

    Maria De Jesus Albuquerque

    18/08/2015 - 06h18

    Aécio …never

Socorro Gonçalves

17/08/2015 - 22h43

Não vai ter golpe

Socorro Gonçalves

17/08/2015 - 22h43

Não vai ter golpe

Socorro Gonçalves

17/08/2015 - 22h43

Não vai ter golpe

Angela Simões

17/08/2015 - 19h42

Nossa a mídia que vive dando exemplo de jornais americanos, não leu o seu livro ideológico, só lê quando lhe é conveniente.

Bia Lucena

17/08/2015 - 22h41

Fabio Dos Santos Cardoso.

Bia Lucena

17/08/2015 - 22h41

Fabio Dos Santos Cardoso.

Irion

17/08/2015 - 19h36

Será que o invejoso FHC vai se suicidar agora? A propósito, não se viu um negro nas manifestações. Essa elite corrompida não vale grande coisa! MAUS PERDEDORES, cheiradores de pó, golpista, autoritária, VÃO PERDER DE NOVO EM 2018! O povo não é tão bobo para colocar no poder os entreguistas de sempre, que querem entregar o Pré-Sal para os ianques!

    Pedrão

    17/08/2015 - 21h41

    FHC, o príncipe da Privataria Tucana, aquele dos casos Sivan, Proer, Banestado, Furnas, Marka/Fonte-Cindam, base de Alcântara, Eduardo Jorge, Daniel Dantas, Gilmar Mendes, desvios na Sudam e Sudene, Plataforma P-36. apoio ao Fujimori, explosão da dívida pública (dobrou-a), racionamento de energia, explosão dos índices de violência, entre outros, O protegido da mídia tarja preta, agora vem aqui pedir a renúncia de Dilma? Uma mulher íntegra e muito mais macho que ele. Ah, vai caçar sapo marajá.

Lobonoticias Lobo

17/08/2015 - 22h36

rsss e o calote na limosine nos EUA? Brasil de dilma?

Lobonoticias Lobo

17/08/2015 - 22h36

rsss e o calote na limosine nos EUA? Brasil de dilma?

Lobonoticias Lobo

17/08/2015 - 22h36

rsss e o calote na limosine nos EUA? Brasil de dilma?

Euza Rocha

17/08/2015 - 22h33

#NãoVaiTerGolpe

Euza Rocha

17/08/2015 - 22h33

#NãoVaiTerGolpe

Euza Rocha

17/08/2015 - 22h33

#NãoVaiTerGolpe

Aryza López

17/08/2015 - 22h30

Dilma 13

Lucio Maia

17/08/2015 - 22h27

Pedro Oliveira Sergio Santos

Elaine Cugola

17/08/2015 - 22h26

Wilde Jose Carneiro, Liliane Cristina Cugula, Cristian Andrich, Daniel Cugula, Jadenir Lacorte

Elaine Cugola

17/08/2015 - 22h26

Wilde Jose Carneiro, Liliane Cristina Cugula, Cristian Andrich, Daniel Cugula, Jadenir Lacorte

Thiago Hermes

17/08/2015 - 22h22

Sara Ceribelli, Denise Coelho

Thiago Hermes

17/08/2015 - 22h22

Sara Ceribelli, Denise Coelho

Messias Franca de Macedo

17/08/2015 - 19h21

BOMBA! EXTRA!…
O New York Times “manda FHC cortar os restos dos pulsos [IMUNDOS]”!
ENTENDA

#######################

NY Times faz duro editorial contra o golpe no Brasil

Por conspícuo e impávido jornalista Miguel do Rosário

17 agosto 2015

Acreditem se quiser.
O New York Times acaba de publicar um duro editorial contra o impeachment da presidenta Dilma!
Em outras palavras, um editorial contra o golpe.

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.ocafezinho.com/2015/08/17/ny-times-faz-duro-editorial-contra-o-golpe-no-brasil/

Igor Machado

17/08/2015 - 22h18

Mayara Mirelle

Igor Machado

17/08/2015 - 22h18

Mayara Mirelle

Isabel Cristina Candido

17/08/2015 - 22h18

Tiririca teve mais votos , que esse #carnacoxinha

    Carlito Carlito

    17/08/2015 - 22h48

    Voce sabe q não!

    Isabel Cristina Candido

    17/08/2015 - 22h59

    Sei que sim. Pesquise.

Isabel Cristina Candido

17/08/2015 - 22h18

Tiririca teve mais votos , que esse #carnacoxinha

    Carlito Carlito

    17/08/2015 - 22h48

    Voce sabe q não!

    Isabel Cristina Candido

    17/08/2015 - 22h59

    Sei que sim. Pesquise.

Isabel Cristina Candido

17/08/2015 - 22h18

Tiririca teve mais votos , que esse #carnacoxinha

    Carlito Carlito

    17/08/2015 - 22h48

    Voce sabe q não!

    Isabel Cristina Candido

    17/08/2015 - 22h59

    Sei que sim. Pesquise.

Marcos Mujalli

17/08/2015 - 22h16

Quem dera tivessemos 1/3 de politicos americanos no nosso congresso , com certeza nao estaríamos nessa merda

Marcos Mujalli

17/08/2015 - 22h16

Quem dera tivessemos 1/3 de politicos americanos no nosso congresso , com certeza nao estaríamos nessa merda

Marcos Mujalli

17/08/2015 - 22h16

Quem dera tivessemos 1/3 de politicos americanos no nosso congresso , com certeza nao estaríamos nessa merda

    Rodrigo Alves Cordeiro

    18/08/2015 - 17h13

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk éééééé… Acho que não é só de história do Brasil que parte da população desconhece

    Rodrigo Alves Cordeiro

    18/08/2015 - 17h13

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk éééééé… Acho que não é só de história do Brasil que parte da população desconhece

    Rodrigo Alves Cordeiro

    18/08/2015 - 17h13

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk éééééé… Acho que não é só de história do Brasil que parte da população desconhece

Enrico Grecovs

17/08/2015 - 22h16

Ninguem apoia….so os 880 mil alienados de ontem…..0,7% da populaçao

Enrico Grecovs

17/08/2015 - 22h16

Ninguem apoia….so os 880 mil alienados de ontem…..0,7% da populaçao

Enrico Grecovs

17/08/2015 - 22h16

Ninguem apoia….so os 880 mil alienados de ontem…..0,7% da populaçao

Julio Cezar Cruzeta

17/08/2015 - 22h16

Ah, vai pra Cuba New York Times comunista!! :P

Julio Cezar Cruzeta

17/08/2015 - 22h16

Ah, vai pra Cuba New York Times comunista!! :P

Julio Cezar Cruzeta

17/08/2015 - 22h16

Ah, vai pra Cuba New York Times comunista!! :P

Suelen Loraine Aguilar Albuquerque

17/08/2015 - 22h16

Daniela Giannini

Suelen Loraine Aguilar Albuquerque

17/08/2015 - 22h16

Daniela Giannini

Gustavo Horta

17/08/2015 - 19h14

NÃO É DE NOS IMPRESSIONAR, NÃO É DE NOS INDIGNAR, MAS NÃO DEIXA DE SER SURPREENDENTE.
É FASCISMO EXPLÍCITO.
QUANDO O POVO REAGIR EM PÉ DE IGUALDADE ESTA GENTE VAI SE ASSUSTAR.
IDIOTAS IDIOTIZADOS, MANIPULADOS E MANIPULADORES. DIFÍCIL CONSEGUIR-SE SEPARAR ENTRE UNS E OUTROS.
MISTURAM TODAS AS BOLAS, MISTURAM TODAS AS MARCHAS.
FASCISTAS, GOLPISTAS E IGNORANTES.
MUITA IGNORÂNCIA, MUITA ESTUPIDEZ.
TRISTE.

Wendell Silva da Fonseca

17/08/2015 - 22h13

    O Cafezinho

    17/08/2015 - 22h28

    É.

    O Cafezinho

    17/08/2015 - 22h28

    É.

