Menu

Cresce o apoio da direita à Marina

  A poeira está baixando. Os defeitos e virtudes de cada candidato e de suas coligações já começaram a ser descontados pelas diferentes forças políticas. Sindicatos, centrais, movimentos sociais, cientistas, blogueiros, estão com Dilma. Clube Militar, Malafaia, Itaú, mídia conservadora, especuladores, Feliciano, criacionistas (nem todos, só os que misturam religião e política), estão com Marina. […]

52 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

malafaia-capa


 

A poeira está baixando.

Os defeitos e virtudes de cada candidato e de suas coligações já começaram a ser descontados pelas diferentes forças políticas.

Sindicatos, centrais, movimentos sociais, cientistas, blogueiros, estão com Dilma.

Clube Militar, Malafaia, Itaú, mídia conservadora, especuladores, Feliciano, criacionistas (nem todos, só os que misturam religião e política), estão com Marina.

O texto do Clube Militar, divulgado há pouco, diz que a ex-ministra representa um “fio de esperança”.

Trata-se de um texto duramente reacionário, cheio de ataques ao “bolivarianismo” e aos “sovietes petistas”.

A bem da verdade, é um texto de maluco. Um trechinho:

“As mudanças podem ser para melhor ou para pior, desde que interrompam a malfadada corruptocracia instalada no poder pelo lulopetismo”.

Hã?

Ou seja, para os milicos de pijama que administram uma das últimas instituições que ainda defendem, com veemência, a ditadura, vale tudo, mesmo uma “mudança para pior”, desde que sirva para tirar do poder uma presidenta que arriscou a própria vida para combater o regime militar.

Arnaldo Jabor, colunista ultra-reaça do Globo, disse coisa parecida há alguns dias: que Marina Silva poderá trazer uma “destruição criadora” ao país.

Esses caras estão completamente loucos!

Para tirar o PT do poder vale “mudar para pior” ou mesmo apostar num processo de “destruição criadora”.

Claro que a “destruição criadora” seria distribuída assim: “destruição” para pobres e classe média, “criadora” para os 1% mais ricos.

O que nos espanta, como sempre, é a ignorância política da classe média brasileira. Ela é vítima duas vezes. É a mais enganada pela imprensa, e a mais enganada pelos políticos.

Um período de crise provocado pela “destruição criadora” preconizada por Arnaldo Jabor afetaria profundamente o nível de emprego da classe média.

A classe média brasileira nunca viveu um período de tanta prosperidade como nos governos Lula e Dilma.

Nunca viajou tanto a Paris, Buenos Aires, Miami.

Nunca teve tantas oportunidades de emprego, educação e renda.

Os governos Lula/Dilma abriram centenas de milhares de vagas no setor público, recuperando áreas inteiramente devastadas do Estado. Foram todas ocupadas, naturalmente, pela classe média. E ela não quer nem saber. É contra o PT e vota em Marina, que já falou em cortes e terá em sua equipe econômica um punhado de neoliberais.

Impressionante.

*

Mais novidades hoje. Descobriu-se que Marina Silva vive, desde o início da campanha, no apartamento de um fazendeiro filiado ao DEM, com propriedades em Mato Grosso e no Pará. Também é dono de postos de gasolina, através da empresa ALFA RVM LTDA.

Um cara super “ecológico”…

Vamos ver se a imprensa terá energia para descobrir como são essas fazendas no Pará e no Matogrosso. Seria uma triste ironia descobrir que Marina Silva mora no apartamento de um desmatador do Pantanal e da Amazônia.

Enquanto isso, descobre-se que o programa de governo de Marina Silva é resultado de uma grande operação de Ctrl+C e Ctrl+V. Copiou trechos inteiros de programas do PSDB, do PT e de acadêmicos. Usou as mesmas palavras e não deu crédito a ninguém.

E sem falar nos recuos “programáticos”. Marina recuou no combate aos transgênicos: agora é a favor. Recuou na política gay: agora é contra. Recuou do recuo na prioridade ao pré-sal: agora é a favor ou contra, não sei.

Agora Marina tenta cooptar o apoio do agronegócio, antes inclinado para Aécio Neves, acenando com outro recuo: rever a questão do índice de produtividade previsto na Constituição. O índice é o último bastião legal contra o avanço do latifúndio no Brasil.

