Em vista das circunstâncias, acho que é saudável divulgarmos o máximo possível o vídeo abaixo.
Vídeo de Celso de Mello defendendo embargos infringentes
Em vista das circunstâncias, acho que é saudável divulgarmos o máximo possível o vídeo abaixo.
Miguel do Rosário
4 comentários
Miguel do Rosário
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Mais matérias deste colunistaRecentes
críticas ao governo Lula, Desenvolvimento econômico, gargalos de transporte, inflação e transporte, infraestrutura nacional, logística no Brasil, metrô e vlt, mobilidade sustentável, mobilidade urbana, neoindustrialização, planejamento estratégico, políticas de esquerda, qualidade de vida, segurança pública, transporte de bens, transporte ferroviário, transporte público eficiente, transporte rodoviário, transporte sobre trilhos, Trens de alta velocidade
jose valdir antonio
18/09/2013 - 18h21
Celso Melo não apagou a luz do fim do tunel…a roubou…
josé bento
14/09/2013 - 10h50
É lamentável que Juízes da mais alta Côrte de Justiça do País (STF) sejam capazes de se nivelar a alguns advogados que são mestres em Chicanas. O Gil-mala, MarcoAurélio (Pavão) e o Supreme Tostadode Frango de M… se rebaixaram agindo de maneira vil colocando o Ministro Decano como um simples “moleque de recado” Uma falta de respeito com o Decano. Esta atitude deplorável destes três deve ser repudiada por todo o judiciário Brasileiro. Isto que estes três fizeram foi vergonhoso!!
narsiza batista
14/09/2013 - 10h42
Vejam ai! O Decano foi enfatico e decisivo: Aceitando os embargos como ele mesmo defende haverá mudança na Relaotoría. Isto quer dizer o seguinte; O Caifaz va iser catapultado deste “Menitirão”. Quer dizer para os mais leigos o seguinte : O Serviço que ele prometeu ele não pôde cumprir, que foi a Condenação com a prisãode todos, mas principalmente o Dirceu. De modo que o Caifaz vai ser defenestrado do” Mentirão470″ e ainda por cima, muitas provas que estão escondidas, agora vão aparecer (Provas estas camufladas pelo Caifaz sobre a Égide de Segredo de Justiça). De modo que o Caifaz pelo vistojá era. Agora o melhor que ele pode fazer é ir pra Alemandha as nossas custas tirar umas belas férias.
Maria Aparecida Jube
16/09/2013 - 08h57
Ele que vá para a Alemanha com o dinheiro dele, e que fique lá pro resto da vida, o Brasil não necessita dele
Se ele admira tanto os horrores que Hitler proporcionou ao mundo
que fique lá reverenciando sua infeliz memória.