    O Cafezinho

    17/08/2015 - 22h28

    É.

    O Cafezinho

    17/08/2015 - 22h28

    É.

    josé

    17/08/2015 - 19h36

    Vocês deviam interiorizar o que o Jornalista Ricardo Boechar falou que esperem os três anos para derrubar Dilma!

    Carlito Carlito

    17/08/2015 - 22h46

    …mas não é mídia opressora e golpista?!!!

    Carlito Carlito

    17/08/2015 - 22h46

    …mas não é mídia opressora e golpista?!!!

    Carlito Carlito

    17/08/2015 - 22h46

    …mas não é mídia opressora e golpista?!!!

    Carlito Carlito

    17/08/2015 - 22h46

    …mas não é mídia opressora e golpista?!!!

    Márlon Silva

    17/08/2015 - 22h47

    Além de ser uma imagem de março… rs

    Márlon Silva

    17/08/2015 - 22h47

    Além de ser uma imagem de março… rs

    Márlon Silva

    17/08/2015 - 22h47

    Além de ser uma imagem de março… rs

    Márlon Silva

    17/08/2015 - 22h47

    Além de ser uma imagem de março… rs

    Anônimo

    17/08/2015 - 19h48

    Essa foi a primeira tentativa em março…..do golpe!

    Djavan Silva

    17/08/2015 - 22h49

    caguei pro NYT!

    Djavan Silva

    17/08/2015 - 22h49

    caguei pro NYT!

    Djavan Silva

    17/08/2015 - 22h49

    caguei pro NYT!

    Djavan Silva

    17/08/2015 - 22h49

    caguei pro NYT!

    Ciro

    17/08/2015 - 19h52

    Ainda não. É apenas uma manipulação grotesca de que representa toda a sociedade brasileira.

    Marco Campos

    17/08/2015 - 22h55

    Isso é mídia…. golpista

    Marco Campos

    17/08/2015 - 22h55

    Isso é mídia…. golpista

    Marco Campos

    17/08/2015 - 22h55

    Isso é mídia…. golpista

    Marco Campos

    17/08/2015 - 22h55

    Isso é mídia…. golpista

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 23h07

    Fora golpeeee!!!! Hahahahahahahahahahaahhahahaha
    1992.

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 23h07

    Fora golpeeee!!!! Hahahahahahahahahahaahhahahaha
    1992.

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 23h07

    Fora golpeeee!!!! Hahahahahahahahahahaahhahahaha
    1992.

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 23h07

    Fora golpeeee!!!! Hahahahahahahahahahaahhahahaha
    1992.

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 23h08

    2015.

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 23h08

    2015.

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 23h08

    2015.

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 23h08

    2015.

    Rodrigo Augusto de Azevedo

    17/08/2015 - 23h23

    É tentativa de golpe. Mas não vai rolar. Flw vlw

    Rodrigo Augusto de Azevedo

    17/08/2015 - 23h23

    É tentativa de golpe. Mas não vai rolar. Flw vlw

    Rodrigo Augusto de Azevedo

    17/08/2015 - 23h23

    É tentativa de golpe. Mas não vai rolar. Flw vlw

    Rodrigo Augusto de Azevedo

    17/08/2015 - 23h23

    É tentativa de golpe. Mas não vai rolar. Flw vlw

    Wilson Oliveira

    17/08/2015 - 23h29

    VAMOS VER SE EU ENTENDI: -Desde que me conheço por gente essas grandes empreiteiras ganham licitações no Governo federal, Estadual e Municipal na base do caixinha e da corrupção. -Isso aconteceu nos Governos Militares, Sarney, Collor, Itamar, FHC e ninguém fazia nada. Absolutamente nada. – Ai vem a Dilma e garante autonomia da Policia Federal, MP e mesmo da Procuradoria Geral, e os corruptos, sejam funcionários públicos, políticos e empresários, são indiciados, processados e até presos podendo ser condenados pelo Judiciário. – E TEM GENTE QUE EM NOME DO COMBATE A CORRUPÇÃO QUER DERRUBAR A DILMA. HIPOCRISIA POUCA É BOBAGEM!.

    Wilson Oliveira

    17/08/2015 - 23h29

    VAMOS VER SE EU ENTENDI: -Desde que me conheço por gente essas grandes empreiteiras ganham licitações no Governo federal, Estadual e Municipal na base do caixinha e da corrupção. -Isso aconteceu nos Governos Militares, Sarney, Collor, Itamar, FHC e ninguém fazia nada. Absolutamente nada. – Ai vem a Dilma e garante autonomia da Policia Federal, MP e mesmo da Procuradoria Geral, e os corruptos, sejam funcionários públicos, políticos e empresários, são indiciados, processados e até presos podendo ser condenados pelo Judiciário. – E TEM GENTE QUE EM NOME DO COMBATE A CORRUPÇÃO QUER DERRUBAR A DILMA. HIPOCRISIA POUCA É BOBAGEM!.

    Wilson Oliveira

    17/08/2015 - 23h29

    VAMOS VER SE EU ENTENDI: -Desde que me conheço por gente essas grandes empreiteiras ganham licitações no Governo federal, Estadual e Municipal na base do caixinha e da corrupção. -Isso aconteceu nos Governos Militares, Sarney, Collor, Itamar, FHC e ninguém fazia nada. Absolutamente nada. – Ai vem a Dilma e garante autonomia da Policia Federal, MP e mesmo da Procuradoria Geral, e os corruptos, sejam funcionários públicos, políticos e empresários, são indiciados, processados e até presos podendo ser condenados pelo Judiciário. – E TEM GENTE QUE EM NOME DO COMBATE A CORRUPÇÃO QUER DERRUBAR A DILMA. HIPOCRISIA POUCA É BOBAGEM!.

    Wilson Oliveira

    17/08/2015 - 23h29

    VAMOS VER SE EU ENTENDI: -Desde que me conheço por gente essas grandes empreiteiras ganham licitações no Governo federal, Estadual e Municipal na base do caixinha e da corrupção. -Isso aconteceu nos Governos Militares, Sarney, Collor, Itamar, FHC e ninguém fazia nada. Absolutamente nada. – Ai vem a Dilma e garante autonomia da Policia Federal, MP e mesmo da Procuradoria Geral, e os corruptos, sejam funcionários públicos, políticos e empresários, são indiciados, processados e até presos podendo ser condenados pelo Judiciário. – E TEM GENTE QUE EM NOME DO COMBATE A CORRUPÇÃO QUER DERRUBAR A DILMA. HIPOCRISIA POUCA É BOBAGEM!.

    Jackson Paganini Lopes

    17/08/2015 - 23h35

    Vê se eu entendi, um cara é pego pela polícia federal, e descobrem que o carrão que estava em sua garagem era de um diretor da Petrobras.
    Descobrem sem querer o esquema de corrupção que levou presidentes e tesoureiros do partido para a prisão, e estão falando que as investigações são de iniciativa e apuração do governo?
    Kkkkkkkkkk!
    O governo está sendo investigado!

    Jackson Paganini Lopes

    17/08/2015 - 23h35

    Vê se eu entendi, um cara é pego pela polícia federal, e descobrem que o carrão que estava em sua garagem era de um diretor da Petrobras.
    Descobrem sem querer o esquema de corrupção que levou presidentes e tesoureiros do partido para a prisão, e estão falando que as investigações são de iniciativa e apuração do governo?
    Kkkkkkkkkk!
    O governo está sendo investigado!

    Jackson Paganini Lopes

    17/08/2015 - 23h35

    Vê se eu entendi, um cara é pego pela polícia federal, e descobrem que o carrão que estava em sua garagem era de um diretor da Petrobras.
    Descobrem sem querer o esquema de corrupção que levou presidentes e tesoureiros do partido para a prisão, e estão falando que as investigações são de iniciativa e apuração do governo?
    Kkkkkkkkkk!
    O governo está sendo investigado!

