Menu

Campanha: ajude o Cafezinho a se manter forte!

Vou aproveitar que o blog está bombando para vender meu peixe. O blog O Cafezinho é sustentado por anúncios Adsense, mas sobretudo, por assinaturas dos internautas. Se quiser ajudar o blog a continuar fazendo um cafezinho forte e saboroso, faça uma assinatura! O primeiro passo para a democratização da mídia está em suas mãos! Para […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Vou aproveitar que o blog está bombando para vender meu peixe. O blog O Cafezinho é sustentado por anúncios Adsense, mas sobretudo, por assinaturas dos internautas. Se quiser ajudar o blog a continuar fazendo um cafezinho forte e saboroso, faça uma assinatura!

O primeiro passo para a democratização da mídia está em suas mãos!

Para fazer uma assinatura, clique aqui.

analfabeto-Informação

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bispo Nardo

01/03/2014 - 22h45

Eu jamais daria um centavo a este blog.

Marmelo Melo

28/02/2014 - 22h30

Se não tivéssemos os blogs sujos, ai de nós. Vida longa, O Cafezinho! Faço questão de assinar o blog, enquanto a Veja me manda edições semanalmente de graça. Olha o desespero da revista para sumir com o encalhe! :)

Celso Orrico

28/02/2014 - 16h20

mudei minha assinatura para o Paypal, é mais tranquilo pra mim..
abraços

maria cardoso

28/02/2014 - 15h27

fiz minha assinatura nesta semana e estou muito satisfeita com os assuntos selecionados e com as análises. Obrigada, abraço e sucesso!


Leia mais

Recentes

Recentes