Menu

O desespero final da Veja

Em desespero, Veja apela para a fraude jornalística mais grosseira. A delação encomendada, uma armação de tucanos do Paraná, encontra seu objetivo. A que ponto chegamos. Uma revista vagabunda, desmoralizada, usa a palavra de um bandido para tentar influenciar os rumos da política brasileira. Bem que eu falei que a denúncia contra Sérgio Guerra, ex-presidente […]

164 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em desespero, Veja apela para a fraude jornalística mais grosseira.

A delação encomendada, uma armação de tucanos do Paraná, encontra seu objetivo.

capa_2397_270


A que ponto chegamos.

Uma revista vagabunda, desmoralizada, usa a palavra de um bandido para tentar influenciar os rumos da política brasileira.

Bem que eu falei que a denúncia contra Sérgio Guerra, ex-presidente do PSDB, era uma armadilha.

Na verdade, Veja tenta dar subsídio a Aécio Neves, para que ele tenha o que acusar no debate da Globo amanhã.

Evidentemente, tudo dependerá da repercussão em outros meios de comunicação, que às vezes hesitam em repetir as mentiras da Veja.

A repercussão da denúncia será capa da Globo? Irá para o Jornal Nacional?

Provavelmente.

Quando pensamos que a Veja produz esse lixo com anúncios do governo federal, voltamos à necessidade de reformularmos profundamente a maneira com que o poder público lida com as máfias midiáticas atuantes no país.

Por um lado, é até bom que tenha sido a Veja a lançar a “bala de prata”.

Uma eventual vitória de Dilma Rousseff deixará bem claro que é uma vitória contra a manipulação midiática.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Raphael

26/10/2014 - 15h57

Kkkkkkk o pt tomou fumo

    Camilo Árabe

    26/10/2014 - 16h42

    Tomou fumo?

Ale

24/10/2014 - 17h40

Perfeita análise, Mariano Silva, concordo com tudo que vc escreveu!!!!

Rafa Bruza Wacked

24/10/2014 - 17h07

Ridiculo… Existem muitos tipo de manipulação no jornalismo, mas, na capa dessa semana, a Veja utiliza a maioria. Oculta fatos, seleciona aspectos da realidade, descontextualiza as informações, mistura informação com opinião e o resultado final induz o leitor a acreditar exatamente no que a revista quer que ele acredite.

http://examedamidia.blogspot.com.br/2014/10/as-tecnicas-de-manipulacao-da-ultima.html

Rafa Bruza Wacked

24/10/2014 - 17h07

Ridiculo… Existem muitos tipo de manipulação no jornalismo, mas, na capa dessa semana, a Veja utiliza a maioria. Oculta fatos, seleciona aspectos da realidade, descontextualiza as informações, mistura informação com opinião e o resultado final induz o leitor a acreditar exatamente no que a revista quer que ele acredite.

http://examedamidia.blogspot.com.br/2014/10/as-tecnicas-de-manipulacao-da-ultima.html

Rafa Bruza Wacked

24/10/2014 - 17h07

Ridiculo… Existem muitos tipo de manipulação no jornalismo, mas, na capa dessa semana, a Veja utiliza a maioria. Oculta fatos, seleciona aspectos da realidade, descontextualiza as informações, mistura informação com opinião e o resultado final induz o leitor a acreditar exatamente no que a revista quer que ele acredite.

http://examedamidia.blogspot.com.br/2014/10/as-tecnicas-de-manipulacao-da-ultima.html

Romildo

24/10/2014 - 14h27

O PT adentrou o governo tendo como uma das bandeiras o respeito à ética e respeito às Leis. Falhou feio, também nesse quesito. Além dessa pecha, nos deixa uma herança maldita âo administrar mau muito mal, o meu país. Fui eleitor do Lula, do Genoínio e do Mercadante. Arrependo-me amargamente… Fora PT!!!

Alexandre

24/10/2014 - 13h57

hahahahahahaha
Acho muito triste quando esses caras de blogs comentam matérias sem ao menos lê-las.
O que a Veja deixa claro foi que o doleiro fez a denúncia, a reportagem bem como a denúncia são verdadeiras, o doleiro realmente denunciou os dois, ponto.
Agora ele vai provar o que disse.

Leiam a matéria antes de acusar a revista. A denúncia ocorreu, o doleiro falou isso, não foi invenção pra vender revista.

NARCOS FAVARO

24/10/2014 - 13h51

FICO TRISTE QUE ISSO ESTA ACONTECENDO, UMA ELEIÇÃO QUE PODERIA SER UMA LIÇÃO DE DEMOCRACIA,VOTEI NO LULA ESPERANDO QUE UM OPERÁRIO PUDESSE MUDAR O PAIS, MAS INFELIZMENTE SE DEIXOU LEVAR PELO PARTIDO DO PT, E SE CONTAMINOU COM AS AÇÕES DE UM PARTIDO QUE FOI OPOSIÇÃO E CRITICOU MUITO OS OUTROS PARTIDOS, MAS INFELIZMENTE FEZ IGUAL SE NÃO DIZER PIOR, O CANDIDATO QUE CONCORRE COM DILMA ROUSSEF NÃO É NENHUM SALVADOR DA PÁTRIA E SANTO, MAS QUE A MAIORIA ACREDITA QUE PODERÁ TIRAR O PT DO PODER, PARTIDO QUE DEPOIS DOS ESCANDA-LOS TEM UM DOS MAIORES ÍNDICE DE REJEIÇÃO DA HISTÓRIA DESTE PAIS, SINTO EM NÃO TERMOS LEIS MAIS RIGOROSAS NESTE PAÍS E QUE TENHA REELEIÇÃO NESTE PAIS, COMO DISSE O EX-MINISTRO JOAQUIM BARBOSA REELEIÇÃO É O BERÇO DA CORRUPÇÃO.

    Camilo Árabe

    24/10/2014 - 14h01

    Discordo em vários pontos.
    Primeiro, o PSDB tem uma rejeição maior que a do PT (até porque o que eles fizeram com o país foi triste).
    Segundo e principal, Lula mudou o país sim.
    Terceiro, Aécio é o desespero da pátria.
    Quarto, o PSDB é o rei dos escândalos.
    Quinto, o berço da corrupção não é a reeleição. O berço da corrupção é o financiamento privado de campanhas.