    Jackson Paganini Lopes

    17/08/2015 - 23h35

    Vê se eu entendi, um cara é pego pela polícia federal, e descobrem que o carrão que estava em sua garagem era de um diretor da Petrobras.
    Descobrem sem querer o esquema de corrupção que levou presidentes e tesoureiros do partido para a prisão, e estão falando que as investigações são de iniciativa e apuração do governo?
    Kkkkkkkkkk!
    O governo está sendo investigado!

    Wagner Amorim Almeida

    17/08/2015 - 23h42

    Se vcs (direita e esquerda)gostam de democracia, e a maioria nao quer o governo atual, como pode chamar isso de golpe? Na democracia nao prevalece a maioria? Nas eleições nao votaram a maioria na Dilma e os da esquerda comemoraram?

    Agora parte dos q votaram nesse governo nao quer mais conviver com o mesmo. O povo coloca, o povo tira, isso é democracia :mas apelar agora dizendo q é golpe, nao sabe nem o q é democracia.

    New York Times nao é parâmetro pra ditar o q é golpe ou nao.

    Wagner Amorim Almeida

    17/08/2015 - 23h42

    Se vcs (direita e esquerda)gostam de democracia, e a maioria nao quer o governo atual, como pode chamar isso de golpe? Na democracia nao prevalece a maioria? Nas eleições nao votaram a maioria na Dilma e os da esquerda comemoraram?

    Agora parte dos q votaram nesse governo nao quer mais conviver com o mesmo. O povo coloca, o povo tira, isso é democracia :mas apelar agora dizendo q é golpe, nao sabe nem o q é democracia.

    New York Times nao é parâmetro pra ditar o q é golpe ou nao.

    Wagner Amorim Almeida

    17/08/2015 - 23h42

    Se vcs (direita e esquerda)gostam de democracia, e a maioria nao quer o governo atual, como pode chamar isso de golpe? Na democracia nao prevalece a maioria? Nas eleições nao votaram a maioria na Dilma e os da esquerda comemoraram?

    Agora parte dos q votaram nesse governo nao quer mais conviver com o mesmo. O povo coloca, o povo tira, isso é democracia :mas apelar agora dizendo q é golpe, nao sabe nem o q é democracia.

    New York Times nao é parâmetro pra ditar o q é golpe ou nao.

    Wagner Amorim Almeida

    17/08/2015 - 23h42

    Se vcs (direita e esquerda)gostam de democracia, e a maioria nao quer o governo atual, como pode chamar isso de golpe? Na democracia nao prevalece a maioria? Nas eleições nao votaram a maioria na Dilma e os da esquerda comemoraram?

    Agora parte dos q votaram nesse governo nao quer mais conviver com o mesmo. O povo coloca, o povo tira, isso é democracia :mas apelar agora dizendo q é golpe, nao sabe nem o q é democracia.

    New York Times nao é parâmetro pra ditar o q é golpe ou nao.

    Leopoldo Pereira

    17/08/2015 - 20h43

    Isso é carnaval fora de época. País das bundas redondas e carnaval, você queria o quê?

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 23h44

    Pq eles são assim, Wagner Amorim Almeida!

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 23h44

    Pq eles são assim, Wagner Amorim Almeida!

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 23h44

    Pq eles são assim, Wagner Amorim Almeida!

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 23h44

    Pq eles são assim, Wagner Amorim Almeida!

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 23h53

    Rapaz, a globo esteve,ontem, apoiando vcs! Se liga, cara…

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 23h53

    Rapaz, a globo esteve,ontem, apoiando vcs! Se liga, cara…

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 23h53

    Rapaz, a globo esteve,ontem, apoiando vcs! Se liga, cara…

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 23h53

    Rapaz, a globo esteve,ontem, apoiando vcs! Se liga, cara…

    Eduardo Benzatti

    18/08/2015 - 00h02

    Não; são 130 mil inconformados pela derrota nas urnas!

    Eduardo Benzatti

    18/08/2015 - 00h02

    Não; são 130 mil inconformados pela derrota nas urnas!

    Eduardo Benzatti

    18/08/2015 - 00h02

    Não; são 130 mil inconformados pela derrota nas urnas!

    Eduardo Benzatti

    18/08/2015 - 00h02

    Não; são 130 mil inconformados pela derrota nas urnas!

    Lester Kraszny

    18/08/2015 - 00h28

    http://news.rpi.edu/luwakkey/2902

    Lester Kraszny

    18/08/2015 - 00h28

    http://news.rpi.edu/luwakkey/2902

    Lester Kraszny

    18/08/2015 - 00h28

    http://news.rpi.edu/luwakkey/2902

    Lester Kraszny

    18/08/2015 - 00h28

    http://news.rpi.edu/luwakkey/2902

    Manoel Carlos

    18/08/2015 - 00h48

    A resposta do cafezinho fechou a pergunta. O resto é excesso.

    Manoel Carlos

    18/08/2015 - 00h48

    A resposta do cafezinho fechou a pergunta. O resto é excesso.

    Manoel Carlos

    18/08/2015 - 00h48

    A resposta do cafezinho fechou a pergunta. O resto é excesso.

    Manoel Carlos

    18/08/2015 - 00h48

    A resposta do cafezinho fechou a pergunta. O resto é excesso.

    Augusto Mariani

    18/08/2015 - 00h50

    O Cafezinho Que resposta! Desenhou para o coxinha huahuahua

    Augusto Mariani

    18/08/2015 - 00h50

    O Cafezinho Que resposta! Desenhou para o coxinha huahuahua

    Augusto Mariani

    18/08/2015 - 00h50

    O Cafezinho Que resposta! Desenhou para o coxinha huahuahua

    Augusto Mariani

    18/08/2015 - 00h50

    O Cafezinho Que resposta! Desenhou para o coxinha huahuahua

    Wendell Silva da Fonseca

    18/08/2015 - 00h53

    Apóiam esse governinho, mas saem do mercado de carrinho vazio, chorando da conta de luz e com o nome no Serasa! Viva o Petê!!!

    Wendell Silva da Fonseca

    18/08/2015 - 00h53

    Apóiam esse governinho, mas saem do mercado de carrinho vazio, chorando da conta de luz e com o nome no Serasa! Viva o Petê!!!

    Pedro Pinheiro

    18/08/2015 - 01h06

    Quando é de esquerda eles chamam de “revolução”.
    Quando é de direita eles chamam de “golpe”

    Pedro Pinheiro

    18/08/2015 - 01h06

    Quando é de esquerda eles chamam de “revolução”.
    Quando é de direita eles chamam de “golpe”

    Pedro Pinheiro

    18/08/2015 - 01h06

    Quando é de esquerda eles chamam de “revolução”.
    Quando é de direita eles chamam de “golpe”

    Pedro Pinheiro

    18/08/2015 - 01h06

    Quando é de esquerda eles chamam de “revolução”.
    Quando é de direita eles chamam de “golpe”

    Wagner Amorim Almeida

    18/08/2015 - 01h16

    Roberto Lucena disse:
    —–“”:::::—-:::::::—:;;—;:;;;;;;;;;;;;
    Não existe maioria sem ideologia, acorde desse “sonho”. A pesquisa falou que a maioria desaprova o governo e não que quer Impeachment. Não é possível que nem interpretar um texto vcs sabem.
    —-::::::;—–‘:::::;::—::::;;;;;;—:;;;;

    População em sua maioria reclamando de conta de luz alta, comida alta, gasolina alta, querendo a saida do (des)governo, e vc vem me falando q nao sei interpretar texto.

    Desde quando pra saber q a dispensa de alimentos do cidadão esta vazia e q o poder de compras caiu drasticamente e q tem varios comercios fechando é preciso interpretar texto?

    Sai dessa rapaz. Contra fatos nao ha argumentos e nem interpretação de textos.

    Euler

    17/08/2015 - 22h18

    Claro que não, 130 mil pessoas concentradas na Paulista representam mais do que os 54 milhões de votos que elegeram a nossa presidenta Dilma. É a “democracia” semelhante à Constituição da Mandioca (1822-1823) – tema que por sinal parece ter se transformado numa fascinação entre os coxinhas.