*

Nunca se viu o Pastor Malafaia tão agressivo em defesa de uma candidata como agora em relação a Marina Silva. Ele parece passar o dia no twitter vociferando contra Dilma e defendendo Marina. Ele se pendura também em posts do Reinaldo Azevedo, blogueiro reaça da Veja, que, aparentemente, começa a se resignar com a derrota de Aécio e dá os primeiros passos em direção à Marina.

silas


Marina Silva também está bastante ativa no twitter, disparando freneticamente platitudes  e clichês completamente sem sentido, como esse abaixo:

ScreenHunter_4787 Sep. 05 14.08


O recuo de Marina Silva na questão LGBT, que fez o coordenador do setorial abandonar sua campanha, empurrou Dilma um pouco para a esquerda nesse campo. A petista vai lançar, dentro de alguns dias, um programa LGBT ainda mais ousado, para ira dos felicianos e malafaias da vida.

*

O blablajet, o jatinho fantasma usado por Marina Silva e Campos, e que acabou caindo em Santos e matando o candidato do PSB, continua envolto em névoas de mistério e fraude. Névoas alaranjadas.

Um leitor do blog obteve o endereço e telefone de um dos supostos donos do blablajet, o senhor Apolo Santana Vieira. Eu publico aí abaixo, com a esperança de que a imprensa, com esses dados, possa ir atrás de mais informações sobre o jatinho fantasma.

Eu tentei ligar para o celular informado, mas atendeu um sujeito com voz assustada, que disse se chamar Antônio e trabalhar para o “tio de Apolo”.

Nome: Apolo Santana Vieira
CPF: 33700680449
Sexo: masculino
Data de nascimento: Domingo, 28 de julho de 1963
Idade: 51
Fone celular: (81) 9971-3674
Endereço: Av Boa Viagem 5450 ap 1201
Condomínio do Ed Príncipe de Marsala
Bairro: Boa Viagem
Cidade: Recife, PE
CEP: 51030-000

*

Eu não quero botar lenha em nenhuma teoria da conspiração, mas temos aqui um caso intrigante.

Já notaram que a tal “delação premiada” do ex-diretor preso da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, sumiu do noticiário?

Fizeram tanto estardalhaço há duas semanas, quando nem havia confirmação de que Costa iria ou não aceitar um acordo de delação premiada. Eu critiquei, no blog, a forçação de barra, alegando que estavam simplesmente atirando no escuro: se Costa aceitasse um acordo, tudo bem, a notícia estava certa. Senão, bastava abafar.

Pois bem, duas semanas depois, Costa aceitou o acordo, e ninguém fala nada. Alguns blogueiros, no entanto, farejaram algo estranho no ar e foram à caça.

O blog Terror do Nordeste descobriu que Paulo Roberto Costa era “habitué” de Pernambuco, e que ajudou Campos a fechar um acordo com a Oxbow Carbon Minerals. Descobrimos até as fotos.

Captura de Tela 2014-03-20 às 15.28.06


Captura de Tela 2014-03-20 às 15.10.32


Trecho da matéria no blog citado:

“Ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, preso por lavagem de dinheiro na Operação Lava-Jato da Polícia Federal, Paulo Roberto Costa, era presença constante em Pernambuco. Nesse registro, feito pelo Blog de Política do Diário de Pernambuco, de 2010, o governador Eduardo Campos e o então secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Fernando Bezerra Coelho, assinaram, juntamente com Paulo Roberto Costa, contrato a empresa americana Oxbow Carbon Minerals, para a construção de uma calcinadora de coque, a ser produzido na RENEST. A assinatura do contrato foi celebrada pelo Partido do governador de Pernambuco, em seu site, que revelou ter sido Eduardo Campos, em pessoa que, durante viagens a Holanda e aos Estados Unidos costurou os contratos entre a empresa americana e a estatal brasileira, para se tornar fornecedora da Petrobras. ”

E por que eu falei em “conspiração”?

Bem, não deve ser nada. Mas a Oxbow Carbon Minerals pertence aos irmãos Koch, os bilionários irmãos Koch, fundadores do Tea Party nos EUA. Os Koch também são donos do The American Entreprise Institute (AEI), uma espécie de Instituto Millenium americano. Entre outras bandeiras, o AEI concentra esforços para atacar o crescimento do “bolivarianismo” na América Latina.

A Oxbow é arqui-inimiga dos ambientalistas, sobretudo depois que estes descobriram que a companhia financiava organizações e estudos que negam o aquecimento global.

Não deve ser nada, mas eu já deixei claro minha postura em relação a teorias de conspiração. Depois do Wikileaks e do Snowden, é recomendável deixarmos nosso desconfiômetro sempre em estado de alerta máxima.

