Menu

Denúncia: EUA financiam “protestos de jovens” no mundo inteiro

Espero que após assistir o documentário abaixo, legendado em português, os brasileiros acordem para a possibilidade de sermos vítima de uma revolução “delivery”, planejada por consultores estrangeiros interessados em desestabilizar o Brasil.

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Espero que após assistir o documentário abaixo, legendado em português, os brasileiros acordem para a possibilidade de sermos vítimas de uma revolução “delivery”, planejada por consultores estrangeiros interessados em desestabilizar o país.

Segue o comentário da leitora, seguido do vídeo sugerido por ela:

Por Patrícia SemMidia

Tenho falado nisso desde o dia 20 de junho… de lá pra cá tenho pesquisado um pouco… e olha o que eu achei… um doc que fala de uma organização especializada em promover protestos “de esquerda” para desestabilizar sociedades refratárias a globalização. nesse doc ( não é uma teoria the conspiração) mostra que o grupo de jovens que derrubou Melosevic foi cooptado por Washington… a serviço das grandes corporações americanas… vale a pena ver. pena que não está legendado… fiquei estarrecida com o que é revelado eles estão em 37 países e empenhados a criar um clima de constante protesto… de modo a desorganizar economicamente a aí abrir espaço para o poderio estadunidense dominar… e o pior eles se infiltram entre os jovens… programaram um game para ajudar como se faz protestos…. nesse doc há depoimentos de estudantes egípcios, tunisianos denunciando tudo…

*

O vídeo:

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Anônimo

16/04/2015 - 10h17

O mercado Soares estacombrando as sacolinhas se nao compra as sacolinhas o q vc comprou no mercado vc sai com o produto na mao vamos inuir e nao comprar nesse mercado cade a defesa do consumidor?
isto tudo acontece no Jardim Santo Andreé pq sera?
pq e periferia?
So pq os povos sao humildes da classe baixa eles nao respeita ?
e vergonhoso

Anônimo

15/04/2015 - 20h08

15/04/15 hora 19:30 Quarta Feira
moro em frente da E.E. Profº Marcos Antonio Da Costa.
Fiquei horrorizada com q eu vi, e o q fizeram com esses alunos q estuda a noite caiu o maior temporal, era 19:10 os alunoos batiam no portao para abrir para entrar na escola.
ninguem apareceu no portao para abri-lo e os alunos na chuva no maior temporal ,a Rua ficou alagada e os alunos junto com o alagamento e o portao fechado e a pior escola q ja vi se nao acreditem va em frente da escola e pergunta aos alunos q estuda la dentro so vi a revolta dos alunos correndo para se proteger da chuva sera q ela sao de açucar q nao podem abrir o portao cade os direitos humanos para proteger essas pessoas e uma vergonha esta escola do estado

alan

25/10/2013 - 22h26

Onde está o vídeo? Foi retirado quando? Por quê?

José Neto

25/07/2013 - 18h22

O vídeo não está legendado, abraço

    Miguel do Rosário

    25/07/2013 - 21h09

    Tem que ligar as legendas. Eu assisti com legendas. Vou verificar.

Edison

25/07/2013 - 17h50

Legendas em Português para o filme “The Revolution Business”: http://www.opensubtitles.org/download/sub/5075071

A principal instituição citada é a CANVAS, com sede em Belgrado e que atua em mais de 50 países – http://www.canvasopedia.org/

Essa modalidade de intervenção ocorre desde os anos 1950 (Irã, Mossadegh). As tecnologias eletrônicas só tem potencializado o que se vem fazendo há 60 anos.

Outros vídeos recomendados para quem tiver interesse (com legendas em português):

“Como EUA interfere nos países”
http://www.youtube.com/watch?v=PQNKhlrxnsw

“The War on Democracy”
http://www.youtube.com/watch?v=dmYo8xrHI9M


Leia mais

Recentes

Recentes