    Wagner Amorim Almeida

    18/08/2015 - 01h22

    Roberto Lucena disse:
    —:::::::—::—:::;;;;;;;—:::::-;;;;;;;
    E democracia é princípio, uma vez rompida, acabou. Ou vc acha que alguém vai tolerar presidente imposto por essa corja de micareta da Globo? Eu não reconheço governo desses pilantras, eu e milhões.

    -:::;—::::::::;—-::::::—::::::::–::::::::;

    Collor foi legitimamente eleito pelo povo, quando saiu, foi porque o mesmo povo q o elegeu ja nao o queria mais, e inclusive os esquerdistas nao taxaram isso de golpe. Se for analizar mesmo, quem rompeu com a democracia foram os esquerdistas e varios direitistas q apoiavam Collor(isso é, de acordo com os canhotos).

    Collor saiu de acordo com a democracia e se Dilma sair, sera tbm de acordo com a democracia.

    Por isso q eu odeio democracia. (1) Primeiro porque ela nao é sinonimo de liberdade. (2) Segundo q ela sempre favorece uma parte e destroi a outra.

    Eliane Pulini

    18/08/2015 - 01h30

    #O #Cafezinho só me responde uma coisa: quando termina o mês e vc #consegue pagar todas as suas contas, supermercado, luz, telefone, energia, escola das crianças, remédio, seus cafezinhos, ônibus, metrô, pedagios, gasolina no carro pra ir trabalhar, IPTU, cartão de crédito, fica sobrando quanto de dinheiro na sua carteira?
    Orra chega de bla bla bla de intelectual de esquerda e vamos discutir a nossa realidade de vida??
    Vida essa proporcionada por uma política #INCOMPETENTE de um seminário-analbabeto.
    Que pra se dar bem na vida foi se infiltrando na Política, com uma história de fome no nordeste (que aliás o PT não erradicou pra ter voto de cabresto com bolsa família, bolsa Prostituta etc..)E que deu um jeitinho medíocre e baixo de conseguir APOSENTADORIA POR #INVALIDEZ porque perdeu o mindinho..?!?!
    Horasss vão gastar seu discurso esquerdo -acadêmico doando marmitex com seus dinheiros próprios pra matar a fome de milhões de brasileiros iludidos com as falsas promessas dos PETISTAS.
    Discutam menos e tenham atitudes com os menos
    favorecidos.
    O PT COM SEUS MILITANTES DE ESQUERDA (DILMA E O BANDO DE CANGACEIROS DOS DIAS ATUAIS) SÃO TÃO A FAVOR DO POVO, DOS MENOS FAVORECIDOS QUE NOS ROUBARAM ATÉ OS SONHOS DE UM PAIS MAIS JUSTO.
    Estão trilionarios com o meu, o nosso e o seu dinheiro. Acorda mané!?! Falo como povo, pq não ganho como jornalista!?!?!

    Jgomessf Filho

    18/08/2015 - 01h37

    essa foto ai é uma montagem Wendell.

    Mateus Martins

    18/08/2015 - 02h09

    Acho interessante é que a direita compara o Brasil atual, com o Brasil do Lula, para dizer que piorou. Hahaha! Afinal, FHC saiu com uma inflação de 12,53% se não me engano. Entre outras coisas:

    https://leonardoboff.wordpress.com/2014/10/11/dados-governos-fhcpsdb-e-lula-dilmapt-por-hildegard-angel-jornalista/

    Eliane Pulini

    18/08/2015 - 02h29

    E o bate boca pra ver quem convence quem continua e enquanto isso amanhã minha mistura será OVO.
    Vcs geração de IPhone ENTENDERAM O MEU RECADO OU QUEREM QUE EU DESENHE???
    Ouuuuuuu vcs estão levando QUANTO $$$$ pra defenderem a PRESIDANTA E OS PTRALHAS????????? ?

    Wagner Amorim Almeida

    18/08/2015 - 02h37

    A vida deva estar muito boa pra essas antas Eliane, porque mesmo na merda se apresentam como q tudo está bem. Isso se chama burrice ao quadrado. Obpaís numa quebradeira danada e essa corja falando q é a mídia q manipula. Por isso q ta como ta mesmo, e com essa gentinha nao vai mudar.

    Wagner Amorim Almeida

    18/08/2015 - 02h39

    Esse Roberto é o tipo de corno q mesmo vendo a mulher no ato, nao acredita.

    Eliane Pulini

    18/08/2015 - 02h44

    Wagner Amorim Almeida vá, por favor, na minha Page e olhe o que acabei de compartilhar.
    Bomba Atômica, repasse o máximo q vc puder. Abs!!

    Lf Galvao

    18/08/2015 - 03h15

    Ainda faltam 53 milhoes e 200 mil pessoas para ser igual ao total de votos que a Dilma recebeu!!!

    Lf Galvao

    18/08/2015 - 03h15

    Ainda faltam mais 53 milhões para se equiparar ao total de votos da Dilma Rousseff

    Mateus Martins

    18/08/2015 - 05h43

    O que a Eliane Pulini postou na página dela é uma das coisas mais ignorantes e retardadas que já li na minha vida. Recomendo para quem quiser rir bastante. Uma parte das pérolas:

    Rodrigo Alves Cordeiro

    18/08/2015 - 06h51

    Wendell Silva da Fonseca legal fera agora me mostra a imagem aberta da manifestação e me mostre qual era a maioria!

    Rodrigo Alves Cordeiro

    18/08/2015 - 06h51

    Wendell Silva da Fonseca legal fera agora me mostra a imagem aberta da manifestação e me mostre qual era a maioria!

    Rodrigo Alves Cordeiro

    18/08/2015 - 06h51

    Wendell Silva da Fonseca legal fera agora me mostra a imagem aberta da manifestação e me mostre qual era a maioria!

    Rodrigo Alves Cordeiro

    18/08/2015 - 07h04

    Eliane Pulini fala como povo desinformado, senhora. Me mostre onde você tirou que o Lula recebe aposentadoria por invalidez? Alias, quais são os requisitos da aposentadoria por invalidez? Quem recebe pode ser desaposentado? E quem continua trabalhando pode receber AI? Foi da veja ou do Revoltados online que provieram essas informações? Quer dizer que não existia fome no nordeste e que também não foi erradicada? Então a senhora está certa e a ONU errada? Quer dizer que Bolsa Família é voto de cabresto e pelo visto vc é contra, agora certo mesmo é não ter o Bolsa Família e deixar o povo as minguas igual vivia antes? Já ouviu falar em discurso demagogo? Pois é. Acaba de fazer um.

    Rodrigo Alves Cordeiro

    18/08/2015 - 07h04

    Eliane Pulini fala como povo desinformado, senhora. Me mostre onde você tirou que o Lula recebe aposentadoria por invalidez? Alias, quais são os requisitos da aposentadoria por invalidez? Quem recebe pode ser desaposentado? E quem continua trabalhando pode receber AI? Foi da veja ou do Revoltados online que provieram essas informações? Quer dizer que não existia fome no nordeste e que também não foi erradicada? Então a senhora está certa e a ONU errada? Quer dizer que Bolsa Família é voto de cabresto e pelo visto vc é contra, agora certo mesmo é não ter o Bolsa Família e deixar o povo as minguas igual vivia antes? Já ouviu falar em discurso demagogo? Pois é. Acaba de fazer um.

    Rodrigo Alves Cordeiro

    18/08/2015 - 07h04

    Eliane Pulini fala como povo desinformado, senhora. Me mostre onde você tirou que o Lula recebe aposentadoria por invalidez? Alias, quais são os requisitos da aposentadoria por invalidez? Quem recebe pode ser desaposentado? E quem continua trabalhando pode receber AI? Foi da veja ou do Revoltados online que provieram essas informações? Quer dizer que não existia fome no nordeste e que também não foi erradicada? Então a senhora está certa e a ONU errada? Quer dizer que Bolsa Família é voto de cabresto e pelo visto vc é contra, agora certo mesmo é não ter o Bolsa Família e deixar o povo as minguas igual vivia antes? Já ouviu falar em discurso demagogo? Pois é. Acaba de fazer um.

