Menu

Pausa de alguns dias para terminar livro

Amigos, no ano passado eu prometi lançar dois livros. E não consigo lançar nunca. Vou atrasando, atrasando, atrasando. Bem, pelo menos para um deles, já consegui uma editora grande. Tenho que escrever ainda uma boa introdução, e juntar os posts num arquivo word para entregar ao editor. Não posso mais fugir disso. Então vou lhes […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Amigos, no ano passado eu prometi lançar dois livros. E não consigo lançar nunca. Vou atrasando, atrasando, atrasando. Bem, pelo menos para um deles, já consegui uma editora grande. Tenho que escrever ainda uma boa introdução, e juntar os posts num arquivo word para entregar ao editor.

Não posso mais fugir disso. Então vou lhes pedir perdão para interromper o blog por uns dias, para resolver logo isso. Quer dizer, vou tentar ficar longe do blog por alguns dias. O vício no blog é forte. E tomara que não tentem nenhum golpe de estado que me obriguem a voltar.

Lembro que, lançados os livros, o blog ficará muito mais forte, porque terei mais uma fonte de renda.

Aos que já compraram uma reserva dos livros, peço mais uma vez desculpa. Prometo que vocês serão os primeiros a receber.

O editor prometeu que, assim que eu mandar o arquivo, será um processo rápido.

escritores

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Hilario Muylaert

23/05/2014 - 19h22

Rosário,

Cadê o Darf ??

Cadê o livro ??

Quase 1 ano de atraso !!!!

E ainda sem data !!!!

Francamente !!!!!

Diógenes Brandão

23/05/2014 - 05h36

Se for aquele que você me falou num restaurante em SP, no fim do Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais, eu quero adquirir um exemplar. ;-)

PIG – Partido da Imprensa Golpista

23/05/2014 - 01h24

Olá, amigos! Vamos continuar, juntos, combatendo as manipulações e mentiras do PIG? Curtam e compartilhem: https://www.facebook.com/Brasilantipig

paulo cezar

22/05/2014 - 20h07

Cara, aproveite prá rever também o valor das assinaturas de “nosso” blog, meu acho que você pesou a maõ.

Sonia Bastos

22/05/2014 - 21h36

então… termine já e volte!


Leia mais

Recentes

Recentes