A violência do PSDB

Reproduzo abaixo um texto que recebi via Facebook, de uma amiga do Rodrigo Pilha.

Bom Dia!

Ontem fui preso ao fazer perguntas “inconvenientes” ao Senador Aloysio Nunes! Em nenhum momento o agredir ou fui descortês ! Na 3ª pergunta ELE perdeu a linha, me xingou e partiu para a agressão! Tanto no meu filme como nas imagens internas do senado é possível comprovar a agressividade e autoritarismo do Senador! Quando estava indo embora, já fora do Senado, a POlícia do Senado a mando de Aloysio Nunes,me perseguiu por uns 300 mts já FORA do senado e me arrancou de dentro de um ônibus com o intuito de me proibir de publicar o vídeo! Foi complicado mas consegui publicar!

Ainda assim me ameaçaram e tentaram me coagir já dentro da delegacia do Senado, e o Diretor de Polícia chamado Pedro ordenou que eu apagasse o vídeo! Me neguei e como retaliação eles RETIVERAM meu celular sem lacrá-lo para “periciá-lo”. Chegando em casa notei que já haviam tenatado acessar e alterar SENHAS minhas contas email a partir do dispositivo!

Constatei isso a partir de alertas do próprio Gmail/Google! Mando pra vcs o Vídeo que fiz ontem desmascarando a “liberdade de expressão” do Aloysio Nunes e do PSDB! Se vocês acharem importante, fiquem à vontade para usar como quiserem meu vídeo que está postado na ÍNTEGRA E SEM EDIÇÃO! Estou sem celular, mas me coloco à disposição por este EMAIL, face pessoal(Rodrigo Pilha) ou pela página Botando PIlha no Face Book!

Muito Agradecido!
Hasta la victoria Siempre!

Rodrigo Pilha

Assista ao vídeo.

PS Cafezinho: Uma coisa com a qual não deixo de me surpreender é o grau da blindagem midiática em favor dos tucanos. Eles podem espancar um blogueiro em lugar público, no salão do Senado, xingá-lo com palavras chulas, chamar a polícia para lhe prender, e a notícia que sai nos jornais culpa o… ofendido, o espancado e o preso. Sempre com anúncio do Petrobrás, é claro.

 

Interessante qualificarem Pilha como “blogueiro que ofendeu Joaquim Barbosa”. Sempre que falassem em Augusto Nunes, portanto, tinham que chamá-lo de “blogueiro que ofende Dilma diariamente”. Que tal?

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.