Reproduzo abaixo um texto que recebi via Facebook, de uma amiga do Rodrigo Pilha.
Bom Dia!
Ontem fui preso ao fazer perguntas “inconvenientes” ao Senador Aloysio Nunes! Em nenhum momento o agredir ou fui descortês ! Na 3ª pergunta ELE perdeu a linha, me xingou e partiu para a agressão! Tanto no meu filme como nas imagens internas do senado é possível comprovar a agressividade e autoritarismo do Senador! Quando estava indo embora, já fora do Senado, a POlícia do Senado a mando de Aloysio Nunes,me perseguiu por uns 300 mts já FORA do senado e me arrancou de dentro de um ônibus com o intuito de me proibir de publicar o vídeo! Foi complicado mas consegui publicar!
Ainda assim me ameaçaram e tentaram me coagir já dentro da delegacia do Senado, e o Diretor de Polícia chamado Pedro ordenou que eu apagasse o vídeo! Me neguei e como retaliação eles RETIVERAM meu celular sem lacrá-lo para “periciá-lo”. Chegando em casa notei que já haviam tenatado acessar e alterar SENHAS minhas contas email a partir do dispositivo!
Constatei isso a partir de alertas do próprio Gmail/Google! Mando pra vcs o Vídeo que fiz ontem desmascarando a “liberdade de expressão” do Aloysio Nunes e do PSDB! Se vocês acharem importante, fiquem à vontade para usar como quiserem meu vídeo que está postado na ÍNTEGRA E SEM EDIÇÃO! Estou sem celular, mas me coloco à disposição por este EMAIL, face pessoal(Rodrigo Pilha) ou pela página Botando PIlha no Face Book!
Muito Agradecido!
Hasta la victoria Siempre!
Rodrigo Pilha
Assista ao vídeo.
PS Cafezinho: Uma coisa com a qual não deixo de me surpreender é o grau da blindagem midiática em favor dos tucanos. Eles podem espancar um blogueiro em lugar público, no salão do Senado, xingá-lo com palavras chulas, chamar a polícia para lhe prender, e a notícia que sai nos jornais culpa o… ofendido, o espancado e o preso. Sempre com anúncio do Petrobrás, é claro.
Interessante qualificarem Pilha como “blogueiro que ofendeu Joaquim Barbosa”. Sempre que falassem em Augusto Nunes, portanto, tinham que chamá-lo de “blogueiro que ofende Dilma diariamente”. Que tal?