*

O blog Megacidadania aborda outro ponto: os antigos tesoureiros de Marina e Campos, substituídos após o acidente, que deveriam saber tudo sobre os jatinhos, estão sumidos.

Alexandre Costa Teixeira, responsável pelo blog, observa:

“Na campanha de 2010 Marina concorreu pelo PV e naquela eleição o seu tesoureiro oficial era Rubens Novelli.

Agora em 2014, antes da tragédia que vitimou Campos, exatamente no dia 29/04, Marina impôs o mesmo Rubens Novelli como tesoureiro auxiliar atuando ao lado de Henrique Costa, o tesoureiro principal da então chapa Eduardo Campos e Marina Silva.

Misteriosamente os dois sumiram dos holofotes da imprensa investigativa.”

Ora, aqui temos uma novidade. Marina Silva já tinha um tesoureiro de sua confiança dentro do núcleo da campanha de Eduardo Campos, desde abril de 2014, muito antes do acidente. Está configurado, portanto, que ela tinha obrigação de saber tudo sobre o jatinho fantasma.

*

Extra!

O famoso doleiro Alberto Yousseff pode ter pago ao menos uma parcela do blablajet! Confira aqui.

Agora mais que nunca precisamos saber onde está o tesoureiro de Marina Silva, o senhor Rubens Novelli.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

anonimo

07/09/2014 - 17h38

Apolo fica na multi logistica endereco rua Dr. Tavares correia n.198 falar com a secretaria carol ou o socio dele Matteo Bologna.

Thiago Teixeira

07/09/2014 - 11h36

Acabou de acabar (rsrs) o desfile de 7 de setembro em Brasília. Coisa linda, maravilhosa, ver e conhecer nossos brasileiros e brasileiras (nunca vi tanto contingente feminino num desfile) das forças armadas. O público, nota 10, nem coxinhas e nem esquerdistas chatos que diminuem o dia da independência mas estão lá no circo da Fórmula 1 enaltecendo os gringos. Não sei quem difundiu que patriotismo é coisa exclusivamente da Direita e que o verdadeiro esquerdistas deve urinar no símbolo nacional.

Pedro Dias

07/09/2014 - 07h43

Essa será uma luta constante . A direita estará sempre à espreita.

Luciano

06/09/2014 - 23h53

Passei anos pesquisando a política brasileira e cheguei a conclusão inevitável: A verdadeira luta do PT é contra a Maçonaria. Esta entidade é a grande coordenadora da elite brasileira representada pelos empresários, banqueiros, políticos de direita, poder judiciário e o oligopólio da mídia. Todas essas entidades parecem se unir de forma a seguir a agenda do governo norte-americano e rechaçar qualquer que tipo de programa que reforce a soberania do Brasil. Já estive em uma reunião maçônica, só há homens brancos, ricos e influentes ligados as entidades mencionadas acima. Poupem tempo pesquisando, essa é a grande verdade. A Maçonaria é o grande inimigo do povo brasileiro. Essa máfia precisa ser varrida do país.

elisa

06/09/2014 - 17h59

Vi agora no Nassif: “Está pensando em votar em Marina, faça como ela: mude de ideia.” KKKKK

Luciano

06/09/2014 - 17h34

Este “escândalo sem precedentes” são apenas denuncias vazias da boca para fora de um político que negociou sua liberdade em nome de um golpe eleitoral que ficou guardado na manga do oligopólio das sete famílias donas da mídia no Brasil e se desenrola em momento oportuno. Ele não prova nada do que fala, apenas joga palavras ao vento para a direita se deleitar com os velhos chavões de sempre: “gigantesca fraude” “escândalo” e agora “petrolão”. Tudo isso para sujar o nome da maior empresa do Brasil para depois privatiza-la e entregar na mão dos norte americanos da Chevron que estão de olho gordo no pré-sal.

Pedro Nogueira

06/09/2014 - 16h16

O Miguel tá de férias?

foo

06/09/2014 - 11h51

“Vamos ver se a imprensa terá energia para descobrir como são essas fazendas no Pará e no Matogrosso.”

Por que esperar que a imprensa faça isso?

Os blogs não podem também fazer jornalismo? Temos que ir sempre a reboque da imprensa?

Será que você não tem leitores no Pará e em Matogrosso?

Décio

06/09/2014 - 11h38

É tanta baixaria que eu vou votar no 40. Parabéns pelegada, comecem a dar adeus à mamata!

