Achava-se que o mico maior dessas eleições tinha sido o que Marina pagou, se vangloriando do apoio do ator Mark Rufallo, que depois mudou de ideia, ao saber que Marina tinha ideias conservadoras.
Não.
Aecioporto acaba de bater o recorde.
Sua campanha se gabou do apoio da estrela de Holliwood, Lindsay Lohan.
O que, em si, já é uma imbecilidade, porque, por mais que Lohan seja linda e talentosa, não é exatamente um modelo moral para um candidato a presidente da república.
Já foi autuada e mesmo presa diversas vezes, por dirigir sob efeito de álcool, posse de drogas, e demais encrencas, que a gente, porém, perdoa numa estrela de holliwood.
Só não entendemos qual a importância de uma pessoa assim apoiar um candidato no Brasil. Ainda mais alguém que enfrenta problemas de imagem justamente por ser associado a drogas e álcool.
Um candidato que foi parado numa blitz de Lei Seca, estava com carteira vencida e se recusou a soprar o bafômetro, provavelmente por estar sob efeito de álcool.
Pois bem, agora descobrimos que o apoio de Lindsay Lohan foi comprado, talvez sequer sem o conhecimento da atriz. Que, assim que se viu alvo de críticas e zombarias na internet, por apoiar um candidato no mínimo “polêmico” como o aecioporto, apagou seus tweets de apoio a ele.
E o mico estava feito.
A campanha de Aécio anda pagando por apoios.
Isso desmoraliza os apoios que recebeu de atores de verdade. Estão todos sob suspeita de terem sido “pagos” por agências de publicidade.