    Discordo em parte:
    1. O PT tem problemas assim como qualquer outra sigla e precisa acertar alguns pontos. O que acontece é que, curiosamente, o único partido que é criminalizado é o partido composto por trabalhadores. Há alguma estranha nessa história não acha?

Maria Joanita

24/10/2014 - 14h45

a que ponto chega o desespero

Sergio

24/10/2014 - 11h27

Triste fim do PT. Começou nas escadas das Igrejas e Universidades e acabou nas portas das Delegacias e Forums .

    Mariano S Silva

    24/10/2014 - 16h23

    A Presidenta não pode dizer o que eu vou dizer porque seria conflito de poderes e ela é republicana demais para violar esta postura.
    Que justiça, temos neste país, onde o presidente escolhe republicanamente os ministros juízes e eles se voltam contra ele. Nos governos do PSDB os juízes são escolhidos a dedo por critérios de fidelidade ao executivo (governadores e FHC). Vide caso de São Paulo onde o juiz do TCE foi acusado pela Suíça de ter uma conta irregular. O TCU, federal, composto de Dra. Arraes (mãe do Eduardo) e outros ministros egressos do DEM/PSDB, vistoriam com microscópio eletrônico as contas do executivo, a fim de atrasar deliberadamente a execução das obras para que o governo do PT seja acusado de não concluí-las.
    Os deslizes do PT (a mentira sobre dinheiro público no chamado mensalão) são punidos, quase com a morte, enquanto o mensalão feito com dinheiro público do PSDB é protelado ad infinitum. Um helicóptero é encontrado com quase 500 kg de pasta base de cocaína, ocorrem toneladas de trapalhadas (?) investigativas(?)que possibilitam ao primeiro juiz, apressadinho concluir, pela absolvição dos donos da aeronave. Parece que já devolveram o dito cujo “helipóptero” aos seus donos. Vai ver que vão devolver a mercadoria aos seus reais proprietários!
    Como se pode chamar aos quatro ventos os governos petistas de ladrões, baseado apenas em denúncias de criminosos condenados com um cuidado extremo de não mencionar pessoas de foro privilegiado (morto pode!) para que o processo não seja enviado, imediatamente, para o STF. Será que deu para notar que a denúncia nominativa à Presidenta da República se deu agora (perfeito timming) para que a subida do processo (o que irá fatalmente ocorrer!) ao STF ocorra somente após o domingo? Assim, a eventual falsidade da denúncia só poderá ser provada após ter causado o intencional prejuízo eleitoral. Isto chama-se golpe com todas as letras! Deseja-se burlar, com a tapeação, parte do eleitorado cuja cabeça já foi lavada por uma campanha de canalhices que já dura dois anos. Nem o devido sossego necessário ao eleitor para ele(a) pensar e julgar seu destino nos próximos anos é respeitado! Isto é equivalente ao desejo de, fisicamente, a mão do golpe enfiar milhões de votos nas urnas!
    Desculpe-me, se você não enxerga isto, ou está com o coração cheio de ódio, ou necessita amadurecer politicamente, antes de julgar.

      sergio loiola

      25/10/2014 - 03h48

      Após o seu discurso estou começando a achar que Dilma e Lula deveriam ser canonizados.

Ester Neves

24/10/2014 - 11h18

A nossa justiça é mais vagabunda do que a Veja. Mostrar o aecioporto não pode, mas, UM ESTELIONATO ELEITORAL PODE? Faça-me o favor, não é dona justiça prostituta?! Quanto a esse lixo, dá credibilidade a palavra de bandido, numa clara armação e nada de informar sobre as graves denúncias dos Fiscais de Renda, Delegados de Polícia. Nojo de tudo isso. Tratam-nos como se fôssemos idiotas. Eu quero é que se esclareçam os fortes indícios de que o Sr. Aécio é um financiador do tráfico de drogas.

Valdecir

24/10/2014 - 09h44

A cara de pau da veja ..é Dilma seus noias .

    Letavares

    24/10/2014 - 10h51

    Seu funkeiro. Por isso vota na Dilma. Só ignorantes têm esse palavreado: É nóis…

      Camilo Árabe

      24/10/2014 - 11h04

      ô Letavares, você é brasileiro?

Carlos Lima

24/10/2014 - 09h26

Pessoal, vamos reaviar a memória das pessoas e contar novamente e inclusive colocar as gravações do CACHOEIRA com o POLICARPO da VEJA.

Rodrigo Lima Castro

24/10/2014 - 11h08

A CARTADA FINAL DOS GOLPISTAS.
Primeiro a edição da Revista Veja e depois o DEBATE DA GLOBO:
Serão quatro blocos:
No segundo e no quarto, AS PERGUNTAS SERÃO FEITAS POR ELEITORES INDECISOS.
Tão indecisos quanto este da reportagem da TV Cultura em 1978:
http://www.youtube.com/watch?v=BWN9oqTiBd8&list=UU9rw9pyIiYy_QmUlarvNQWQ

José Souza

24/10/2014 - 08h46

O correto seria a Dilma, no primeiro dia de seu novo governo, enviar memorando determinando: 1-ficam proibidos novos contratos de publicidade com empresas pertencentes a todo o grupo conhecido por PIG; 2-ficam proibidas renovações de contratos de publicidade com empresas pertencentes ao mesmo grupo(PIG); e 3-os contratos em vigor seguem sem alteração.
No mesmo dia, marcaria reunião com a área de comunicação para definir uma nova política.
Simples assim.

    radamantys

    24/10/2014 - 09h23

    Dois vídeos abaixo, um deles o garotinho falando que a globo sonega impostos (dã), o outro é o mesmo infeliz rasgando o jornal no plenário falando que o jornal não presta, que difama etc… (dã²). O último da receita federal falando que sim a globo deve…. (erm? mas heim? kkkk). Não sou a favor do garotinho, apenas para constar ¬¬’

    https://www.youtube.com/watch?v=EV0tR1yLB_Y

    https://www.youtube.com/watch?v=DsyY-b8lJu8

    http://www.viomundo.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Captura-de-Tela-2014-09-18-%C3%A0s-17.59.47-e1411074054392.png

    Letavares

    24/10/2014 - 10h56

    A: Agora sim. Os PTRALHAS unidos em prol do cerceamento de direitos democráticos. A Ditadura sendo implantada. Tiraram as máscaras, seus corruptos e corruptores?