    Rodrigo Alves Cordeiro

    18/08/2015 - 07h13

    R Mateus Martins não tem como discutir com uma pessoa assim. É perda de tempo. O pior é que tem idade para lembrar na pele o que acontecia nesse país. Mas talvez o modismo fale mais alto.

    Rodrigo Alves Cordeiro

    18/08/2015 - 07h13

    R Mateus Martins não tem como discutir com uma pessoa assim. É perda de tempo. O pior é que tem idade para lembrar na pele o que acontecia nesse país. Mas talvez o modismo fale mais alto.

    Rodrigo Alves Cordeiro

    18/08/2015 - 07h13

    R Mateus Martins não tem como discutir com uma pessoa assim. É perda de tempo. O pior é que tem idade para lembrar na pele o que acontecia nesse país. Mas talvez o modismo fale mais alto.

    Eliane Pulini

    18/08/2015 - 12h29

    Lembrem-se que nenhum país quis a urna eletrônica: Motivo é passível de violação e a porcentagem MÍNIMA que deu a vitória a Anta, não ponho-me mão no fogo, foi manipulada..
    Quanto às demais críticas #ochoroelivre e tenho que batalhar pra garantir meu dia.
    O Estado Islâmico tbem acredita piamente que agem em nome de Alá.
    Fuiiiiiiiiiiii pra luta do cotidiano pq o meu governo não a abranda pra mim????

    Alexandre Batista

    18/08/2015 - 12h58

    sim e bem pago…e sem recolher impostos…

    Batista Barros

    18/08/2015 - 12h59

    Tássia Camargo
    16 de agosto às 10:24 · Editado ·
    Bom dia amigos. Quero informar a todos que hoje dia 16 de agosto não vou às ruas porque além de ter estudado história e tirado notas boas, também não leio A Veja, O Globo e demais da mesma categoria. Além de tudo sou brasileira e torço pelo meu país, independente de qualquer partido.

    Consuelo Arruda Ribeiro

    18/08/2015 - 17h17

    Wendell Silva da Fonseca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo de tanto delírio…

    Consuelo Arruda Ribeiro

    18/08/2015 - 17h17

    Wendell Silva da Fonseca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo de tanto delírio…

    Wendell Silva da Fonseca

    18/08/2015 - 17h18

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois sai do mercado de carrinho vazio kkkkkkkkkkkkk viva o Petê!!!!

    Wendell Silva da Fonseca

    18/08/2015 - 17h18

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois sai do mercado de carrinho vazio kkkkkkkkkkkkk viva o Petê!!!!

    Wendell Silva da Fonseca

    18/08/2015 - 17h28

    A minha esperança é que num desses dircusos malucos da Dilma, ela acabe renunciando sem querer.

    Wendell Silva da Fonseca

    18/08/2015 - 17h28

    A minha esperança é que num desses dircusos malucos da Dilma, ela acabe renunciando sem querer.

    Luzia Andrade

    18/08/2015 - 17h52

    Eliane Pulini, você tem razão, antes do PT gasolina barata, escola, supermercado, tudo barato, era um mar de rosas! kkkkk. Quem tem que acordar é você!

    Luzia Andrade

    18/08/2015 - 17h52

    Eliane Pulini, você tem razão, antes do PT gasolina barata, escola, supermercado, tudo barato, era um mar de rosas! kkkkk. Quem tem que acordar é você!

    Sebastian Faca

    18/08/2015 - 20h34

    kkk, considerando que as pessoas de origem negra no brasil representam mais de 54% da população, considerando ainda que não se viu um negro na manifestação, considerando ainda que não houve protestos por melhorias dos serviços públicos de quaisquer natureza, então o que se viu???? Viu um amontoados de derrotados choramingando a quarta derrota consecutiva, querendo o poder pela golpismo barato. armando golpe de qualquer natureza por pura prostração ideológica …. cai fora golpistas de segundo.

    Cristina Locatelli

    18/08/2015 - 22h00

    O golpe é a manipulação pela mídia e pelos corruptos, cheios de interessa em tirar do poder a única pessoa que combate a corrupção neste País

    Wendell Silva da Fonseca

    18/08/2015 - 23h05

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta uma, agora, do Paulinho Gogó, sra Cristina………vcs são muito engraçados, gente…..

    Sebastian Faca

    19/08/2015 - 13h26

    A REVOLTA DA ELITE BRANCA..A REVOLTA COXINHA, SEGUNDO DATA FOLHA

Wendell Silva da Fonseca

17/08/2015 - 22h12

    José Henrique Gonçalves

    17/08/2015 - 22h15

    É a micareta dos revoltadinhos

    José Henrique Gonçalves

    17/08/2015 - 22h15

    É a micareta dos revoltadinhos

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 22h15

    Apóiam esse governinho, mas saem do mercado de carrinho vazio, chorando da conta de luz e com o nome no Serasa! Viva o Petê!!!

    Wendell Silva da Fonseca

    17/08/2015 - 22h15

    Apóiam esse governinho, mas saem do mercado de carrinho vazio, chorando da conta de luz e com o nome no Serasa! Viva o Petê!!!

    Paulo Trajano

    17/08/2015 - 22h21

    alopradinho detected

    Paulo Trajano

    17/08/2015 - 22h21

    alopradinho detected

    Douglas Otaviani Tôrres

    17/08/2015 - 22h27

    Quem ta falando que é golpe é The Economist,NY Times,FIESP,FIRJAN e o Trabuco do Bradesco,manda estas selfies pra eles,quem sabe voçe os convence do contrario.

    Douglas Otaviani Tôrres

    17/08/2015 - 22h27

    Quem ta falando que é golpe é The Economist,NY Times,FIESP,FIRJAN e o Trabuco do Bradesco,manda estas selfies pra eles,quem sabe voçe os convence do contrario.

    Paulo Trajano

    17/08/2015 - 22h34

    dodói de passeata fascista.

    Paulo Trajano

    17/08/2015 - 22h34

    dodói de passeata fascista.

    Lilian Lia Aveiro

    17/08/2015 - 22h43

    se liga mane kkkk 6×0 p dilma kkkkk

    Lilian Lia Aveiro

    17/08/2015 - 22h43

    se liga mane kkkk 6×0 p dilma kkkkk

    Ciro

    17/08/2015 - 19h54

    Não é o golpe. Mas é a petição do golpe.

    Kiko Truebe

    17/08/2015 - 19h55

    Claro que não! O direito de manifestar-se é saudável e tem tido plena proteção das instituições que compõem o Estado. O que não podem pensar é que isso reflete o total da população brasileira, uma vez que 900 mil pessoas não representam nem 2% do eleitorado brasileiro. Uma crise institucional não interessa a ninguém, a não ser aos que somente pensam em si mesmos e estão se lixando para o país e o povo brasileiro.

    Maria Sant’Anna

    17/08/2015 - 23h20

    Isso é só uma tentativa de golpe #naovaitergolpe

    Maria Sant’Anna

    17/08/2015 - 23h20

    Isso é só uma tentativa de golpe #naovaitergolpe

    Nina Lima

    17/08/2015 - 21h36

    20 de março de 1964 “Marcha da Família com Deus e Pela Liberdade”
    Não era golpe AINDA!!!! Mas virou no dia 01 de abril de 1964!!!!

    http://www.infoescola.com/wp-content/uploads/2012/01/marcha-da-familia-450×295.jpg

    Rodrigo Alves Cordeiro

    18/08/2015 - 17h16

    O meu brother teve manifestação na Rossinha? E no Santa Marta? Aaaaaaaa mas no Morro do Juramento teve? Não? É, então o povo não foi representado.

    Rodrigo Alves Cordeiro

    18/08/2015 - 17h16

    O meu brother teve manifestação na Rossinha? E no Santa Marta? Aaaaaaaa mas no Morro do Juramento teve? Não? É, então o povo não foi representado.

