Menu
, , , ,

João Paulo Cunha diz que não vai renunciar

João Paulo Cunha, deputado federal (PT-SP) condenado pelo STF no caso do mensalão, foi entrevistado em 11 de dezembro de 2012 no Poder e Política, projeto do UOL e da Folha conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

João Paulo Cunha, deputado federal (PT-SP) condenado pelo STF no caso do mensalão, foi entrevistado em 11 de dezembro de 2012 no Poder e Política, projeto do UOL e da Folha conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues. Também participou da gravação a jornalista Mônica Bergamo. João Paulo criticou o atual presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, chamando-o de irresponsável. Ele ainda disse que pensou em se matar e que chorou muitas vezes. Para ele, a pena a que foi condenado é injusta.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Messias Franca de Macedo

13/12/2012 - 01h16

O DEPUTADO JOÃO PAULO CUNHA AFIRMA TER PENSADO EM SUICÍDIO – E ESCRACHA [COM PROVAS] O *JOAQUINZÃO, RESPECTIVAMENTE!

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2012/12/12/joao-paulo-critica-joaquim-barbosa-e-diz-que-pensou-em-se-matar.htm

http://mais.uol.com.br/view/1575mnadmj5c/barbosa-foi-irresponsavel-e-acusou-sem-prova-diz-joao-paulo-04020E993372C4914326?types=V

*Joaquim Barbosa é o atual presidente do “supremoTF”, e réu em um B.O. (Boletim de Ocorrência) de uma delegacia de bairro qualquer. A ex-esposa do “inclemente supremo” encaminhou queixa-crime contra o, à época, marido em função de ter sofrido agressão física covardemente praticada pelo denunciado!…

EM TEMPO DE RETRATAÇÃO E DESAGRAVO: lembrando a minha saudosa e sábia avó: “Meu ‘fi’ não há nada ‘mió’ do que o dia que ‘assucede’ o outro!”

BRASIL (QUASE-)NAÇÃO
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Messias Franca de Macedo

13/12/2012 - 00h51

[RENUNCIAR PRA QUÊ?! A VIDA SEGUE SERVINDO PARA PROVAR A INOCÊNCIA!]

PT convida Fernando Henrique para depor sobre a Lista de Furnas
publicado em 12 de dezembro de 2012 às 14:24
Breno Costa, de Brasília, na Folha de S. Paulo, dica de Stanley Burburinho
em http://www.viomundo.com.br/politica/pt-convoca-fernando-henrique-para-depor-sobre-a-lista-de-furnas.html/comment-page-1#comment-403798

LÁ VEM O MATUTO PIADISTA!

… [Durante toda a vida] O convite mais esperado por FHC!…

Quem manda “o ilibado” Álvaro [Em] Dias [Com a Corrupção] não se comunicar devidamente com os seus pares?! Outro que está ‘retado com este reta(rda)do’ (sic) é o Eduardo AZARedo!…

ENQUETE:

Durante o colóquio do FHC no Congresso Nacional, deverá ser oferecido ao ilustre palestrante(!):

a) torradas enFURNAda(S) com abacaxi;
b) o best-seller do Amaury Ribeiro Junior;
c) pizza assada na cozinha da Cesp;
d) algumas das charges prediletas(!) do Bessinha;
e) as fichas falsas dos blogueiros sujos;
f) requerimento do ‘Portal da Transparência’ solicitado uma cópia do imposto de renda da Fundação FHC, ano base 2012, exercício 2013

Que país é este, sô?!…

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

migueldorosario (@migueldorosario)

12/12/2012 - 15h19

João Paulo Cunha diz que não vai renunciar http://t.co/OE9FtgST


Leia mais

Recentes

Recentes