      Mariano S Silva

      24/10/2014 - 16h28

      A Presidenta não pode dizer o que eu vou dizer porque seria conflito de poderes e ela é republicana demais para violar esta postura.
      Que justiça, temos neste país, onde o presidente escolhe republicanamente os ministros juízes e eles se voltam contra ele. Nos governos do PSDB os juízes são escolhidos a dedo por critérios de fidelidade ao executivo (governadores e FHC). Vide caso de São Paulo onde o juiz do TCE foi acusado pela Suíça de ter uma conta irregular. O TCU, federal, composto de Dra. Arraes (mãe do Eduardo) e outros ministros egressos do DEM/PSDB, vistoriam com microscópio eletrônico as contas do executivo, a fim de atrasar deliberadamente a execução das obras para que o governo do PT seja acusado de não concluí-las.
      Os deslizes do PT (a mentira sobre dinheiro público no chamado mensalão) são punidos, quase com a morte, enquanto o mensalão feito com dinheiro público do PSDB é protelado ad infinitum. Um helicóptero é encontrado com quase 500 kg de pasta base de cocaína, ocorrem toneladas de trapalhadas (?) investigativas(?)que possibilitam ao primeiro juiz, apressadinho concluir, pela absolvição dos donos da aeronave. Parece que já devolveram o dito cujo “helipóptero” aos seus donos. Vai ver que vão devolver a mercadoria aos seus reais proprietários!
      Como se pode chamar aos quatro ventos os governos petistas de ladrões, baseado apenas em denúncias de criminosos condenados com um cuidado extremo de não mencionar pessoas de foro privilegiado (morto pode!) para que o processo não seja enviado, imediatamente, para o STF. Será que deu para notar que a denúncia nominativa à Presidenta da República se deu agora (perfeito timming) para que a subida do processo (o que irá fatalmente ocorrer!) ao STF ocorra somente após o domingo? Assim, a eventual falsidade da denúncia só poderá ser provada após ter causado o intencional prejuízo eleitoral. Isto chama-se golpe com todas as letras! Deseja-se burlar, com a tapeação, parte do eleitorado cuja cabeça já foi lavada por uma campanha de canalhices que já dura dois anos. Nem o devido sossego necessário ao eleitor para ele(a) pensar e julgar seu destino nos próximos anos é respeitado! Isto é equivalente ao desejo de, fisicamente, a mão do golpe enfiar milhões de votos nas urnas!
      Desculpe-me, se você não enxerga isto, ou está com o coração cheio de ódio, ou necessita amadurecer politicamente, antes de julgar.

Fábio Rodrigues

24/10/2014 - 08h12

A veja (com minúsculas mesmo) é um lixo e não faz reportagem e sim “reporcagem”. Mais do que nunca a certeza:#Dilma 13. Vamos intensificar a onda vermelha e disputar cada voto. Dilma presidenta. Brasília.

    Letavares

    24/10/2014 - 10h53

    Coitado. Um alienado político e analfabeto funcional. Não entende o que lê? Não sabe discernir honestidade de desonestidade? Burrice de inteligência? Claro que não… é petista.

Jaina

24/10/2014 - 07h55

O Brasil está tão contaminado, vem há tantas décadas tendo o Estado e a mídia aparelhados que mais um caso que deveria estar sendo decidido na Justiça, se restringe a uma decisão eleitoral. O povo, idiotizado, ou se mobiliza e torce por uma vitória nas urnas, ou aguarda resignado que a contraparte vença nas urnas para se livrar de parte dos maiores bandidos da história desse país (ao menos, temporariamente). A massa perdeu completamente a noção do que é certo e errado. A bandeira do Brasil deveria ter seus escritos trocados de “Ordem e Progresso” para: “Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe”.

Eme Gómez

24/10/2014 - 02h27

Ninguém notou? A capa da revista é pós-datada (= a cheque sem fundo): 29.out. 2014. Hoje é dia 24. Amanhã será outro dia. Nenbhum blog ou site ou internauta notou essa aberração. É a prova de que o PSDB e o PiG são irmãos xifópagos. Ridículo.

Carlos Dias

24/10/2014 - 02h18

Essa revista não é pra ser levada à sério, gente… Há muito tempo virou nicho de hidrófobos.. Os repórqueres escrevem pra um grupo reaça que baba ódio e destila veneno….

nem percam tempo com isso.. Ninguém, em sã consciência, perde tempo com essa revista.. Pasquim direitista.. presepada total, pela-saco total.

    almeida

    24/10/2014 - 09h49

    Eu sou imparcial, e acredito em cada palavra escrita.não podemos ser fanáticos neste momento, se eles foram coniventes com o assalto a Petrobras perdem toda credibilidade.

Luciano Machado

24/10/2014 - 02h15

A Dilma deveria levar um exemplar da Veja para o debate, assim que o Aécio tocasse no assunto ela deveria perguntar: É essa revista que você está se referindo? E mostrar essa capa: https://tebloga.files.wordpress.com/2010/12/veja_20_10_2010_aecio.jpg

Deborah Teixeira

24/10/2014 - 03h41

Isso não foi um tiro no pé, foi um suicídio. Acho que não nos livraremos só do Lobão, da Veja também,

Deborah Teixeira

24/10/2014 - 03h40

Ninguém percebeu a manobra. ehehe

Messias Franca de Macedo

24/10/2014 - 01h39

Advogado de doleiro desconhece depoimento publicado por “Veja”

Ao tomar conhecimento de capa antecipada da semanal da Editora Abril, Antonio Figueiredo Basto disse nunca ter ouvido nada a respeito

Nem advogado de Youssef acredita na Veja

O expediente é previsível e manjado: às vésperas da eleição, a revista “Veja”, da Editora Abril, lança uma edição com alguma denúncia “bombástica” contra candidaturas do Partido dos Trabalhadores. Em 2002 e 2006, contra Luiz Inácio Lula da Silva; em 2010 e, agora, em 2014, contra Dilma Rousseff.
Até aí, nenhuma novidade.
Ocorre que, na incursão mais recente, “Veja” decidiu encomendar uma matéria de vida útil curtíssima: o doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava Jato, da Polícia Federal, teria dito a um ainda misterioso delegado que Lula e Dilma participavam de esquemas de corrupção da Petrobras.
Imediatamente após a divulgação da capa, a revista foi desmentida por ninguém menos que o advogado do doleiro, Antonio Figueiredo Basto.
O advogado de Youssef confirmou que o doleiro prestou depoimento à Polícia Federal de Curitiba na última terça-feira, mas disse não ter conhecimento da informação citada pela revista.
“Eu nunca ouvi nada que confirmasse isso (que Lula e Dilma sabiam do esquema de corrupção na Petrobras). Não conheço esse depoimento, não conheço o teor dele. Estou surpreso”, afirmou Basto ao jornal “O Globo”.
Youssef prestou muitos depoimentos no mesmo dia, sempre acompanhado de advogados da equipe de Basto, mas ninguém ouviu uma só palavra daquilo publicado pela “Veja”.
“Conversei com todos da minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação”, alertou o advogado.
Ainda de acordo com “O Globo”, o depoimento citado pela revista não tem relação com aqueles outros prestados à 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba, divulgado anteriormente.