    Rodrigo Alves Cordeiro

    18/08/2015 - 17h16

    O meu brother teve manifestação na Rossinha? E no Santa Marta? Aaaaaaaa mas no Morro do Juramento teve? Não? É, então o povo não foi representado.

    Wendell Silva da Fonseca

    18/08/2015 - 17h19

    Como assim, meu parceiro…..essa galera aí na foto nao é o povo?

    Wendell Silva da Fonseca

    18/08/2015 - 17h19

    Como assim, meu parceiro…..essa galera aí na foto nao é o povo?

    Wendell Silva da Fonseca

    18/08/2015 - 17h19

    Como assim, meu parceiro…..essa galera aí na foto nao é o povo?

    Lilian Lia Aveiro

    18/08/2015 - 17h58

    kkkkk chora mais alto,e responda $$$$ dim dim depositado nas contas do marcello reis vcs declararam? deu muito lucro ?acharam um bom negocio,ou abre igreja e rouba fieis ou mente na internet fala mal da dilma incentiva o odio pede dinheiro e vende camiseta,,parabens deixou rico um cara acusado de trafico fio ..e mole

    Lilian Lia Aveiro

    18/08/2015 - 17h58

    kkkkk chora mais alto,e responda $$$$ dim dim depositado nas contas do marcello reis vcs declararam? deu muito lucro ?acharam um bom negocio,ou abre igreja e rouba fieis ou mente na internet fala mal da dilma incentiva o odio pede dinheiro e vende camiseta,,parabens deixou rico um cara acusado de trafico fio ..e mole

    Lilian Lia Aveiro

    18/08/2015 - 17h58

    kkkkk chora mais alto,e responda $$$$ dim dim depositado nas contas do marcello reis vcs declararam? deu muito lucro ?acharam um bom negocio,ou abre igreja e rouba fieis ou mente na internet fala mal da dilma incentiva o odio pede dinheiro e vende camiseta,,parabens deixou rico um cara acusado de trafico fio ..e mole

    Lilian Lia Aveiro

    18/08/2015 - 18h00

    teus pareceiros kkkkkkkkk

    Lilian Lia Aveiro

    18/08/2015 - 18h00

    teus pareceiros kkkkkkkkk

    Lilian Lia Aveiro

    18/08/2015 - 18h00

    teus pareceiros kkkkkkkkk

    Wendell Silva da Fonseca

    18/08/2015 - 18h29

    Esperando

Luis Fernando De Oliveira

17/08/2015 - 22h12

Seria interessante que os comentaristas antes se dessem ao trabalho de ler o texto, que fala de um “massive corruption scandal”, elogia a atuação dos procuradores e fala que seria um erro retirar a presidente sem uma clara e comprovada ligação com os problemas. Quero ver quem concorda aqui.

Messias Franca de Macedo

17/08/2015 - 19h10

FHC defende renúncia de Dilma e afirma que “governo é Legal [mas,
ilegítimo]”

Postado em 17 de agosto de 2015 às 2:52 pm

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/fhc-defende-renuncia-de-dilma-e-afirma-que-governo-e-ilegitimo/

[PORTANTO] O TÍTERE FHC PODE TER SIDO O CAFAJESTE ASSASSINO INTELECTUAL!
“Com a metáfora do boneco vestido de presidiário…” FHC – na condição de réu confesso!
Declaração proferida em
FHC defende renúncia de Dilma e afirma que “governo é Legal [mas,
ilegítimo]”
O ato falho que manifesta a auto-delação do ex presidente que comprou deputados para a aprovação da reeleição!
Os recursos utilizados foram de natureza pública, óbvio!
“Mais um solto, todo solto!”
É a impunidade que perpetua a criminalidade, estúpido!
E muita canalhice e covardia!

De novo, o matuto que sente cheiro de golpe desde o dia em que nasceu em Pindorama

A JURISPRUDÊNCIA ESTABELECIDA PARA O CASO DO CASEIRO FRANCENILDO NÃO VALERÁ PARA [O ETERNO] PRESIDENTE LULA?!

A criminosa e, portanto, ilegal quebra do sigilo bancário da empresa LILS, responsável pelas palestras de Lula, sendo publicizado até mesmo quanto Lula transferiu a seus filhos, como Lurian, Luis Claudio e Sandro, somado ao outro fato delinquente representado pela divulgação de um grampo de uma conversa [absolutamente amistosa] entre Lula e Alexandrino Alencar…
Importante: estes fatos gravíssimos fazem parte da mesma sórdida correia de transmissão nazifasciterrorista &$ golpista – e que envolve também, entre outros infames ardi, a confecção e exibição pública daquele horrendo boneco inflável com 12 metros de altura retratando o presidente Lula trajado com roupas de presidiário – e a inscrição 13-171 -, impropério covarde e canalha. Nota coadjuvante:
o boneco gigante foi idealizado em Maceió (AL) pelo Movimento Brasil e financiado por empresários alagoanos; de acordo com o servidor público aposentado Ricardo Honorato, que se apresenta como coordenador do grupo no Distrito Federal, os integrantes do movimento farão um rateio para quitar o débito.
[A ABIN e a Polícia Federal do ‘Zé Tucano da Justiça’ irão investigar as articulações terroristas e de natureza nazifascigolpistas?!]

EM TEMPOS GOLPISTAS:
No texto abaixo, o(a) dileto leitor(a) constatará: para um mesmo processo delituoso, um ministro de Estado [supostamente mandante de uma transgressão] e a CEF foram penalizadas.
Em paralelo, o veículo transmissor das delinquências, absolvido com loas!
O veículo são as organizações criminosas Globo do FIFALÃO do ‘laranja’ J. Hawilla dos Marín(hos) &$ da sonegação bilionária [arquivada?!]

***
DANOS MORAIS
Caseiro Francenildo será indenizado em R$ 500 mil
15 de setembro de 2010, 19h44

O caseiro Francenildo dos Santos Costa, pivô da queda do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, conseguiu na Justiça o direito a indenização por danos morais (…)
A sentença se refere à quebra ilegal do sigilo bancário feita em 2006 pela Caixa Econômica Federal.
Francenildo entrou com ação contra Caixa Econômica Federal e a Editora Globo, pedindo indenização por danos morais. Em relação à Caixa, ele disse que a empresa pública quebrou ilegalmente seu sigilo bancário. Já no caso da Globo, ele afirmou que a editora violou seus direitos individuais ao expor seus dados bancários e divulgar questões particulares e familiares. Para ele, os comentários foram tendenciosos e tiveram o objetivo de denegrir sua imagem. O resultado, diz, foi que passou a ser perseguido e chamado de “subornado e suspeito de lavagem de dinheiro”.
A Caixa contestou as acusações. Segundo o banco, as movimentações do caseiro mostraram incompatibilidade com a renda declarada, o que é considerado fora do padrão. Foi por isso, alegou a instituição, que o Banco Central foi comunicado. Na sequência, o extrato bancário foi entregue ao Ministério da Fazenda.
Porém, para o juiz federal Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal, o encaminhamento da documentação bancária ao Ministério da Fazenda não pode ser considerada legal.
Segundo o artigo 14 da Lei 9.613/1998, o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) era o órgão a que a Caixa deveria se reportar. Além disso, embora o Coaf seja vinculado ao Ministério da Fazenda, não é presidido pelo respectivo ministro.
“Se a ré Caixa Econômica Federal pretendia cumprir a lei, como sustentou em sua peça defensória, ao invés de efetuar a ‘transferência do sigilo ao Ministério da Fazenda’ deveria ter encaminhado as informações que apurou a(os) órgão(s) competente(s) e somente a eles, se imprescindível fosse”, afirmou o juiz na sentença.
Quanto às reclamações do caseiro contra a Globo, o juiz não viu na reportagem da Revista Época “a intenção de ‘denegrir sua reputação e expor sua individualidade e vida privada’”, já que não se conseguiu provar que a Caixa tivesse entregado informações bancárias à editora, que foi absolvida. “O caso examinado amolda-se à garantida liberdade de informação, de pensamento e expressão próprios dos meios de comunicação”, disse o juiz. Mesmo com a pequena fortuna que conseguiu, o caseiro é beneficiário de Justiça gratuita e não terá de repassar R$ 10 mil à Editora Globo, valor fixado pelo juiz para os honorários advocatícios.