    Anônimo

    07/09/2014 - 00h01

    Com coisa que você não ia votar antes…

Pompeu Teles

06/09/2014 - 10h56

Alguém por obséquio pode me responder porque a Dilma esta dando declarações de apoio ao LGBT? Uma vez que os votos glbt não decidem uma eleição, logo, a esperta Marina SAilva saiu fora deles rapidinho para ficar com os conservadores e religiosos, por que diabos a Dilma esta insistindo nesta briguinha ridícula com os religiosos? Será que não dava para chamar estas liferanças religiosas e assinar um documento se comprometendo a não defender estas causas de aborto, glbt e liberação de drogas, pelo menos até ganhar as eleições?

Olha que a arrogância do PT custará caro heim, isto esta parecendo armadilha, a mídia esta o tempo todo jogando a Dilma e o PT contra os religiosos, será que não tem um estratégista neste PT mais não? Ou o PT esta tão confiante a ponto de esnobar o reduto religiosos conservador!

ESCREVAM O QUE EU ESTOU FALANDO, OU O PT SE POSICIONA SOBRE ESTES TEMAS CAROS À ELEIÇÃO OU TEREMOS UMA SURPRESA JÁ NO 1º TURNO.

Sou militante não associado do PT e estou decepcionado da direção do PT defender estas causas agora na hora da eleição (ISTO É TIRO NO NA CABEÇA), é a mesma coisa que defender a privatização da Petrobrás, não dá né gente!! Será uma vergonha se o PT perder estas eleições já no 1º turno porque não garagtiu os votos conservadores e religiosos, será uma vergonha alheia…não é hora de ficar com ideológia, é hora de contar as possibilidades de votos como fizeram os estratégistas da Marina Silva e ir lutar pelos votos conservadores e religiosos, precisa desenhar????????

Fredaçl

06/09/2014 - 04h19

O Diretor a Petrobras denunciou um governador, será o Eduardo Campos?

sergio

06/09/2014 - 03h29

Era o que faltava: Agora Marina, além do apoio dos banqueiros, tem também o apoio do golpistas de 64.
Esta “nova política” é tão velha que atraiu até o pessoal da ditadura de 64.

Hirto Gervásio

06/09/2014 - 00h30

Dilma no primeiro turno.

Carlos Augusto Nunes Silva

06/09/2014 - 00h03

Alguém aqui, só tem um olho com a visão embaçada e também um único neurônio, 1% funcional. #rindodadireita

Quincas

05/09/2014 - 20h28

A verdade que só não vê quem não quer ou porque é cego mesmo é que destes candidatos que estão aí, somente Dilma explica com absoluta clareza o que seu governo fez e o que irá fazer. O Aécio continua pensando que o povo é idiota e a Marina é apenas uma deslumbrada que nem imagina a responsabilidade, ou a “fria” que é governar um país. Dilma até agora tem mostrado que é muito mais forte que Getúlio, que suicidou e Jânio Quadros, que renunciou, muito mais forte que Sarney, Itamar e FHC que se renderam aos Estados Unidos e ao FMI. A Marina, que ainda nem começou a apanhar de verdade, já está toda melindrosa, se fazendo de vitima, como se campanha política seja para maricas. Pare de chorar Marina e mostre com clareza o que pretende fazer, se eleita. Porque até agora tudo o que você disse, desdisse depois.

Street View mostra o edifício

05/09/2014 - 19h50

Barbada.
Vá até o Google Earth e informe as coordenadas:
08 08’ 12.12” S (08 graus….
34 54’ 06.95” W (34 graus…
Arraste o bonequinho até a marca laranja (EPA!) para entrar no “street view”.
Aí você vê o belo edifício de luxo à beira-mar.
Av Boa Viagem 5450 – Condomínio do Ed Príncipe de Marsala