FONTE: http://oglobo.globo.com/brasil

e aqui:

Da Redação da Agência PT de Notícias

http://www.pt.org.br/advogado-

Messias Franca de Macedo

24/10/2014 - 01h13

DA SÉRIE ‘AGORA, ESCUTA MAIS ESTA’!…

#####################

Índio da Costa usa foto de réveillon como se fosse comício de Aécio em BH

*Ex-candidato a vice do tucano José Serra, em 2010, pegou foto do portal G1 tirada na festa de ano novo de 2011, na Praça da Estadão, em Belo Horizonte. Réveillon reuniu 150 mil pessoas e comício de Aécio, 6 mil

FONTE: http://www.pt.org.br/indio-da-costa-usa-foto-de-reveillon-como-se-fosse-comicio-de-aecio-em-bh/

[*Relatório final do BC mostra fraudes e grampos de um banco que adorava ajudar políticos
10.Mai.13 – 20:45

O esquema montado pelo dono do banco Cruzeiro do Sul, Luis Octavio Azeredo Indio da Costa, gerou um rombo de R$ 2,2 bi. Documentos relevam que o BC foi grampeado pelos banqueiros, que doaram R$ 12 milhões a políticos. O maior beneficiário foi José Serra, Claudio Dantas Sequeira e Josie Jeronimo
(…)
O BANQUEIRO E OS CRIMES
Os auditores do BC encontraram indícios de lavagem de dinheiro e evasão de
divisas no Cruzeiro do Sul, presidido por Luis Octavio Azeredo Indio da Costa
(…)
BENEFICIÁRIOS
O banco fraudulento doou R$ 4 milhões para o PSDB e à campanha de Serra, em 2010,
cujo vice era o deputado Indio da Costa (à dir.), primo do presidente do Cruzeiro do Sul
(…)
FONTE: http://www.istoe.com.br/reportagens/297699_RELATORIO+FINAL+DO+BC+MOSTRA+FRAUDES+E+GRAMPOS+DE+UM+BANCO+QUE+ADORAVA+AJUDAR+POLITICOS%5D

####################

… Ah canalhas!

É a impunidade, estúpido!

Messias Franca de Macedo

24/10/2014 - 00h56

Que venham novos tempos de esperança

http://www.youtube.com/watch?v=le8OvSMK1Uo#t=74

Rogerio

24/10/2014 - 00h44

Todo mundo sabe que o PT é composto de um monte de bandidos. Difícil saber que rouba mais!!!
Dilma ou Lula? Quem é o chefe da quadrilha?

Messias Franca de Macedo

24/10/2014 - 00h29

TEXTO SENSACIONAL!

###############

A capa da Veja foi produzida na sede da Rede Globo

Por jornalista Renato Rovai

outubro 23, 2014 23:10

FONTE: http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2014/10/23/capa-da-veja-foi-produzida-na-sede-da-rede-globo/#comment-381328

Robert Amédée Péret

24/10/2014 - 02h24

A Veja adora vocês compartilhando ela….mesmo que seja censurando o que ela produz… ;)

Gerson

24/10/2014 - 00h14

Perguntas que não querem calar: 1) Por que o governo insiste em financiar esse lixo que é o PIG, gastando o dinheiro das estatais? 2) Por que em todas as eleições o país tem que ficar na sexta-feira esperando qual vai ser o golpe do PIG, através do debate da Rede Bobo, para influenciar nas eleições?

Messias Franca de Macedo

24/10/2014 - 00h13

DINAMITE! NITROGLICERINA PURA! Os DEMoTucanos são bandidos transnacionais!

##########################

O dia em que Arminio Fraga detonou a Tailândia

Armínio planejou ataques especulativos para Soros

Por *Pedro Paulo Zahluth Bastos

QUA, 22/10/2014 – 23:34

O livro More Money Than God: Hedge Funds and the Making of a New Elite (Bloomsbury), publicado pelo jornalista inglês Sebastian Mallaby em 2010, traz uma revelação explosiva sobre a atuação de Armínio Fraga como gestor do Fundo Soros para mercados emergentes [link: http://books.google.com.br/books/about/More_Money_Than_God.html?id=JklJ0ZoJtmAC&redir_esc=y%5D. Armínio teria obtido informações privilegiadas que o levaram a planejar e executar o ataque especulativo contra a Tailândia, que gerou lucros hoje estimados em R$2,5 bilhões de reais para George Soros e ele mesmo.
(…)

*Professor Associado (Livre Docente) do Instituto de Economia da UNICAMP e ex-presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores em História Econômica (ABPHE).

FONTE: http://jornalggn.com.br/noticia/o-dia-em-que-arminio-fraga-detonou-a-tailandia

Guto Colaneri

24/10/2014 - 02h07

Bala de festim, advogado do doleiro informou nada saber sobre Lula e Dilma.

gentil

23/10/2014 - 23h52

45 45 45 45 45

Arilson José

24/10/2014 - 01h49

Podem ficar 4 anos dizendo LULA e Dilma Rousseff.

Arilson José

24/10/2014 - 01h49

Podem ficar 4 anos dizendo LULA e Dilma Rousseff.