FONTE: http://www.conjur.com.br/2010-set-15/caseiro-derrubou-palocci-recebera-500-mil-quebra-sigilo

República Desses Bananas Corruptos, Antinacionalistas e Protagonistas do Direito Penal do Inimigo
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Rafael Medeiros

17/08/2015 - 22h09

Parabéns a mídia americana pelo que estão fazendo, estão prestando um serviço maior e melhor do que a nossa tendenciosa mídia!! cara, alguém disse “comunista no NYT” kkkkkkkk, esse NUNCA leu o New york Times, o USA é o país mais capitalista que existe!! você acha que o NYT faria sucesso lá sendo comunista/ socialista??? sabe nada inocente… :p

Aprigio Vilanova

17/08/2015 - 22h08

Roberto Vilanova

Isabel Lima Fotografa

17/08/2015 - 22h07

Que vergonha!! um tentativo de golpe stupido por estúpidos,.. as pessoas mais esclarecidas nao estão nessa,, e so mesmo ossss….

Glauria Dantas

17/08/2015 - 22h07

Avisaram ai Moro?!

Luiz Arlindo Da Silva Correia

17/08/2015 - 22h05

Kkkkklklkk

Márlon Silva

17/08/2015 - 22h04

Leiam o texto para não saírem cagando pelos dedos.

João Carlos Pontes

17/08/2015 - 22h02

Parabéns as cabeças pensantes do NYT. Já nossos políticos!!!

Leandro Teixeira

17/08/2015 - 22h00

Comunistas do NYT kkkk

Flavio R. Cavalcanti

17/08/2015 - 21h59

NYT de hoje?

    Sueli Maria Pereira

    17/08/2015 - 22h08

    tem a data…

    Carmina Monteiro

    17/08/2015 - 22h48

    17/8/2015

Marcelo Dezonne

17/08/2015 - 21h58

Esse comunistas do NYT…

Fabian Roberto Melki Avila Peres

17/08/2015 - 21h56

Olha, tiro sarro de coxinha, alopro o “Carna Coxinha” deles e tudo mas que vocês tem que decidir o que pensam sobre os yankees, ah tem!

    O Cafezinho

    17/08/2015 - 22h00

    leia o post antes de falar isso. e não trate o blog com simplismo. tenho grande admiração pela cultura e pela história do povo americano. sou estudioso de sua literatura, seu cinema, sua história e sua democracia. não me confunda com nenhum esquerdista barato.

    Márlon Silva

    17/08/2015 - 22h02

    Já ia falar isso. A pessoa não leu o texto…

    Márlon Silva

    17/08/2015 - 22h05

    Fui ver o perfil desse cara. É fake…

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    17/08/2015 - 22h08

    Li o post e continuo com meu pensamento de que embasar ou citar fontes que são atacadas em outras ocasiões só confunde e acaba contribuindo para que outras pessoas acabem caindo na armadilha dos neuróticos de ontem!

    Só isso!

    É a MINHA opinião, e ponto!

    Vocês não precisam concordar com ela, apenas respeitar.

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    17/08/2015 - 22h09

    Fake? Puts…

    Tem neurótico na esquerda tbm!

    Márlon Silva

    17/08/2015 - 22h10

    … e veio da Revoltados Online. rs

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    17/08/2015 - 22h14

    Meodeos…

    Quer ser neurótico, OK! Mas não me ofende! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E pra lacrar seu simplismo de acusar sem poder provar, não viu nada do meu perfil pois ele está ativado para “amigos”.

    Se mandar solicitação vais ver que tenho foto dos filhos e poderá ler oque escrevo.

    Menos paranóia, garoto!

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    17/08/2015 - 22h14

    Meodeos…

    Quer ser neurótico, OK! Mas não me ofende! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E pra lacrar seu simplismo de acusar sem poder provar, não viu nada do meu perfil pois ele está ativado para “amigos”.

    Se mandar solicitação vais ver que tenho foto dos filhos e poderá ler oque escrevo.

    Menos paranóia, garoto!

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    17/08/2015 - 22h14

    Meodeos…

    Quer ser neurótico, OK! Mas não me ofende! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E pra lacrar seu simplismo de acusar sem poder provar, não viu nada do meu perfil pois ele está ativado para “amigos”.

    Se mandar solicitação vais ver que tenho foto dos filhos e poderá ler oque escrevo.

    Menos paranóia, garoto!

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    17/08/2015 - 22h14

    Meodeos…

    Quer ser neurótico, OK! Mas não me ofende! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E pra lacrar seu simplismo de acusar sem poder provar, não viu nada do meu perfil pois ele está ativado para “amigos”.

    Se mandar solicitação vais ver que tenho foto dos filhos e poderá ler oque escrevo.

    Menos paranóia, garoto!

    Márlon Silva

    17/08/2015 - 22h17

    Sei…

    Márlon Silva

    17/08/2015 - 22h17

    Sei…

    Márlon Silva

    17/08/2015 - 22h17

    Sei…

    Márlon Silva

    17/08/2015 - 22h17

    Sei…

    Igor Patricio Manetti

    17/08/2015 - 22h19

    Foda! Alguns só sabem contar até 2! Se coloca mais alguma coisa além de 1 + 1, eles não entendem e se revoltam. Tem que ser bom ou mal, a favor ou contra, amado ou odiado. E nessa lógica, não cabe criticar um jornal por defender interesses bem específicos e, em outro momento, levar em consideração suas publicações pela influência que esse jornal tem no mundo. Não existe tons de cinza; ou é preto, ou é branco.

    Igor Patricio Manetti

    17/08/2015 - 22h19

    Foda! Alguns só sabem contar até 2! Se coloca mais alguma coisa além de 1 + 1, eles não entendem e se revoltam. Tem que ser bom ou mal, a favor ou contra, amado ou odiado. E nessa lógica, não cabe criticar um jornal por defender interesses bem específicos e, em outro momento, levar em consideração suas publicações pela influência que esse jornal tem no mundo. Não existe tons de cinza; ou é preto, ou é branco.

    Igor Patricio Manetti

    17/08/2015 - 22h19

    Foda! Alguns só sabem contar até 2! Se coloca mais alguma coisa além de 1 + 1, eles não entendem e se revoltam. Tem que ser bom ou mal, a favor ou contra, amado ou odiado. E nessa lógica, não cabe criticar um jornal por defender interesses bem específicos e, em outro momento, levar em consideração suas publicações pela influência que esse jornal tem no mundo. Não existe tons de cinza; ou é preto, ou é branco.

    Igor Patricio Manetti

    17/08/2015 - 22h19

    Foda! Alguns só sabem contar até 2! Se coloca mais alguma coisa além de 1 + 1, eles não entendem e se revoltam. Tem que ser bom ou mal, a favor ou contra, amado ou odiado. E nessa lógica, não cabe criticar um jornal por defender interesses bem específicos e, em outro momento, levar em consideração suas publicações pela influência que esse jornal tem no mundo. Não existe tons de cinza; ou é preto, ou é branco.

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    17/08/2015 - 22h19

    Vai querer quebrar a cara?

    Vai ter a ombridade de reconhecer que estava errado de acusar por achismo?

    Olha que isso não combina com quem atacou a teoria do domínio do fato pra defender uns aí…

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    17/08/2015 - 22h19

    Vai querer quebrar a cara?

    Vai ter a ombridade de reconhecer que estava errado de acusar por achismo?

    Olha que isso não combina com quem atacou a teoria do domínio do fato pra defender uns aí…

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    17/08/2015 - 22h19

    Vai querer quebrar a cara?