Messias Franca de Macedo

05/09/2014 - 19h43

… O PIG SOBRE AS RUAS DA MARINA!…

https://www.youtube.com/watch?v=WXYgPr-gffw

Messias Franca de Macedo

05/09/2014 - 19h38

“‘Vamo’ conversar?!” “Um [monólogo] papo reto” entre o energúmeno DEMoTucano Ronaldo Caiado (GO) e a “candidata aliada” Marina [Silva?! Natura?! Socialista?!]!…

https://www.youtube.com/watch?v=4ElAd6Kw14w

mineiro

05/09/2014 - 19h29

nao tem enganaçao nenhuma , ela sempre esteve do lado dessa turma , ela nunca me enganou. agora é que as coisa estao começanado a aparecer , e ela esta mostrando a cara. gente alguem acha que aquele discurso idiota dela para boi dormir iria durar muito tempo. tem a santa paciencia , uma hora ou outra a mascara dela iria cair, ou ela ta achando que todos nos brasileiros sao idiotas , alguma parcela eu concordo ,mas todos nao. ela achando com aquele discurso de paz e amor hipocrita dela vai ficar barato e todo mundo iria aceitar calado. a cada dia ta aparecendo mais coisas e o que dela ta guardado.

marco

05/09/2014 - 18h50

Esses generais pijamijões do Clube Militar,nem armas tem.Somente pijamas e FLATULÊNCIAS!

marcos

05/09/2014 - 18h40

Roberto Costa acabou de fazer a delação. 32 deputados, senadores e 1 governador envolvidos com propinas..

Celia Rabelo

05/09/2014 - 21h38

Esse cafezinho é muito é parcial parcial com o pt.

    Maria Helena

    05/09/2014 - 22h24

    Ele nunca escondeu sua preferência. Só agora percebeu? Ele é trabalhador, classe média e bem informado.

Celia Rabelo

05/09/2014 - 21h33

Esquerda pra que?Pior que a direita milhares de vezes.agora que eu vou votar na marina mesmo.

    elda de carvalho monteiro

    07/09/2014 - 20h18

    Para ter emprego, mais medicos, PROUNI, SISU, FIES,SISUTEC,PRONATEC, minha casa minha vida…

Vania Dos Santos

05/09/2014 - 21h24

Reli o artigo agora e realmente mais um apoio da super direita para a Marina. Parabéns pelo brilhante trabalho O Cafezinho

O Cafezinho

05/09/2014 - 20h55

Marcus Rogeres Verdade.

Marcus Rogeres

05/09/2014 - 20h38

A verdade e que ninguém que vê mais pt governando o país. ? Tao perdendo em todas as capitais

    mineiro

    05/09/2014 - 19h33

    a nao , entao é quem? os demonios tucanos e a marifaiajato que o povo quer ver? entao o povo quer o desemprego de volta , as privatizaçoes que roubaram o pais e muito mais coisas. so se for voce , eu nao .

O Cafezinho

05/09/2014 - 20h30

Vania Dos Santos Mete o pau, mas a chama de “fio de esperança”. Ou sejam apoiam a sua candidatura.

nilo walter

05/09/2014 - 17h25

Osmarina cansou de falar que queria a paz entre os brasileiros .

Bem, ela está aprofundanddo a luta de classes .

Campo e cidade vão se mover .

Guerra declarada .

Vania Dos Santos

05/09/2014 - 20h17

Gente mas no texto eles metem o pau na Marina. Não vejo como uma defesa da candidatura dela

MZ

05/09/2014 - 17h09

Para cada apoio mais um “Ctrl+X” na edição do programa dela.

Pereira

05/09/2014 - 16h59

O Bem vencerá o mal

É do Povo o Pré Sal

marcos- RS

05/09/2014 - 16h58

Tá faltando só o apoio da Klu-Klux-Klan e do Tea Party pro pacote da direita ficar completo ! Tá ficando bom….

Neuza Palaro

05/09/2014 - 19h29

Desespero está a turma do aécim ter que dar apoio a essa fundamentalista desorientada.

Estenio Duarte

05/09/2014 - 16h25

Entro nesse blog praticamente todo dia há uns 3 anos, mesmo quando morei na Índia, sempre apoiei suas idéias, mas após o crescimento da Marina, você tem usado a mesma tática pela qual vem criticando a grande mídia nos últimos anos. Não sou eleitor da candidata do PSB e sou abertamente ateu, mas você tem pego “frases” fora de contexto dignas de manchetes globais para justificar algumas posições. Como sou totalmente contra a religião na política, procuro me informar sobre o que a candidata pensa sobre isso e pelo menos em suas declarações está muito diferente do reportado. Realmente espero que você volte a escrever da maneira que sempre escreveu, pois em minha opinião é o melhor blog pró PT.

    Miguel do Rosário

    05/09/2014 - 16h31

    Obrigado pelas críticas. Mas eu agradeceria ainda mais se você desse um exemplo. Quando eu critico a mídia, eu sempre trago exemplos concretos.

    Abraço, Miguel.