Gerson

23/10/2014 - 23h42

Não tem que confiscar revista não, se não vão usar contra o PT, é tudo que eles querem é dizer que o PT está censurando a mídia. Dilma tem é que responder esse lixo amanhã no debate, dentro do ninho da serpente-mãe, na cara deles. E Lula tem que ocupar amanhã todos os microfones para denunciar o PIG.

    verita

    23/10/2014 - 23h56

    Concordo

Messias Franca de Macedo

23/10/2014 - 23h40

Onda vermelha em Brasília

http://www.youtube.com/watch?v=NAq05Ki4K0M

FONTE: http://mudamais.com/

Messias Franca de Macedo

23/10/2014 - 23h34

EM TEMPOS FASCIGOLPISTAS

Hora do recreio

###################

Desespero da ‘Veja’ se torna piada nas redes sociais

FONTE: http://mudamais.com/divulgue-verdade/desespero-da-veja-se-torna-piada-nas-redes-sociais

Messias Franca de Macedo

23/10/2014 - 23h27

O conspícuo e impávido jornalista brasileiro Luiz Carlos Azenha “manda [mais] notícias de Minas Gerais para o El País”! II

#####################

Na “melhor educação do Brasil”, escola funciona em posto de gasolina

por Luiz Carlos Azenha, em Uberaba

publicado em 20 de outubro de 2014 às 11:40

FONTE: http://www.viomundo.com.br/den

#############################

hahahahahaahahahahahahahahahaahahahahaha

Marlon Nascimento

23/10/2014 - 23h26

Que revista porca. Até parece que o povo vai acreditar nisso, muito menos a imprensa.
Que vergonha!!!

Dan

23/10/2014 - 23h25

Revista desmoralizada? Em que mundo vc vive meu caro kkkkkkk

Messias Franca de Macedo

23/10/2014 - 23h23

O El País foi a Minas investigar o legado de Aécio na educação

Postado em 23 out 2014 por : Diario do Centro do Mundo

Publicado no El País.

FONTE: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-el-pais-foi-a-minas-investigar-o-legado-de-aecio-na-educacao/

#########################

O conspícuo e impávido jornalista brasileiro Luiz Carlos Azenha “manda [mais] notícias de Minas Gerais para o El País”!

“Melhor educação do Brasil” tem alunos do ensino básico frequentando prédio que foi de motel

publicado em 22 de outubro de 2014 às 18:55

menina sampaio

23/10/2014 - 23h20

Otario.
Vocês são burros ou estão levando alguma vantagem com a eleição do PT. Quando eles roubam dividem com vocês né seus bananas.

Messias Franca de Macedo

23/10/2014 - 23h10

… O TSE não vai mandar recolher, imediatamente, estes exemplares panfletários subversivos da CRIMINOSA FASCIGOLPISTA e escrota revista ‘veja’?!…

As redações dessa imundície dos Civitas fascigolpistas não passam de um antro de MARGINAIS do Rio Tietê! Gangsteres do mais sórdido e execrável jornalismo mundial! ‘O Policarpo Caneta DEMÓstenes Cachoeira’ que o diga!…

Esses cretinos, covardes e canalhas chafurdam no lodo do ‘volume morto’ do PSDB/DEMo!…

BAN-DI-DOS! BANDIDOS! E que me perdoem os bandidos!

Felipe José

23/10/2014 - 23h07

Pessoal precisamos nos mobilizar!! Essa é a reta final da campanha. Não podemos deixar o PSDB vencer e retirar nossas regalias. Devemos continuar lutando para que nossa categoria (MAV) seja reconhecida e tenhamos nossas carteiras assinadas. Vamos juntos!! Rumo à glória bolivariana!!!

C.Paoliello

23/10/2014 - 22h59

Vamos falar português claro, este “detrito de maré baixa” (PHA) é um covil de gângsteres mais perigosos do que os “bandidos profissionais” da tal delação-chantageada.

Bento Bravo

24/10/2014 - 00h53

Veja garante que dessa vez a bomba é verdadeira…

    Antonio leite

    23/10/2014 - 23h46

    E o Papai noel existe!.Em 6 eleições presidenciais no Brasil a Veja fez acusações infundadas com objetivo de prejudicar o candidato do PT. Só quem não ver a realidade acredita na Veja.No Pasaron!

Gustavo Mello

23/10/2014 - 22h52

O engraçado é que eles esqueceram de “combinar com os russos”. O magistrado Moro declarou aos quatro cantos que no depoimento não poderia falar nomes de parlamentares por causa do foro privilegiado, e a presidente tem esse foro. Agora o doleiro solta essa e o juiz deixa rolar? Cada vez pior essa estória.

Amanhã no debate, quando o Aécio soltar a informação, a presidente deveria questionar a credibilidade da revista diante de diversas assinaturas feitas pelas administrações tucanas e que acabam sustentando a revista.

Maria Helena

23/10/2014 - 22h49

Vamos prás ruas desmascarar esse detrito sólido.

    marcelo

    23/10/2014 - 22h54

    kkkkklk. se fode petistas. o pior é que tem prova agora to entendendo o desespero do lula. duvida que o lulinha ainda ta no brasil

    marcelo

    23/10/2014 - 22h55

    vai sim. vai pra rua, berrar sua ignorante

Jose candido

23/10/2014 - 22h48

Desespero total!!!!!!!!!

CARLOS MOREIRA-MACEIO/AL

23/10/2014 - 22h47

O GROBO, já publicou a noticia da Capa da Revista Espia.A tabelinha tá feita. OU o PT, faz alguma coisa, ou vai perder votos, com certeza.

    marcelo

    23/10/2014 - 22h56

    p grobo, a espia e a PAPUDA. KKKKKKK. JÁ ERA HO BABACA

Renato Faria

24/10/2014 - 00h47

Esta “revista” nem cosquinha faz mais!!!

    marcelo

    23/10/2014 - 23h05

    KKKKKKKKKKKKKKK. E SE FOR VERDADE?

Nara Serra

24/10/2014 - 00h41

Mas se não podia citar o nome de deputados, como o juiz deixou citar o nome da presidenta? Será que contava com a derrota para que ela deixasse de ter foro privilegiado? #Dia26Dilma13!

