Pode não ser notícia tão boa para o PCdoB, que perde um candidato fortíssimo em São Paulo, mas é ótima para o Brasil, porque Aldo Rebelo é garantia de disciplina e honestidade, fatores fundamentais para a Copa do Mundo. Aldo é o parlamentar mais íntegro do Congresso, além de um anticoxinha comunista, experiente e filósofo. Podem haver problemas na Copa, mas não má fé por parte do Ministério. É da paz, além disso.
DILMA PEDE E ALDO REBELO DESISTE DE CONCORRER AO GOVERNO DE SP
Wilson Dias/ABr: Bras lia – O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, participa de audi ncia p blica na Comiss o de Educa o, Cultura e Esporte do Senado, para discutir os preparativos para a Copa das Confedera es, em 2013, e para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014
Ministro dos Esportes ficará no cargo até o final do governo, em dezembro de 2014; ele irá coordenar assim a Copa do Mundo de futebol; Aldo Rebelo tinha anunciado nesta 4ª que deixaria o cargo de ministro em dezembro, mas Dilma o fez mudar de ideia
17 DE OUTUBRO DE 2013 ÀS 21:47
247 – A pedido da presidente Dilma Rousseff (PT), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PC do B), decidiu permanecer no comando da pasta até o final do governo, em dezembro de 2014, informou nesta quinta-feira (17) a assessoria de imprensa do Ministério do Esporte.
Assim, ele não irá mais se candidatar a governador de São Paulo no pleito de 2014. Continuará, deste modo, coordenando a Copa do Mundo de futebol. Lançado pelo PC do B como pré-candidato ao governo de SP, Rebelo havia anunciado na quarta-feira (16) que deixaria o cargo em dezembro, a seis meses dos jogos no Brasil.