      Estenio Duarte

      05/09/2014 - 16h59

      Por exemplo no post “Darwin versus Criacionismo” você pinta uma imagem da Marina, digamos, “forte” em relação ao creacionismo: “A campanha de Marina irá ridicularizar a teoria da evolução das espécies de Charles Darwin, a maior conquista da ciência em milênios? Que permitiu salvar milhões, quiçá bilhões de vidas, e transformou o pensamento humano?”, e na declaração de seu próprio site ela se coloca (principalmente para um político evangélico) bem em “dúvidas” quanto ao creacionismo: “Sou professora, nunca defendi essa tese e nem me considero criacionista”.
      Outra referencia é a do Malafaia, que apesar de Marina falar “Para ser sincera, eu nem li os tuítes de Silas Malafaia”, você colocam ele como “guru” da candidata. A insistência me lembra Pasadena… Se foi ou não influencia (eu honestamente acredito que não foi por sua teimosia do que por qualquer outra coisa) não sei, mas o tratamento não faz justiça ao seu blog.
      Grande abraço,
      E novamente, parabéns pelo blog!

        Miguel do Rosário

        05/09/2014 - 17h11

        Ok,obrigado pelas críticas. Talvez eu esteja carregando nas tintas. Mas leia esse artigo sobre o creacionismo de Marina.

        http://darwinedeus.blogfolha.uol.com.br/2014/09/05/deus-e-darwin-na-terra-de-marina/

        É muito moderado, coisa que talvez eu não esteja conseguindo ser, mas termina assim:

        “Como eu disse, pode muito bem ser que a candidata seja, afinal de contas, criacionista.

        Nesse caso, é óbvio que, em vez de tergiversar (se é que ela está tergiversando), seria bacana uma declaração direta e sincera. Duro de esperar, talvez, em ano eleitoral.”

        A sua negativa quanto ao creacionismo não convence, porque ela sempre põe a teoria no mesmo nível que o evolucionismo.

        Quando ao Malafaia, não dá para acreditar em Marina. Ela recuou horas depois da histeria dele no twitter.

          Estenio Duarte

          05/09/2014 - 17h27

          Como eu falei, gosto de vir aqui e leio o que você escreve, concordo e descordo de diversas coisas, mas procuro sempre refletir. Quanto a posição dela em relação a religião, não acho que ela esteja esse “Pastor Everaldo” todo. E quanto a ela “abaixar a cabeça” pro Malafaia, também não acredito que aconteceu, mas são opiniões minhas e entendo as suas. Só não achei que estava fazendo o seu estilo, que normalmente é uma pessoa mais “ponderada” e procura entender os lados. Como você falou, devia estar “carregando nas tintas”. De qualquer maneira, foi ótimo falar com você pela primeira vez.

Vitor

05/09/2014 - 16h14

Miguel, já viu um seriado da HBO chamado Newsroom? Tem um episódio que trata da influência dos irmãos Koch na mídia, é bem superficial e obviamente aparecem os mocinhos, mas o seriado em si é bacana…
´
Ah, o Augusto Nunes falou do Paulo Roberto Costa hoje, obviamente jogando toda a sujeira para o PT…
´
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/1-minuto-com-augusto-nunes-depois-de-um-acordo-de-delacao-premiada-comecou-a-ser-ouvido-pela-policia-federal-o-ex-diretor-da-petrobras-que-avisou-se-contasse-tudo-o-que-sabe-nao-haveria-eleicao/

Silnara Zaremba Maia

05/09/2014 - 19h13

Pra ganhar eleição fazem pacto até com o capeta.

Lon Martin Wagner

05/09/2014 - 19h11

O termo correto é “Extrema Direita”

Silnara Zaremba Maia

05/09/2014 - 19h11

Pelo rumo acho que daqui a pouco a Dilma e o Aécio vão se unir pq vão ficar sozinhos, e a Marina vai acabar com 110% dos votos. Eleição se ganha na urna. Observando : por que ela estacionou na pesquisa?!

Antonio Miranda

05/09/2014 - 19h00

Só maquiagem

O Cafezinho

05/09/2014 - 18h47

Desespero nenhum, Rodrigo Toledo. Apenas botando os pingos nos is.

Rodrigo Toledo

05/09/2014 - 18h41

Quanta apelacao e desespero..

Mauricio Gloria Martins DA Silva

05/09/2014 - 18h40

hoje é dia de brasil x colômbia ” get your guns the time has come “


Leia mais

Recentes

Recentes