Manu

23/10/2014 - 22h41

Agora é a hora para vermos quem é quem, vamos ver quais os veículos de comunicação estão nesse balaio, vamos ver quem vai repercutir o crime eleitoral.
Noblat, já pode ser processado.

    marcelo

    23/10/2014 - 22h53

    kkkkkkkkkkk. se fuderam

    marcelo

    23/10/2014 - 22h56

    MODERACAO DO SEU CU SEU FILHO DA PUTA

    Manu

    23/10/2014 - 23h18

    Coitado, tomou tanta porrada que a matéria não ficou nem uma hora no seu blog, para não ficar feio postou um poema, é um bocal mesmo….rs

giordano

23/10/2014 - 22h40

Dima 13 e Feliz 26 de outubro para o Brasil!

    marcelo

    23/10/2014 - 22h58

    VAI PRA RUA O CHUPA PAU DE LADRAO

Gasda Elio

24/10/2014 - 00h39

Otávio Cabral, editor-executivo da revista Veja, é um dos responsáveis pela campanha de Aécio Neves

julio

23/10/2014 - 22h39

Se eu fosse marqueteiro do PT, divulgava no programa eleitoral uma coletânea de capas publicadas pela revista em época de eleições, questionando a credibilidade dessas acusações, formulando a seguinte pergunta: Será que alguém ainda acredita? Relembraria até a história d relação Policarpo x Cacheira x Demóstenes. O PT não pode temer e nem se dobrar a essas chantagens da mídia, tem que encarar de peito aberto.

    marcelo

    23/10/2014 - 22h57

    FDP QUE MAMA NO GOVERNO. VAI SE FUDER

Euler

23/10/2014 - 22h32

Sei que pode parecer censura, mas penso que a campanha de Dilma tem todo o direito de exigir da justiça eleitoral o confisco da revista Veja e a proibição de circulação da mesma neste final de semana. Trata-se de um claro atentado à democracia e às regras vigentes. Acusação totalmente sem provas contra uma candidata a presidente na liderança, segundo as pesquisas, é inaceitável. Ofende o povo brasileiro. Pegar um suposto depoimento de um bandido confesso vazado de forma selecionada para colocar na capa de uma revista, para depois virar destaque na TV Globo, podendo influenciar alguns desavisados, parece-me algo que não pode ser tolerado numa democracia séria. O TSE tem que agir, até para impor respeito e impedir outras formas de golpismos.

C.Paoliello

23/10/2014 - 22h29

Apesar de ninguém ler esta revistinha vagabundésima, surge daí uma contra-pergunta caso aécio fale dessa armação: Dilma pode dizer que uma delação vazada seletivamente para um senadorzinho do Paraná e para um candidato do PSDB significa a PRIVATIZAÇÃO da delação. Ou seja, a tucanalha é tão fanática por privatizações que o juizinho tucano, o senadorzinho do PR e o medíocre candidato do PSDB a presidente privatização a delação-chantageada.

Emilson

23/10/2014 - 22h20

Como diz Paulo Henrique Amorim: a Veja é detrito de maré baixa. Suas páginas são de aluguel, se publica o que a direita raivosa pagar. O PIG vai perder a eleição novamente. Será que ainda não perceberam que o povo não vota em candidatos da Globo, Veja, Folha…

CARLOS MOREIRA-MACEIO/AL

23/10/2014 - 22h17

Acho que o PT, e o Governo devem tomar Providências. Não sei se junto ao TSE, proibindo a circulação da tal Revista, e cortar todas as verbas de publicidades dela.E por último entrar com um processo contra a Revista.O Que não pode é ficar calado. D.Dilma(não sei se seria bom), leve a Revista pro debate e mostre a mentira ao Povo Brasileiro.

solange

23/10/2014 - 22h10

Bala de prata da “oia”? Com que credibilidade? Não é nem bala de bodoque.Já foi o tempo….

Ricardo Ramos

24/10/2014 - 00h06

Um nojo.

Maicon Lhoste

24/10/2014 - 00h03

enquanto vcs brigam seus troxa..eles…TODOS eles roubam..Dilma, Aecio, Lula…vcs parecem um bando de corderinhos, massa de manobra pra esses fdp ladroes…

Amanda De Oliveira Maia

24/10/2014 - 00h03

Seu último golpe, porque a próxima é com a Dilma na capa!!

Hamilton Ribas Filho

24/10/2014 - 00h02

Não podemos deixar a Veja sair impune dessa eleição. Imprensa não é partido político.

Marcelo Felipe Fernandes

24/10/2014 - 00h02

Quem não deve não teme… Né não?!?!

Bruno Pereira

24/10/2014 - 00h01

Felipe De Angelis

24/10/2014 - 00h01

Canalhas

Ana Carla Alves

24/10/2014 - 00h01

#Dilma13 #PraSeguirMudando #PraRenovarAEsperança

Gianott Noé

24/10/2014 - 00h01

Dilma13

Layza Moraes Teixeira

23/10/2014 - 23h59

Revista podre. Graças a Deus nunca gastei meu dinheiro com esse lixo. Meu voto é em Dilma!

Alder Oliveira E Silva

23/10/2014 - 23h59

Embora o brasileiro esteja farto de tanta bandalheira, esse tipo de denúncia da sujissima Veja sempre na véspera de eleição, fica patente que é uma ação eleitoreira e a maioria do eleitor não se deida influenciar por isso.

Clivane Araujo

23/10/2014 - 23h59

Sou Dilma Sou 13…………………

Paulo Alves Monteiro

23/10/2014 - 23h59

A boa noticia é , ninguém lê esse lixo !!

Abrão Silva

23/10/2014 - 23h59

A veja só publicou o que está na cara.

Hamilton Ribas Filho

23/10/2014 - 23h58

Não podemos deixar a Veja sair impune dessa eleição. Imprensa não é partido político.

Diogo Medeiros Dos Santos

23/10/2014 - 23h58

Galera, vamos encher os posts da veja com isso aqui.
Olha a onda
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA
DILMA

DILMA
Se reclamar eu mando de novo. É 13

Ursula Zamorano

23/10/2014 - 23h58

Dilma13

Ketelen Fernanda

23/10/2014 - 23h56

Revista porca^^

Alan Andrade

23/10/2014 - 23h56

Diziam o mesmo do Mensalão…

Jorge Carvalho

23/10/2014 - 23h56

Para que serve mesmo o TSE, que em suas barbas deixa que isso ocorra em pleno processo eleitoral?

