Menu

Merval cita blogs em texto fernandista

Sentindo-se abandonado em sua coluna no Globo, Merval volta a citar os blogs. Logo na primeira frase de seu texto de hoje, o platinado mais obediente aos patrões menciona “blogs militantes, pagos ou não”. Desculpa, Merval, mas desta vez não vou te dar sequer um link. Nem reproduzir nenhum trecho. Não é nada contra você, […]

14 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Sentindo-se abandonado em sua coluna no Globo, Merval volta a citar os blogs. Logo na primeira frase de seu texto de hoje, o platinado mais obediente aos patrões menciona “blogs militantes, pagos ou não”.

Desculpa, Merval, mas desta vez não vou te dar sequer um link. Nem reproduzir nenhum trecho. Não é nada contra você, camarada. É contra o texto. Chato demais, mêu! Parece até um artigo do Fernando Henrique, só que pior.

Trata-se de um artigo constrangido, tentando explicar porque o STF aceitou jogar o processo do mensalão tucano para a primeira instância.

Não explica nada, naturalmente. É um texto gago, ilegível. Olha que eu, analista de política e mídia há anos, tenho estômago forte. Mas esse é intragável. E nem me refiro a argumentos descabidos. O artigo tem um problema qualquer, provavelmente sintático, que não deixa a gente entrar nele.

De qualquer forma, obrigado por citar os “blogs militantes, pagos ou não”.

Eu só fiquei na dúvida se você conhece algum blog que não seja “militante”.

Também gostaria de saber se você não se considera um “militante” do PSDB. Que você é pago, não existe dúvida sobre isso. Pago com o dinheiro que os Marinho saquearam do povo durante a ditadura militar.

Uma coluna recente sua sobre um evento do PSDB em São Paulo era tão babujona que nem parecia coisa de militante, parecia antes um rascunho mal feito de um assessor de imprensa ansioso demais por mostrar lealdade ao cliente.

É só isso que tenho a falar sobre o assunto.

MERDAL PEDREIRA-JENIPAPONEWS

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Adriano Pereira da Silva

02/04/2014 - 21h45

LIXO!

Grande Carioca

31/03/2014 - 22h11

Já ouvi torcida xingando o juiz nos termos: “Merdal, merdal, meerdal!” Bem, pelo menos as mães dos juízes agradecerão ao tal do Merdal por esse refresco.

Carlos Garcia

31/03/2014 - 20h17

Carlos Drummond de Andrade nunca aceitou concorrer a uma cadeira na ABL. Não gostava de receber prêmios, dizia ainda: “que o maior prêmio que um escritor poderia receber, era o leitor comprar e ler os seus livros.”
O ilustre Merval tem quantos livros vendidos? Ele é reconhecido aonde como grande literato? Pelo que eu saiba, só como sabujo.

Ricardo G. Ramos

31/03/2014 - 08h28

Merdal, o Merval.

Mirian Belchior

31/03/2014 - 02h36

Merdal, o imoral !!!!!!!!!!!!

JESSE DE ANDRADE ALEXANDRIA

30/03/2014 - 18h47

Eu queria saber o que é essa bosta: é um assessor de imprensa, um sabujo analfabeto que ganhou um lugar na “gademia” ou é um aspone da pior espécie. Merdal é uma boa alcunha pra isso aí.

Lulu Pereira

30/03/2014 - 21h26

marval, o babacal

Ana Carla Valle Mello

30/03/2014 - 19h15

matou a pau!

Roberto Fonseca

30/03/2014 - 19h00

Merval, o imortal serviçal ataca(?) outra vez.

Vera Borda Candido Pereira

30/03/2014 - 19h00

Não li a coluna do Merval, não leio o Globo, mas ri muito com seu texto.

Glauco Vivas

30/03/2014 - 18h53

Poucos blogs são tao militantes e bem pagos quanto o do próprio merdal..

Maria Cristina Marques

30/03/2014 - 18h42

Sempre chato!

Quarteirao da Saude

30/03/2014 - 18h39

ai o povo pede a volta dos milicos, os mesmos que puseram estes ai que a gente tem que aguentar, a não ser que se instaure uma ditadura baseada em lei muçulmana ou chinesa e mande fuzilar tudo e a todos sem contestação, sem direito a defesa. sim, pq estes ai, principalmente aqueles que a gente conhece, a ditadura dos milicos vai proteger


Leia mais

Recentes

Recentes