    Vai ter a ombridade de reconhecer que estava errado de acusar por achismo?

    Olha que isso não combina com quem atacou a teoria do domínio do fato pra defender uns aí…

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    17/08/2015 - 22h19

    Vai querer quebrar a cara?

    Vai ter a ombridade de reconhecer que estava errado de acusar por achismo?

    Olha que isso não combina com quem atacou a teoria do domínio do fato pra defender uns aí…

    O Cafezinho

    17/08/2015 - 22h32

    Fabian, a vida é complicada. Se quiser simplicidade, entre no PSTU.

    O Cafezinho

    17/08/2015 - 22h32

    Fabian, a vida é complicada. Se quiser simplicidade, entre no PSTU.

    O Cafezinho

    17/08/2015 - 22h32

    Fabian, a vida é complicada. Se quiser simplicidade, entre no PSTU.

    O Cafezinho

    17/08/2015 - 22h32

    Fabian, a vida é complicada. Se quiser simplicidade, entre no PSTU.

    Tirso Duarte

    17/08/2015 - 19h52

    Bom, eu sou anti-americano (contra o sistema político-econômico, não contra o povo, apesar de este ser muito alienado) e não tenho nenhum respeito pela cultura americana de massa, que para mim é oura alienação. Não tenho nenhum respeito pela grande mídia deles, assim como não tenho pela daqui. Aliás, ambas servem aos mesmos mestres. A questão é: não vai ter impeachment porque esse não interessa aos grandes detentores do capital. Eles tem muito a perder. Fato é que a mídia colocou a classe média coxinha contra o PT, e muitos passaram dos limites. Agora, eles que se virem para controlar esses raivosos. Mas eles podem protestar o quanto quiserem, se os donos do capital não quiserem, não terá impeachment, ainda mais com a Dilma fazendo o que eles querem.

    Rodrigo Figueiredo

    17/08/2015 - 22h52

    kkkkkkkkkkkkk, se quer moleza, seja empreiteira do Governo Federal!!!!

    Rodrigo Figueiredo

    17/08/2015 - 22h52

    kkkkkkkkkkkkk, se quer moleza, seja empreiteira do Governo Federal!!!!

    Rodrigo Figueiredo

    17/08/2015 - 22h52

    kkkkkkkkkkkkk, se quer moleza, seja empreiteira do Governo Federal!!!!

    Rodrigo Figueiredo

    17/08/2015 - 22h52

    kkkkkkkkkkkkk, se quer moleza, seja empreiteira do Governo Federal!!!!

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    17/08/2015 - 23h04

    O Cafezinho, o petismo descobriu que a vida é complicada na “Carta ao povo brasileiro” ou semana passada, na “Agenda CONTRA Brasil”?

    Tá bem claro aqui ao que você se presta…

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    17/08/2015 - 23h04

    O Cafezinho, o petismo descobriu que a vida é complicada na “Carta ao povo brasileiro” ou semana passada, na “Agenda CONTRA Brasil”?

    Tá bem claro aqui ao que você se presta…

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    17/08/2015 - 23h04

    O Cafezinho, o petismo descobriu que a vida é complicada na “Carta ao povo brasileiro” ou semana passada, na “Agenda CONTRA Brasil”?

    Tá bem claro aqui ao que você se presta…

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    17/08/2015 - 23h04

    O Cafezinho, o petismo descobriu que a vida é complicada na “Carta ao povo brasileiro” ou semana passada, na “Agenda CONTRA Brasil”?

    Tá bem claro aqui ao que você se presta…

    Mônica Dias Rêgo

    17/08/2015 - 23h21

    Eles são os piores traíras do mundo

    Mônica Dias Rêgo

    17/08/2015 - 23h21

    Eles são os piores traíras do mundo

    Mônica Dias Rêgo

    17/08/2015 - 23h21

    Eles são os piores traíras do mundo

    Mônica Dias Rêgo

    17/08/2015 - 23h21

    Eles são os piores traíras do mundo

    Cristiano S Oliveira

    17/08/2015 - 23h42

    Caso a direita dê o golpe as “FA” serão de esquerda? Haja paciência…

    Cristiano S Oliveira

    17/08/2015 - 23h42

    Caso a direita dê o golpe as “FA” serão de esquerda? Haja paciência…

    Cristiano S Oliveira

    17/08/2015 - 23h42

    Caso a direita dê o golpe as “FA” serão de esquerda? Haja paciência…

    Cristiano S Oliveira

    17/08/2015 - 23h42

    Caso a direita dê o golpe as “FA” serão de esquerda? Haja paciência…

    O Cafezinho

    17/08/2015 - 23h53

    As forças armadas deveriam ser de esquerda

    O Cafezinho

    17/08/2015 - 23h53

    As forças armadas deveriam ser de esquerda

    O Cafezinho

    17/08/2015 - 23h53

    As forças armadas deveriam ser de esquerda

    O Cafezinho

    17/08/2015 - 23h53

    As forças armadas deveriam ser de esquerda

    Pedro Smolka

    18/08/2015 - 00h43

    Café. Se você é um grande entusiasta dos eua, conforme relato acima, por que és contra a lavajato?
    O Moro tem vários cursos naquele país e, sob a égide das leis brasileiras, conseguiu resultados excepcionais ao aplicar métodos de trabalho com características bem americanas.

    Pedro Smolka

    18/08/2015 - 00h43

    Café. Se você é um grande entusiasta dos eua, conforme relato acima, por que és contra a lavajato?
    O Moro tem vários cursos naquele país e, sob a égide das leis brasileiras, conseguiu resultados excepcionais ao aplicar métodos de trabalho com características bem americanas.

    Pedro Smolka

    18/08/2015 - 00h43

    Café. Se você é um grande entusiasta dos eua, conforme relato acima, por que és contra a lavajato?
    O Moro tem vários cursos naquele país e, sob a égide das leis brasileiras, conseguiu resultados excepcionais ao aplicar métodos de trabalho com características bem americanas.

    Pedro Smolka

    18/08/2015 - 00h43

    Café. Se você é um grande entusiasta dos eua, conforme relato acima, por que és contra a lavajato?
    O Moro tem vários cursos naquele país e, sob a égide das leis brasileiras, conseguiu resultados excepcionais ao aplicar métodos de trabalho com características bem americanas.

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    18/08/2015 - 00h45

    Como entusiasta dos yankees ele deve saber que por lá o ônus da prova é do réu e não como aqui, que salvaguarda o réu imputando ao acusador provar aquilo que diz, Pedro.

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    18/08/2015 - 00h45

    Como entusiasta dos yankees ele deve saber que por lá o ônus da prova é do réu e não como aqui, que salvaguarda o réu imputando ao acusador provar aquilo que diz, Pedro.

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    18/08/2015 - 00h45

    Como entusiasta dos yankees ele deve saber que por lá o ônus da prova é do réu e não como aqui, que salvaguarda o réu imputando ao acusador provar aquilo que diz, Pedro.

    Fabian Roberto Melki Avila Peres

    18/08/2015 - 00h45

    Como entusiasta dos yankees ele deve saber que por lá o ônus da prova é do réu e não como aqui, que salvaguarda o réu imputando ao acusador provar aquilo que diz, Pedro.

    Pedro Saraiva

    18/08/2015 - 04h25

    Da onde você tirou isso Fabian? Em nenhum país minimamente democrático o ônus da prova é do réu a priori. E Pedro smolka, dizer que admira a cultura (cinema, musica…) do EUA é concordar com tudo que há por lá? Incrível a lógica que vocês usam.

    Carmen Vasco

    18/08/2015 - 14h34

    Concordo, mas a vida não é apenas preto e branco. Há milhares de nuances no meio.

    Carmen Vasco

    18/08/2015 - 14h34

    Concordo, mas a vida não é apenas preto e branco. Há milhares de nuances no meio.

Dede Seixas

17/08/2015 - 21h56

#AtoFiasco #NãoVaiTerGolpe #ApoiamosDilma


Leia mais

Recentes

Recentes