Cadê os advogados da Dilma para fazer o que deveria fazer no início do processo eleitoral, que era representar o PIG por fazer, às escâncaras, propaganda eleitoral irregular contra a Dilma e, obviamente, em favor dos candidatos de oposição, e ainda, representar o candidato favorecido, no caso o Aécio, por abuso de poder econômico por uso indevido de meios de comunicação de massa, face esse conluio sórdido formado entre os advogados dos delatores – ligados ao PSDB, os quais, um, até abril último era conselheiro da Companhia de Águas do Paraná, a outra parente de desembargador do TJMG nomeado por AÉCIO – o Juiz do feito Sérgio Moro em consonância com o PiG, para desequilibrar o processo eleitoral, cuja lei 9.504/97, arts. 44 e 45, III e IV, que disciplinam a matéria, proíbe aos meios de comunicação sociais de comunicação de massa, rádios, TVs e outros, veicular com está ocorrendo sistematicamente matérias mentirosas, como está da Veja, com o fito de ser replicada pelo JN da Globo, e assemelhados, com mais de dez minutos de duração difundindo opinião desfavorável a um candidato, neste caso a DILMA, em privilégio e a favor de outro, no caso o AÉCIO, com o fito de influenciar o resultado das eleições…

E, esses meios são imunes apesar de serem passíveis de punição, bem como o candidato favorecido responderá por abuso econômico por uso indevido de meios de comunicação de massa, passível de cassação do registro ou diploma, no caso de eleito, nos termos do art. 22, XVI, da LC 64/90.

Lei 9.504/97

Art. 44. A propaganda eleitoral no rádio e na televisão restringe-se ao horário gratuito definido nesta Lei, vedada a veiculação de propaganda paga

Art. 45. A partir de 1º de julho do ano da eleição, é vedado às emissoras de rádio e televisão, em sua programação normal e noticiário:

III – veicular propaganda política ou difundir opinião favorável ou contrária a candidato, partido, coligação, a seus órgãos ou representantes;

IV – dar tratamento privilegiado a candidato, partido ou coligação;

§ 2º Sem prejuízo do disposto no parágrafo único do art. 55, a inobservância do disposto neste artigo sujeita a emissora ao pagamento de multa no valor de vinte mil a cem mil UFIR, duplicada em caso de reincidência.

Art. 55. Na propaganda eleitoral no horário gratuito, são aplicáveis ao partido, coligação ou candidato as vedações indicadas nos incisos I e II do art. 45.

Art. 56. A requerimento de partido, coligação ou candidato, a Justiça Eleitoral poderá determinar a suspensão, por vinte e quatro horas, da programação normal de emissora que deixar de cumprir as disposições desta Lei sobre propaganda.

§ 1o No período de suspensão a que se refere este artigo, a Justiça Eleitoral veiculará mensagem de orientação ao eleitor, intercalada, a cada 15 (quinze) minutos. (Redação dada pela Lei nº 12.891, de 2013)

§ 2º Em cada reiteração de conduta, o período de suspensão será duplicado.

Lei Complementar n. 64/90

Art. 22. Qualquer partido político, coligação, candidato ou Ministério Público Eleitoral poderá representar à Justiça Eleitoral, diretamente ao Corregedor-Geral ou Regional, relatando fatos e indicando provas, indícios e circunstâncias e pedir abertura de investigação judicial para apurar uso indevido, desvio ou abuso do poder econômico ou do poder de autoridade, ou utilização indevida de veículos ou meios de comunicação social, em benefício de candidato ou de partido político, obedecido o seguinte rito

XVI – para a configuração do ato abusivo, não será considerada a potencialidade de o fato alterar o resultado da eleição, mas apenas a gravidade das circunstâncias que o caracterizam. (Incluído pela Lei Complementar nº 135, de 2010)

    SERGIO H

    23/10/2014 - 22h58

    Sugiro ao comitê eleitoral da Dilma que ingresse nas próximas horas com uma medida cautelar URGENTE no TSE para recolher essa porcaria das bancas e também com representações criminais amanhã mesmo. Com essas medidas ela já terá como se defender dessa acusação torpe e espúria no debate de amanhã. Agora, se o PT não tiver advogados para isso (coisa que duvido) eu mesmo posso fazer isso pelo PT, pois sou advogado. Aliás, como esse sempre foi o modus operandi da mídia golpista, tentar a tal bala de prata às vésperas das eleições, penso que essas ações já deveria estar prontas e de prontidão para ingresso no TSE o quanto antes. É o destino do Brasil e de seu povo que está em jogo. Não se deve descuidar nem por um minuto. Vamos PT, não há tempo a perder !!!

Paulo De Mattos Skromov

23/10/2014 - 23h56

Ora, se eles sabiam que o primo do Aécio Francisco Dorneles com apoio de FHC infiltrara o gatuno do Paulo Roberto Costa na diretoria de Petrobras, e que o gatuno ex-petroleiro desviava dinheiro da empresa para suprir os maiores aproveitadores do esquema que eram: Sérgio Guerra, senador pernambucano e presidente do PSDB e Eduardo Campos ex-governador pernambucano, além de outros aliados de Aécio e Marina como Cappobianco, Henrique Eduardo Alves, Eduardo Cunha, Sergio Cabral e vários outros aecistas do esquema Petrolão, por que, diabos se calariam? Se essa era a tão aguardada bomba que a imprensa da agiotagem internacional preparava para a boca de urna, saiu um traque de polvora seca!

Roberto Telles

23/10/2014 - 23h56

A serviço de quem? CIA e George Soros.

Davi Guimarães

23/10/2014 - 23h55

VEJA RIDÍCULA #VEJALIXO

Kátia Regina Assis

23/10/2014 - 23h55

Dilma , vamos com tudo , eles não passarão……

Alberto Araújo

23/10/2014 - 23h55

Dá pena ver pessoas tão boas, tão bem intencionadas ou estão dando uma de ingênuas para ficarem na zona de conforto, se pautando ainda pela VEJA… como aquela música: Se oriente rapaz, pela constelação do cruzeiro do sul…

Rene Fialho

23/10/2014 - 23h55

http://vimeo.com/109831320

É assim que tratam quem ousa denunciar tucanos , nojo define. #DILMA13

Graça Camelo

23/10/2014 - 23h54

Ninguém liga pra isso.

