O aecioporto e a ingratidão vermelho-terrorista


Aécio fez aeroporto para acabar com o caos aéreo e é criticado por comunistas ingratos

by Professor Hariovaldo • 22 de julho de 2014


Aécio Neves, grande líder juvenil, vendo o caos aéreo que dominaria os aeroportos brasileiros durante a Copa do Mundo de 2014, não poupou esforços para evitar que o mesmo acontecesse e mandou construir um novo aeródromo em Minas para tentar evitar o pior. Assim, na falta de espaço disponível para construir, uma vez que um aeroporto usa uma grande área, não teve dúvidas, sacrificou a fazenda do seu próprio tio para não ver empatada as terras dos pequenos agricultores que dela tiram o sustento, num grande exemplo de generosidade, desprendimento e apreço pelo próximo.


Minas está bem servida pelos aeroportos. Imagine quantos mais podem ser construídos nas fazendas dos homens de bem pelo país afora?

O aeroporto de Cláudio desafogou o tráfego de Jatinhos em Confins, e é só o primeiro de uma série de aeroportos para os homens bons, acabando com os congestionamentos nos grandes aeroportos, cujo aviões de carreiras tem que esperar por horas o momento da decolagem, interrompidos que são pelos jatos privados. Ou seja, os maiores beneficiados serão aqueles que andam nos aviões comerciais, uma vez que ganharão tempo e terão suas viagens agilizadas, só não vê isso que não quer ou tem o coração dominado pela maldade bolchevista.

Nosso futuro presidente, assim como JK, é um visionário, e pretende a todo custo tirar o transporte brasileiro do domínio das estradas e passar para o domínio dos aeroportos, como toda e qualquer nação moderna deve fazer. Com isso, Aécio criará a rede de proteção social para os homens de bem, edificando aeroportos e heliportos para o conforto e segurança dos deslocamentos desse importante estrato social. Esse fez e fará muito mais.

É trabalho comprovado!

Aécio é 45.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.