Assistam e, se puderem, comentem.
A entrevista de Padilha ao Roda Viva
Assistam e, se puderem, comentem.
Miguel do Rosário
4 comentários
Miguel do Rosário
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Mais matérias deste colunista
Tamosai
30/04/2014 - 14h26
Padilha mostrou calma, segurança e capacidade. Mesmo lidando com jornalistas nitidamente tendenciosos, como é de costume no Programa Roda Morta.
Gostaria de dizer que os pontos altos foram os relatos de pessoas humildes que elogiaram o Programa Mais Médicos. Esses relatos mexem com corações e mentes. Espero que ele use ainda mais esses exemplos, porque isso tem muito impacto junto aos eleitores do povo. Os eleitores que leem a revista semi-fascista de páginas amarelas, receberam lavagem cerebral e não votam em candidatos com postura progressista.
Que o Padilha leve isso em consideração que São Paulo tem uma população carente que precisa de um governador como ele.
Sérgio
29/04/2014 - 19h04
Quem é o infeliz que fica gemendo durante as respostas?
Alexandre Cardoso
07/05/2014 - 04h37
Acho que era o debochado do Godoy do Estadão.
José Neto
29/04/2014 - 18h52
Assisti a toda entrevista, mas que pareceu mais intimidação do que querer saber suas propostas, entrevistadores fracos que demonstravam a serviço de quem estavam. Padilha foi bem, mas se tivesse uma assessoria que se desse ao trabalho de ler blog sujo, quando falaram de contrato com Labogen soltava a informação na lata que o tijolaço levantou, que o Serra sim assinou em 99 três contratos com o laboratório. Vai precisar de boas informações para enfrentar o poderio dos fascistas.