Os bens de Vaccari: Receita não acha nada


Saiu há pouco na Veja, coluna do Lauro Jardim, que a Receita fez um levantamento patrimonial sobre os bens do Vaccari. Encontrou apenas 385 mil reais. A Receita agora vai fazer levantamento sobre bens de Giselda, mulher de Vaccari.

Sugiro que façam um rastreamento nos bens de toda a família Vaccari, incluindo primos distantes. Se não encontrarem nada, passem para todos os conhecidos, amigos, pessoas com quem Vaccari trabalhou.

Se mesmo assim ficar difícil, então vasculhem as contas e o patrimônio de todos os vizinhos de Vaccari. Comecem pelos que moram no mesmo prédio, depois passem para os que moram na mesma rua. Continuem assim, vasculhando todos do mesmo bairro, quiçá de toda a cidade.

Com certeza, aí sim, encontrarão um bom dinheiro; com um pouco de criatividade, e isso não faltará ao Ministério Público, pode-se sempre associá-lo ao tesoureiro do PT.

Quanto ao tesoureiro do PSDB, cuja conta secreta na Suíça, não-declarada à Receita, movimentou milhões e milhões de dólares, deixem-no quieto!

O MP, a PF, o Judiciário nunca mexeram em tucano, porque começar a agora? Tucanos representam a Casa Grande, podem vender nossas estatais a preço de banana, movimentar milhões no exterior, comprar reeleição, roubar no preço dos trens, mandar bater em professor, praticar todo o tipo de falcatrua. Se petistas quiserem fazer o mesmo, impunemente, tratem de se filiar ao PSDB.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.