Menu

Campos decide mergulhar de cabeça no “volume morto”

Outra nota interessante da coluna do Ilimar: Eduardo quer colar em Alckmin – O PSB abandonou a candidatura própria em São Paulo. A tese do seu presidente regional, Márcio França, de apoio ao governador Geraldo Alckmin, prevaleceu. Os socialistas querem criar um duplo palanque no interior, onde votam 17 milhões. Nessa região, Marina Silva enfrenta […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Outra nota interessante da coluna do Ilimar:

Eduardo quer colar em Alckmin – O PSB abandonou a candidatura própria em São Paulo. A tese do seu presidente regional, Márcio França, de apoio ao governador Geraldo Alckmin, prevaleceu. Os socialistas querem criar um duplo palanque no interior, onde votam 17 milhões. Nessa região, Marina Silva enfrenta resistência. Mas Eduardo Campos aposta nela junto aos 13 milhões de eleitores da capital, grande São Paulo e ABC.

*

Depois de uma queda-de-braço totalmente midiática com Marina Silva, que defendia candidatura própria em São Paulo, o PSB decidiu apoiar o PSDB paulista, que está há 16 anos no poder.

Com Aécio se aliando com a direita do PMDB e Campos se aliando com a direita do PSDB, os dois vão continuar se engalfinhando pelo eleitorado conservador e antipetista.

Será irônico assistir Eduardo Campos se afogar logo em São Paulo, onde falta tanta água. Afinal, o volume pode ser morto, mas também mata.

Eduardo-Campos-e-Geraldo-Alckmin

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walter Braga

01/06/2014 - 15h12

Oi Jony, tudo bem. E a família, como vai. Sabe o que eu lembrei agora? Você disse a mesma coisa do Haddad. Vamos ver se dessa vez você acerta. Outra coisa, eu soube que você deixou o emprego no Metrô quando estourou aquela história do chamado “trensalão”. Pode voltar, rapaz, não vai dar em nada. Se espelhe no Robson Marinho: já deram o nº da conta, o valor depositado etc e o cara sequer perdeu o cargo no TCU. Lembre-se do princípio bíblico segundo o qual a “justiça é tucana e nada lhe acontecerá.” Um abraço.

Jony Diaz

01/06/2014 - 15h58

Alexandre Quadrilha não tem chances aki em SP. Esse poste vai cair na cabeça do GURU LULLARAPIO!

Julienn Fernandes

01/06/2014 - 13h18

Campos a cada dia mais decepcionante.

Grimalde Carvalho

01/06/2014 - 11h38

Kkkkk

Victor Lima

01/06/2014 - 09h35

A Erundina não subiu no palanque do Haddad, mais vais vai subir no palanque do Alckmin. Coerência, a gente vê no PSB!!!! rsrsrs

Pedro Ivo Soares

01/06/2014 - 01h10

é o desespero faz atirar pra todos os lados.

Sandra Sumie Nishimiya

01/06/2014 - 00h38

e eu ainda tenho que ouvir feladaputa falando que o haddad é que tá colado no alckmin, por isso não dá pra votar no PT. po, o haddad é prefeitode são paulo, que fica no estado de são paulo. cada uma que a gente é obrigada a ouvir de psolista


Leia mais

Recentes

Recentes