Menu

O Cafezinho de volta à labuta

A realidade das urnas tem um significado eminentemente científico. É a essência do ser democrático, o momento sublime em que o poder do povo se transmuta em poder institucional.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Prezados leitores, assinantes e não assinantes, desculpem-me pelo sumiço de alguns dias.  Tive que dar um gás na minha outra atividade, de empresário no ramo da legendagem eletrônica, administrando  três mostras grandes simultâneas. Agora voltamos com força total para analisar a voz rouca da população.

A realidade das urnas tem um significado eminentemente científico. É a essência do ser democrático, o momento sublime em que o poder do povo se transmuta em poder institucional. Assim como a análise sobre o valor de um novo medicamento vale muito mais após a realização de testes em cobaias ou mesmo em seres humanos, uma análise política feita em cima de resultados eleitorais vale muito mais do que outra realizada com base apenas em suposições, quase sempre permeadas por interesses e preferências.

Desde ontem, estou estudando os gráficos e estatísticas de resultados, e a partir de amanhã voltamos às nossas análises diárias sobre a situação política.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JEAN CARLOS

31/10/2012 - 10h55

Opa , boa notícia Miguel . Todos esperamos amanhã seus comentários .


Leia mais

Recentes

Recentes