Mônica L. Dos Santos

23/10/2014 - 23h54

Vcs viram o Especial Agua? Kkkk #Dia26VotoDilma13

Robson Cabral

23/10/2014 - 23h54

Vamos troca a capa para o helicoca sqn né…#veja revistinha imunda

Denise Quintanilha Macedo Macedo

23/10/2014 - 23h54

13x13x10000000000000

Naiara Almeida

23/10/2014 - 23h53

Veja vai tentar dar sua última cartada. Mas o povo não é burro. Quem lê Veja hoje em dia? Só a Tucanada mesmo! Domingo é 13. Essa Veja é nojenta.

Sergio

23/10/2014 - 21h53

Ué, o pau que bate em AÉCIO bate em DILMA !

    Manu

    23/10/2014 - 22h01

    Esse cara não sabe o tamanho do buraco que ele esta entrando…

Inalda Regina Paz

23/10/2014 - 23h53

Esses caras mereciam um processo daqueles de matar Paulo Francis. Pena que nossa justiça é toda tucana!

João Raimundo Alves Santos

23/10/2014 - 23h52

#Dilma13! Eu não sou fantoche da Veja e da Globo!

Marlene Rodrigues

23/10/2014 - 23h52

Dilma13

Regis Cunha

23/10/2014 - 23h52

Manu

23/10/2014 - 21h51

Os caras são capazes de tudo, impressionante.
Uma coisa com certeza, esse juiz acabou com a carreira dele, perdeu a moral com os dois lados. O triste que é a palavra de um cara que já foi condenado, não apresenta prova de nada, simplesmente o que ele fala vira verdade.

Rogério Educador

23/10/2014 - 23h51

Dilma 13 Muda Mais e sem ódio.

Rodrigo Jardim Rombauer

23/10/2014 - 23h51

Quem lê?

Silvinha Brusco

23/10/2014 - 23h50

é pra comentar??? vamos comentar!!!! O que mudou corrupção… não pq o povo entendeu… que isso tem dos 2 lados…. o que mudou é o que a gente ve….e o que eles querem que a gente acredita que é!

Elefantinho Elefantinho Elefantinho

23/10/2014 - 23h50

Eu quero ver a capa dela da próxima semana aguardemos.

Eunice Nunes Gruske

23/10/2014 - 23h50

Vai ser Dilma 13.

Moema Guimarães

23/10/2014 - 23h50

Não cola não! Já era Veja!

Crys Yaz

23/10/2014 - 23h50

Não conheço essa revista.

Maisa Bruna

23/10/2014 - 23h50

O amor vai vencer o ódio!! #Dilma13

Fagner Carneiro

23/10/2014 - 23h49

Eunice Nunes Gruske

23/10/2014 - 23h49

Essa veja é muito escrota!

Mariliz TNery

23/10/2014 - 23h49

DILMA DE MÃOS LIMPAS E DE CORAÇÃO VALENTE, O #13rasilTodoComDilma NO DIA 26 DE OUTUBRO CONFIRMANDO NOVAMENTE #DILMA13 PRESIDENTE DO BRASIL.

Jorge Santos

23/10/2014 - 23h49

Direto para o LIXO.

Elizabeth Teixeira Sampaio

23/10/2014 - 23h49

Revistinha, pé de chinelo. Cada vez mais,fica provado o que a ganância pelo poder (dinheiro), pode transformar instituições, pessoas, ao ponto de perderem totalmente a moral, o brio e principalmente a dignidade.

Mauro Salles

23/10/2014 - 23h49

#DesesperoDaVeja

Regina Celia

23/10/2014 - 23h49

Penso que isso não mudará o resultado da eleição.

Djair Martins

23/10/2014 - 23h49

LIXO

NBroliveira Broliveira

23/10/2014 - 23h48

Essa revista oia é uma mer…cadoria!

Ivan Farias

23/10/2014 - 23h48

e o cara rouba a petrobrás em conluio com o pt e a veja est´armando, não entendi. parece que vcs andam no mundo da lua ou na frança com com chico buarque

Miguel F Gouveia

23/10/2014 - 23h48

Se você pegar toda a credibilidade da VEJA e colocar no útero de uma pulga, ainda sobra espaço para dois transatlânticos de grande porte e quatro land rover defenders.

Marcelo Santiago

23/10/2014 - 23h48

Vocês são cegos ou não querem enxergar ou então estão levando vantagem em que???????45 e Aecio

Beatriz Sovinski Santos

23/10/2014 - 23h47

http://desesperodaveja.tumblr.com/

Henrique Blessmann

23/10/2014 - 23h47

Nós poderíamos bombardear o link da revista na página da Veja com comentários pró Dilma… (Y)

https://www.facebook.com/Veja/photos/a.437129710616.201723.109597815616/10152612707110617/?type=1&theater

    Agda Farias

    23/10/2014 - 23h53

    Vamos fazer isso galera

    Henrique Blessmann

    23/10/2014 - 23h55

    Samantha Costa Taissa Rochax Natalia Viveiros Pepato

    Daniela Aparecida Dos Santos

    23/10/2014 - 23h59

    Rodrigo Manzano

Beatriz Sovinski Santos

23/10/2014 - 23h47

Fernando Giudice Mega

23/10/2014 - 23h46

O povo não é bobo http://desesperodaveja.tumblr.com/

    Maria Helena

    23/10/2014 - 22h48

    Muito bom. Será que Veja vai aproveitar essas sugestões?

Arilo Pinheiro

23/10/2014 - 23h46

Safadeza sem limites!

Fabiano Soares

23/10/2014 - 23h46

É 13131313131313

Jorge Alberto Moraes Gomes

23/10/2014 - 23h46

13

Edvaldo Junior

23/10/2014 - 23h44

Lucia Romcy

23/10/2014 - 23h43

nojo!Dilma13!

Ines Ferreira

23/10/2014 - 23h43

kkkkkkkkk

Cleide Portella

23/10/2014 - 23h43

Que lixo!!!

Alexandre Sirieiro

23/10/2014 - 23h42

Dilma 13

Alexandre Sirieiro

23/10/2014 - 23h42

Vejo veja no túmulo….

Walder Carvalho de Oliveira

23/10/2014 - 23h42

Jogo sujo de sempre…

Geraldo Jorge

23/10/2014 - 23h42

Simplesmente a Veja, esclarece a verdade desses PeTralhas ladrões, miseráveis…….Imcompetentes……

Jakeline de Oliveira

23/10/2014 - 23h42

Absurdo!

Sérgio Geronimo

23/10/2014 - 23h42


Leia mais

Recentes

Recentes