A Petrobrás não fala nada, com medo sabe-se lá de quê, mas Gabrielli, ex-presidente da companhia, falou. Eis a íntegra da entrevista que o JN mutilou para deixar a impressão que o petista se voltava contra Dilma. Depois compare com a matéria editada do JN.
Entrevista com Gabrielli que a Globo escondeu: Pasadena funciona e dá lucro
9 Comentários🗣️🔥 A Petrobrás não fala nada, com medo sabe-se lá de quê, mas Gabrielli, ex-presidente da companhia, falou. Eis a íntegra da entrevista que o JN mutilou para deixar a impressão que o petista se voltava contra Dilma. Depois compare com a matéria editada do JN.
Miguel do Rosário
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Mais matérias deste colunista

Bode do Lula
23/03/2014
PIG e pena alugada não dispensa petista. Seja vendendo ou comprando, vão fazer de tudo para que pareça roubalheira.
======================
http://www.youtube.com/watch?v=miGvSEIUWrg
http://www.youtube.com/watch?v=miGvSEIUWrg
Jose Roberto
22/03/2014
KKKKKKKK,EM UM PAÍS SÉRIO ESTARIAM TODOS RESPONDENDO NA JUSTIÇA,MAS ESTAMOS NO BRASIL,O PAÍS DO MENSALÃO
Thiago Magalhães Meireles
22/03/2014
Uma ideia interessante seria a de todos os entrevistados filmarem a reportagem na integra para provar de fato o que falaram a mídia…
ZAMBERLAN13′
22/03/2014
A GLOBO SEMPRE FOI UM PANFLETO POLITICO ELEITORAL
Dannty Sá
22/03/2014
Engracado q isso nao passa na midia.
Maria Aparecida Coimbra Peixoto
21/03/2014
Maravilha !!!!!!!!!!!!!
Saulo Ramos
21/03/2014
Não deixem de assistir a excelente análise de Bob Fernandes sobre a Marcha pro-ditadura, ou “marcha da família alienada”
https://www.youtube.com/watch?v=gR08-EKkgm8#t=99
Antonio Celso Salmazo
21/03/2014
Nesta entrevista metade das perguntas ele nao responde…por ter o rabo preso.
Geraldo Amorim Filho
21/03/2014
Toma PIG!